Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 8
Reféns do afeto


Notas iniciais do capítulo

Meninas mil desculpas pela enorme demora, vocês devem entender como fica difícil postar em semana de prova, mas não me abandonem, farei de rudo para isso não se repetir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/8

–Dig-Dim Dig-Dim Dig-Dim Dig-Dim sou foda na cama de esculacho... –Kevin cantava animadamente pela manhã enquanto Anna comia todos os nossos biscoitos.

Era segunda-feira e eu voltaria para a escola, nada mais frustrante do que voltar para a escola... Perdi vários trabalhos e provas e conseqüentemente a recuperação batia em minha porta.

–Bom dia família feliz e unida, sem ninguém desaparecido. –Saudou Rachel sentando ao meu lado na mesa MEU LADO!

–Bom dia! –Respondemos em uníssono.

–Bella você ta tão bonita. –Luis disse e eu sorri.

–Obrigada! –Respondi.

Anna se levantou da mesa e todos nós fizemos o mesmo. Fomos para o carro e ao som de Avril Lavigne – Don’t Tell Me, hoje teria de enfrentar mais um dia de aula.

Beijamin estacionou o Kia ao lado do volvo dos Cullen, saímos do carro e o sinal não tinha sido batido ainda.

–Oi C.V! –Uma menina sorridente cumprimentou Kevin e o mesmo a ignorou. Seu sorriso murchou e tristemente a garota se dirigiu para um grupo de meninas na calçada.

–Porque fez isso com a moça?– Perguntei a ele.

–Rum! Você acha que é fácil desfrutar desse corpinho altamente sensual do prazer minha filha? Tem que ter “catiguria” pra desfrutar de mim. –Kevin disse e passou as mãos no cabelo e fez u biquinho, três meninas que passaram na hora suspiraram. Eu realmente não entendo o efeito que Kevin causa nas garotas.

–Você é mesmo completamente doidinho. –Eu disse e continuei andando.

[...]

–O que está escrito ali? –Eu perguntei ao Mike Newton que se sentava ao meu lado. Era aula de química (uma matéria detestável na minha humilde opinião) e eu como sempre não enxergava o quadro.

–“Metil = 1; Etil = 2; Propil = 3...– Terminei de copiar e fechei o caderno, senti que alguém me observava mais ignorei meu 6º sentido infalível.

–Você está melhor?... Quer dizer... Você está doente certo? –Mike disse gaguejando e mordi o lábio pra não rir. Ao que parece corria um boato de que tinha fugido de casa.

–Sim estou melhor! É que eu estava com uma virose contagiosa e sabe como é né... –Eu deixei minhas palavras morrerem e ele assentiu meio envergonhado. –Mas obrigada por se importar. –Completei.

–Ah... É... De nada! –Mike se perdeu nas palavras e mais uma vez mordi os lábios para não rir.

Antes que eu voltasse minha atenção para outro lugar, Mike perguntou: - Porque o Cullen não para de olhar pra você? –Eu franzi o cenho, “Edward?”.

–Quem?

–Edward Cullen está te encarando a um tempão. –Ele disse apontando para o fundo da sala. Não consegui evitar, e olhei para trás, lá estava ele, lindo e me olhando meu coração disparou eu me xinguei por dentro por não ter reparado que ele estava na sala. Mas ele não tinha essa aula comigo...

–Nós somos amigos... –Eu disse sem pensar e mordi minha língua.

–Hum que bom pra ele. –Mike disse ressentido. O assunto morreu e o sinal tocou estridente anunciando a melhor hora do dia: O intervalo.

Arrumei minha bolsa devagar e um arrepio passou pela minha coluna ao perceber que Edward continuava na sala no mesmo lugar.

–Algo errado?– Eu perguntei.

–Não... Só estou atento.

–Atento a quê? –Eu rebati e ele se levantou da carteira e veio andando em minha direção.

–Atento para você não ser seqüestrada novamente. Sabe né... Não temos garantias e duvido que você iria sobrevier a outro ataque... –Ele respondeu e eu dei de ombros num sinal de indiferença mais aquilo me tocou, ele se preocupava comigo, mais eu não podia me iludir... Terminei de arrumar minhas coisas e vi Bem e Ângela na porta juntamente com Anna e o garoto que ela gostava.

–Vou indo. –Eu sai e senti ele nos seguindo. Anna sorria divertida e Bem e Ângela me pareceram meio imersos...

–O que eles têm? –Perguntei para Anna que mordia o lábio para não rir.

–Eles estão amando! –Minha boca se formou em um “O” e sorrimos cúmplices.

–Posso me juntar a vocês? –Edward pediu enquanto nós entravamos na fila do lanche.

–Clarooo! –Anna exclamou sorridente e ele sorriu de maneira lindamente...

–Bella? Bella! –Ben exclamou e eu me virei.

–Hum?

–O que você vai querer?

–Um frio e coca e o resto de bala. –Eu disse lhe passando o dinheiro.

Fomos para a nossa mesa no fundo do refeitório para esperar o Ben. Edward sentou ao meu lado e Anna em nossa frente.

–Porque disso? –Eu perguntei ao fato dele sentar conosco.

–Para te vigiar. Digamos que estou fazendo um trabalho voluntario... Seu pai me pediu e eu como um bom rapaz aceitei.

–Charlie nunca pediria... –Eu disse convicta.

–Você não sabe o que um pediria para manter uma filha em segurança.

–Muito bonito me deixar trazer tudo sozinho! –Exclamou Ben de mal humor. Dei de ombros (um gesto que virou um cool) e peguei meu frio e minha coca.

Edward observava cada movimento que eu fazia e isso me deixou extremamente constrangida. Tentei me distrair com coisas triviais e a mesa de Kevin parecia uma distração e tanto. Ele ria loucamente de algo, como o uniforme do time de futebol do colégio, Max jogava charme para uma garota tímida do outro lado do refeitório (com o intuito de pedir a cola da prova de física na próxima aula) e as lideres de torcida jogavam os cabelos loiros e bebiam coca ligth.

–Vamos para o show das secrets? –Perguntou Ângela.

–Secrets?

–É... Uma banda de Port Angeles bem conhecida formado por universitários e as musicas são boas... –Ela disse e Ben de cara já concordou. Pelo visto ele concordaria com qualquer coisa que ela propusesse.

–Eu topo! –Anna declarou e seu pretendente também.

–E você Bella? –Ângela perguntou.

–Eu não sei se devo ir.

–Mas por quê?

–É óbvio que você deve ir Bella! –Ben exclamou.

–Bom! Vocês estão em casal e eu não quero segurar vela de ninguém. Se eu for só irei quebrar o clima.

–Mas aqui não tem nenhum casal. –Anna respondeu envergonhada.

– Eu não vou e ponto final. Não quero atrapalhar nada.

–Bella nós vamos entre amigos. –Anna disse.

–Mesmo assim, eu vejo algo a mais no olhar dos quatro e se por acaso, rolar alguma coisa eu vou me sentir “alone”. –Eu disse fazendo com que Ângela e o pretendente de Anna corassem em três tipos de tom, apesar de estar me divertindo com a situação eu não mentia, pois eles estariam literalmente em casais e eu ia sobrar então à melhor solução é ficar em casa. Anna e Ben tinham o olhar envergonhado.

–Se é esse o problema porque não leva o Edward? –Anna perguntou erguendo uma sobrancelha e me fazendo corar, parece que ela achou meu ponto fraco, fiquei calada sem saber o que responder.

–Eu adoraria. –Edward disse.

–Então fecho galera! –Ben disse sorrindo.

[...]

O dia passou lentamente, meus pensamentos ficaram no futuro show que aconteceria, só percebi que havia acabado as aulas quando o sinal pra ir embora tocou. Joguei meu caderno dentro da bolsa e fui direto para o carro onde todos já estavam me esperando, entrei então Benjamin deu a partida.

–Porque convidou o Edward eu quase morri de vergonha? –Perguntei a Anna.

–Quem quase morreu de vergonha fui eu, você quem começou falando dos “casais” e tecnicamente você o convidou. –Anna disse rindo.

–Bella você vai sai com o Edward? –Kevin perguntou.

–Vaaaai! –Anna respondeu rindo e eu disse: – Nãooo! Eu nem o convidei.

–Não precisa ficar tímida maninha, deixa que o C.P aqui te ensina umas maneira de “trazer o amado em três dias”. –Kevin disse fazendo um sinal de joinha. Eu coloquei as duas mãos no rosto e ri junto com eles do que o Kevin havia dito.

–Eu agradeço maninho, mas acho que não vou precisar.

–Huuum, a Bella se garante em? –Ben exclamou e todos riram de mim.

–Meu Deus! Vocês não prestam. –Fomos o caminho todo rindo e eles não esqueciam essa situação, entramos em casa e eles continuaram me zoando.

–Porque essa festa toda? –Rachel perguntou sorrindo.

Bella tem um encontro. –Kevin disse e Ben e Anna se mataram de rir. Por causa de um assunto, o rumo da coisa se desviou e chegou nisso, meus irmãos são impossíveis.

–Um encontro? –Rachel enfatizou.

–É... Com o Edward! –Anna disse rindo.

–Eles estão brincando. –Respondi envergonhada.

–Eu gosto dele, é um bom rapaz. Você deveria investir. –Rachel disse me deixando boquiaberta.

–Ta legal, eu vou pro meu quarto. –Assim que entrei fechei a porta, joguei a bolsa em cima de uma cadeira e deitei em minha cama. Anna entrou no quarto e disse: – Você gosta dele não é?

–Eu não sei exatamente o que sinto. É algo bom mais ele é tão misterioso que eu não sei se funcionaria.

–Ta brincando? Vocês foram feitos um para o outro. Se ele é misterioso ou não, não importa, se ficarem juntos você vai acabar descobrindo tudo sobre ele.

–Mas você que provocou essa situação quando disse “porque não leva o Edward?”– Eu disse imitando a voz dela.

–Foi por que você começou, jogando palha pra cima de mim, você acha que eu não morri de vergonha? Se eu não mudasse o foco eu sairia dali parecendo um pimentão. –Anna disse me fazendo rir.

–Tudo bem, eu peço desculpas, mas eu não falei nenhuma mentira, vocês dois ficariam lindos juntos.

–É! Eu sei. –Anna disse suspirando.

–Convencida! –Eu disse rindo então joguei um dos meus travesseiros nela. Ficamos conversando e rindo até que Luiz nos chamou para jantar então fomos. O jantar foi agradável, Kevin contava suas piadas e suas histórias amorosas enquanto nós riamos. Depois Anna me ajudou a lavar a louça enquanto Kevin e Ben limpavam o chão e a mesa.

–Lerê, Lerê, Lerê-Lerê-Lerê... –Kevin começou a cantar a musica de sempre.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? COMENTEM!