The Good Times Of A Love Story escrita por Ainimemimis


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Hello My People! Aqui estou eu com mais um one NaLu! Essa fic teve origem de um sonho que tive. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206528/chapter/1

The Good Times of a Love Story




-Será que não é possível?! Você acabou com o meu banheiro de novo!!!! -a loira gritava com raiva

-Lucy, será que podemos discutir isso depois? Eu não estou muito bem hoje. -o rasado falou acabando de sair do banho



Natsu havia saído numa nova busca por Igneel, pois havia conseguido novas pistas. Mas não encontrou nada, e estava mais do que irritado.



-Não! Você não consegue tocar em nada sem quebrar?!- Lucy continuou gritando



A maga estrelar estava furiosa, já era a décima vez que seu banheiro era deixado de cabeça para baixo, aquela foi a gota d'água.



-E você só sabe gritar! Eu conserto a droga do banheiro depois! -Natsu gritou ficando irritado

-Depois quando?! Sem falar que nem fica direito!

-É muito difícil conviver com você Lucy!

-Ah é?! Se é tão difícil assim, porque não terminamos logo com esse namoro idiota?!

-Talvez devêssemos fazer isso mesmo! -ele falou abrindo a porta

-Então está tudo acabado!



E após dizer isso ela bateu a porta com toda sua força fazendo o apartamento tremer. Se jogou na cama morrendo de ódio. Estava de saco cheio, ela e Natsu estavam brigando muito ultimamente e aquilo foi só o estouro da bomba que estava se formando.


"Foi melhor assim..."


Ela pensou. Do nada todos os bons momentos que passou com ele vieram a sua cabeça, ela andou até o armário e pegou um álbum de fotos que ambos tinham feito. Logo na primeira página estava a foto de quando eles começaram a namorar.


Flash Back ON



Aquele devia ser o dia mais frio que magnólia já teve. Natsu e Lucy andavam pelas ruas indo em direção a guilda, tinham acabado de voltar de uma missão.

A maga estrelar estava tremendo e batendo o queixo, mesmo usando os agasalhos ela sentia como se fosse congelar a qualquer momento, enquanto Natsu nem se quer se importava com a neve. Provavelmente por ser um mago de fogo o rosado era imune ao frio.

Ele havia notado que a loira estava morrendo de frio. Aproximou-se um pouco dela e envolveu a cintura da garota abraçando-a e continuaram a andar. Lucy ficou atônita, seu rosto estava fervendo.

Os dois não andavam muito próximos ultimamente, depois que perceberam o que sentiam um pelo outro era muito mais do que amizade não conseguiam agir normalmente o que só causava situações um pouco constrangedoras, como aquela.

Natsu também estava corado, tentava não ficar nervoso, mas não adiantava nada. A loira já se sentia aquecida, o calor que exaltava do corpo do rosado era mais do que suficiente para lhe esquentar, era como um cobertor humano.

Ficaram em silêncio, estavam muito envergonhados para dizer qualquer coisa. Natsu respirou fundo e quis aproveitar, aquela poderia ser a chance que tanto esperava para perguntar se ela e Loki tinham alguma coisa, afinal os dois estavam muito próximos.



-Ei, Lucy... -ele a chamou

-O que?

-Você e o Loki têm alguma coisa? -ele perguntou virando o rosto para que a loira não visse o quanto estava vermelho

-Alguma coisa como? -ela se fez de boba, mal conseguia acreditar que o rosado estava com ciúmes, quis aproveitar um pouco mais aquele momento.

-Err...vocês...errr...estão namorando?

-N-não. -Lucy respondeu sentindo seu rosto ficar mais quente do que já estava se isso era realmente possível- Por quê?

-P-porque eu.... -ele parou e ficou de frente para ela- Eu...go-gosto muito de você Lucy.



A maga estrelar não conseguia crer em seus ouvidos, Natsu estava se declarando para ela. E ele estava muito fofo com o rosto rubro.



-Eu também gosto muito de você Natsu, somos amigos.- novamente ela fingiu que não entendeu, queria ouvir mais claramente o que o rosado queria dizer

-Não....Eu quero ser mais que seu amigo.

-Mais?

-Muito mais.



A essa altura os dois estavam próximos o bastante para se beijarem e não perderam aquela chance. Deixaram que seus rostos continuassem a se aproximar até sentirem o leve tocar dos lábios.

Um beijo. O primeiro beijo de ambos. Foi apaixonado, cada um demostrando o que sentia, ele ainda com os braços envolta da cintura dela que pôs as mãos em seus ombros, usando-os como apoio para ficar na ponta dos pés, afinal ele era um pouco mais alto que ela.

Naquele momento eles nem se importaram se alguém veria, e uma pessoa viu. Não uma pessoa, mas um gatinho azul que assim que pôs os olhos naquela cena correu para a Fairy Tail e contou a todos.

Os pombinhos pararam o beijo com falta de ar, estavam ofegantes. Lucy o abraçou e sussurrou no ouvido do rosado:



-Também quero ser mais do que sua amiga.

-Mais? -ele perguntou do mesmo jeito que ela

-Muito mais. -ela respondeu rindo



Continuaram andando do mesmo jeito que estavam antes, só que agora Lucy tinha a cabeça apoiada no ombro dele. Quando chegaram à guilda perderam completamente a fala.

Na parede havia uma faixa enorme e nela escrito com letras coloridas: NATSU ♥ LUCY

Todos estavam fazendo comentários do tipo "Finalmente!" "Pensei que não fossem se tocar nunca!" dentre outros.



-Isso merece uma foto! -Mira falou posicionando uma câmera na frente da faixa



Os membros da Fairy Tail se organizaram para que todos saíssem na foto, colocaram Lucy e Natsu bem no meio e todos fizeram coraçõezinhos com as mãos. Enquanto o casal que estava no meio ficou da seguinte forma: Natsu com uma mão atrás da cabeça sorrindo de orelha a orelha com o rosto corado e Lucy sorriu de leve muito envergonhada, seu rosto estava quase roxo de tão vermelho. E quando revelaram a foto, Mira fez um circulo vermelho bem nas mãos do casal que estavam dadas.



Flash Back OFF



We were both young when I first saw you

I close my eyes and the flashback starts

I'm standing there on, a balcony in summer air


"Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez

Eu fecho meus olhos e começo à lembrar

Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão"



Lucy não pode deixar de escapar um pequeno sorriso e uma lágrima rolou por seu rosto, virou a página e mais uma foto com boas recordações apareceu. A foto da missão em que tiveram sua primeira noite.


Flash Back ON



Era uma manhã de sábado quando o time mais forte da Fairy Tail saiu para a seguinte missão: Descobrir o desaparecimento repentino de alguns cães numa cidade pequena do outro lado de Fiore.

Já faziam quase 6 meses que Natsu e Lucy estavam namorando e nenhum dos dois avançava. Mesmo que quisessem não tinham coragem para dar o próximo passo e isso estava criando situações muito, mas muito constrangedoras e vergonhosas.

Chegaram a pequena cidade de Valeluns ás 18:00h, a viagem foi muito longa e Natsu estava quase tendo um troço por causa dos enjoos, mesmo depois de descerem do trem ele continuou mal.



-Bom, vamos começar a investigar amanhã. -Erza falou ao ver o estado que Natsu se encontrava- Agora, temos que encontrar um lugar para dormir.

-Eu acho que tem uma pousada ali. -Gray falou vendo um letreiro em uma casa dizendo: Pousada da vovó Mimi.

-Muito bom Gray, vamos ficar lá. -Erza falou



Quando chegaram descobriram que só havia 3 quartos disponíveis. Lucy se oferece para ficar no mesmo quarto que Natsu já que o rosado estava passando mal.



-Ok. Mas se comportem! Estamos em uma missão! Mas quiserem muito fazer alguma coisa eu permito. -Erza falou rindo fazendo o casal enrubescer da cabeça aos pés

-Erza!!! -Lucy falou envergonhada

-É pelo visto é hoje que o Natsu tira o atraso. -Gray falou rindo

-Cala a boca maldito! -Natsu falou com dificuldade



Cada um seguiu para seus quartos. Lucy deitou Natsu na cama e fez um chá para ver se ele melhorava um pouco.



-Está se sentindo melhor? -ela falou depois que ele bebeu o chá

-Não. A minha boca ainda está doendo. -ele falou fazendo bico

-Pelo visto sim. -Lucy disse com uma gota na cabeça- É melhor você ir se preparando porque na volta vai ser a mesma coisa.

-Não me lembre. Eu quase morri. -ele falou se sentando

Foi meio engraçado, a cara que você estava fazendo foi hilária. -a loira disse caindo na gargalhada

-Você é má Lucy. -Natsu falou com uma gota enorme na cabeça

-Ei, Natsu você sente cosquinha? -ela perguntou curiosa

-Não sei.

-Sério? Bom, então só tem um jeito de descobrir. -ela falou fazendo uma cara de mistério

-Como?

Assim! -e começou a fazer cosquinha no rosado

-P-pára Lucy! -ele pediu quase morrendo de rir

-Nem pensar! Isso é muito divertido!

-Ah é! Revanche! -ele falou segurando o braço dela e contra atacando



A maga estrelar gargalhava alto e no quarto ao lado, Erza que estava saboreando mais um de seus bolos de morango pensou:



"Eles não têm vergonha?!!!"



Lucy se debatia tentando se livrar do rosado, até que ela conseguiu revidar e voltou a fazer cosquinhas nele, só que num movimento rápido ele segurou os braços dela acima da cabeça e agora se encontravam numa posição muito suspeita.

Ele estava em cima dela segurando-a com os dois braços, os rostos corados de tanto rir e também de vergonha. Sem hesitar, Natsu a beijou. Um beijo quente, cheio de desejo e luxúria, um beijo que demorou muito para acontecer.

A loira se surpreendeu com a iniciativa dele, mas não o parou, fez justamente o contrário, começou a provoca-lo. E em pouco tempo, as roupas se tornaram obstáculos que foram removidas sem objeções.

Toda a razão que tinham tinha sido mandada para o espaço.

Na manhã seguinte, Lucy acordou com batidas na porta. Ela levantou e o lençol escorreu suavemente pelo corpo nu da loira.



"Não me lembro de ter dormido sem..."



Foi então que olhou com mais atenção para a cama e viu Natsu dormindo ali, ele estava de costas e lençol só o cobria da cintura para baixo. O sangue da maga estrelar subiu, ela pegou o lençol que havia caído no chão e enrolou-se nele. Abriu a porta colocando só a cabeça para fora.



-Ohayo Lucy! -Erza e Gray falaram em coro- Vamos, temos que começar a missão.

-S-só um minuto. -a loira pediu e bateu a porta- Natsu acorda! -ela o chamou baixo para que Erza e Gray não ouvissem

-O que foi Lucy? -ele perguntou meio sonolento

-Temos que ir fazer a missão. Anda logo e se veste.

-Me vestir? -ele falou confuso



O rosado olhou por baixo do lençol que estava se cobrindo e ficou mais vermelho que um tomate, ele olhou para Lucy vendo-a enrolada em outro lençol.



-Nós?...Não foi um sonho.... -ele falou atônito

-Vamos falar disso depois agora se veste! -ela falou entrando no banheiro



Em poucos minutos os dois saíram do quarto, nem se olharam. Estava com muita vergonha para se encararem. O time mais forte da Fairy Tail seguiu rumo à missão, Lucy e Erza estavam perguntando a população exatamente como os cães estavam sumindo enquanto Natsu e Gray procuravam pistas.



-Então Lucy...Você e o Natsu ontem... -Erza começou a falar se segurando para não rir da loira que já parecia uma lâmpada vermelha incandescente

-Uhum. -ela respondeu de cabeça baixa

-Foi sua primeira vez?

-Uhum.

-Acho que foi a do Natsu também. -Erza falou rindo

-Impossível! O que ele fez ontem não foi de quem nunca tinha... -Lucy foi abaixando a voz percebendo o que estava falando

-Eu tenho certeza que sim. Lucy... -Erza falou se controlando para não rir alto- Você tirou a inocência do Natsu.

-P-pára com isso Erza!



No final, conseguiram descobrir o que estava acontecendo com os cachorros, um homem que se sentia muito solitário estava pegando todos os cães que via na rua. Ele devolveu os que tinham dono e ficou com os outros. A população pagou a recompensa aos magos que seguiram seu caminho.

Enquanto caminhavam indo para a estação de trem, Gray e Erza foram na frente propositalmente deixando o casal sozinho.



-Natsu....-Lucy o chamou de cabeça baixa- Ontem, foi sua primeira vez?

-Uhum. Porque foi ruim? -ele perguntou sem olhá-la

-N-não. É que não pareceu. -ela respondeu sentindo cada vez mais vergonha

-Podemos repetir quando voltarmos à Magnólia? -ele pediu passando o braço pela cintura dela

-Uhum. ela respondeu envergonhada



Do nada Erza virou com uma câmera na mão e bateu uma foto dos dois se beijando.



-ERZA!!! -eles falaram se assustando com flash

-Essa foto vai simbolizar a primeira noite de vocês. -Gray falou rindo

-Eu vou te matar seu desgraçado!!!! -Natsu falou correndo atrás do mago de gelo que bateu em disparada




Flash Back OFF


See the lights see the party, the ball gowns

See you make your way through the crowd

And say hello little did I know


"Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados

Eu te vejo andando em meio à multidão

Você disse olá pouco eu sabia...."



Lucy agora já deixava as lagrimas molharem seu rosto. Seu peito doía, não queria terminar com ele. Então se lembrou da primeira briga que tiveram.


Flash Back ON



Nunca haviam brigado e a primeira foi acontecer por algo muito idiota. Lucy teve um ataque de ciúmes porque viu a Lisaana abraçada com Natsu. Mesmo ele falando que só a abraçou por causa do aniversário da mesma, a loira não quis saber e começou a dar um gelo nele.

Ela fazia questão de usar suas camisolas mais sexys na frente do rosado, que se segurava ao máximo para não agarrá-la. Ele estava vendo televisão na sala e ela passa com aquele pano transparente na frente dele e para piorar ela estava sem soutien.

Ela encarou Natsu pelo canto do olho e o mesmo esta com uma expressão de raiva, dava até pra ver a nuvem negra em cima de sua cabeça. Lucy sabia que provoca-lo daquela maneira iria deixa-lo louco, mas ele merecia.

Isso durou uma semana, Gray ficava zuando o rosado falando "Você tá numa seca daquelas hein Natsu!" e ele respondia "Cala a boca Capitão Cueca!". Até que numa noite de domingo, Lucy resolveu pegar pesado e ficou usando apenas uma lingerie.

Ela estava na cozinha pegando algo na geladeira quando sente alguém lhe abraçar por trás. Ela soltou uma risada maliciosa e ficou de frente para o mago de fogo que estava literalmente pegando fogo.



-Por favor, Lucy, para com esse gelo antes que eu enlouqueça. Não aguento mais. -ele falou enquanto beijava o pescoço dela

-Você não era assim antes. -ela falou com a voz fraca se rendendo a ele

-Você me deixa assim. -ele respondeu dando-lhe um beijo de tirar o fôlego



E como consequência Lucy não teve descanso a noite toda.



Flash Back OFF


That you were Romeo you were throwing pebbles

And my daddy said stay away from Juliet

And I was crying on the staircase

Begging you please don't go


"Que você era Romeu, você estava jogando pedras

E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

E eu estava chorando na escadaria,

Implorando a você 'Não vá' "



Lucy não pode evitar rir daquilo, foi a primeira vez que viu Natsu ficar insaciável daquele jeito. Soltou um suspiro e algo constrangedor veio a sua mente.



Flash Back ON



O clima estava extremamente quente dentro do pequeno apartamento de Lucy. A maga estrelar se encontrava no colo do rosado praticamente nu do mesmo modo que ela. Estavam se beijando enquanto acariciavam os corpos um do outro.

Até que um vulto azul entra pela janela junto com um branco, no mesmo instante o casal cai do outro lado da cama e se cobrem com os lençóis.



-Qual é o problema em usar a porta?! -Lucy perguntou com o rosto mais vermelho do que um hidrante

-De-desculpe Lucy-san! -Charlie falou tampando os olhos

-Vocês deviam fechar a janela quando estão fazendo essas coisas. -Happy falou como se não visse nada demais

-Err...Happy será que você poderia nos dar licença?- Natsu perguntou um pouco impaciente

-O que? Vão continuar? -ele perguntou surpreso

-SOME DAQUI GATO MALDITO!!! -Lucy falou tacando almofadas nos dois



Happy e Charlie saíram voando na mesma hora Lucy fecha a janela e as cortinas. Ela olhou para Natsu com uma cara maliciosa e perguntou:



-Onde paramos?



O rosado levantou e foi até a loira, a prensou na parede e lhe deu mais um beijo de tirar o fôlego.


Flash Back OFF



And I said

Romeo take me somewhere we can be alone

I'll be waiting all there's left to do is run

You'll be the prince and I'll be the princess

It's a love story baby, just say yes

So I sneak out to the garden to see you

We keep quiet cause we're dead if they knew

So close your eyes

Escape this town for a little while


"E eu disse

Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr

Você será o príncipe e eu serei a princesa,

Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Então eu escapei pro jardim para te ver,

Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem

Então feche seus olhos,

Escape desta cidade por pouco tempo"



Lucy já sentia seu coração em pedaços, estava abraçada ao um travesseiro chorando muito. Happy apareceu na janela e a viu chorando, já até sabia o motivo. O gatinho azul estava sempre presenciando as brigas constantes do casal.

Ele voou até a guilda e encontrou Natsu no balcão com uma expressão vazia, como se estivesse perdido em pensamentos.



-Ei Natsu, você e a Lucy brigaram? -Happy perguntou

-Ahn? Ah, oi Happy. -ele falou desanimado- Nós terminamos.

-NANI?! -Mira que estava secando os copos parou na mesma hora- Mas o que aconteceu?

-Natsu provavelmente foi um grosso com a Lucy de novo.- Happy falou em tom de reprovação

-Não fui só que eu quem foi grosso. -o rosado falou bufando

-Ela está chorando Natsu. -Happy falou atraindo a atenção do mago de fogo

-Ela não é única. Acha que eu não vi você derramar algumas lágrimas aqui também? -Mira falou suspirando

-O que eu faço? -ele perguntou abaixando a cabeça

-Pede desculpas. -Happy e Mira falaram em coro

-Falar é fácil, acho que ela não vai me perdoar.

-Lute por ela Natsu. Lute pela garota que você ama. -Mira falou incentivando-o



Ele se levantou e saiu correndo na direção do apartamento da maga estrelar.



Cause you were Romeo I was a scarlet letter

And my daddy said stay away from Juliet

But you were everything to me

I was begging you please don't go

And I said

Romeo take me somewhere we can be alone

I'll be waiting all there's left to do is run

You'll be the prince and I'll be the princess

It's a love story baby, just say yes


"Porque você era Romeu e eu era uma menina má

E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

Mas você era tudo para mim

Eu estava implorando a você 'Não vá'

E eu disse

Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr

Você será o príncipe e eu serei a princesa,

Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim"



A loira estava deitada chorando as ultimas lágrimas que lhe restava. O amava e sabia que não conseguiria viver sem ele.


Romeo save me they're trying to tell me how to feel

This love is difficult but it's real

Don't be afraid we'll make it out of this mess

It's a love story baby, just say yes

I got tired of waiting wondering if you were ever coming around

My faith in you was fading when I met you on the outskirts of town


"Romeu me salve, eles tentam me dizer como sentir

Esse amor é difícil, mas é real

Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão

Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria

Minhas esperanças estavam se esgotando quando eu te encontrei nas redondezas da cidade"



Ele parou na frente da porta, foram poucas as vezes que passou ali, pois sempre entrava pela janela. Girou a maçaneta e a encontrou sentada na cama abraçada a um travesseiro e com o rosto vermelho de tanto chorar.

Aquela cena fez seu coração se despedaçar. Sentiu vontade de se bater, havia feito ela chorar. Estava se odiando por isso. Andou até ela e sentou ao seu lado, ela virou o rosto e ficaram em silencio por alguns minutos.



And I said

Romeo save me I've been feeling so alone

I keep waiting for you but you never come

Is this in my head I don't know what to think

He knelt to the ground and pulled out a ring and said

"E eu disse

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha

Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio

Isso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar

Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse..."



-Lucy, me desculpe. Por favor, me perdoa. -ele falou olhando para ela

-Por que eu deveria? Você disse que não dá para conviver comigo. -ela respondeu amarga



Natsu sentiu uma pontada de dor no peito, a ouvir repetir aquilo foi muito mais doloroso do que levar uma surra.



-Eu não quis falar isso! Me perdoa, por favor. Não sei viver sem você Lucy. -ele falou segurando a mão dela- Eu te amo muito Lucy, não me faça ficar longe de você.



Marry me Juliet you'll never have to be alone

I love you and that's all I really know

I talked to your dad go pick out a white dress

It's a love story

Baby, just say yes

"Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha

Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei

Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco

Essa é uma história de amor

Querida, apenas diga sim"



Ela o olhou nos olhos e viu que o mesmo já estava quase chorando. Foram poucas as vezes que viu o rosado chorar. O abraçou com força e ele correspondeu do mesmo modo.



-Me desculpe Natsu, não devia ter gritado daquela maneira. Perdoa-me. Eu também te amo muito, não quero ficar longe de você. -ela falou com a foz embargada por causa do choro



Oh oh oh

Oh oh oh



Ele se afastou e levantou o rosto dela com o indicador, em seguida a beijou. Um beijo calmo, mas com todo o fervor de seus corações.



-Vamos parar com essas brigas idiotas ok? -ele pediu

-Ok. -ela respondeu com um sorriso.




Cause we were both young when I first saw you


"Porque nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez."



FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então deixem...
Reviews *-*
E recomendações *¬*
Para que o Natsu e a Lucy fiquem juntos!
Bjão! *.*