Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 12
Complicações Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/12

POV EDWARD

– Precisamos conversar - Bella falou entrando pela janela e se sentando na minha cama.

Respirei fundo e tentei falar com toda a raiva que eu sentia, mas era quase impossivel ser grosso e rude com ela então tentei o maximo que pude:

- Eu não tenho nada para conversar com você! Pode por favor sair do meu quarto e da minha casa!? - Eu falei, mas na verdade gostaria que ela continuasse ali e falasse o que ela tanto queria, mas no fim meu orgulho falou mais alto.

- Edward me deixe explicar... - Ela disse caminhando em minha direção eu recuei alguns passos me encostando na parede e a interrompi:

- Não Bella! Por favor, me dê um tempo para eu me acalmar e pensar mais um pouco ok? Eu não quero dizer coisas agora que eu possa me arrepender depois! - Eu lhe expliquei, ainda estava nervoso pela nossa briga, não queria descontar minha raiva nela!

Ela pareceu ficar desapontada e então falou:

- Tudo bem, mas tem como amanhã você me encontrar no nosso lugar para conversarmos? É importante! - Ela falou tão baixo que se eu não tivesse uma super audição não escutaria:

- Amanhã - Eu concordei.

Antes de sair pela janela ela me olhou e eu pude perceber que se pudesse ela estaria chorando, me bateu uma vontade de ir até ela e dizer que estava tudo bem, mas me contentei em ficar quieto, pois não sabia se as coisas iriam se resolver.

Assim que ela saiu e já estava bem longe eu peguei um porta retratos da estava na comoda e taquei na parede, fazendo ele se estilhaçar por todo o quarto fazendo um barulho horrível que me incomodou, então tentando esqueçer minha frustração de estar fazendo bella sentir dor eu me deitei na cama e tentei ao máximo relaxar para dormir, mas como isso estava praticamente impossivel eu desci as escadas de casa e fui em direção ao banheiro, peguei alguns remédios para dormir do meu pai e tomei indo para meu quarto e deitando na cama, em seguida o sono veio e meu ultimo pensamento foi que eu faria bella feliz, custe o que custar!

POV Bella

Eu era uma burra, uma burra idiota.  Edward gostava de mim, talez até pudesse me amar e eu aqui ligada para coisas que eram um pouco futil. Eu podia ser feliz, podia seguir em frente, depois de anos sozinha, tentando achar alguém,eu encontrei e agora podia perde-lo. Sai da casa de Edward arrasada, eu tinha feito ele sofrer.Estava chegando perto da floresta quando escutei um barulho de vidro se quebrando.  Pensei em voltar e ver o que estava acontecendo, mas a figura de Alice parada na minha frente me fez ir em sua direção.

- O que foi Lice? -  perguntei me juntando a ela

- Eu vi que isso iria acontecer e vi que você iria querer uma pessoa para conversar.

- Ah, eu sou uma tola

- Não posso discordar disso - sorriu,me puxando para sentar na pedra.

- O que eu faço Alice?

-Olha Bella, você gosta dele? Gosta mesmo aponto de lutar contra tudo que pode surgir sobr esse relacionamente?

- Isso que me preocupa, as consequências que isso pode gerar para ele...

- Você sente algo por ele? Esta escrito no seu rosto, na forma com diz seu nome, por que você sofre Bella? 

- Eu não quero que ele sofra

- Sofrer? - perguntou - Você acha que ele não vai sofrer estando afastado de você?

-Eu digo dor fisica, você sabe muito bem quem podem causar essa dor

- Os Volturis - falou com desprezo 

Volturi. Tava ai um nome que me poem medo. Eles eram classificados como "os reis" da nossa raça.Contralavam tudo e todos de seu castelo em Volterra, na Itália. Eles mantinham regras. E eu tinha medo por Edward.Se algum dia eles descobrissem que nós tinhamos um envolvimento, iram atrás de Edward e eu não surportaria que nada acontessece com ele. 

Alice ficou paralisada por um tempo e depois sorriu,

-Acho melhor você ir atrás dele -se levantou

- Porque?

- As coisas ficaram meias complicadas pra você

Então ela saiu deixando eu pensando em tudo. A noite voou e logo os passaros cantaram anunciando o inicio de um novo dia. 

O que eu estava pensando? Edward gosta de mim e eu gostava dele, sei que essas escolhas podiam trazer consequencias dali para frente, mas eu não podia mais sofrer, não podia mais fazê-lo sofrer. Corri para casa dos Cullen's e subi rapidamentepara meu quarto. Escolhi um roupa diferente e me arrumei, soltei os meus cabelos deixando eles ficassem meios cacheados nas pontas. Estava saindo de casa quando escuto um assobio.

- Que isso em Belinha - disse Emmett rindo - Vai se encontrar com quem?

-Não te interressa - falei lhe mostrando a lingua

- Ok, não ta mais aqui quem falou - sorriu 

Sai de lá sem me despedir de ninguém, fui para os fundos da casa de Edward onde eu sabia que ele ficava no final da manhã. Mas a cena que vi ali, me fez querer simplesmente sumir.

Edward estava sim ali, mas havia outra pessoa com ele. Os dois estavam deitados no gramado e ela estava em cima dele, o beijando. Minha garganta se fechou como se eu pudesse chorar a qualquer momento. Dei um passo para trás e derrubei um balde. Os dois olharam na minha direção e Edward arregalou os olhos e se levantou rapidamente

- Bella não é o que você esta pensando...

Mas eu não queria escutar, dei meia volta e corri floresta a dentro, estava chegando perto do riacho quando eu escuto um uivo eu sabia muito bem de quem era, e naquele momento eu queria ficar o mais distante possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lyssah:
Olá meninas *Desviando das pedradas*
Desculpem á demora, sim? É porque temos outras fics e as veses fica difícil escrever...
Espero que tenham gostado do capitulo!
Aaaahhh sim e mandem opiniões, o que vcs acham que irá acontecer no proximo capitulo???
Beijos ♥
...
N/Carol:
Brigada a todos por me acolherem nessa fic e espero que tenham gostado desse capitulo
Bjks