Um Novo Amor escrita por srtagrint


Capítulo 9
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205695/chapter/9

Hoje seria meu ultimo dia aqui na ala hospitalar, fiquei durante a manhã e a tarde inteira sem receber a visita de nenhum dos meus amigos, muito menos do meu namorado. Não sei se deveria chamá-lo assim, Harry parecia estar distante de mim.

Estava arrumando minhas coisas quando a Gina chegou.

-Está pronta para voltar para o seu dormitório? – ela perguntou dando um sorriso

-Estou. Não aguento mais ficar aqui.

Gina me acompanhou até meu dormitório, ela ajudou a guarda meus pertences e depois fomos para o salão principal. Assim que entrei percebi que todos os olhares se voltaram para mim. Mas não entendi o que estava acontecendo. Sentei-me ao lado do Rony, ele não estava com a cara muito boa.

-O que houve?Por que todos estão olhando pra mim? – perguntei

-Mione, agora não é a hora certa pra gente te contar isso. – Rony disse olhando pra Gina, pedindo ajuda.

-O Rony está certo Mione, come em paz que depois a gente te conta.

Parecia que o jantar não queria acabar nunca, parecia que os dois estavam enrolando, deve ter acontecido algo muito serio.

-Ora se não é a Granger. – ouvi uma voz atrás de mim. Virei-me e deparei com a Lilá.

-Você ainda tem algum problema comigo que não foi resolvido?

-Sim. Mas uma parte eu já resolvi. – ela disse olhando para meu braço que ainda estava enfaixado. E foi se sentar ao lado de suas amigas.

-Acabaram? – perguntei voltando a olhar pros dois.

-Sim. – respondeu Gina e Rony junto.

-Vamos então? – perguntei ansiosa

Entramos em uma sala vazia, não muito longe do salão principal. Rony e Gina estavam com uma cara muito seria. Estavam começando a me deixar nervosa com isso.

-Hermione, me desculpe. Não pudemos fazer nada. – Rony disse.

-Vão logo ao ponto – disse nervosa

-Hoje mais cedo. Fui com o Rony até a biblioteca. E acabamos vendo uma coisa que não era pra ser vista. Nós dois não gostaríamos que você ficasse sabendo disso por outra pessoa, porque a maioria da escola já está sabendo por causa da Lilá, que também viu essa cena.

-Anda Gina, me diz logo o que houve.

-Nós vimos o Harry beijando a Cho – ela disse por fim.

Fiquei em choque. Como que o Harry poderia fazer algo assim? Eu não estava acreditando. Ele nunca faria algo assim, ou faria? Como ele pode me trair?Ou essa história é apenas uma brincadeira de mau gosto?Não, os dois nunca fariam isso! E o Harry não podia estar gostando da Cho, não mesmo. Eu sei que ele não gosta dela, foi uma coisa passageira. Ou será que a Cho o beijou? Ou será que ele está gostando dela?Não pode ser. Ele não faria isso.

Eram tantas perguntas que se passavam pela minha cabeça, a única saída que achei foi sair correndo da sala e ir direto pro meu dormitório. Torcendo pra não encontrar ninguém no caminho, não queria que ninguém me visse chorando.

Por sorte não havia ninguém no meu quarto, fechei a porta, depois fechei as cortinas e me joguei na cama.

Um pouco depois Gina chegou. Ela abriu as cortinas deixando entrar uma grande quantidade de luz, e se sentou do meu lado.

-Hermione, não fica assim – ela disse enquanto passava a mão no meu cabelo. – Levante dessa cama, e de a volta por cima.

-Não sei se vou conseguir – disse soluçando

-Claro que vai. – Gina pegou minha mão e começou a me puxar para levantar. – Arrume seu cabelo, sua roupa e refaça está maquiagem. Vamos lá que eu te ajudo.

Gina estava certa. Iria dar a volta por cima.

-Tudo bem Gina – disse. – Mas só amanha ok?

-Não, vai ser hoje. Nós vamos ficar na sala comunal e depois dar uma volta no castelo. Nada de ficar deitada nesta cama sofrendo.

Tomei um banho enquanto Gina separava minha roupa. Ela escolheu um vestido branco curto e simples. E pegou uma sapatilha azul marinho, prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo. E fez uma maquiagem leve

Assim que descemos Gina disse ao meu ouvido.

-Harry está olhando pra você. Mas não olhe pra ele. – Fiz que sim com a cabeça e nos sentamos no sofá.

Ficamos por um tempo ali. Segundo Gina, o Harry não parava de olhar pra mim. Então ela decidiu que devíamos ir.

Logo que passamos pelo retrato da mulher gorda, encontramos com o Rony.

-Aonde você vai assim Mione?

-Não interessa – disse Gina grossa e fomos embora.

-Não precisa ser com grossa com ele Gina. – disse. Ela não respondeu, estava interessada demais olhando pro Neville.

-Oi meninas – disse alguém atrás da gente.

-Oi Alex- respondi.

-ALEX – disse Gina feliz. – Você apareceu na hora certa. Venha com a gente.

-O que está acontecendo? – ele perguntou assim que Gina começou a puxá-lo pelo braço.

-A hora que nós chegarmos eu te conto.

-Onde você está me levando?

Ela não respondeu. Continuou arrastando o Alex até a torre de astronomia.

-Alex, preciso que você beije a Hermione.

-O QUE? –eu e o Alex perguntamos juntos.

-É isso que vocês ouviram. –ela disse com um brilho no olhar – Eu vou me esconder atrás daquela mesa, e quando eu falar vocês dois se beijam.

-Por quê? – perguntei

-Porque a hora que eu falar, a Lilá estará na escada e verá tudo. E em menos de um minuto a escola inteira já saberá do beijo.

-Mas não sei se é uma boa idéia. – disse – Não quero me acham p***

-Hermione, acredite em mim. Ninguém vai achar, todos sabem a fama do Alex. E vão dizer que a culpa foi dele.

-O que? – ele perguntou espantado. – Que fama?

-Não se faça de desentendido. Todo mundo está comentando sobre as coisas que você fazia antes de vir pra cá. Tudo certo?

-Se é pra ajudar vocês, tudo bem – ele disse.

-Eu ainda acho que isso não é certo – disse

-Você não precisa achar nada, Mione – ela respondeu indo atrás da mesa. – Ela já está vindo.

Não demorou nem um minuto e Gina disse: “agora” e o Alex me beijou. Não foi um beijo com nenhum sentimento. Mas ficamos ali juntos até escutarmos Lilá descendo as escadas correndo e rindo.

-Agora é só aguardar – Gina disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito bom, mas mereço alguns Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.