Blood Rose escrita por poetictragedyx3


Capítulo 10
Capítulo 10 - Meu destino é você.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores o/
O número de leitores aumentou logo depois de eu ter postado o capítulo nove, mas não recebi nenhum review ._.'
Sabe, eu sei que é meio chato e sei lá, mas deixa unzinho pelo menos, vai? x-x'
Obrigada, e até o Capítulo 11 - Yuki n_nv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20617/chapter/10

-Yukiiii! – chamei alto com um sorriso no rosto e corri para fora da escola, abraçando sua cintura.

-Oi, amor. – ele responde simples, fazendo carinho de leve em meus cabelos - Foi... Foi boa a aula?

-Foi. –respondi baixo, e sem soltar a cintura dele, olhei-o nos olhos – Você está esquisito, o que aconteceu?

-Eu to normal, Hana...

-Não ta não, Yuki. Eu vejo em seus olhos que não. – e ri de leve, ainda encarando-o.

-Tudo bem, vai. É que eu estou com um pouco de dor de cabeça e dor nas costas. Acho que é gripe, não sei... – ele responde com um leve sorriso no canto dos lábios – Cuida de mim, vampirinha? – e deposita um leve beijo em meu pescoço, voltando com seu olhar infantil.

-Ahn? – empurro-o um pouco longe e ajoelho na neve, com lágrimas escorrendo pelos meus olhos – Sentarou... Sentarou...

----- Flashback ON -----

-Sentarou, você está esquisito, o que aconteceu?

-Nada, Hana, eu to normal.

-Não está não, Sentarou. Eu posso ver em seus olhos que não, se lembra?

-Tudo bem, vai, você me pegou. Eu estou doente.

-Doente? – ela pergunta assustada.

-É, boba. – ele ri e continua – Mas é só uma gripe, não se preocupa, é normal. Er, para os humanos. – e sorriu de modo infantil, olhando para ela.

-Mas, mas... Eu quero que você melhore...

-Então cuida de mim, vampirinha? – e beija de leve o pescoço da garota que estava em sua frente.

----- Flashback OFF -----

-Hana?! O que foi? – Yuki ajoelha-se ao meu lado tocando meu ombro.

-Sentarou! Você... Você... – eu gaguejava com um desespero apertando meu peito, e as lágrimas caindo para fora de meus olhos – Você falou como ele... É, você... Você falou...

-Eu sou Sentarou, Hana. – ele diz abraçado ao meu corpo frio.

-NÃO! Você é Yuki, não Sent...Sentarou... - digo nervosa, soltando-me de seus braços com um certo desespero.

-Eu voltei, Hana.

– É mentira! – gritava em desespero.

-É verdade. Derick me contou, e...

-Então você se encontrou com Derick? – olhei no fundo dos seus olhos – Ele te machucou? – termino de dizer tocando em seu rosto.

-Não, não me machucou. Apenas abriu meus olhos. Como você explica os sonhos estranhos que eu tinha, com cenários antigos em que eu e você estávamos juntos? – e começaram a escorrer lágrimas incessantes pelo seu rosto – Como você me explica eu sempre ter a impressão de que você me odiava? Hana, eu morri assim, achando que foi uma ordem sua.

-Mas...

-Hana, como você explica todo o amor que eu sinto por você, se começamos a nos falar a apenas um mês atrás? – ele grita e curva-se encostando a testa no chão, pegando fôlego novamente.

-Me perdoa, er... – eu não tinha palavras, todas elas foram arrancadas com as palavras dele, e as lágrimas em meus olhos ficaram paradas, não caindo de modo algum – Me perdoa, eu... Eu... Eu agi por impulso à cem anos atrás e acreditei em Derick, e por isso você se foi.

-Mas eu voltei, e para ficar com você, Hana. Esse é o nosso destino, não dá para fugir. Nunca mais peça desculpas, me ouviu? Nunca.

-Certo Sent... Yuki. – sorri de leve com o canto dos lábios – Eu não sei o que falar, pensei que nunca mais teria essa chance, e eu te amo tanto, tanto. – as lágrimas finalmente escorriam.

-Eu também te amo, e para sempre. – diz ele com aquele sorriso infantil nos lábios enquanto secava minhas lágrimas – Para sempre, minha vampirinha.

 

“Ne Yuki, para sempre é muito, muito tempo, sabia disso...?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.