Sweet Candy escrita por Seullie


Capítulo 13
Capítulo 5 - Primeiro episódio (2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não dar sinal de vida... Bem, agora eu estou aqui e vou tentar escrever mais para recompensar vocês de todo esse tempo que eu não escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206062/chapter/13

-E o que nós vamos fazer agora, MC? - perguntou MinChan enquanto encarava o seu irmão que até agora não tinha saído de trás de Sun. 

-Bem, nós estavamos pensando em conhecer melhor vocês. Só façam o que vocês sempre fazem em dias normais. 

-Eh? Só isso? - Nii pensou em voz alta e foi andando até o seu quarto - Então ta bom, né...

Todos foram saindo da sala e arranjando outras coisas para fazer. Sem ninguém perceber, Himchan se aproximou da maknae e sussurrou algo no ouvido dela que sorriu e balançou a cabeça, toda animada. 

- Você vai fazer então? - perguntou, a outra só sorriu. Ele entregou uma câmera para ela. - Boa sorte! Agora eu tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer com o B.A.P, mas eu volto depois.

O garoto se foi e a maknae logo começou a filmar. Sorrindo, ela acenou para a câmera.

-Annyeong, maknae do Sweet Candy as suas ordens - HyoMin falou. - Eu recebi uma missão para filmar as unnies e contar alguns segredos delas... Me desculpem unnies, mas eu vou ter que fazer isso.

A garota mostrou a língua para a câmera  e começou a adentrar o corredor do apartamento. Abriu só uma fresta do primeiro quarto e tentou ver o que estava acontecendo lá. Riu e então voltou a falar:

-Nii-unnie tem um bichinho de pelucia... Ela conta tudo para ele... - filmando o interior do quarto, onde mostrava Nii falando com seu urso. - E ela não deixa ninguém encostar nele, é muito precioso para ela. 

Andou para a porta do outro lado e a abriu lentamente. Dentro estavam MinChan, GaYoung e Melody. Melody tocava violão enquanto GaYoung cantava e MinChan dava uma de louca dançando de qualquer jeito. Ao verem a maknae na porta com uma câmera logo foram puxando ela para dentro. 

-Ei, por que você está filmando, Hyo? - Gayoung perguntou.

-Erm... Para o nosso programa. - ela falou enquanto filmava todas as garotas. Elas assentiram e continuaram o que estavam fazendo antes só que agora viradas para a câmera. - Okay, agora eu vou filmar as outras. 

-Tchau~~ - Minchan mandou beijos para a câmera e acenou, as outras duas só acenaram.

Hyo seguiu para a cozinha onde encontrou Sun e Kimmy tomando café. 

-Sun-unnie e Kimmy-unnie, annyeong- a maknae se sentou na mesa e filmou as duas. 

-Oh, annyeong - Kimmy sorriu para a câmera. - Ei, você sabe onde o MC se enfiou? 

-Ah, ele tinha compromissos agora, mas disse que mais tarde volta e a gente continua a filmar. 

As duas assentiram e continuaram a comer. Hyo virou a câmera para si e falou:

-Desculpe, quando não temos treino nossa vida parece um pouco parada, não? Acho que eu vou parar de filmar por aqui. - acenando, a maknae fingiu chorar e desligou a câmera.

----//----//----//---- (Um Tempo Depois)----//----//----//----

Todos estavam reunidos de novo na sala, as câmeras filmando todos. As garotas estavam sentadas no sofá esperando que o apresentador chegasse.

-Oppa, você abandonou a gente?! - MinChan falou. 

Nesse instante a porta abriu e HimChan entrou todo apressado.

-Desculpe o atraso. - ele falou se curvando. - Okay, nós vamos ter convidados que vão ajudar vocês a completar algumas missões que os fãs mandaram. 

-Eh? Convidados? Quem? - as meninas perguntaram curiosas.

-Eu não posso falar quem é, mas vou dar pistas. São sete pessoas. - e assim que aquilo foi dito as meninas começaram a discutir quem podia ser. 

-Yah, sete? - Kimmy perguntou - APink-sunbaes?

-Não, espera! - MinChan arregalou os olhos - Infinite-sunbaenims? 

-Aigo, nossa querida MinChan é fanatica por eles - Sun falou para a câmera enquanto a outra começou a viajar pensando em como seria conhecer os seus ídolos.

-Sete pessoas? São meninos ou meninas? - Nii perguntou para o MC. 

-Okay, vou dar só mais uma pista, são um grupo de meninos. 

-Block B-sunbaenims? - Hyo falou.

-Block B?! - Melody arregalou os olhos e quase gritou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou super pequeno, não é?
Ta faltando criatividade, mas eu vou escrever mais eu prometo! Aliás, acho que ainda hoje eu posto outro capítulo. Acho não, eu vou postar. Mas não agora, porque eu vou comer, bleh =P,vejo vocês depois.
E, ah, quem vocês acham que vão ser os convidados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Candy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.