True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Aqui é a gabhi}_cullen. tudo bom? que saudade de voces. kkkk'.
Bom, gente, eu ja to finalizando o proximo capitulo. é, mas só posto dependendo dos reviews, e olha que diminuiram, me deixando muito triste.
Mas... bom, eu espero que vocês gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/10

Pov. Rose.

  Eu estava sentada no sofá da minha casa, com Stefan ao meu lado. ele estava com a mão na minha coxa, enquanto víamos um filme de romance.

--acha que o Damon vai magoar a Bella?—perguntei olhando pra ele.

--não acho.—falou.—não precisa se preocupar.—falou.

--é impossível não me preocupar com a sem noção da minha irmã.—falei. ele riu.

--hum.. vamos esquecer isso um pouco.—falou beijando o canto da minha boca, sorri me virando pra ele e o beijando. Ele sorriu contra meus lábios e me puxou pro colo enquanto eu o beijava ainda mais urgente.

  Me separei dele pra tirar sua camiseta, ele tirou a minha jogando em qualquer canto da sala.

--acho melhor... irmos pro quarto.—falei beijando o pescoço dele. ele ficou de pé, eu apertei minhas pernas em sua cintura enquanto ele caminhava comigo até o meu quarto.

  Antes de chegarmos em meu quarto ele parou no corredor, me prensando na parede. Desci de seu colo e inverti nossas posições, e enquanto o beijava tirava meus tênis, o jogando pra qualquer lugar. Ele tirou os tenos e o sinto da calça, depois me pegou no colo de novo e me levou pro quarto, me prensando na porta fechada e tirando a calça. Eu ri enquanto ele beijava meu pescoço.

--o que foi?—perguntou erguendo o rosto.

--as roupas pela casa.—falei.—parecemos Bella e Damon.—falei.

--bom, pelo menos fomos mais... er... educados, civilizados e não estamos transando no sofá.—falou. Eu gargalhei. Ele me beijou de novo. Passei a mão na porta e achei a maçaneta, a porta se abriu e Stefan não tinha visto eu abrir a porta, então quase caímos no chão. eu ri junto com ele, que acabou se desequilibrando e caímos no chão. eu ri mais.

--desastrado.—falei.

--to ocupado demais pra ver por onde ando.—falou. Eu ri e o empurrei, ficando de pé. Ajudei ele a se levantar e o joguei na cama, me ssentando em cima dele, ainda rindo.

Pov. Bella.

  Cheguei em casa, estava falando com Bonnie no telefone, sobre o racha que teria em uma das propriedades do pai de Tyler, e ele me chamou pra ir. Quem deu o recado foi Bonnie.

--Rosálie? Elena?—perguntei ao desligar o celular. Encontrei a camiseta de Stefan em cima da TV, e a da Rose em cima da mesinha. Eu revirei os olhos.—poderiam ter arrumado a bagunça.—reclamei pra mim mesma. Ouvi os risinhos no quarto, não pareciam ter me escutado, estavam em sua própria bolha.

  Recolhi a roupa dos dois, depois o tênis dos dois e a calça de Stefan. Fui até o quarto de Rose, a porta estava aberta e eles estavam cobertos pelo lençol e rindo, abraçados.

--sejam mais organizados.—reclamei jogando a roupa em cima deles.

--oi Bells. Foi mal.-disse Rose.—achei que você dormiria na casa de Damon.—falou.

--ah, não. eu to saindo, vou no racha com Tyler.—falei.

--você vai trapacear.—falou.

--não vou.—falei.

--o Damon sabe?—perguntou Stefan.

--eu ligo pra ele no caminho.—falei dando de ombros.

--e porque não agora?—perguntou Rosálie.

--esse negocio de namorado é meio estranho, tenho que dar satisfação da onde vou.—falei me encostando na parede.

-é o amooooor.—Rose provocou, revirei os olhos.

--bom, estou saindo. Preciso caçar.—falei saindo do quarto deles e indo pro meu, mudando de roupa.

   Coloquei uma calça leggin preta, uma camiseta solta também preta e minha jaqueta de couro.coloquei tênis mais confortável, e fui pra garagem, pegando meu carro e dirigindo pela cidade.

  Procurei pelos becos algo agradável. Ate que achei, uma mulher. Estacionei o carro e segui amulher pela rua, mas algo chamou minha atenção. Um homem tentando invadir uma loja. Poderia deixar a mulher inocente viver e matar o ladrão, todos saem ganhando.

  Passei perto do homem, que parou na minha frente segurando meu braço.

--onde vai bonitinha?—perguntou.

--pra minha casa.—falei.

--acho que podemos ir pra minha casa.—falou. Meu celular tocou, eu peguei e o homem tirou da minha frente. E rosnei e avancei nele logo de cara, nem daria tempo pra brincar um pouco.

  Afundei meus dentes na pele de seu pescoço, ele gritou mas logo ficou inconsciente. Tomei seu sangue até acabar, depois o joguei no meio do mato e ateei fogo. Peguei meu celular. Uma chamada perdida de Bonnie. Liguei pra ela de volta.

--oi.—falei quando ela atendeu.

--oi Bells.—ela disse.

--eu já estou indo encontrar Tyler, você vai?—perguntei.

--to te esperando no começo da estrada.—falou.

--ok.—disse e desliguei, acelerando o carro até a propriedade Lockwood.

  Bonnie estava encostada em seu carro, de braços cruzados me esperando. Estacionei o carro e desci, e a abracei.

--vamos, já vai começar.—falou.

--claro.—falei.

  Nos fomos ao encontro de Tyler.

(...)

   Desci do carro feliz da vida.

--ganhei!—gritei.

--tá, foi uma boa corrida.—Tyler disse saindo do seu carro,  ele não aceitava perder.

--admita, eu sou a melhor. Perdeu pra uma garota.—falei rindo.

--vamos de novo. Só eu e você.—falou.

--claro, vai perder de novo.—falei.

--vamos lá.—gritou Bonnie. Entrei no meu carro, pisquei pra Bonnie.

  Eu perderia de propósito, pra ela sair com Tyler. Sabia que ele a chamaria pra sair pra comemorar a vitoria. Nada melhor do que ajudar uma amiga não?

  Só quando eu estava correndo me lembrei de Damon, não tinha ligado pra ele ainda. Depois da corrida ligava pra ele.  deixei Tyler passar de mim, ele ficaria na ilusão que ganhou. Um dia conto pra ele a verdade. Um dia, quem sabe, talvez.

  Ele saiu do carro gritando de felicidade, homens. Revirei os olhos e sai do carro.

--viu? Eu ganhei dessa vez!—gritou.

--mas perdeu duas.—falou.

--mas ganhei a ultima, estava guardando meus truques pro final.—falou, com um sorriso convencido. Pensei seriamente em acabar com a graça dele. mas...

--Tyler, parabéns pela vitoria.—disse Bonnie, ele a abraçou.

--quer sair pra comemorar?—perguntou.—comemorar a minha vitoria, eu sou demais.—falou.

--sair com esse daí Bonnie? Tem certeza?-perguntei me aproximando dos dois.

--ta com raiva porque perdeu.—falou.

--eu ganhei duas vezes.—falei pra ele.

--foi uma corrida justa.—falou.—amigos?—perguntou me estendendo a mão.

--amigos.—concordei, fui apertar a mão dele mas ele me abraçou.

--perdedora.—gritou me rodando, depois ficou bagunçando meus cabelos.

--ah solta.—gritei, mas rindo. me soltei dele e bati minhas costas em alguem.—foi mal... Damon.—falei, olhando pra Damon que estava parado, abracei ele.—foi mal esqueci de te ligar.—falei.

--hum... tá.—falou olhando pra Tyler. Eu revirei os olhos.

--bom, já que vocês estão saindo... eu estou saindo.—falei.—quero detalhes amanha Bonnie.—falei piscando pra ela, com um sorriso malicioso. Ela arregalou os olhos, sua pelefoi ficando ainda mais escura. Eu ri.—vamos?—perguntei a Damon.

--tá...—falou. Ele entrou no meu carro e antes de que eu corresse pra casa eu gritei “juízo” para os dois.

  Olhei pra Damon enquanto dirigia, diminuindo a velocidade.

--foi mal mesmo, não te avisar onde ia. Mas eu fui caçar antes, e depois esqueci e fui competir com Tyler.—falei.

--porque ele te abraçou?—perguntou.

--esta com ciúmes Damon?—perguntei olhando pra ele.

--não.—falou.—tá um pouco-.—ele disse. Olhei pra ele. ele bufou.—tá muito.—eu ri.

--idiota.—falei revirando os olhos.—eu tive uma idéia.—falei.

--qual?—perguntou.

--eu estava pensando em irmos pra praia, um lago, sei la. mas nos divertir um pouco sabe?—falei.

--claro, acho que no lago aqui mesmo. Tem um lugar bom aqui, cachoeira, é muito bom.—falou.

--claro, vai ficar perfeito.—falei sorrindo.

--só eu você, Rose e Stefan?—perguntou.

--é melhor.—falei.—como me achou?

--fui na sua casa te procurar, Rose disse que você deveria estar aqui.—falou.

--ah, entendi.—falei.

  Estacionei o carro na frente de casa e sai. Damon abriu a porta de casa pra mim e eu vi Rose e Stefan se pegando no sofá.

--eita, você estão com a corda toda hoje em.—falei. Rose saiu de cima de Stefan rindo.

--chata, sempre atrapalha.—falou.

--é meu dom.—falei sorrindo.

--como foi o racha?—perguntou.

--deixei Tyler vencer na ultima partida pra ele sair com Bonnie.—falei me sentando na poltrona, Damon me fez ficar de pé e se sentou no meu lugar, depois me sentou no colo dele.

--que fofa, ajudando uma amiga.—Rose falou.—agora se ela te tomar de mim eu a mato.—falou forçando um sorriso. Eu ri.

--ciumenta.—falei. ela revirou os olhos.

--que tal irmos pra um lago amanha? Vai estar um dia ensolarado, podemos aproveitar.—falou Damon.

--boa idéia.—falou Stefan.

--claro que é boa, foi minha Ideia.—falei.

--não foi.—falou Damon. olhei pra ele.

--claro que foi.—falei.

--eu sugeri o lago.—falou.

--mas eu dei a idéia!

--hum.. agora eu tenho uma idéia bem melhor que isso.—falou ele com um sorriso malicioso.

--parece que não é so nos que estamos de fogo.—disse Rose. Eu ri.

--não enche.—falei. ela revirou os olhos e eu me encostei em Damon.

--vamos amanhã de manhã?—perguntou Rose.

--não tão cedo, é sabado, eu quero dormir até tarde.—falei ficando de pé e tirando a jaqueta, jogando no sofá.

--vai mesmo deixar a casa bagunçada?—perguntou.

--amanhã eu arrumo.—falei pra Rose.

--vou aproveitar a minha sexta. Tchau.—ela disse saindo e arrastando Stefan.

--ótimo, casa só pra nos.—falei virando pra Damon. ele ficou de pé e tirou a camiseta. Tirei minha camiseta e pulei no colo dele, passando as pernas da sua cintura e o beijando, agarrando seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Logo tem mais, ok?
comentem, por favor. E por favor recomendem! sera que conseguiremos chegar aos 200 reviews até o proximo cap? por favor, vamos comentar!!!
Bom, é isso. até mais pessoal;
Beijos.