Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 15
Supresas novamente!


Notas iniciais do capítulo

Gomen por não postado... Mas, aqui esta!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/15

Sasuke ao ouvir o que homem dissera, se enfureceu mais do que já estava, jamais permitirá que Sakura seja de outro homem. Um rugido feroz brotou de sua garganta, ele olhou para Madara e o encontrou sorrindo.

-Sasuke, conheça minha futura esposa... Sakura Haruno. – ele disse e a virou de frente para si, suas enormes mãos seguraram o delicado ombro da rosada, Sakura sentiu nojo e ódio do atrevimento, ele foi aproximando o rosto e Sakura desviou o dela, ouviu um rugido da boca dele e as unhas do homem foram cravadas em seu ombro, a fazendo dar um pequeno e abafado grito de dor, ele a puxou com as unhas afiadas encravadas em seu ombro para mais perto e ela virou a cabeça para ele, sentindo os lábios dele sobre os seus, fechou os olhos, não queria ver. Sasuke sentiu seu interior tremer, seus olhos negros mudaram para uma cor avermelhada, sentiu suas unhas afiadas despontarem, num movimento brusco, ele conseguiu atirar Suigetsu no chão e encravou as unhas no peito do rapaz, o fazendo gritar, em seguida, atirou o corpo em cima do outro que segurava Naruto, ambos conseguiram se soltar e se transformaram em dragão, levantaram voo e foram para cima de Madara que jogou Sakura no chão, Naruto e Sasuke abriram a boca um fogo azul e do outro prateado apareceram na boca de ambos e conseguiram acertar Madara, Sakura estava um pouco longe, um dragão vermelho deu um rasante e pegou Sakura, parando um pouco mais longe, Sasuke o encarou e reconheceu, era Karin, ela rugiu e apontou para Madara, alguns dragões ficaram ao lado de Sasuke e Naruto, os aliados começaram a atacar os outros e Madara, ele rugia, Sasuke ouviu o rugido de Karin novamente e ele se aproximou, Karin saiu de cima de Sakura, ela estava deitada de lado, Sasuke se transformou em humano e parou ao lado dela.

-Sakura? – ele perguntou a pegando pelos braços e ajudando-a se sentar, os olhos dela estavam vermelhos e lágrimas escorriam de seus olhos, Sakura o abraçou e enterrou o rosto no peito coberto pela manta negra de Sasuke, alguns dragões que ficaram para ajudar, ficaram todos ao redor dos dois, logo, Naruto apareceu e rugiu para Sasuke, ele entendeu e pegou Sakura no colo e subiu no dorso de Naruto, a ajeitando, rapidamente, Naruto e os outros levantaram voo e saíram mais rápido do que entraram e logo saíram da toca. Madara observada tudo, não tinha um arranhão no corpo, diferente dos outros, eles rugiram e levantaram voo para seguir os outros.

-Quietos! – Madara gritou, furioso, mas depois, um sorriso se fez em seus lábios. – Isso realmente esta ficando interessante!

Floresta

Os dragões estavam voando, quietos e calmos, já sabiam o destino que deveriam parar: Konoha. Sakura estava com a cabeça encostada no peito de Sasuke, enquanto os dois estavam em cima de Naruto, o moreno observou o ferimento no ombro dela.

-Eu vou ficar bem. – ela disse.

Demoraram alguns dias para avistarem a aldeia, mas ao longe, era possível notar as pessoas andando, pareciam formigas.

Konoha

Tsunade andava na rua com Saory e Shizune logo atrás, já se passavam das duas da tarde, a loira tinha decidido fazer algumas compras para casa, a saudade já tinha diminuído, a esperança era muito pouco desde o dia da missão fracassada em achar Sakura, ela também não dava noticias se estava bem ou não, as chances dela estar morta eram grandes, ela suspirou, atraindo a atenção da filha.

-Algum problema? – a pequena perguntou.

-Nenhum, vá comprar alguma coisa para você. – ela disse dando alguns yenes para a filha, Saory sorriu e começou a atravessar a rua, mas se deteve no meio dela, olhou para o outro lado da vila onde ficava a saída e automaticamente olhou para cima, ao longe, notou sombras que se pareciam como pássaros, as asas batiam quase que lentamente, mas a sombra foi aumentando e revelando algo muito longe de ser pássaros, eram dragões, seus olhos verdes se arregalaram e seu corpo foi tomado por uma tremedeira sem fim, as pessoas que estavam vindo opostas dos dragões também viram e pararam subitamente.

-DRAGÕES! – alguém gritou, Tsunade olhou ao redor em busca da filha e a encontrou no meio da rua, ela olhou para o outro lado e viram os dragões se aproximar, saiu correndo e parou ao lado dela, segurando-a pelos ombros, algumas pessoas saíram correndo em quanto outras pararam atrás de Tsunade num aglomerado de pessoas prestes a atacar, alguns Hunters apareceram, incluindo os novos, Hinata Hyuuga, Neji Hyuuga, Ino Yamanka, Tenten Mitsashi, Shikamaru Nara e Shino Aburame, os dragões se aproximaram mais e pousaram no chão, um alaranjado estava a frente em quanto os outros ficavam um pouco atrás. Saory encarava os dragões, fascinada com tamanha beleza de cada um, Sakura iria adorar vê-los assim, poder observá-los, lágrimas apareceram em seus olhos ao se lembrar dela, queria que ela estivesse lá, um vento soprou e ela observou uma coisa estranha no dragão alaranjado, um cabelo rosa voou junto com o vento atrás da cabeça do dragão alaranjado, alguma coisa dentro dela dizia para se aproximar, ela deu um passo á frente e logo em seguida começou a correr.

-SAORY! – Tsunade gritou, mas a menina já estava bem longe, e rapidamente chegou em frente do dragão alaranjado, Naruto observava a menina, ela era bem parecida com Sakura, ele virou um pouco de lado, revelando Sakura e Sasuke.

-Onee...Chan. – ela disse vendo a irmã com os ombros machucados, um rapaz bonito a amparava por trás, Sakura encarou a irmã e sorriu, mesmo que só um pouco, estava cansada. –ONEE-CHAN! – Saory gritou começando a chorar, Naruto se agachou para a menina conseguir subir, e foi isso que ela fez. Tsunade ouviu a menina gritar o nome da irmã, ela olhou para os Hunters e em seguida para frente, para os dragões.

-Sakura?! – ela sussurrou o nome e começou a correr, assim que ficou bem perto do dragão, viu que Sakura estava lá, lágrimas escorreram pela sua face, todas as pessoas chegaram perto, rodeando os dragões. Sasuke desceu e ajudou Sakura a fazer o mesmo, ela parou em frente da mãe e sorriu, Tsunade num impulso abraçou-a e chorou. – Graças a Kami... Graças...

-Estou bem, mãe. – ela disse. – Estou aqui. – Tsunade a soltou e olhou para os dragões sem entender.

-O que esta acontecendo? – ela perguntou e encarou Sasuke, achou o rosto dele muito semelhante á de alguém, mas não sabia quem era.

-Esses dragões são pessoas, mãe. – Sakura disse fazendo a loira arregalar os olhos.

-O que disse? – ela perguntou e encarou os dragões, todos foram envolvidos em fumaças de várias tonalidades e quando um vento soprou novamente, a fumaça se dissipou, revelando pessoas normais. Todos ficaram pasmos com a descoberta. – Oh, céus!

-Nos desculpem se causamos transtornos. – Naruto disse, Tsunade o olhou, assustada.

-Isso é... impossível! – ela disse e em seguida olhou para Sasuke.

-Não é, simplesmente é a verdade. – ele disse. – Sou Sasuke Uchiha.

-Uchiha? – ela perguntou, seus olhos caramelos se arregalaram, algumas pessoas faziam as mesmas perguntas.

-Todas essas pessoas foram transformadas em dragões, Tsunade-sama. – ele disse.

-Como isso é possível? – Neji perguntou.

-Não sabemos, mas fomos. – Naruto respondeu, Hinata observada todos até parar no loiro bronzeado.

-Quem os transformaram?

– ela perguntou atraindo a atenção do loiro de orbes azuis.

-Madara.

-O QUE? – todos perguntaram.

-Ele deveria estar morto.

-Não esta, Tsunade, ele é o líder dos dragões. – a garota dragão disse, uma ruiva de olhos da mesma cor. Tsunade estreitou os olhos, ela olhou para todos os cidadãos.

-Voltem a normalidade, AGORA! – ela disse e todos começaram a andar rapidamente, menos os Hunters, ela olhou para Sasuke. – Quero você em minha sala, hoje.

-Sim, senhora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que realmente Sasuke declarou guerra com Madara!
Ainda bem, os dragões se aliaram a Konoha... Mas, uma guerra poderá acontecer!
Ei, mereço recomendação? Já tenho um tantinho de reviews, e recomendação? Não ganho também ? RUM ¬¬
Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.