Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 13
Sequestrada!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, Minnas!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/13

Três Dias Depois

Como Sakura era humana, ela sempre se sentia cansada e os garotos eram obrigados a parar para descansar, e isso acontecia todas as noites, e por causa disso, eles iriam demorar para chegar a Konoha. Naruto sempre que podia, fazia com que Sakura se aproximasse de Sasuke ou ele dela. Sempre bolando um plano para que os dois de alguma forma, se “percebessem“, mesmo que estar longe e ter que jogar uma cobra perto de Sakura para Sasuke ajuda-la a se salvar. Ás vezes dava certo, mas, Naruto queria que ambos se beijassem, mas ele sabia que Sasuke era cabeça dura, o loiro sempre pegava os dois se encarando demoradamente, talvez, devesse fazer algo maior para que ela caia de vez nos braços do amigo, mas Sasuke já estava começando a perceber o que Naruto estava fazendo, quando era de tarde, Sasuke esperou que Sakura fosse se banhar num rio mais próximo e andou até Naruto, ele estava sentado em cima da árvore.

-Naruto, desça aqui! – Sasuke disse entredentes, ele cruzou os braços e olhou para cima, vendo o loiro sorrir.

-Ah, qual é, Sasuke? – ele perguntou ainda sorrindo, o que irritou o moreno.

-Se não descer, faço que você venha até aqui! – ele disse, Naruto bufou e pulou, caindo de pé no chão um pouco distante de Sasuke, ele não estava a fim de levar um soco na cara do amigo.

-Seja o que você estiver aprontando comigo e Sakura é melhor parar, não precisamos da sua ajuda! – ele disse e o loiro suspirou.

-Então, isso significa que você vai chegar nela? – Naruto perguntou sorrindo.

-Como? – ele perguntou. – Não, é claro que não. Mas dá para desconfiar de você já.

-Ela comentou algo? – Naruto perguntou colocando as mãos na cintura.

-Não, mas...

-Então, ela não percebeu. – Naruto o interrompeu.

-Apenas, não faça as coisas, tudo bem? – Sasuke perguntou encarando o amigo.

-Sim, senhor! – ele respondeu sorrindo. Depois, os dois ouviram o grito de Sakura e saíram correndo para onde ela estava, o rio. Ao chegarem ao local descampado, ela não se encontrava lá, olharam para o lado direito, e a acharam-na encurvada com uma mão estendida para dentro do mato e a outra em cima do joelho.

-O que foi, Sakura? Que grito foi aquele? – Sasuke perguntou assustado e parando ao lado dela junto com Naruto, a rosada ainda olhando para todos os lados no mato, respondeu.

-O coelho não quer vir comigo! – ela respondeu chorosa. Sasuke suspirou aliviado e um pouco irritado, assim com Naruto.

-Ah, então foi isso?! – Naruto comentou como para si mesmo.

-Pensamos que fosse algo mais sério. – Sasuke disse encarando-a.

-Mas eu apenas queria o coelho, posso caçá-lo? – ela perguntou encarando Naruto e depois Sasuke, esperançosa.

-Ah, tudo bem, mas... – Naruto não teve tempo de terminar a frase, ouviram um vento e Sakura não se encontrava mais a frente.

-NARUTO, SEU BAKA! – Sasuke disse furioso e saiu correndo para o mato com Naruto logo atrás.

-Que foi? – ele perguntou logo atrás, o que tinha feito de errado?

-Não era para deixa-la sair assim, é perigoso, não sabemos o perigo que ela pode correr. – Sasuke advertiu-o.

-Desculpa. – Naruto disse e por cima dos dois, duas sombras enormes passaram rapidamente por eles, os dois pararam e olharam para cima e viram Madara e Suigetsu passarem em suas formas de dragão, os dois se olharam.

-MERDA! – Sasuke gritou e se transformou em dragão junto com Naruto e voaram rapidamente.

Sakura

Que droga, perdi o coelho novamente de vista, se eu conseguisse fazê-lo sobreviver, eu o levaria para Konoha e daria de presente para Saory, ela desde bebê sempre amou coelhos, vasculhei cada canto das árvores e moitas e nada de coelho, me virei e estremeci, dois dragões estavam pousando de frente para mim, um era negro, um pouco maior que Sasuke quando dragão e um prateado logo atrás. Os vi se transformarem em humanos e recuei vários passos.

-Fico feliz em finalmente nos conhecermos, menina! – o homem de manto negro me disse, seu olhar era assustador, e sua voz me causou pânico. Me preparei para fugir e virei para trás com toda força e dei de cara com ele, o outro rapaz estava em cima de uma árvore, sorrindo. Me virei para trás para certificar se era uma ilusão, mas não era, ele era mais rápido do que eu, vi Sasuke e Naruto chegarem e se transforarem em humanos, senti mãos em torno de mim e ele me virou completamente para frente, prendendo meus braços para trás, senti um pouco de dor nos ombros. Olhei para Sasuke e seus olhos estavam vermelhos, vi suas mãos e elas continham unhas pontiagudas, um rugido saiu pela sua garganta e logo Naruto fez o mesmo.

-Solte-a, Madara! – Madara? Ele era Madara, o líder dos dragões a quem Naruto e Sasuke estavam tentando me manter longe?

-Tarde de mais, meu caro, Sasuke! – ele respondeu-lhe.

-Por que esta fazendo isso? – Naruto perguntou atraindo a atenção do homem.

-Vingança. – senti meu corpo se contrair com a palavra, vingança de quê, afinal?

-VOCÊ NÃO VAI MACHUCÁ-LA! – ouvi o grito de Sasuke e também uma risada do homem que me prendia.

-Perdendo a cabeça por uma mulher, Sasuke? – Madara perguntou, eu jurava sentir seu sorriso atrás de mim. – Sei como se sente em relação a ela. – ele disse, com a mão direita, ele soltou meu pulso e o prendeu a outra mão, causando um pouco de dor já que ele apertou mais, com o outro braço livre, ele levou até meu rosto e o segurou, inclinando em direção a Sasuke e Naruto. – Bonita, interessante e quente.

-Não vou deixar que faça alguma coisa com ela. – Sasuke disse e atacou Madara, mas uma chama prateada foi lançada contra Sasuke o lançando contra uma árvore.

-Não tente atacar, loirinho. – ouvi a voz do rapaz que veio acompanhando Madara.

-Idiota! – Naruto disse e um furioso rosnado saiu de sua garganta, fazendo o garoto rir.

-Desça, Suigetsu. – Madara o mandou e ouvi um baque ao lado dele, Madara me atirou para cima desse tal Suigetsu e ele me prendeu com mais força. Olhei para Madara e o vi dar um passo a frente, seu semblante era sério e determinado, fiquei com o coração a mil.

-O que vai fazer? – perguntei, desesperada pela vida de Sasuke e de Naruto, ele apenas sorriu e vi uma chama avermelhada se formar em suas mãos, ele as juntou e a chama aumentou. Sasuke e Naruto o olharam e arregalaram os olhos, tão assustados quando eu. Madara girou o corpo e num movimento brusco, lançou contra os dois, ouvi um estalo e os corpos deles foram lançados contra a árvore que com o impacto dos corpos se quebrou, ambos caíram no chão, desacordados. Suigetsu afrouxou meu braço e corri para os dois, mas, outros braços me impediram, era Madara novamente.

-SASUKE! – gritei, com medo e nervosa, senti uma dor imensa em minha nuca e senti minha visão escurecer... assim como meus sentidos... sumiram...

1 Hora Depois

Sasuke acordou rapidamente e se levantou, olhando em todos os lugares á procura da rosada, mas não a encontrou, olhou Naruto acordando lentamente e foi até o amigo, o ajudando a levantar-se.

-Aí. – ele disse colocando a mão na cabeça. – Eu juro que ainda me vingo.

-Ele a pegou, Naruto! – Sasuke disse e viu o amigo o encarar de olhos arregalados, Naruto se soltou de Sasuke e olhou ao redor.

-Não vão acha-la aqui! – ouviram a voz de Suigetsu e olharam para cima, ele estava em cima de uma árvore, sorrindo.

-Eu ainda pego você, cara de peixe! – Naruto disse mostrando as garras.

-Ela esta além das montanhas, onde olhos humanos não podem ver e nem tocar, mas seres como nós, será fácil encontrar. – dizendo isso, ele sumiu.

-Que merda é essa, agora? – Naruto perguntou olhando ao redor a procura do magricelo.

-Ela esta na toca. – Sasuke disse e Naruto encarou-o.

-Como? – o loiro perguntou.

-Madara a levou para lá. – Sasuke disse. – Ele quer nos ver lá, por isso mandou essa ilusão.

-O que estamos esperando? – Naruto perguntou e se transformou em dragão seguido de Sasuke, e ambos levantaram voo, indo direto para um futuro do qual não sabia se seria bom ou ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen Nasai pelos erros e pelos capitulos, tenham paciencia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.