Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus escrita por Matheus Lukas


Capítulo 1
Um Presente Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205852/chapter/1

                          Um Presente Especial

Dez anos após a guerra contra Cronos tudo voltara ao normal.Cada dia que passava mais meio-sangues eram trazidos por sátiros ao acampamento.Quiron havia se aposentado e Grover tornou-se o novo instrutor.

O dia havia sido longo  e cansativo para mim.Lutar contra monstros,ensinar novos meio-sangues era bastante trabalhoso,porem gratificante.Todo meu corpo estava dolorido e com muitos ematomas roxos.Annabeth tinha saido em uma missão e provavelmente chegaria no da seguinte.Fui para o meu chalé.O dia comecava a anoitecer,deite em minha cama para descansar um pouco.do nada uma luz dourada surgiu no ar encandeando minha visão.Dela surgiu um homem alto,elegante com roupas simples ; shortes e sandalias.Era Poseidon, meu pai.

--- Pai? ---  Perguntei incrédulo levantando-me rapidamente

--- Olá Percy.Quanto tempo...

Eu não queria demonstrar,mas estava emocionado.A bastante tempo não o via pessoalmente.Sua aparencia e expressões eram as mesmas de quando eu era ainda um adolescente.

--- Por que não se comunicou durante tanto tempo? --- Perguntei.

--- Eu não posso explicar,mas é que eu não podia.

--- Eo que veio fazer aqui?

-- Atender ao seu pedido. --- Disse com um brilho nos olhos.

          Eu fiquei confuso.Não sabia de qual pedido meu pai se referia.Fiquei em silencio tentando me lebrar....Lembrei.

         Poseidon aproximou-se de mim, estendeu o braço deirito e abriu a mão.Uma luz dourada se expandiu dela e um anel dourado coberto de finas linhas prateadas apareceu flutuando acima da palma de sua mão.

            ---  Pai.. não precisava...

            ---  Ele era pra sua mãe.  ---  Interrompeu ele.  ---  Infelismente não tive muitas oportunidades de entregar a ela.Agora ele pertence a você.

            Abri a mão e o anel  flutuou até ela.Fiquei fascinado com sua beleza.Em sua parte externa estava cravado um tridente de linhas prateadas.

           ---  Obrigado.  ---  Disse levantando a cabeça. Meu pai havia sumido.

          Guardei o anel em lenços de seda na gaveta da escrivaninha.Eu estava ansioso com a chegada de Annabeth.Seria um dia impotante,provavelmente o mais importante de minha vida.Pedirei  Annabeth em CASAMENTO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam.vocês vão adorar.O mais breve possivel eu postarei sua continuação!