Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 19
Desespero!


Notas iniciais do capítulo

Aing, Gomen pela demora e quero agradecer á Hana Mai pela incrivel Recomendação, e nem eu sei da onde tirei esse ideia, apenas assisti Como Treinar Seu Dragão, e me veio várias cenas na cabeça ^^
Beijos flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/19

-SAI DAí, SAKURA! CORRA! – Sasuke gritou desesperado, Madara começou a ficar envolto numa nuvem com várias tonalidades, Sasuke rapidamente se transformou num dragão e voou mais rápido até Sakura, conseguiu pega-la, os dois voaram para o céu, Sakura olhou para trás, uma bola de fumaça enorme estava os seguindo, depois, a bola passou e Madara estava como um dragão completamente horrível, era dez vezes maior do que Sasuke e os outros, seus dentes mal cabiam dentro da boca, seus corpo estava repleto de escamas, algumas pareciam que iriam cair a qualquer momento.

-VOA RAPIDO, SASUKE! – ela gritou e ele olhou para trás ainda voando e assustou com o tamanho do animal e começou a bater as asas mais fortes e ia subindo cada vez mais rápido. Será que aquele era a aparência verdadeira de Madara? Sakura ouviu um barulho atrás de si e se virou novamente, Madara tinha aberto a enorme boca e era possível ver uma bola se formando lá de dentro, não sabia qual o momento ele iria lançar, mas contou de um até três um pouco lento e pegou nas orelhas pontudas de Sasuke e a virou para o lado direito, ele automaticamente deu diversos giros para o lado e viram um fogo passar adiante na onde eles estavam, Sasuke fez o mesmo e focalizou o fogo prateado com os raios na boa e se virou e acertou a testa de Madara, o dragão enorme parou e começou a balançar a cabeça freneticamente. – Sasuke, temos que subir mais. – ela disse perto do ouvido dele, ele rugiu baixo e começou a subir, Sakura olhou para trás e Madara estava voltando a persegui-los. Depois de ultrapassarem o céu, ele poderia ser de grande ajuda, pois as nuvens estavam um pouco negras e não se podia ver o Sol, Sakura olhou para trás e não viu Madara, mas conseguiu ver sua sombra e a cabeça virando para vários lados, a procura dos dois. Sasuke se virou e procurou por Madara, sentiu algo bater de leve em sua cabeça e virou de lado, Sakura se apoiou em seu pescoço e com o outro braço apontou para onde Madara estava, Sasuke estreitou o olhar e abriu a boca, lançou o fogo nas costas de Madara, ele rugiu alto e atirou o fogo na direção onde foi jogando em suas costas, mas Sasuke e Sakura não estavam mais lá, Madara olhava ao redor e não encontrava Sasuke com a garota, ouviu um barulho desconhecido atrás de si e virou rapidamente, uma enorme bola prateada acertou seu olho esquerdo, o estourando, ele começou a rugir alto e mexia a cabeça completamente, isso dificultaria em encontrar os dois. Sakura olhava para trás e era possível encontrar Madara furioso e mexendo a cabeça sem parar, foi certeiro o tiro, aquilo deveria doer muito, Sasuke começou a voar em volta de Madara, mas o inimigo abriu a boca e uma chama vermelha apareceu, Madara atirou em varias direções como um extintor de incêndio, mas ao invés de ser algo branco e gelado, era fogo e iluminou bem onde ele estava, o mesmo viu o vulto de Sasuke e viu também que Sakura o olhava, Madara estreitou o olhar e viu a garota arregalar os olhos.

-Temos que sair daqui! – Sakura disse e olhou novamente para Madara, ele preparou as asas e abriu á boca, o fogo vermelho apareceu novamente, ela contou até três e fez Sasuke ir para baixo junto com ele, o fogo passou rente a cabeça dela, Sakura olhou para trás novamente e viu Madara voando atrás dos dois, Sasuke voou para baixo e saiu das nuvens negras, ambos avistaram o rio, estavam á cima deles a milhares de altura, Sakura ouviu um barulho diferente e olhou para Madara, sua boca estava maior e seus dentes pareciam ter aumentado de tamanho, um fogo azul e vermelho apareceu em feito de bola, o vermelho estava bem ao centro, Madara estava se aproximando cada vez mais, eles não iriam conseguir... não tinha como! Sakura virou para frente e pegou na orelha de Sasuke e conseguiu fazê-lo girar para frente de Madara. – ATIRA!

Sasuke ouviu o grito dela e fez o que ela mandou, ele abriu a boca e o fogo prateado apareceu, Madara abriu as asas como se tentasse sair da mira de Sasuke, o moreno atirou o Chidori e foi diretamente na boca escancarada de Madara, com o fogo de Sasuke, a do inimigo foi engolida, o moreno parou para observar Madara que tinha parado, observou que rachaduras estavam aparecendo no corpo todo do inimigo de cores avermelhadas, os olhos de Madara ficaram todos vermelhos, seu corpo inchou, Sasuke notou o que estava prestes a acontecer e rapidamente começou a voar, uma explosão foi ouvida e algo estranho estava se aproximando, ele sentiu a calda queimar e depois foi passando para todo o corpo e ouviu o grito de Sakura, ele olhou de lado e viu a luz azulada em uma extensão incrível de metros e larguras, depois, tomou conta do corpo inteiro de Sasuke junto com Sakura, ele não viu mais nada depois disso.

Quando os dois saíram daquela “bola” azulada, Sasuke estava em sua forma humana e nu, ele abriu os olhos e não encontrou Sakura, olhou para frente e a viu, ela estava desacordada, os braços estendidos para ele.

-SAKURAAAAAAAAAA! – ele a gritou, mas ela não ouvia. – SAKURAAAAAAAAAAAAA! – ele gritou novamente, mas mesmo assim, ela não atendia ao chamado, uma onda de desespero se tomou nele, seus olhos começaram a marejar, não queria perde-la, não iria perde-la, ele juntou os braços no corpo para que ele caísse mais rápido, com muita dificuldade e bem próximo do rio, ele conseguiu alcança-la. Sasuke aninhou a rosada nos braços, a abraçando forte e se deixou cair na água, sentindo o peso do corpo se chocar contra o líquido gelado e denso, mas jamais soltaria Sakura.

Konoha

A luz tinha atingido a aldeia também, todas as pessoas que estavam em forma de dragão, tiveram a “maldição” cortada. Naruto estava perto dos Hunters, mas caído no chão, suas mãos apoiava o chão, seres de perguntas se fazia em sua cabeça, será que tinha terminado?

-Naruto-kun? – ele ouviu a suave voz de Hinata, ele olhou para trás e a encontrou segurando um manto preto.

-Hinata... – ele sussurrou seu nome e ela se aproximou, com cuidado, colocou o manto em cima dele e o ajudou se levantar, algumas pessoas davam alguns mantos ou lençóis para os outros, Naruto olhou para cima e viu ao longe, Sasuke cair segurando alguma coisa, seus olhos se arregalaram. – SASUKEEEE! – ele pegou na mão de Hinata e saíram correndo para onde Sasuke caiu, a maioria da vila também saíram e demorariam vinte minutos para chegarem ao rio.

Outra Parte Da Vila

-Tsunade-sama? – Shizune e Ino estavam ao lado da loira desacordada no pátio, a loira e a morena se olharam e colocaram as mãos em cima dos ferimentos da líder da vila e uma luz verde apareceu, curou os arranhados, mas não foi capaz de fechar completamente o que Madara fez, ela tossiu e abriu um pouco os olhos, mas estava com dificuldade em respirar, mas não seria isso que a deixaria morrer. – Temos que ir, Tsunade-sama.

-Sakura... onde ela esta? – a loira perguntou baixo, as outras se olharam e ajudaram á mulher se levantar, elas já tinham sido informadas para onde ela estaria e foram para lá, mas antes, Ino tinha ido pegar um manto para Sasuke, pois sabia que ele estaria nu.

Fora Da Vila – Rio

Todos estavam a cinco metros do rio, esperando, ansiosos por Sasuke e Sakura aparecerem bem e com vida, Tsunade se juntou as pessoas e logo Saory apareceu, seus olhos vermelhos e as lágrimas marcavam o contorno do rosto, todos olhavam em direção ao rio quando viram uma movimentação nele, logo depois, Sasuke saiu com dificuldade com Sakura nos braços, ele andou até a beirada e depois andou mais até ficar a dois metros de distancia das pessoas que o observava cautelosamente, ele se agachou com a rosada nos braços, cuidadosamente, ele a colocou no chão, mas a cabeça ficou no peito dele, ele mexia nela, mas ela não acordava.

-Por favor, acorda. – ele sussurrava acariciando o delicado rosto gelado. – Por... Por favor... Não faz isso comigo.

-Nee-chan? – Saory perguntou caminhando diretamente para onde a irmã estava e se agachou, as pequenas mãos tocaram a mão da irmã e balançava calmamente, tentando ajudar Sasuke na tarefa, as pessoas se aproximaram, mas ainda assim, mantinham uma pequena distancia, Tsunade olhava para Sakura, seus olhos caramelos estavam cheios d’água, Sasuke levantou a cabeça e sussurrou.

-Ela não esta se mexendo... não consigo... senti-la. – Tsunade colocou as mãos na boca, tentando silenciar os soluços que começaram a escapar da garganta assim como outras pessoas.

-Temos que leva-la ao Hospital. – Neji disse e todos concordaram, Ino estendeu o manto para Sasuke e ele colocou ao redor do corpo, depois, pegou Sakura nos braços e andou rapidamente para a vila, direto ao Hospital, quando passava pela rua, as pessoas e as que eram dragões estavam na vila, olhavam atentamente e desconfiavam o que estava acontecendo, elas apenas abaixavam a cabeça, logo, chegaram ao Hospital e Sakura foi levada a uma sala especial, onde fizeram seres de exames e injetaram remédios e faziam pressões no peito á base de planta medicinal, conseguiram fazê-la respirar, mas ela não acordava, contudo, só faltava a força de vontade dela em querer viver, pois tudo já estava feito, ela foi levada para uma sala e era mantida num aparelho respiratório para a massa pulmonar não diminuir.

Outra Parte da Floresta

-Madara... – uma suave voz cantarolou o nome dele, ele estava caído do chão, de barriga para cima.

Madara On

Não era possível que a voz de Mikoto poderia ser ouvida, por minha culpa ela esta morta.

-Madara... – ela cantarolou meu nome novamente, mas eu não conseguia me mexer e falar, minha boca estava queimada e meu corpo por dentro se encontrava no mesmo estado, aos poucos eu estava morrendo, incluindo também meu olho que estava estourado. – Madara...

Mas eu não me importava, ouvir a voz dela me fazia curar de qualquer problema, minha visão estava turva, mas consegui focalizar assim que vi uma pequena esfera prata cintilante descer do céu e parar a minha frente, sua forma se revelou e eu a vi, linda e sorridente além de estar numa luz branca límpida, Fugaku apareceu atrás dela, sua expressão não era severa, era tranquilizadora.

-Olha só para você, Madara, desse jeito. – ouvi meu irmão dizer, mas no momento, eu só queria silêncio, mas ouvi a voz dela novamente.

-Não fala assim, ele só queria ser forte, mas mesmo assim, ele fez tudo isso, mesmo sabendo que poderia ser forte de outra maneira. – ela disse e eu senti meu único olho se encher de lágrimas, Mikoto olhava para Fugaku e ele para ela, eu sentia a paz dentro deles, eu queria estar em paz, como eles, mas não podia... não podia.

Me perdoem... foi a única coisa que pensei e eles me olharam, será que poderiam me ouvir? Mikoto sorriu.

-Tudo bem, querido. – ela me tranquilizou e repetiu as mesmas palavras.

Não posso ir onde vocês estão... Eu queria ter essa mesma paz... Me perdoem... Me perdo.. Minha visão escureceu, mas senti duas mãos nas minhas, uma forte e outra delicada e senti um leve puxão. Eu me levantei, sem dor, sem ódio, nada... Apenas paz e paz... Olhei para o chão e vi meu corpo, inerte, sem vida... Então, entendi... Eu estava morto! Meu corpo físico brilhou e depois se transformou em pó e foi varrido pelo vento, olhei para minha cunhada e meu irmão, eles sorriam e logo senti uma coisa estranha em meu corpo, uma sensação melhor e senti meu corpo diminuir, assim com o de Mikoto e Fugaku, e nos senti se elevar, indo para uma vida diferente e melhor... Então, isso era ter paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que as coisas meio tiveram um acerto, mas parece que a Sakura...
Até o próximo, galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.