Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 6
brigas e mentiras sem fim


Notas iniciais do capítulo

desculpem ser meio "curta" nos reviews! é que meu celular é meio doido, aí quando tô na aula eu fico respondendo review só que meu celular só me dá 3 segundos pra responder, aí as vezes sai errado ou curto. Queria agradecer os reviews e dedico esse capítulo pra Thainara Paterno ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/6

Harry Styles pov on

Ela parecia assustada desde antes de entrar no prédio. Segurou em minha mão, e a olhei em tom de proteção.

Entramos no elevador e ela parecia perplexa. Não por nada, mais é como se ela nunca tivesse presenciado isso. 2 loiras muito gostosas estavam se oferecendo pra mim. Senti o sangue dela ferver. Reclamou reclamou e enfim chegamos. Tinha tudo que se pode imaginar, drogas, sexo e até diria rock'n roll pra ficar clichê, mais era uma batida mais eletrônica.

Ela simplismente gelou ao ver um homem e uma garota. Não entendi. Apenas calei-me esperando respostas.

Harry Styles pov off

A questão agora não era o porque que todos falavam do prédio, mais simplismente o que tinha lá, sei que tem tudo o que é conhecido por ter, mais eu fiquei estática quando vi aquilo.

Flashback on

A porta estava entreaberta, e sim aquele era o apartamento 304. Harry veio logo atrás de mim "examinando" cada objeto. Ninguém parecia ligar para nossa presença. Todos estavam se divertindo. Mulheres e homens transando em grupo, lésbicas, gays, drogados, tudo o que se imaginasse.

Flashback off

Mais você deve estar se perguntando o porquê do meu espanto. É meus caros, John, o dono da cafeteria de chesire. Meu amigo, um doce, um cavalheiro ali, transando com menores. Mais não era só isso, como se não bastasse lilly estava ali sendo dopada. Peter não imaginara o que acontecia ali. Nem mesmo ela talvez.

– harry é a lilly e o john da cafeteria. - susurrei.

– mais ele não era seu amigo? - disse.

– é harry, mais e se ele quisesse me levar pra cá algum dia? como ele pôde? isso é muito estranho. - falei indignada.

– ainda bem que viemos aqui, de certa forma. Mais, o que vamos fazer? - perguntou.

– precisamos sair daqui antes que nos descubram. Nós precisamos falar com o prefeito imediatamente. O apartamento 304 precisa ser fechado. Aliás, esse prédio todo. - comentei.

– você é idiota? você vai deixar a lilly nas mãos desse monstro? - disse ele quase gritando comigo.

– idiota é você, se fizermos isso agora seu jumento nós vamos ser pegos. Só tem cérebro pra flertar né? - gritei no mesmo tom.

– tá me chamando de quê imbecil? você é burra demais, queria ver se fosse você, se você ia gostar de ter que "esperar". - disse ele.

– harry seu filho da puta, você acha que eu gosto de ver isso? você acha que eu quero que seja assim? mais se não for assim vai ser pior, bem pior. - gritei novamente.

– quer saber? eu vou dar meu jeito de salvar a lilly. - disse ele.

– duh harry, está apaixonadinho por ela? quer salvar a princesa é? - falei ironizando ao máximo.

– v-v-você é muito idiota sinceramente! estou tentando ajudar sua amiga porque se fosse com você eu odiaria. - disse ele todo atrapalhado.

– ótimo harry faça o que quiser, mais saiba que eu que vou ajudar ela. Ela é minha amiga. - falei.

Pra piorar a situação começou a chover. Chover forte. Harry foi embora dali pra algum lugar e eu fui na minha lambreta.

Mais que droga! -pensei-. Cheguei totalmente molhada e sozinha em casa. Corri para um banho quente, vesti um pijama velho e quentinho assim como meu banho e deitei-me nas cobertas. Assustada, chateada e mais milhões de sentimentos ruins que pudessem existir num ser humano.

~*~

Acordei com paradise adentrando em meus ouvidos em plena 10 da manhã.

– ótimo. Não dormi nada. -pensei-.

Meu celular tocou what makes you beautiful. Pra variar tinha que me lembrar que estava com raiva daquele idiota.

– oi katherine. - falei como melhor podia. Não poderia involvê-la nessa.

– oi amiga, tenho novidades. - disse ela toda animada.

– é? - falei.

– harry styles foi visto perto da sua casa, acredita? e você é tão imbecil que não estava na rua uma hora dessas. E ainda tem que trabalhar hoje, aproveita e tenta cruzar com ele amiga. - disse ela.

– desculpa amiga, vou trabalhar e depois nos falamos. Aliás eu o atendi ontem na cafeteria. Ele foi um grosso e eu não quero nem ver a cara dele. - falei.

– duh, sério? - disse ela.

– seríssimo. - falei friamente.

– que pena, mesmo assim se o encontrar pede um autógrafo? - disse ela.

– vou pensar. até mais. - falei.

Desligou o telefone. Fiquei de bobeira até a hora do trabalho.

Tomei um banho demorado tentando tirar a culpa de mim, realmente eu sinto pela lilly, eu a veria hoje talvez. Só de pensar o que aconteceu...

vesti-me. http://weheartit.com/entry/25257833

Peguei minha bolsa e meu celular. Joguei algumas coisas dentro e peguei minha velha quebra galho. A lambreta. Eu não queria ter que vê-la, sinceramente já me trazia más lembranças. Lembranças recentes. O tempo Inglês estava frio junto com meu sentimento. O dia parecia advinhar meu humor. Cheguei e não avistei john.

Ainda bem. -pensei-.

Fui lá atrás me trocar e encontrei peter.

– bom dia. - disse ele.

– bom dia. - respondi no melhor sorriso que podia ter no momento.

– John pediu pra lhe avisar que teve uma reunião. - disse peter.

– sem problemas, e lilly? - perguntei na esperança de uma resposta "bem ela não está".

– ela tá no banheiro. - sorriu.

– hm. - foi tudo que respondi.

Segui ao banheiro, lilly saiu dali. Olhei em seu braço que parecia um pouco roxo.

– o que aconteceu? - perguntei à ela.

– não sei. Eu e John saímos ontem e acabou que ele e eu bebemos, acordei assim. Lembro-me que dançamos muito, devo ter caído.- deu de ombros.

Sua resposta foi clara e sincera.

– ótimo, ela não sabe. que droga. -pensei-.

– hm, eu não acho que você deva sair com john, o peter pode ficar chateado. Afinal vocês estão se acertando. - comentei.

– é verdade, não vou pra não acontecer isso novamente. - disse ela. Aliás nós brigamos feio hoje de manhã. - disse ela.

– o que aconteceu? - perguntei.

– Peter me viu com john em um apartamento, e saiu gritando. Mais eu só lembro disso já que bebi demais. - disse rindo e saiu.

Não disse nada, entrei no banheiro e fui me trocar.

– será que peter foi ao prédio naquela noite? e se ele descobrir o que eu e harry vimos? não posso falar com ele. Simplismente torço pra ter sido outro apartamento. Pós-festa talvez. -pensei-.

Precisava falar com harry, mais eu não iria.

Troquei-me para mais um dia de café, café e mais café. O cheiro de cafeína está me deixando brava. Mais ainda se é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? muito mistério ainda por vir! mereço reviews? beijos xx @directionbra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.