Deve Ser Castigo escrita por Hellscy


Capítulo 16
Previa e aviso nas NF


Notas iniciais do capítulo

Hola!!! Sim eu não morri! e estou aqui para esclarecer algumas coisas!
Já vou deixando um enorme pedido de desculpas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206527/chapter/16

Previa do que seria o cap 21

As irmãs Strauss competem em uma disputa acirrada de tênis, apesar de que o intervalo serviu bastante para a mais nova botar alguns pensamentos em ordem após a noticia surpresa de sua irmã! A mesma não podia ter esperado hora melhor!

Enquanto isso outra pega de surpresa é Lucy que depois de vinte minutos com Juvia cansou de fingir não notar sua stalker de 14 anos Wendy Marvell! A garota tinha mil perguntas que a loira não queria responder por não ter vontade, mas ela podia admitir que até que a garota era legalzinha (?!)

Mas a surpresa fora em dobro quando descobriu quem eram os dois amigos da menina! E no meio de três "crianças" Lucy acabou perdendo Juvia de vista.

A azulada havia sido levada pelo cara, no momento, pelo cara mais irritante de Fairy Tail: Lyon! Que ao irrita-la com tantas perguntas acabou saindo machucado.

E mais uma bomba chegara para Lucy enquanto Erza descansava na maca da enfermaria, ja que a ruiva esta indisposta ela teria que substitui-la na competição de boxe.

Sua resposta fora um suspiro irritado

–-> http://fanfiction.com.br/historia/475348/Deve_ser_castigo/ageconsent_ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISOOOOOOO!

Bom isso foi só um resumo do que ia acontecer depois do capitulo 20!
Por que?
Não quero deixar alguma leitora antiga na mão por ter deixado de escrever por tanto tempo já que neste sabádo (01/03) esta fic de DSC será excluida! Isso mesmo OVER BABY, bye bye!
Maaaas... uma nova fic chamada Deve ser castigo foi postada! ISSO MESMO EU ESTOU REESCREVENDO TODA DSC!!!!
Algumas coisas mudaram e outras foram incluídas, não foi só uma mudança de erros gramaticais então quem não se cansou de mim e tiver interesse vai lá para dar uma olhada! O link está no fim do capitulo!!!
E eu queria agradecer a todas as leitoras que foram acompanhado essa fic e as que estão e vão companhar a nova reescrita! Vocês são perfeitas (os) e eu não mereço! Amo vocês de mais!!!
Bjuks! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deve Ser Castigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.