True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Lari: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH to mega happy RECOMENDARAM AHHHHh
Eu e Gabhi estamos boquiabertas com essa fic serio 38 reviews e 1 recomendação só com o prologo e o primeiro cap AHHHHHhhhhh
OBRIGADA AMOREEEEEEEEEEEEs o que seria da gente sem voces heim
Esse cap eu dedico a todas voces especialmente a Tatta Hale McCarty Cullen Obrigada pela recomendação divaaaaaaaaa
Efim dexa eu para de encher a paciência
Bao leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/3

Pov. Bella

Rose me encarava seria já haviam se passado 10 minutos, desde que eu pedi a ela para ser transformada, ela estava fraca e em um estado horrível eu nunca imaginei vê-la assim ela nem conseguia ficar em pé direito, as olheiras quase pretas em baixo dos seus olhos mostravam que ela estava há dias sem caçar, eu não sabia o real motivo para ela esta assim, mas de uma coisa eu tinha certeza era por causa de Emmett, quando cheguei ela estava encolhida em um cantinho no chão agarrada a camisa dele, na mesma hora eu a entendi eu que passei só um ano ao lado de Edward quase morri imagina ela que passou décadas o amando junto a ele se entregando de alma e coração e ele a magoou a abandonou mas de uma coisa eu sei eu não sairia do lado dela estaria sempre ali lhe estendendo a mão , sai dos meus devaneios com sua voz.     

-Bella você tem certeza de que e isso que você quer? Ele perguntou olhando dentro dos meus olhos.

-Sim Rose eu tenho certeza, essa é a minha decisão eu quero ser uma vampira. Eu disse convicta.

-Tudo bem eu te transformo mais antes eu tenho que caçar se eu te morder agora não irei conseguir parar, fique aqui volto de noite cuidado. Ela se levantou, mas não conseguiu ficar muito tempo em pé.

-Não Rose fique aqui você precisa de al menos um coelho pra ficar de pé estas muito fraca deixa que eu pego alguma coisa para você. Não esperei ela responder como estava de dia, entrei na floresta andei uma meia hora ainda bem que meu equilíbrio tinha melhorado muito, se não já teria me esborrachado com esse salto. Parei em uma clareira, era a Nossa clareira, lagrimas vieram aos olhos mas eu as segurei me prometi que não choraria por ele.  A mais o menos um metro de mim tinha uma pequena gazela, é seria ela mesma tirei meu pequeno punhal do pescoço e mirei em seu pescoço na mosca, ela caiu morta.

Sai arrastando aquela coisa pela floresta, imagina só a cena uma menina vestida de preto, de salto, maquiagem forte arrastando uma gazela pela floresta, È Rose oque eu não faço por você?

A casa não estava muito longe demorei menos  para voltar do pra ir claro na volta eu não fiquei procurando um bicho pra minha amiga vampira beber seu sangue, mas enfim entrei em casa arrastando aquela coisa, Rose tinha conseguido se arrastar ate a sala ela me encarou com a sombrançelha arqueada dei de ombros puxei meu punhal do pescoço do bicho e o larguei na frente dela.

-Bom lanche. falei e subi as escadas e fui para o quarto de Rose passados cinco minutos escuto Rose gritar.

-BELLA VOU CAÇAR, VOLTO A NOITE. Eu só gritei um tudo bem e dormi.  

Acordei com alguém me sacudindo já era de noite, fitei seus olhos vermelhos espera vermelhos? Isso significava que Rose tinha caçado humanos ela se sentou na beira da cama me olhando um pouco apreensiva.

-Rose o que aconteceu? Perguntei segurando as suas mãos.

-Eu estava caçando tinha pego um leão da montanha, comecei a correr  para pegar outro animal quando vi uma homem de uns 40 anos com um menina morta do seu lado ele a havia violentado,  lembranças do passado vieram a tona, não me segurei a raiva me dominou eu só ataquei suguei cada gota do seu sangue, e não me arrependo do que fiz. Fazia décadas que não me alimentava de um humano não me lembrava que o gosto era tão bom e não pretendo mudar minha nova dieta espero que aceite, Bella você não esta com medo de mim né? Eu nunca irei te fazer mal estou controlada, por favor, não tenha medo... ela iria continuar mais eu interrompi.

-Não tenho medo de você Rose e você decidir caçar humano me poupou do trabalho de te convencer a fazê-lo porque eu não iria me alimentar de bichos, não mesmo. ri ela me acompanhou.

-Bella você tem mesmo certeza de que essa e sua escolha né? Perguntou.

-Claro que sim Rose certeza absoluta. Disse.

-Tudo bem, feche os olhos isso vai doer muito. Eu fechei e senti a mordida e com ela veio a dor.

Pov. Rose

Já se passaram dois dias desde que mordi a Bella, estava quase completando três, durante esse tempo dei um jeito de fazer parecer que Bella tinha morrido peguei aquela lata velha que Bella chamava de carro coloquei um corpo de uma garota muito parecida com ela suas roupas documentos e o joguei por um despenhadeiro que ficava uns Km depois de La Push, o carro explodiu o corpo ficou irreconhecível, mandei fazer novos documentos para ela e para mim também tirei o Cullen do meu nome agora seríamos Isabella e Rosálie Hale as irmãs Hale.

Seu coração estava quase parando, parando e finalmente parou, ela demorou alguns segundos e finalmente abriu seus olhos vermelhos para a nova vida.  

Pov. Bella

Um mês depois...

Um mês se passou desde que me tornei vampira, Rose me falou  dos recém criados que eram agressivos e só pensavam em sangue mais diferente deles eu era muito controlada,  Nós nos divertíamos pelo mundo a fora eu não era mais Isabella Swan era Isabella Hale

Há duas semanas descobri os meus dons e devo dizer que gostei muito eu tinha um escudo mental  e o melhor eu podia virar humana e podia fazer virar também quem estivesse comigo o coração voltava a bater, os olhos ficavam da cor normal a temperatura tudo ficava igual a de um humano e o  mais legal e que não brilhávamos

mais, íamos a praias clubes saiamos no sol sem nos importar em brilhar como purpurina

a vida estava perfeita nos divertíamos com vários homens nos alimentávamos cada dia em um novo lugar eu simplesmente adorava minha nova vida.

Um ano mais tarde...

Nesse tempo que se passou, nós exploramos todo o mundo, ninguém tem noticia de Rose só Esme essa foi a única exigência  dela para deixar Rose sozinha, ela e única que sabe do meu segredinho, muita coisa mudou em um ano, eu e rose não somos normais se assim podemos dizer tudo começou quando conhecemos dois  vampiros de outra raça Josh e Peter estávamos em uma boate no começo achávamos que ele eram humanos eles seriam nossas vitimas da noite mal sabíamos que essa era a intenção deles também.

Dançamos, bebemos, e atraímos eles ate um beco do lado da boate quando íamos morde-los suas faces se transformaram as veias ao redor dos olhos pareciam que iriam explodir e presas cresceram, eu tomei um susto e me coloquei em posição de ataque assim como Rose, tivemos uma pequena briga e logo no entendemos a raça deles era bem diferente da nossa queimavam no sol mas eles tinham um anel feito por uma bruxa que os permitia andar no sol, verbena machuca, todos da raça tem poder de hipnose, só entra na casa se for convidado morre com estaca no coração chegava a ser estranho.

 ficamos muito amigos passamos um mês juntos e nesse mês eu tive um idéia mirabolante .

*Flashback on*

Estávamos em uma casa qualquer sem fazer nada eu, minha irmã, Josh e Peter ate que uma coisa meio louca me passa pela cabeça falei com Rose e ela aceitou nos transformei em humanas e pedi para Josh nos dar seu sangue e quebrar nosso pescoço e assim ele fez.

*Fim do Flashback que ta mais pra micro-flashback*

Acordamos algumas horas depois, parecíamos humanas e eu não estava usando meu dom minha idéia tinha dado certo, pegamos o melhor das duas raças por assim dizer

Da raça dos Cullen’s tínhamos a velocidade e a força nosso corpo era impenetrável, mas tinha a aparência humana como à de Josh e Peter, não precisávamos ser convidados para entrar em casas e verbena não nos machucava, já da raça dos meninos tínhamos aparência humana, não brilhávamos e também não queimávamos  ao sol, tínhamos o dom da hipnose a verbena só nos afetava nesse intuito, podíamos beber e comer normalmente nosso coração batia o sangue circulava. Nos éramos poderosas quando nos alimentávamos nosso rosto não se transformava como o da outra raça, mas as presas cresciam era estranho essa mistura mas também era muito legal, nos éramos o tipo de vampiro que todos desejariam ser, éramos demais.

Depois deste ano todo como nômades viajando todo o mundo decidimos sossegar, viver como pessoas normais iríamos a uma cidadezinha ensolarada e pequena que ficava na Virginia.

E Mystic Falls que se prepare Isabella e Rosálie Hale estão chegando pra abalar suas estruturas...                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gostaram?
reviews? recomendaçoes? eu sei que não esta tao bom quando o da Gabhi mas..
e isso ai
beijooooooo gente