O Guarda-chuva escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 1
Chuva e Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206484/chapter/1

Uma mulher de cabelos ondulados e róseos até as costas estava sentada numa cadeira parecida com uma medieval de ouro, o estofado era de couro macio da cor azul marinho, seus olhos estavam fechados, fora da mansão, era possível ouvir o som da chuva batendo no solo, podia sentir o cheiro de algum animal que estava sendo abatido, podia ouvir a quilômetros de distancia vozes de qualquer pessoa, seja humana ou vampírica, porém, ela prestava mais atenção no barulho e cheiro da chuva.

-Posso sentir a chuva... seu cheiro. – ela comentou para si mesma, a mulher que estava sentada, era Sakura Haruno, uma incrível vampira de apenas 109 anos, linda como uma rosa, olhos esverdeados e pele clara, ela sentiu um pequeno passo ao seu lado e a voz melodiosa de uma garotinha.

-A senhora não gosta da chuva, Okaa-sama? – Sakura abriu os olhos e olhou para a filha, era a sua cópia perfeita, mesma cor de olhos, cor de cabelos, apenas a voz era diferente, Sakura sorriu com a pergunta curiosa de sua pequena Sayori de apenas 4 anos.

-Antes... eu a odiava, mas agora, eu a amo tanto quanto amo seu pai e seu irmão mais velho. – Sakura respondeu sorrindo.

-Mas por que antes odiava, Okaa-sama? – a pequena tornou a perguntar, Sakura sorriu mais ainda e respondeu.

-Ela me faz lembrar de uma memória muiiiiiiiito desagradável e principalmente de uma pessoa que adorava me irritar. – Sakura fez uma cara maligna ao se lembrar, mas logo amenizou, abrindo num largo e apaixonado sorriso. – Mas também, ela me trás uma memória muito deliciosa. – Sakura terminou de dizer e viu a cara de dúvida da menina.

-Hm? – ela perguntou colocando a cabeça de lado com os cachinhos caindo em cima do ombro pequeno e delicado, Sakura riu.

-É uma historia quando a sua mãe era muuuuuuito nova! – Sakura respondeu sorrindo, numa velocidade incrível, ela pegou a garotinha e sentou-se novamente na cadeira com a filha em seu colo. – Vou contar essa história só para você. É uma história que aconteceu entre seu pai e eu. Fui há muito tempo, numa época muito distante... Eu odeio tanto.

Flash Back On

Assim que bateu o sinal da escola, Sakura e suas amigas, Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga saíram da sala e foram direto para pátio escolar que logo em seguida dava para a saída da escola, mas algo aconteceu que não permitiu que Sakura saísse.

-Ah, fala sério, esta chovendo. – Sakura disse olhando para o tempo e fechando a cara, ela abriu a bolsa e vasculhou a procura da sombrinha, mas não a encontrou, seus dentes rangeram-se de raiva. A sombrinha não se encontrava na bolsa e por uma obra incrível, todas desapareceram de sua casa.

-O que aconteceu, não trouxe sombrinha, testa de marquise? – Ino perguntou, uma loura de olhos azuis, vampira também.

-Não, Ino-porca. – Sakura respondeu serrando os dentes novamente.

-Venha com a gente, podemos dividir com você, Sakura-chan. – a doce Hinata disse fazendo a rosada sorrir.

-Não, eu vou ao lado oposto. – ela disse indicando o local onde se encontrava a casa e que ficava muito longe, mas numa velocidade de vampira, ela chegaria rapidinho. Ela se virou para ir.

-Por que não pede para o seu namorado vir? – Ino perguntou, sabia que isso irritava a amiga, ela sentiu Sakura estremecer e logo a rosada se voltou para ela com uma cara nada boa.

-Sasuke Uchiha não é meu namorado! – ela respondeu entre dentes, seus olhos se acenderam num vermelho vivo, Hinata e Ino riram. Sakura deu as costas novamente e saiu andando na chuva, era besteira, mas graças a ser uma meio morta-viva, não pegava doenças, andou uns 100 metros e logo a frente, reconheceu uma silhueta masculina muito conhecida, ela apertou os dentes um no outro de raiva, era Sasuke, só podia ser ele. Sasuke estava encostado na parede, usava um sobretudo negro com uma calça da mesma cor, também estava com uma sombrinha em cima da cabeça, se protegendo da chuva desnecessária. Sakura passou por ele de cara amarrada e logo estranhou a chuva não estar mais tocando seu corpo gelado, ela parou e virou-se lentamente para Sasuke, ele estava logo atrás de si e com a sombrinha cobria os dois, ela bufou e afastou a sombrinha e se virou para continuar andando. Sasuke sorriu e começou a ir atrás dela numa distancia de dois metros, adorava irritar sua pequena menina. Ele se aproximou mais dela e colocou a sombrinha em cima da cabeça dela. Sakura fechou os olhos e suspirou bem fundo, tentando controlar a raiva e o sentimento. Ela afastou novamente a sombrinha e continuou andando, mas também, ouviu os passos dele atrás de si e isso a enfureceu, ela criou coragem e se virou para trás.

-DÁ PRA VOCÊ PARAR DE ME SEGUIR, AINDA É DIA, POR QUE NÃO FICA NA CAMA E ME ESQUEÇA?! – gritou com ele furiosa, seus olhos negros pousaram sobre o delicado rosto da rosada. – Só podia ser você que escondeu todos os meus guarda-chuvas, sabendo que ia chover, não é, Sasuke? – ela perguntou sustentando o olhar dele, Sasuke sorriu e isso a irritou mais. – Você é o vampiro mais idiota que já conheci em toda a minha vida. Por que veio na escola me buscar? Sabia que isso ia me irritar, não é? Ahhh, quando finalmente convenci o ancião a me deixar vir sozinha, nãããão, ele tinha que te matricular na mesma escola. Só para você me cuidar e me irritar... E quer saber, estou muito brava com você! – ela disse e cruzou os braços e virou a cabeça para o outro lado da rua, esperava que Sasuke dissesse alguma coisa, mas nada saiu, e isso ela estranhou muito. –Ei, você esta bem? – ela perguntou o encarando. – Geralmente é tão rude e grosseiro. – ela disse e o viu sorrir novamente, ela se irritou mais ainda. – Ahhhhh, como você me irrita, homem! Ah, quer saber de uma coisa... se quiser falar comigo tudo bem, é só abrir a boca e dizer, mesmo caminhando por aí.... pelo menos seria melhor do que essas distorcidas provas de amor que você me dá, fala sério, que vampiro mais sem criatividade.

Flash Back Off

-Ah, meu anjinho rosa. – Sakura disse pegando nas bochechas rosadas da filha. – Adivinha o que seu pai me disse? – ela perguntou sorrindo de uma forma encantadora, contagiando a filha.

Flash Back On

-Eu só queria dividir um guarda-chuva com você. – Sasuke disse por fim, seu rosto branco e perfeito, seus cabelos negros e arrepiados, Sakura estremeceu ao ouvir o que ele disse e sua voz, ela olhou para ele e o encontrou de olhos baixos, era raro Sasuke dizer coisas como essa.

-Você é idiota ou é o que? – ela perguntou o encarando.

Flash Back Of

-Okaa-sama? – a pequena perguntou.

-Sim?

-Como é dividir um guarda-chuva? – a menina perguntou colando o dedinho na boca, pensativa.

-Hmmm... – Sakura não sabia como explicar, mesmo sendo fácil, ouviu o barulho da porta e sorriu. – Deixe-me mostrar, meu anjo. – Sakura tirou a filha do colo e a colocou no chão, foi em direção á porta, ela se abriu revelando Sasuke e Daisuke, o filho mais velho de ambos, cópia perfeita de Sasuke, porém, só a cor dos olhos eram diferentes, eram verdes.

-A chuva nos pegou no caminho, ainda bem que peguei um... – Sasuke não terminou a frase, sentiu o corpo de Sakura sobre o seu num adorável e doce abraço, ele ainda estava com a sombrinha em cima da cabeça.

-É assim querida, é assim que se divide uma sombrinha. – Sakura respondeu pousando a cabeça no peito do marido, Sasuke sorriu e colocou a sua cabeça no topo da esposa e com a mão livre, pegou-a pela cintura. Daisuke viu a irmã ficar deslumbrada com o pai e a mãe e se aproximou da pequena.

-Que Kawai... – ele ouviu-a sussurrar, Daisuke revirou os olhos e se inclinou para a irmã.

-Não me diga que quer ser como eles quando crescer? – ele perguntou encarando a doce Sayori, ela o olhou, duas esmeralda se encontraram, ela sorriu e respondeu.

-Sim, Onii-sama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, o que acharam ?