Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quase um ano sem postar, mas finalmente estou de volta, peço desculpas a quem acompanhava a fic, mas eu estava muito sem tempo e sem ideias, mas prometo que não vou abandona-la, espero que gostem do capítulo, não tive tempo pra revisar,então perdoem os erros e eu admito que ficou horrível, mas eu prometo que no próximo vou me esforçar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/4

A sexta feira chegou rápido, Rose estava deitada em sua cama, não estava nem um pouco animada para ir à festa, mas ela prometera, além do que se não fosse Dominique ficaria chateada. Levantou-se e abriu seu armário, o que deveria usar? Ela não era de sair muito, e nunca tinha ido numa festa como aquela. Pegou seu celular e discou o número de sua prima.

- Alô? Lily preciso da sua ajuda.

- O que foi Rô?

- Bom... É que... -disse a ruiva meio tímida-Não sei o que vestir.

-Hm... Lembra-se daquele vestido que eu te dei de aniversário?

-Lembro.

-Ele é perfeito e você vai ficar linda nele.

Rose se lembrou do dia que ganhou o vestido, ela o achou lindo, mas nunca tivera oportunidade de usá-lo.

- Ah, obrigada pela ajuda.

- De nada, mas se apresse, daqui a pouco eu e as meninas passamos ai pra te pegar.

- Ok.

Vestiu-se e fez uma maquiagem leve, seu cabelo estava solto, liso e com alguns cachos nas pontas. Ela tinha acabado de pegar sua bolsa quando ouviu a buzina do carro de Victoire, se despediu de seus pais e foi até o carro de sua prima.

- Oi meninas-disse ao entrar

- Nossa Rose, você tá linda. – elas falaram em uníssono

- Obrigada. – disse a ruiva corando pelo comentário.

Elas foram durante todo o caminho conversando e cantando as músicas que tocavam na rádio, ao chegar a casa puderam ver a grande quantidade de pessoas que lá se encontravam. Depois de uns minutos Rose começou a se sentir deslocada quando percebeu que estava sozinha e todas as suas primas estavam se divertindo, Victoire estava com seu namorado Ted, Dominique e Roxanne foram conversar com uns garotos e Lily estava na pista de dança, sem nada o que fazer começou a andar pelo local até encontrar uma figura conhecida.

- Luke? –perguntou com o tom de voz mais alto devido ao grande barulho no local.

-Rose? Que coincidência, eu estava com o Scorpius agora há pouco.

- Ele está aqui?- Perguntou animada.

- Está sim, a última vez que o vi estava perto da piscina.

- Ah, então eu vou procura-lo. Tchau Luke.

Nem esperou pela resposta do rapaz, já se dirigia para a área da piscina, porém quando chegou lá não havia sinal de Scorpius, voltou pra dentro da casa e começou a procura-lo pelos cômodos, estava quase desistindo, talvez ele tivesse ido embora.

- Rô, me ajuda algum idiota derramou bebida no meu vestido. – Disse uma Dominique completamente desesperada.

- O que eu posso fazer?

- Me disseram que a Thalia está lá em cima, você pode procurar por ela e perguntar se ela pode me emprestar uma roupa?

- Claro, eu já volto.

Rose subiu as escadas e se deparou com um extenso corredor.

- Onde ela pode estar? – perguntou a si mesma.

Começou a abrir todas as portas, agora só faltava a do fim do corredor, quando chegou mais perto começou a ouvir ruídos que mais pareciam... Gemidos?  Já estava se virando para ir embora, afinal não queria interromper quem quer que estivesse naquele quarto.

- Ah Scorpius...

Ficou paralisada, seu coração acelerou lágrimas já começavam a brotar de seus olhos, seria possível? Depois de tudo que ele havia dito, ele parecia gostar mesmo dela, respirou fundo e se virou para a porta, só tinha um jeito de saber, tocou na maçaneta receosa, mas resolveu abrir, foi abrindo aos poucos até poder ver bem quem estava no local, sentiu o ar faltar, as lágrimas agora escorriam livremente pelo seu rosto, não conseguia raciocinar, queria falar alguma coisa, mas lhe faltavam palavras.

- Rose? – Perguntou Thalia que acabara de perceber sua presença e tentava esconder seu corpo com o lençol.

Viu Scorpius a observar e dar um sorriso escárnio

- Gostou do que viu Weasley?

A ruiva nada respondeu, saiu correndo dali, ao descer as escadas e se deparou com Lily que ao ver seu estado perguntou:

- Rô o que aconteceu? Porque você está desse jeito? – seu tom de voz demonstrava preocupação.

- Eu quero ir embora, por favor, Lily me tira daqui. – respondeu em meio a soluços

- Tudo bem, vem comigo a gente pega um táxi.

Saíram da casa e Lily rapidamente conseguiu um táxi, durante o caminho não trocaram nenhuma palavra o que Rose achou ótimo, não estava em condições de conversar. O táxi parou na casa dos Potter.

- Acho melhor você dormir aqui, meus pais já estão dormindo, e Al e James saíram, não vai ter ninguém pra te incomodar.

A weasley apenas assentiu, adentraram na casa tentando fazer o mínimo de barulho possível e entraram num quarto com a porta cor de rosa, Rose sentou na cama sendo seguida por sua prima.

- Quer falar sobre o que aconteceu?

- Eu... vi... o Scorpius... – disse com um pouco de dificuldade, estava se enrolando com as palavras por causa do choro. – ele estava...

- Ele estava... – disse a ruiva mais nova tentando fazer com que a prima continuasse.

- Transando com a Thalia.

Lily estava boquiaberta, não era possível, pelo que sua prima lhe contava ele gostava realmente dela, como ele pôde fazer isso?

- Calma Rô – ela disse enquanto a abraçava – vai passar.

Rose apenas se aconchegou nos braços de Lily, a dor que sentia era imensa, naquele momento ela só queria desaparecer.

- Mas... Você não acha que devia dar uma chance pra ele se explicar?

- Não, ele me viu lá e ainda teve a coragem de me perguntar se eu gostei do que vi, ele nunca gostou de mim, provavelmente só estava comigo por causa de uma aposta ou porque queria saber se conseguiria conquistar a “santinha Weasley” e o pior é que... Eu me apaixonei de verdade por ele. – deu um longo suspiro – mas agora isso não importa tudo que eu quero é esquecê-lo e já decidi o que fazer.

- Como assim?

- Eu vou aceitar a bolsa da Royal academy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.