Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 37
knockin'


Notas iniciais do capítulo

já sei, vão me matar por passar mais de um mês sem postar, minha gincana terminou ONTEM e como prometido postarei hoje, desculpem MESMO mais estou sem aquela vontade de escrever. Vou encurtar a fanfic e ver como vai ser, mais aí têm mais um capítulo!
@directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/37

Acordei com a fresta da janela aberta, o sol saia calmamente e adentrava o quarto. Um barulho exacerbado e constante de sacola plástica me irritava, abri os olhos lentamente e encarei os olhos azuis, era Niall.

- Niall quer por favor parar de fazer esse barulho? - pedi.

- que barulho? - perguntou.

- com essa sacola plástica, aliás porque você está com uma sacola plástica à essa hora? - perguntei.

- peguei alguns cookies na cozinha, e eles estavam embalados nesse saco e eu estou com fome, portanto. - disse.

- tudo bem, que horas são? - pedi.

- são exatamente 6:15 da manhã, que horas é sua faculdade mesmo? - perguntou.

- faculdade? oh é mesmo, minha faculdade é ás 8:00! e vocês, quando partem? - perguntei.

- hoje ao meio dia, dá tempo de ver você? - disse ele.

- não sei, provavelmente eu só saio ás 1:00, mas para deixar vocês no aeroporto posso fazer algo sobre. - disse eu.

Os outros ainda dormiam, inclusive Harry ao meu lado.

Mais tarde, precisamente ás 7:00 resolvi levantar e acordei todo mundo.

- porque estou sendo acordado uma hora dessas? - perguntou Zayn.

- como por quê? sua querida amiga tem faculdade e precisa de apoio moral. - disse.

- Harry pronuncie-se, sua namorada está acabando com minha beleza. - disse Zayn.

- deixe de bobeira. - disse Harry.

me vesti: http://weheartit.com/entry/35751860/via/rebelle_fleur99

tomei meu café com os garotos e as meninas e eles foram me levar para a faculdade.

- chegamos. - gritou gemma.

- eu sei, estou muito nervosa. - disse eu.

- eu também estou amiga, vamos juntas nessa não? - disse Kath.

- totalmente, nos desejem sorte. - disse eu.

- vou morrer de saudades! - gritou Lilly.

- nós também, e principalmente do amor da minha vida. - disse eu para Harry.

- eu também vou sentir saudades, e sabe de mais? te ligo sempre. - disse ele.

recebi um beijo caloroso de Adeus, já estava morrendo de saudades; abracei os outros e fui com kath.

~*~

A faculdade estava indo bem, tirando que nós chamamos um pouco de atenção por sermos conhecidas, mas não recebemos tratamento especial, ainda bem.

Cheguei em casa, e fui conversar com meus pais.

- estou amando. - disse a mamãe e papai.

- que ótimo, e os meninos? - perguntou.

- acabei de deixá-los no aeroporto. - disse eu.

- logo passa, não se preocupe. - disse papai e saiu.

Fiquei pendurada com kath, gemm, marina e lilly no skype.

- Harry me mandou um torpedo.

mensagem: oi amor, estou morrendo de saudades os meninos mandaram beijos e eu espero falar com você no skype logo logo.

então o respondi;

mensagem: estou livre hoje, me chame a hora que quiser.

Ele não respondeu mais, devia estar ocupado.

Voltei a falar com as meninas e logo recebi uma chamada de Harry, nos juntamos numa conferência e conversamos por horas, até que meu bebê teve que ir.

No fim do dia eu estava feliz, mesmo não tendo meu namorado ao meu lado, mas eu tenho que entender a agenda dele e por outro lado não vi Peter, então estou tranquila sobre.

Amanhã tinha mais faculdade, e assim seriam por cinco meses até as férias no caribe que a rainha nos arranjou! Mal posso esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sigam-me no tumblr hownialler.tumblr.com e no twitter @directionbra, obrigada por ler!
E DEIXEM REVIEWS!