Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 2
Passando mal


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIII
Eu queria agradecer aos reviews do capitulo passado, OBRIGADA minhas lindas!!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/2

Pov Edward

Acordei cedo, mais do que de costume, fiquei rolando na cama, mais não adiantou nada não consegui voltar á dormir, então resolvi me levantar, fui para o armário e separei minhas roupas, uma calça jeans, uma camisa branca e um tênis, depois disso fui para o banheiro e tomei um banho demorado, troquei de roupa e fui em direção á cozinha onde minha mãe ( Elizabeth Masen) estava fazendo o café da manhã.

_Bom dia mãe - eu lhe disse e depositei um beijo em sua bochecha.

_Bom dia filho - ela disse enquanto apertava minhas bochechas, sabe as veses eu acho que minha mãe pensa que eu tenho 5 anos - O que houve caiu da cama foi? - ela debochou.

_Não foi nada de mais mãe! eu apenas durmi mal - eu lhe expliquei.

_Sei, durmil mal nada! Ainda mais você que dorme mais que a cama, e que todo dia  eu tenho que lhe acordar para não se atrasar já que você estuda de manhã! - ela me levou em direção á mesa e me sentou em uma das inumeras cadeiras que tinha lá - Fica sentado aí que eu vou cuidar de você!

_Mais mãe! Eu tenho prova hoje, não posso faltar! - eu exclamei.

_Mais nada!! E quem disse que você vai faltar! - ela disse saindo da cozinha.

Depois de cinco minutos ela volta com um remédio e me entrega.

_Toma isso filho, você vai se sentir melhor.

Eu tomei o comprimido e olhei para o relógio, 6:40, MERDA, já estava atrasado!

_Mãe eu tenho que ir, estou atrasado! - eu disse passando por ela.

_MAIS E O CAFÉ FILHO? - ela me gritou.

_COMPRO ALGUMA COISA NA ESCOLA DEPOIS! - lhe respondi.

Segui em direção á garagem, peguei meu carro, seguindo em direção á escola.

Vinte minutos depois:

_MERDA!! - Exclamei quando meu carro parou no encostamento, por que estava sem gasolina.

Derepente começei a passar mal, fui ficando tonto, saí do carro e fui caminhando em direção á floresta que tinha alí com a intensão de tomrar um ar, quando desmaiei.

Continua no proximo capitulo..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???? Quem sabe alguma recomendação?????
Leitoras fantasmas Apareçam!!!!!!
Beijos e até o próximo capitulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.