O Que Realmente Aconteceu? escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 2
19 anos depois:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206093/chapter/2

Pov. James

Eu e Lily finalmente estávamos voltando pra casa com muita saudade de nosso querido filho, Harry.

     James. Será que Harry cresceu como um bruxo normal? Quero dizer, sem aquela coisa de ser famoso ou sendo caçado por um lorde das trevas? Perguntou Lily.

    Não sei querida, mas quando eu por as minhas mãos em Dorcas, ela vai pro hospital, por ter configurado o aparelho de forma errada. Falei

   James! Advertiu Lily

   Eu estava brincando. Defendi-me.

 É bom! Falou ela com cara de quem não estava brincando.

 Ok! O que será que Sirius e Remus estão fazendo? Perguntei com um suspiro, me lembro quando conhecemos.

Lembrança James On:

Posso entrar? Perguntou um garoto de cabelos negros e olhos azuis.

Claro. Respondi

Quem é você. Perguntei

Sou Sirius Black. Respondeu ele.

James Potter. Falei.

Podemos entrar? Perguntou uma ruiva com olhos verdes maravilhosos e um seboso entrou junto com ela, nos apresentamos e logo começamos a discutir sobre ir pra sonserina.

Depois da viajem no dormitório:

 Vi um garoto de olhos âmbar e cabelos palha , arrumando as coisas dele e quando me viu, sorriu pra mim.

    Olá.  Falou ele

   Olá, quem é você? Perguntei

 Remus Lupin, e você? Ele perguntou.

 Ele é James Potter, primeiro e único. Responde Sirius.

 Oh, e você? Perguntou Remus.

 Sirius Black e antes que você pergunte aquele lá é Peter Pettigrew. Responde Sirius apontando pra um menino baixinho e gordo.

  Lembrança James Off

Eles mudaram a minha vida com certeza e é por isso que estarei com eles sempre, mesmo depois da morte.

Na casa dos Tonks:

Pov. Harry

Eu e Gina brincávamos com Teddy , Gina e eu nos casamos há alguns meses atrás e pode acreditar quase fui morto por Ron, se não fosse a Mione pra me ajudar a se livrar dele  também a Gina ajudou, quando um patrono chegou.

Harry, seus pais foram achados em Godric Hollows, essa manhã, venha rápido.

Eu e Gina nos entreolhamos e decidimos chamar Ron e Mione pra nos acompanhar, avisamos Andrômeda e levamos Teddy conosco. Ao chegar lá encontramos Ron e Mione e o resto da família Weasley, e  fomos junto até onde estava meus pais.

Pov. James

Vi meu filho com a família Weasley eles praticamente não tinham mudado em tudo, espera Hary estava com... UM BEBÊ! Lily estava surpresa, mas ela correu e o abraçou.

     Filho que bebê é esse? Não é seu? Perguntei nervoso.

     Claro que não! É do Remus e da Nymphadora. Ele explicou

Remus! Desde quando Remus tinha um filho!E ainda com a prima do Sirius, isso significa que agora eles são parentes! Olha o que pode acontecer em 19 anos!

     Com a prima de 2º grau do Sirius, nunca imaginei, apesar de que quando o Sirius levou uma foto dela quando era pequena e ele disse que ela era bonita. Falei pensativo.

    Onde eles estão? Perguntou Lily

Eles pareciam estar escondendo algo de nos, algo importante será que algo aconteceu á eles?

    Bem...Eles...Começou um garoto ruivo que obviamente era um Weasley, não que eu tenha alguma coisa contra é que eu não conheço muito aquela família.

     Quem são vocês? Perguntou Lily

    Ah, esses são os meus melhores amigos Ron Weasley, Hermione Granger e esses são os irmãos de Ron, Bill, Charlie,  George e a minha esposa Gina. Explicou Harry

Espere, ele disse: ESPOSA! Meu filho já casou e eu nem tava lá, que pai desnaturado que eu sou!Buááá!

    Você se casou com a irmã de seu melhor amigo? Perguntou Lily

    Sim casei, quase morri, mas casei. Responde Harry.

     Como assim quase morreu? Perguntei.

    É que só faltou o Ron lançar o avada kedravra em mim, bem ele tentou lançar o crucio e o império, mas eu sobrevivi, apesar de estar acostumado com as maldiçoes. Explica Harry.

Eu ia perguntar o porquê, mas fui interropido.

  Venham almoçar. Chama Molly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Realmente Aconteceu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.