A Vingança Das Cinco Deusas Traídas... escrita por RBretas


Capítulo 7
Agora é Guerra !!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem prometi colocar no sabado ou domingo mais me desculpem não deu ... Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206092/chapter/7

Pv : 3ª pessoa

Com Ártemis, Hera, Perséfone, Atena e Afrodite em uma quase depressão, o Olimpo estava praticamente vazio. Atena a deusa da sabedoria sabia que a todo momento “os canalhas” ( como elas os chamavam ) pensavam nos casamentos perdidos e sacrificados por causa de suas bobas traições , mas que para elas foram muito graves e imperdoáveis. Sabendo disso Atena convocou todas as deusas traídas para uma reunião em seu castelo. Todas as deusas estavam de óculos escuros para disfarçar os olhos inchados, começando por Ártemis.

– Olá Ártemis !! – Disse Atena olhando para cada detalhe de suas roupas , estava de calça Jeans e camiseta.

– Olá Tena !! – Disse Ártemis secando o rosto com lagrimas.

– Como você está depois do acontecido ?? - Disse Atena , ao ver sua irmã aos prantos na porta de seu castelo .

– Oque você acha ?! – Disse Ártemis irônica .

– Desculpe, mas entra, estou esperando as meninas – Disse Atena terminando de abrir a porta que antes estava semiaberta.

Logo em seguida Hera toca a companhia do castelo . Atena vai ao encontro dela que a esperava na porta .

– Entre querida, Ártemis já está ai – Disse Atena observando que Hera nem se deu ao trabalho de escolher sua roupa, ou seja, pegou logo a primeira que viu no guarda-roupa e nem quis mandar Caio levar para suas servas passarem. – Que isso Hera essa roupa saiu da boca de um boi ?!

– Nossa Atena, você ainda tem coragem de fazer piada nessa hora tão triste de minha vida. – Diz Hera nem um pouco animada com a tentativa de anima-la.

– Desculpe, só estava tentando anima-la. – Disse Atena se desculpando com Hera – Mas entre...

Hera entra no castelo chorando , apesar que para a deusa do casamento ficar sem um marido é muito mais pesado ( A mulher que era contra o divorcio , acaba de se divorciar ). Depois de muito tempo Perséfone e Afrodite chegam no castelo de Atena.

– Nossa! Vocês não demoraram nem um pouco!! – Disse Atena irônica

– Foi Afrodite, demorou um século para terminar de se arrumar!! – Disse Perséfone tentando botar a culpa em Afrodite.

– Claro, você acha que eu a deusa do amor e da beleza não vou ter que sair perfeita?!

– Aff’s Afrodite – Disse Ártemis que apareceu do nada a traz da porta .

– Ártemis me desculpe, mas eu tinha que te avisar ... – Disse Afrodite.

– Afro, tô bem, eu que te agradeço eu poderia ter errado com isso. – Agradeço Ártemis.

– Vamos gente entre! Essa reunião já demorou demais.

Na sala de Visitas de Atena, 5 deusas se reunião na frente de uma lareira e um radio ouvindo musicas tristes e chorando. Até que Ártemis interrompe a tristeza de todas desligando o som e apagando o fogo da lareira que já estava acabando e a dona da casa já tinha mandado seus servos irem buscar mais.

– Garotas não podemos deixar isso ficar assim !! – Disse Ártemis ligando a luz da sala de estar de Atena

– Ah!! Sim, Ártemis vamos fazer oque mata-los ?? Hello eles são imortais , até seu “maridinho” ! – Disse Hera Irônica.

– Poderíamos preparara uma bela vingança... – Disse Atena

– Isso ai Tena , na mosca !!

– Mas como vocês acham que vamos se vingar deles?! – Perguntou Perséfone

– Bem, quando voltarmos em casa faremos o seguinte ... – Começou Atena (N/A: Morram de curiosidade ! kk )

– Adorei Tena – Disse Ártemis – Já tenho até o lugar certo para isso!!

– Então , nosso plano estará em ação a partir de amanhã !!

– É... Nós deusas temos que estar mais unidas do que nunca agora – Disse Afrodite.

Hera foi a primeira a colocar o começo do plano de vingança em prática a deusa chegou em seu castelo , não disse nada a Zeus que estava jogado no sofá da sala vendo “SPORT TV OLIMPO“ , passou pelo senhor dos raios e nem teve o trabalho de olhar para seu rosto .

– Hera , precisamos conversar !! – Disse o deus falando alto para que Hera ouça de seu quarto arrumando as bagagens.

– Não, Zeus não precisamos conversar você já me deixou bem claro tudo que quer . – Disse Hera saindo do quarto com duas malas nos braços.

– Hera , oque você viu foi somente um flerte , você é a mulher que eu amo . – Disse Zeus tentando se desculpar.

– Zeus , você já me traiu com mortais e deusas agora só falta me trair com homens – Disse Hera irônica.

– Que isso Hera , nunca faria isso . Sei que já te magoei demais e... Roberta, no fim não quis nada comigo . Afrodite se vingou de mim acabando com o nosso amor.

– Ah !! Então agora você só me quer de volta porque Afrodite acabou com seu “amor”?! – Disse Hera já com um olhar de Ódio – Então fique o senhor sabendo que eu sei que você só me quer de volta para continuar tendo uma trouxa para ficar com o titulo de “Mulher de Zeus”. Agora para você me ter novamente como esposa vai ter que me conquistar ...

Hera sai da sala deixando o deus sem reação que para ajuda-la carrega suas malas e quase cai na escada do castelo. Hera chega na porta , pega as malas e não fala nada a Zeus. Com um sorriso falso nos lábios a deusa pega um táxi para o encontro das outras deusas que a esperavam no ponto de encontro marcado.

Ao chegar no castelo Afrodite ouve uma conversa de Hefestos e Ares que tinha como assunto ela mesma.

– Hefestos mas como você pode trai-la com Selene , ela não merecia tudo isso !! – Disse Ares com um ar de pena.

– Como eu pude trai-la?! Ela me traiu durante séculos com você, modelos, jogadores de futebol, magnatas, cantores e até apresentadores de Talk Show . – Disse Hefestos indignado com o que Ares havia dito. – Agora você acha que eu tenho que aguentar os chifres em minha cabeça!! Mas e você, porque não continuou com a sua putinha?!

– Por que a muito tempo Afrodite já estava ficando com a consciência pesada quando dormíamos juntos !! – Disse Ares

– Mas como assim Afrodite estava com a consciência pesada?! – Disse Hefestos – Pensando melhor é, de uns tempos para cá ela estava estranha mesmo !!

– É Hefestos , Afrodite estava confusa não sabia se ficava comigo ou se ficava com você !! Esse sempre foi o problema na cabeça dela ... – Disse Ares

– Mas ela nunca me disse isso!! – Exclamou Hefestos

– Hefestos ela comentou uma vez comigo que quase nunca conversava com você, porque você trabalhava demais e nunca tinha tempo para ela .. – Disse Ares

– Claro eu sou o único Deus que trabalha nesse olimpo! Mas e você porque acabou com seu romance maluco com ela?! – Perguntou Hefestos

– Não precisa responde Ares sei que vocês dois sabiam que eu estava confusa e não conseguia saber se me conformava com meu marido e largava o meu amante ou se largava o meu amante para ficar com meu marido que eu sempre amei! – Interrompeu Afrodite, deixando os dois sem reação!

– Mas Afrodite... – Tentou Hefestos

– “Mas Afrodite” coisa nenhuma!! – Disse Afrodite com os olhos cheios de lagrimas. – Vocês dois não deram valor a amante muito menos a esposa que tinham a mulher que todo dia passava horas se arrumando para seus dois homens! Agora vocês me largam assim...

– Afrodite! Não sou nada de Selene, sou seu marido!! – Afirmou Hefestos

– E eu não tenho mais nada com Seleste. – Afirmou Ares

– Bom para vocês , eu sei que não tenho nada com nenhum de vocês dois !! Estou saindo de casa neste momento !! – Disse Afrodite avançando para seu quarto para fazer as malas.

Ao sair do quarto, Afrodite pega suas 9 malas e pede para que seus servos levem até o táxi que iriam leva-la ao encontro de Hera , Perséfone e Atena que já estavam a sua espera.

Com Ártemis foi diferente ... A deusa ao chegar em seu palácio e não encontrou ninguém no castelo , em primeira impressão Ártemis deu graças aos deuses por seu ex-noivo não estar mais lá e pensou que poderia evitar o terrível encontro. Ao terminar de fazer as malas e prestes a sair do castelo, Ártemis se vê cara a cara com o canalha que quebrou seu coração chegando de qualquer lugar com umas roupas estranhas e rasgadas.

– Oi amor ... – Disse Percy com um ar arrependido.

– Como assim amor?! Você me trai e ainda tem coragem de me chamar de amor ? – Disse Ártemis com os olhos cheios de lagrimas.

– Mas Ártemis você é o amor ... – Disse Percy sendo interrompido pela deusa.

– “... O amor da sua vida?!” Não eu não sou o amor da sua vida! Você ama a Thalita aquela que eu achava que era minha amiga e que nunca me trairia assim. E se não fosse Afrodite eu teria me casado com você e nunca saberia como você foi canalha.

– Mas meu amor ... – Tentou Percy

– “Mas meu amor” nada! Já disse que não sou seu amor ! – Disse Ártemis saindo do castelo e deixando seu maridinho falar sozinho.

Ártemis sai e não diz nada a Percy que fica no castelo sozinho e sem nenhum servo para ajuda-lo no dia-a-dia. A deusa sai pega um táxi que vai ao encontro das outras deusas ...

Continua ....

Roupas -

Atena:http://www.polyvore.com/atena_capitulo/set?id=72685438

Hera:http://www.polyvore.com/hera_capitulo/set?id=72684996

Ártemis :http://www.polyvore.com/Ártemis_deprimida/set?id=72683801

Percefone:http://www.polyvore.com/percefone_capitulo/set?id=72686602

Afrodite:http://www.polyvore.com/afrodite_capitulo/set?id=72689812


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que colocaram bons comentários para mim ...

Especialmente ao Pariah of Hades que me comparou ao Rick Riordan !! Mas adorei todos os reviws, Obg gente !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Das Cinco Deusas Traídas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.