Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras!
Essa é minha segunda FIC *----*
Bom eu pensei em escrever algo diferente, e espero que gostem e acompanhem, pois vem muita coisa por ai. Se gostarem não deixe de RECOMENDAR. gente eu sou muito insegura e preciso da opinião de vocês,apenas um "oi estou acompanhado" já me deixa feliz e motivada a continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/1

Por varias décadas minha família carrega uma linhagem de uma geração diferente. Uns pensam que é uma maldição, outros uma dadiva e os demais acreditam que nada disso existe.

Desde que nasci carrego algo comigo que humanamente falando não poderia me pertencer, algo que difere das demais pessoas, que me classifica como aberração. Minha família vem de uma linhagem de mutantes. Não se sabe exatamente como isso aconteceu, só o que minha avó Mary disse, foi que sua tataravó Elisabeth (nasceu de uma mulher albina e um afrodescendente) que quando era criança, os vizinhos notavam um comportamento estranho.

Houve boatos que tudo o que Elisabeth dizia acontecia, desde o sexo de um bebê na barriga na mãe até a morte de um conhecido. Todos assustados com as suas previsões começaram a espalhar fofocas de que a garota era amaldiçoada pelo fato de seus pais desobedecerem a ordem das coisas e casarem mesmo sendo de raças diferentes. Tudo piorou quando Elisabeth teve a visão de seu avô sendo assassinado por um coronel ninguém quis acreditar nela, nem mesmo seus pais. Quando o futuro virou presente e o inevitável aconteceu, os vizinhos se mudaram do vilarejo alegando que a família Swan praticava bruxaria.

Depois disso a família Swan só aumentou e com ela cada membro da família tinha algo incomum dos humanos. Com o passar do tempo nossa família tem adquirido dons mais formidáveis, começam a manipular a mentes das pessoas e introduzir dor e duvida. Não se sabe se os mutantes começaram pelos Swan, só sei que isso se tornou uma guerra travada contra a população, mais o povo que era destemido agora tinha um inimigo O governo.Mas não o governo diretamente e sim o SOF(SOCIEDADE ANÔNIMA FEDERAL) antigamente não se temia o SOF, pelo fato dele serem absurdos e supersticiosos, quando se deparavam com um mutante jogavam água benta e sal, mas com o passar dos anos o SOF foi se tornando mais perspicaz, e a tecnologia ajudou para que hoje tivéssemos motivos de sobra para temê-los. Numa guerra travada eles se mostravam incansáveis pela morte de todas as aberrações. Instalaram pessoas normais para se aproximar e descobrir algo sobre nós, com um ponto fraco.

Anos e anos de estudos e teorias até chegar à descoberta: A flor de ACÔNITOS é uma flor rara, quando exala o cheiro dela qualquer mutante fica fraco ou desmaia, é o suficiente para sermos pegos e mortos.

Depois dessa grande descoberta o SOF investiu muito em acônitos (até demais) pegaram muitos de nós com isso, e descobriram muitos dons, como o da caça e da perseguição, então juntando o útil ao agradável eles começaram a não mais matar esses mutantes, mais sim mantê-los para pegarem outros. Um dispositivo foi criado para exalar acônito num raio de 3 km por 5min. Jaksonville já não era um lugar seguro para mim. Minha mãe tinha se apaixonado por um oficial do exercito e eu não a julgava, pois todos nós temos o direito de sermos felizes.

Agora com 17 anos tomei a decisão de morar com meu pai e meus irmãos em Forks, eles são mutantes como eu e será muito mais fácil de conviver com eles. Meu pai é conhecido pelo seu charme de conquistar as mulheres, tenho seis irmãos (um de cada mulher) sua nova aventura de agora foi a que mais durou, Rachel eles tem um filho de 5 anos Luiz. Meus irmãos e eu não temos muito contado, mas pelo o que eu sei todos eles são muito talentosos em questão de dons. Forks é muito segura para alguém como nós, pelo fato de ter apenas dois policiais de meia idade.

Agora eu estou aqui dentro de um avião sozinha indo em direção a Seattle sem saber o que esperar do futuro. Não queria ter que deixar minha mãe, meus amigos, minha casa, mas todos temos escolhas e a minha foi proteger quem eu amo minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Falem a verdade;)
O próximo capitulo será postado somente se tiver REVIEWS por isso não deixem de mandar.
Beijos!