Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 29
ready for us?


Notas iniciais do capítulo

oi gente! to vendo pll e escrevendo esse capítulo hehehe
enfim, deixem reviews!
@directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/29

O tempo não estava muito bom, paramos numa cafeteria;

– não demoremos. - pedi.

Pedimos café (lógico) e alguns pãezinhos de queijo.

Sentamos naquelas mesas com bancos coletivos, super americano isso e não inglês mais....quem se importa?

o tempo estava ameno, mais chovia muito.

– como vamos sair? - perguntou zayn.

– eu realmente não sei. - respondeu liam.

Niall parecia distraído com a nova comida que provara. Pães de queijo são brasileiros :)

– isso é maravilhoso. - disse ele e voltou a comer.

sorri e continuei olhando pela janela a chuva forte que insistia em cair.

A chuva pareceu querer nos ajudar e diminuiu. Pagamos a conta e saímos de lá. Confesso estar com medo de pegar estrada e tudo mais, só quer precisávamos voltar.

Entramos rapidamente no carro e seguimos estrada. Por conta da chuva já estava anoitecendo.

(...)

– estou com fome, já são 6:00 da noite e não chegamos na casa do harry. - Louis.

– espera aí, essa fala é minha Tomlinson. - disse niall.

– parem com isso. - falou Gemma.

– amor. - disse zayn para lilly.

– oi zayn. - disse ela.

– pega meu maço de cigarro dentro da minha bolsa. - pediu ele.

– zayn você não vai fumar. - disse eu.

A lilly não ligava muito pra que zayn fumasse porque eles costumavam brigar antes de se relacionarem seriamente. Mais eu odeio cigarro portanto nem pensar malik.

– zayn se você quer fumaça que tal ir para o são joão? - perguntou kath.

– o que é isso? - perguntou ele. Gargalhei é claro.

– são joão é uma festa tradicional que o Brasil tem. Esqueceu que tenho família lá malik? - falei.

– oh sim. Mais o que tem a ver a fumaça? - perguntou.

– lá todo são joão se come comidas típicas, se veste de xadrez ou vestidos estampados de flores ou bandeiras. A decoração são bandeiras e fogueiras. Nós fazemos fogueiras e compramos fogos como chuvinha, essas coisas que se acende em fogueira sabe? se não souber problema é seu. - disse kath.

– não precisa ser grossa kath. - disse eu.

– estou sendo a kath. - ela revirou os olhos. Muito figura essa garota.

– tanto faz. - disse gemm.

Seguimos estrada até chegarmos à entrada da cidade.

Só senti uma batida forte na van que nós estávamos e que por acaso Louis estava dirigindo.

– bateram na gente? - perguntei com raiva. Foi de leve gente, calma.

– bateram. - disse Louis.

Um homem apareceu em frente ao carro, não conseguíamos ver por conta da chuva. O que aparentava é que não tinha nos visto, estava olhando o próprio carro.

– eu desço. - disse eu.

Ninguém falou nada então eu fiz o favor de descer.

– amigo você tá cego? você bateu no nosso carro. - disse eu.

O homem estava de costas para mim, olhando o que parecia ser seu motor ou coisa do tipo.

– ora ora. - olhou para trás. Levei um susto.

– John? - perguntei.

– achou que ia se livrar de mim pequena? - disse ele.

– você não estava em Londres? o que faz aqui? - perguntei.

– eu venho seguindo vocês idiotas. Aonde querida brooke vai, titio John vai atrás. - disse ele.

– você é nojento. - disse eu.

Ele não respondeu. Trovejou e eu tomei um susto, olhei para o céu e quando pude ver John me pegara pelo pescoço com uma faca.

– você não se cansa desse jogo idiota? nos deixe em paz. - disse ele.

– até você e o prefeito serem presos. Não obrigada. - disse cinicamente.

– e seus amigos? cadê brooke? - disse ele.

– no carro, os burros não enxergam por conta da chuva. - disse eu.

– interessante. - disse ele. Esse cara é louco -pensei-.

Harry pov on

A baby Brooke estava demorando. Tinha saído faz uns 15 minutos então eu fiquei preocupado é claro pois os outros estavam com cara de tédio.

– gente está muito estranho isso. - disse eu.

– isso o quê haroldo? - disse Lou.

– a Brooke não voltou ainda. Deveríamos descer. - disse eu.

– desce aí haroldo, não tô afim de ficar molhado. - reclamou zayn.

– e se aconteceu algo? - perguntei.

Todos se calaram por um minuto.

– ótimo, vamos descer. - disse Liam.

Nós descemos e não é que o haroldão aqui estava certo? estava acontecendo alguma coisa.

Harry pov off

– finalmente patetas! achei que morreria e vocês não saberiam. - gritei.

– agradeça ao Harry. - disse Niall.

– obrigada meu amor. - mandei um beijo pra ele enquanto estava com uma faca bem perto do meu pescoço.

Aquilo era ridículo, é como se nada estivesse acontecendo e definitivamente está acontecendo. Estou prestes a ser morta.

– vocês podem parar de se falar como se eu não estivesse pra matar a amiguinha de vocês? - perguntou John.

Contei a eles o que John fez de nos perseguir e afins.

– fala sério. - reclamou niall.

– façam alguma coisa. - cochichei para harry.

– John solta ela. - disse harry.

– não, cansei de brincar. Alguém tem que morrer. - disse ele.

– John solta ele. - gritou harry.

Harry foi pra cima dele, não foi uma ótima ideia pois faca cortou um pouco meu rosto. John me largou e eu caí no chão;

– droga. - reclamei.

– tá bem? - perguntou zayn.

– não, mais eu fico pior se alguma coisa acontecer com ele. - disse eu apontando para harry.

Os outros conseguiram tirar a faca do John e começaram a bater nele. John podia ser um só mais ele era forte e os meninos saíram muito machucados. Não havia ninguém na entrada da cidade com esse tempo horrível e bem os meninos cortaram a perna de John e saímos correndo com o carro.

– todos bem? - perguntou gemm.

– não. - gritou harry.

– o que foi? - perguntou.

– ele cortou minha boca. - urrou harry.

– e ele cortou meu rosto. - disse eu.

As lágrimas de medo insistiam em descer, eu nunca fui de chorar mais sinceramente? isso ia mudar a partir de agora porque estamos na cidade e ele também está.

– ai minha boca. - disse harry.

Não aguentava mais o harry reclamando da boca então resolvi beijá-lo pra mantê-lo calado.

Sentei em seu colo de modo que eu ficasse em frente a ele e comecei a beijá-lo sem parar. Senti seu membro endurecer, pois bem ficar excitado é uma boa forma de esquecer a dor.

– ei, ainda estamos aqui. - disse Louis dirigindo com dificuldade.

– depois eu explico porque estou fazendo isso. - disse rápido e voltei a beijar harold.

A minha boca já estava doendo de tanto beijar sem intervalos praticamente, e finalmente chegamos.

Entramos mais que rápido e eu e harry continuávamos nos beijar.

Trancamos tudo (portas, janelas) e eu não disse nada para os outros, subi com harry e comecei a tirar sua roupa.

(coloque pra tocar a partir do 0:58 http://www.youtube.com/watch?v=0HTFdCfK46A)

– nunca te vi assim. - disse ele.

– assim como? - perguntei entre beijos.

– louca por sexo. - disse ele.

– você não sabe da metade. - disse eu.

Me livrei de sua camisa e caímos na cama; Ele caiu em cima de mim e tirava minha roupa também.

– parece que seu lábio está melhor. - perguntei rindo.

– você me enlouquece. - disse ele com a voz falha.

– resposta errada. VOCÊ me enlouquece. - disse eu gemendo em seu ouvido.

Rapidamente nos livramos de toda a roupa.

– você é linda. - disse ele.

– e você é muito gostoso. - disse eu.

– delicada você. - disse ele.

Rapidamente tirou uma camisinha de seu bolso.

Sério que você sempre tem uma no bolso harry? safado.

– pensei -.

– me mostre o que sabe. - disse eu.

– com prazer. - disse ele.

Colocou a camisinha e penetrou em mim. Nós íamos à loucura, aquele prazer que pode se sentir com qualquer um, mais que é ainda melhor com quem se gosta. Eu não era virgem, mas essa transa parecia a primeira da minha vida. Ele penetrava como ninguém e seu pênis tinha o tamanho perfeito, oh meu Deus -era tudo o que eu dizia-.

– não pare. - gemi.

Ele ia cada vez mais rápido e eu ia a loucura. Minha vez de guiá-lo;

Subi em cima dele e acariciei seu membro, ele gemeu alto e eu comecei a caminhar em cima dele, beijando sua barriga.

– oh meu Deus não me torture. - disse ele.

Resolvi atendê-lo e então sentei em seu membro, rebolava com prazer ele era maravilhoso era muito gostoso.

Uma mecha de cabelo caiu e ele rapidamente a colocou atrás da minha orelha e me beijou.

– eu te amo. - disse ele. Eu não respondi e o beijei.

~*~

A noite havia sido maravilhosa, erótica confesso, mais romântica sim.

Assim que terminamos o que queríamos caímos na cama. Harry acariciava meu cabelo e minhas costas. Virei-me para ele e sorri.

– eu te amo. - disse eu.

Arregalou os olhos, nunca ouvira de mim essa palavra. Eu não estava pronta para dizer eu te amo antes, só que eu o amo. O conflito comigo mesma acabou; eu-o-amo.

– você o quê? - perguntou rindo.

– e-u-t-e-a-m-o. - disse eu pausadamente.

– achei que nunca fosse dizer isso. - disse ele.

– eu estava esperando por essa resposta, eu a encontrei. - disse eu.

– eu gostei do que fizemos e do que ouvi. Eu também te amo, muito por sinal. - disse ele me abraçando.

Que dia inesquecível.

Adormeci junto com ele.

~*~

Acordamos só no outro dia. Nenhum sinal de John e de ninguém.

Espreguicei-me e vi que Harry não estava na cama. Olhei para o lado, mais precisamente para a janela e o vi sentado debaixo da mesma.

– oi pequena, bom dia. - disse ele.

– bom dia meu amor. - disse eu.

– repete. - disse ele.

– meu amor. - disse eu indo em sua direção. Eu estava coberta no lençol.

Peguei a camiseta de Harry que estava jogada no chão e vesti. Coloquei roupas íntimas de baixo e sentei com ele no "sofá" na janela de modo que eu estava entre as pernas dele.

– quero te mostrar uma coisa. - disse ele.

– o quê? - perguntei.

– digite a senha do meu notebook. - pediu ele.

E então eu coloquei harrystylesbanana. Confesso que era uma senha engraçada mais enfim.

Deu senha errada.

– senha errada querido. - disse eu.

– eu mudei. -disse ele.

– então me fala logo. - disse eu.

– descubra com a dica de senha. - disse ele.

Revirei os olhos. Odeio quando Harry faz joguinhos.

Olhei a dica de senha e dizia "uma data especial".

Digitei o aniversário dele, da mãe dele, da irmã, do primeiro show deles, de quando eram oficialmente one direction e nada.

– harry não sou advinha. - disse eu.

– tenta denovo. - disse ele beijando meu pescoço.

Então eu digitei a data de ontem e entrou!

– mentira. - abri a boca formando um O.

Olhei pra ele sem acreditar.

– essa data foi muito importante, sempre será. - disse ele.

– eu me odeio por não conseguir ser fofa e chorar com essas coisas sorry. - disse eu.

– eu me apaixonei por quem você é. - disse ele.

– meu deus eu não te mereço garoto, você é demais. - disse eu abraçando-o.

– eu te amo demais. - disse ele.

– eu te amo mais ainda. - disse eu.

Os olhos dele brilhavam, ele era maravilhoso! por um momento a Brooke sumiu e uma garotinha chorona apareceu e finalmente eu chorei. Eu não chorei totalmente, mais duas lágrimas caíram.

– você está chorando? oh meu Deus deixe-me gravar isso. - disse ele.

– você é tão idiota. - revirei os olhos.

Ele veio me abraçar e me girou.

– obrigada por tudo. - sorri.

A porta do quarto foi aberta com todos curiosos.

– um furacão passou por aqui? - perguntou lilly.

– não seja ingênua eles transaram. - disse kath.

– Katherine. - repreendi-a.

– o que foi? - disse ela. Todos riram.

– que tal comermos? - perguntou Liam.

– acho ótimo. - disse Harry.

– nenhum sinal de John? - perguntei.

– não. - respondeu zayn e niall.

– ótimo. - disse eu.

Descemos pra tomar café, conversavam mil coisas e minha cabeça estava em outro mundo, outra data.

Ontem.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero REVIEWS! com 257, á 258 reviews eu volto. Beijos
@directionbra