Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 42
two days!


Notas iniciais do capítulo

guys! deixe-me falar, como vcs sabem o nyah vai parar de permitir postagens sobre bandas/artistas entao eu criei um blog itfanfics.blogspot.com e um tumblr itfanfics.tumblr.com (não sei em qual dos dois vou postar), mais enfim eu avisarei quando começarei a postar. A fic terminará no máximo em novembro e caso eu poste outra, será agora no blog ou tumblr.
Obrigada x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/42

5 meses depois...

finalmente as férias merecidas, finalmente iria voltar a ficar próxima das minhas amigas, como havia dito antes eu realmente estava sem tempo para elas, para meu namorado. Houve uma semana em que não nos falamos, chegamos até a brigar e tudo isso por que não tínhamos tempo. Harry trabalhava em seu segundo álbum "take me home" e isso o tomou tempo demais.

***

Os garotos chegavam amanhã, e em dois dias nos partiríamos. Gemma me ligou, pediu que fôssemos para casa dela, é onde faríamos uma festa do pijama antes dos garotos chegarem.

me vesti e fiz uma mala, com algumas roupas. Na verdade antes de Harry partir haviam várias roupas minhas por lá, mas como ele estava viajando só devo ter deixado uma ou duas mudas de roupa. Harry levava consigo, uma blusa minha que ele adora, uma t-shirt que diziam "hipsta please" bem masculina, por que adoro camisetões do tipo. E comigo, fica uma blusa dos Ramones, as vezes ele a pega e viaja, outras vezes não.

***

*ligação*

- Gemma? - digo.

- estou indo aí, devo levar Mel? - pergunto.

- claro, por que não? ela deve se aproximar de nós certo? - diz.

- certo. - digo e desligo.

Ligo para Mel e combino de encontrá-la em meia-hora na porta da minha casa, dito e feito nós duas fomos até a casa da Gemma/Harry/Anne.

- Anne! - digo.

- querida! - me abraça.

- e quem é essa com você? - pergunta.

- Melinda, ela meio que está com Liam. - digo e Mel apenas sorri.

- Anne Cox, prazer. - diz Anne, para Mel.

- como foi a viajem? - pergunto.

- ótima, mas como meu filho voltará dois dias para mim, devo dizer que não sairei de casa. - diz ela.

- Que mãe coruja! - rio.

- certamente. - bate em meu bumbum.

Levo as malas até em cima, onde escuto risadas.

- Garotas? - grito.

Abro a porta, e jogo minhas malas e as malas da Mel em cima da cama.

Mel ainda não é tão acostumada com as outras, principalmente com Gemma que é a mais "desaparecida" do grupo.

- olá idiotas! - digo e as abraço.

- saudades de você. - diz Lilly.

- igualmente. Marina Niall disse que não está conseguindo te enviar um torpedo, então pediu para que eu avisasse. - digo.

- ah, obrigada. - diz ela e me abraça.

- gente sejam legais, a Mel AINDA não está acostumada com essa loucura que é a nossa vida. - digo.

Rapidamente entramos numa conversa e vejo Mel se dando muito bem com as outras.

- vamos no supermercado? - pergunta Gemma.

- e por que? - pergunto.

- nós não compramos as guloseimas para hoje. - responde.

- certo! - concordamos.

Gemma vestia isso, Lilly isso, Mel isso e Marina isso.

Pegamos o carro e fomos, meia-hora com um trânsito nós chegamos.

- finalmente! - digo ao som de gagnam style, nós dançavamos no meio da rua e percebemos paparazzis vindo até nós.

- falem conosco! - diz um deles.

- claro! - responde Lilly.

- Marina, você e Niall estão firmes? - pergunta.

- sim! ele é maravilhoso. - diz ela, seus olhos brilham.

- vocês estão juntas novamente, isso é ótimo. - comenta.

- exatamente! nós estamos de férias! - grito.

- obrigada. - diz outro e tiram milhares de fotos.

Nós entramos no tesco (supermercado) e compramos muitas besteiras, sem falar que Marina e Gemma derrubaram uma pilha de ervilhas que ficavam no corredor do supermercado.

E então nós voltamos, conversávamos idiotices demais, estávamos com saudades. Os meninos entraram no skype por quinze minutos e cada uma brigava pela tela, afinal nós estávamos com saudades certo?

- voltem logo seus putos! - reclamo.

- estou voltando morzão! - brinca Harry.

Beijei a tela, sim isso é carência.

Alguns minutos depois desligamos o skype e fizemos maratonas de filmes, seriados e bastante conversa. Dormimos ás 3:00 da manhã e os garotos voltariam ás 8:00.

***

Acordei por mim mesma, o que me deu um certo "orgulho", era sábado, 15:00 pm. A noite passada havia sido incrível e eu iria saber dos garotos.

Desci as escadas com um camisetão do Harry para variar. Seu cheiro estava impregnado na blusa, e eu adorava isso. 

- bom dia! - ouço cinco pessoas falarem.

- boa tarde, quer dizer. - ouço a voz mais linda.

- já estão aqui? - digo.

- é tarde viu moça? - diz Zayn.

percebo que esqueci disso por um minuto.

- sério? - ironizo.

- s-a-u-d-a-d-e-s - digo pausadamente.

Percebo um par de olhos verdes me observar, sua cara não era tão boa. O que aconteceu? 

- aconteceu algo? - pergunto.

- Sim! - responde.

- o que? - pergunto.

- você está de camisetão e calcinha, na frente deles. - diz.

gargalho. - are you serious? (sério?) - digo.

- o que foi? - diz.

- Eles são meus melhores amigos Harry, mesmo que eu estivesse nua perto deles, eles não teriam malícia e mesmo que tivessem nada aconteceria e eu não sabia que eles viriam e.. - tento termina, mas sou interrompida por um beijo.

- já entendi. - diz e abre um sorriso lindo. 

Sento em seu colo.

- Senti falta desse sorriso, desses olhos -ele os fecha- olhos abertos -peço- dessa boca, desses braços e de outras coisas - desta vez susurro em seu ouvido -.

- nós podemos cuidar disso mais tarde. - susurra de volta.

- aliás, você sentiu minha falta? - pergunto.

- sim, e dessa camiseta também. - diz.

Faço uma cara de indignação.

- o que?! - brinco.

- linda.

- chato.

- te amo.

- te odeio.

- nós nunca mais fizemos essa sequência de palavras. - digo.

- é, isso me lembra como nos conhecemos e como você ficou quando seu pai abriu a boca pela primeira vez. - diz.

- sim! - digo e o abraço.

- desculpe interromper mas nós existimos. - diz Niall.

Me "livro" de Harry e sigo para abraçar todos, e logo recebo uma chuva de perguntas.

- as coisas estão ótimas, não fizemos nada em especial, Liam nós precisamos conversar mais tarde e as outras estão dormindo. - digo.

- sobre? - diz Liam.

- conto depois. - digo.

As outras foram acordadas pelos seus respectivos namorados/ficantes (no caso de Mel e Liam).

A festa estava boa, Anne logo acordou também e assim que viu Harry o deu um abraço de urso.

- você está roubando-o de mim. - diz Anne.

- mãe! - Harry protesta. 

- não se preocupe amor. - digo e abraço os dois.

- então, animados? - pergunta Louis.

- totalmente! - Zayn e Liam gritam!

- nós também. - sorrio.

***

O dia passou rápido, faltavam vinte e quatro horas até a melhor viajem do mundo. Será incrível e eu mal posso esperar para conhecer o Caribe. Não que eu seja fã de praias, mas estamos falando do CARIBE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!
DEIXEM REVIEWS!