Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 6
Reféns da aflição


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez nós desculpem pela demora. Ai vai mais um capitulo. Espero que gostem *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/6

NARRADOR

A familia Swan estava toda de luto. Charlie e Anna eram os unicos que tinham esperança de que Bella estivesse viva. Rachel apesar das desavenças com a mesma não desejava o seu mal. Charlie ainda tinha esperença de ter a sua garotinha de volta. Renée não fazia ideia do que estava acontecendo em Forks, pois em Jacksonville tudo estava bem ao lado de Phil. Edward estava na floresta tentando pelas mente das pessoas, encontrar uma forma de localizar o paradeiro de Isabella. Ele se perguntava porque aquilo estava acontecendo! O que mais lhe doia era as acusações da familia Swan, ora! Pois se ele havia ameaçado Isabella na vespera de seu sequestro não significava que o mesmo a entregaria para seus inimigos. Mais Edward faria qualquer coisa para encontra-la, pois apesar de uma aberração ela era um ser humano e não merecia morrer de forma tão cruel.


POV BELLA

Eu estava num forte topor, como se eu estivesse num sonho ruim e logo acordaria. Estava em uma sela com grades pretas, paredes brancas e uma cama de solteiro com lençois de um tom nude. Eu estava deitada de bruços com a cabeça em direção a entrada da sela, no momento eu estava com 3 tipos de medo: 1 ser estuprada e morta; 2 ser escrava eterna por causa dos meus dons e nunca mais ver minha familia; 3 alguém da minha familia vir atras de mim e morrer. Suspirei cansada daquela tortura e tentei pensar em um plano. Eu teria que agir com muita caltela, pois ao que me parece ninguém aqui sabe nada sobre mim. Primeiro eu teria que descobrir quem era escudo (dom que protege a pessoa de qualquer ataque mental). E depois uma saída estratégica. Meus pensamentos foram interrompidos por uma mulher alta e magra que estava de frente a minha sela.

–Tome aqui sua comida. O chefe já vai vir aqui para te ver.–A mulher disse com um tom de desdém e me entregou um pote embrulhado num papel laminado.

Resolvi testar meus planos e lhe enviei uma pontada de dor. Ela extremesseu e fechou os olhos com força. Sorri internamente e disse:–Algum problema?

–Não! Só uma pontada estranha. –Ela disse se recompondo.

–É você quem vai me alimentar enquanto eu estiver aqui?–Perguntei inocentemente para a mulher, ela me pareceu um tanto dispersa dos detalhes, ela não é nem um pouco perseptiva e isso me ajudaria.

–Sim! Você só ficará aqui uma semana, pois se o chefe gostar de você, com certeza irá para Nevada, onde se encontra a mais base da SOF.–Ela disse e eu vibrei por dentro, além de não ser um escudo a mulher me dava grandes informações, um presente divino para mim.

–Mais e se não gostarem?–Eu perguntei e ela deu de ombros.

–Se não gostarem você morre, ou vão fazer você servir para alguma coisa.–Ela disse como se tivesse me desejado bom dia. Mais eu não me preocuparia, pois eu sairia daqui o mais rapido possivel.


NARRADOR

Edward estava em Nevada, angustiado e com esperanças de encontrar Isabella na mente inutil de alguém daquela base. Ele descobriu que a base matriz era em Nevada e como os poderes de Isabella são fortes ele imaginou que a trariam para um lugar mais seguro.

Ainda a espreitada na mata, Edward desejava fervorosamente que Isabella estivesse viva. Por outro lado Isabella estava mais perto de conquistar o que mais almejava; a fuga.

Nadine, a mulher que alimentava Isabella era descuidada e nem um pouco perspicaz. Ela nem desconfiava que sua prisioneira estava planejando uma fuga.Nadine alimentava Isabella 4 vezes por dia e por causa da falta de atenção revelou a Bella mais do que poderia. Isabella descobriu atravez de Nadine que sua sela era a mais afastada da base e se ela conseguisse fugir a direita teria um a porta que dava aos fundos das dependencias do local onde ela estava presa. Bella tambem descobriu com exito a sua localidade; Vancouver, ela ao descobrir que estava muito proxima de casa não conseguiu esconder seu alivio. Ora! Pois se ela estivesse em Nova York ou em outro lugar como voltaria para casa? Agora ela precisava de uma estratégia de fuga que não tivesse erro. A sua maior preocupação era em sair daquele lugar, mais como ela iria de Vancouver para Forks? A Bella não permitiu-se fraquejar, pois essa era a sua unica chance se caso ela fosse enviada para outro local seria mais dificil retornar para sua casa.

Faziam cinco dias que ela estava na base de Vancouver e todas as noites Nadine a levava para tomar banho, então Bella resolveu fugir nessa brecha.

Na casa dos Swan a angustia era constante, a familia Cullen estava sendo muito atenciosa com eles. Edward não havia dado noticias e Charlie estava com muita esperança que o garoto vampiro traria sua princesa para casa. Na escola Charlie compareceu a secretaria e disse que Isabella estava com problema de saúde e não poderia retornar ao colégio tão cedo, ele resolveu tomar essa atitude pelo fato de boatos que percorriam pela cidade de que Bella havia fugido de casa por isso estava sumida. Carlisle ajudou com o atestado falso alegando que a doença era contagiosa e por tanto seus amigos não poderiam visita-la, pois todos os dias visinhos insistentes queriam ter certeza de que Isabella não havia fugido.


POV BELLA

–Vamos tomar banho?–Nadine perguntou e eu prontamente obedeci.

Eu estava aqui há seis dias e hoje eu iria sair daqui, de hoje não passa. Fui andando atrás dela, assim que ela se distraiu eu lhe enviei uma dor insuportavel, ela se debatia no chão mais a dor era tanta que nenhum som saiu de sua boca. Intensifiquei a dor e a mesma desmaiou estirada no corredor. A adrenalina percorria acelerada em minhas veias e o medo principalmente. Olhei no corredor e não tinha ninguém, corri em direção a porta que imaginei que fosse a dos fundos, mais acabei batendo numa parede de musculos, extremeci e olhei para cima era um segurança, mais antes dele dizer ou fazer qualquer coisa, o deixei no chão se contorcendo de dor. Consegui chegar até a porta e sai em dispara pela mata. Estava frio e so uma blusa fina me aquecia, meus dentes batendo estridentes um nos outros pela intensidade do frio que eu estava sentindo e minhas mãos roxas pela falta de temperatura. Mais mesmo assim não desisti de correr, o vento frio machucava meu rosto e o escuro me impedia de ver algo mais concreto, permaneci correndo pelo que pareceu uns 15 minutos e sempre em linha reta. Parei um momento para aguçar meus ouvidos e os unicos sons eram dos animais da floresta. Instantaneamente tive muito medo de ser atacada por alguma coisa, eu tenho fobia a cobra! Minha visão a essa alturajá não me ajudava mais e tudo o que restou de mim foi o cansasso. Continuei andando em linha reta, mais meus pés não aguentaram mais e desabei em um tronco de arvore exausta.


[...]


–Moça! Moça!–Uma voz me chamava ao longe mais eu continuei na minha incosciencia.

–Será que ela está machucada?–Uma outra voz disse.

–Acho que não.–Acordei saindo do meu transe e dei um pulo quando vi três garotos-homens me encarando e sem camisa.

–Moça você está bem? Ta machucada? Onde mora? Porque está aqui?–Um dos garotos me perguntou.

–Eu...Estou fugindo de um perseguidor.

–Ele te violentou?–O mais velho perguntou com cautela.

–Não! Eu só quero ir pra casa. Me ajude!–Eu implorei.

–Tudo bem, onde você mora?

–Em Forks.

–Ahhh moramos perto. Vamos!

–Obrigada! Vocês estão salvando a minha vida.–Eu disse. Sabia que não podia andar com estranhos assim, mas era a minha unica chance.

–A proposito esses são Sam, Seth e eu sou Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?