A Vingança Das Cinco Deusas Traídas... escrita por RBretas


Capítulo 3
A traição de: Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Adoreei esse capitulo tomara que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206092/chapter/3

Pv: Hefestos

Certa noite após uma briga entre eu e Afrodite, resolvi tomar um drink no baile para deuses e deuses menores. Chegando lá encontrei uma ex-deusa chorando no balcão de bebidas.

– Oque que ouve Selene ?

– Nada !!

– Ela vem aqui dês de quando foi expulsa do Olimpo,senhor Hefestos !  – disse o Garçom a minha esquerda.

– Obrigado - disse voltado ao garçom -Selene, querida, não fica assim , Zeus só estava poupando gastos !

– É e tinha que poupar gastos com a pobre deusa da lua né !!

– É... Acho que o seu problema é pior que o meu ! 

– Qual é o seu problema Hefestos ? Você é o deus das forjas , tem seus poderes intactos !! – Disse ela retirando uma simples lágrima que caia de seus olhos.

– Ah!! É Afrodite !! Não aguento mas ver ela me traindo, o tempo todo com Ares e eu nem posso fazer nada!! Não aguento mais os meus amigos do trabalho me chamando de Corno Manso e outras coisas, se eu pudesse voltar no tempo não me casaria com ela!! – disse e logo após começo a chorar – Olha como eu fico, o deus das forjas aqui chorando pra você que tem um problema mas serio que o meu ...

– Ora Hefestos, eu não posso fazer nada mas seu problema é tão serio quanto o meu... Deixa eu pagar uma bebida para você e depois nós vamos dar uma volta para arejarmos nossas mentes .


– Nossa Hefestos que volta que demos! – Disse ela após retirar os lábios dos meus – Hefestos... Como será que Afrodite vai reagir a essa hora ela já deve saber que nos dormimos juntos!

– Dane-se Afrodite ela não ama aquele Ares!! Que engula ele então!!


– HAHAH....

(Enquanto isso no Castelo de Afrodite)

PV: Afrodite

– Como ele pode me trair com uma deusa!! Ta Ex-deusa no caso! Mas isso não pode ! Eu sou a mulher que traí e ele é o Corno que não faz nada, isso não pode mudar!! Oque que vão pensar de mim ! – Andei de um lado para o outro e decidi – Ares!! Dane-se Hefestos, Ares é meu e nada vai mudar isso!

Logo após eu conseguir esquecer Hefestos veio a pior parte.

TRIM,DOM!

– Já vou !! Nossa preciso de uma empregada !! – Abri a porta e era Ares com uma "ótima noticia" (para ele) – Ares, meu amor ... Eu precisava mesmo falar com você!!

– É e eu também!!

– Diz você primeiro! – Digo a ele !!

– Tá!! Lá vai!! Você vai poder viver em paz com Hefestos !! Nunca mais vou te incentivar a trai-lo ! 

– Hãam ?! Como assim ?!

– É Afrodite, eu achei uma mulher para mim !! Papai me disse se quisesse continuar como deus deveria me casar logo , pois geral ja sabe que nos pegamos de vez em quando e isso traz uma má reputação ao monte ! 

– QUEM É ESSA PIRANHA ?!

– Sua filha Seleste !

– Nãaaao !! Minha filha favorita ? Ela não ! Nunca que poderia me trair assim!

– Se é sua favorita eu não sei ... Só sei que é a sua filha!

– Não!!!!!!

– ARES SAI DAQUI, ARES SAI !!

- Afrodite não era isso que queria ? 

- Sim ... Não !! - Disse fechando a porta na cara dele ! 

Como agora eu a deusa do amor iria viver sem meu marido e sem amante ?!

– Já me decidi vou me afastar dos Homens, eu Afrodite agora seria uma deusa casta, não iria ter mais maridos, nem amantes ,desisti C O M P L E T A M E N T E dos Homens. Vou me juntar as outras deusas castas !!

NS/A:


Roupas de afrodite:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45353756



Selene no bar: http://www.polyvore.com/selene_no_bar/set?id=45378421



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!