Um Novo Amor escrita por srtagrint


Capítulo 7
Diário da Gina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205695/chapter/7

POV/HERMIONE

Assim que cheguei ao quarto do Harry bati duas vezes na porta e ouvi o Harry dizer pra entrar. Ele estava sentado na cama vendo o Mapa do Maroto, assim que entrei, ele se levantou veio até mim e me deu um beijo, e depois trancou a porta.

–O que você está fazendo? – perguntei

–Não se preocupe, é pra ninguém entrar e te ver aqui – ele disse indo se sentar na cama, e eu fiz o mesmo.

–Conversei com a Gina, não faz muito tempo – disse enquanto brincava com a almofada.

–E o que ela disse? – ele perguntou

–Ela disse pra mim não me preocupar, e ela não gosta mais de você e... -me virei e olhei para ele, pensando se deveria contar o resto ou não.

–E o que? – ele perguntou.

–Nada não, esquece. – Falei pra ela que não contaria a ninguém, então não contarei.

–Que bom que ela entendeu. – ele disse me abraçando.

Apenas concordo com a cabeça e dou-lhe um beijo. Deitei-me na cama, e ele fez o mesmo, e então disse:

–Você acha mesmo que ela não gosta mais de você?

–Não tenho certeza, mas acho que sim. Ela pode estar gostando de outra pessoa.

–Outra pessoa quem?

–Não sei, só foi uma idéia.

Ficamos um pouco em silencio. E ouvimos alguns passos se aproximando, me levantei e o Harry fez o mesmo. Logo em seguida alguém bate na porta.

–Quem é? – perguntou o Harry

–Sou eu Harry – disse o Rony

–Deixe ele entrar – eu disse

Harry foi até a porta e destrancou deixando Rony entrar.

–O que você estava fazendo aqui? – Rony perguntou

–Nada. – respondi. - Acho melhor eu ir Harry

–Tem certeza que quer ir?

–Tenho, está muito tarde- disse – Tchau Rony, tchau Harry.

–Tchau – eles responderam

Voltei pro meu dormitório. Não tinha ninguém lá ainda. Coloquei meu pijama, e me deitei. O sono ainda não havia chegado, então peguei um livro e comecei a ler e logo adormeci.

No dia seguinte acordei com um barulho que Gina fazia. Olhei no relógio e vi que ainda era cedo, mas não voltaria a dormir, pois já havia perdido o sono. Levantei-me da cama caminhei em direção da Gina e perguntei:

–O que você está fazendo?

–Nossa Mione, você me assustou – disse ela se levantando.

–Desculpe, mas por que tanto barulho?

–Desculpe se eu te acordei. Mas é que eu estou procurando meu diário. Estou tão preocupada! Espero que ninguém o tenha pegado.

–Gina, você deve estar se preocupando a toa. Quem iria entrar aqui para pega-lo? Ninguém da outra casa iria entrar aqui.

–Eu sei, mas pode ser alguém desta casa – ela disse voltando a procurá-lo

–Olha faz o seguinte coloca o uniforme, arruma o seu cabelo etc. – disse – Mais tarde, depois de voltar das aulas, ou em algum horário livre você procura melhor.

–É, vou fazer isso mesmo.

Depois de nos trocarmos, Gina e eu fomos juntas para o Salão Principal. Assim que passamos pelo quadro da mulher gorda perguntei a Gina:

–Você se importaria em me ver com o Harry,abraçada e essas coisas?

–Claro que não Mione, pare de se preocupar com isso. – ela disse sorrindo

–Como foi seu passeio ontem com o Alex? O que aconteceu? -perguntei

–Bom, nós fomos ate o lago e depois ficamos conversando na torre de astronomia. Não aconteceu nada de mais, ele me contou sobre sua antiga escola, eu contei algumas coisas daqui e ele disse “tem várias garotas bonitas aqui, algumas são muito cheias de frescuras, mas em geral são todas legais. Algumas até pediram pra namorar comigo, mas não aceitei.”

–Serio que ele disse isso? – perguntei rindo.

–Sim – ela disse– Depois eu perguntei pra ele por que ele não queria namorar aquelas garotas e ele disse. “Não gosto do jeito delas. Mas claro tem uma garota em que eu estou interessado, mas não sei se ela está também.” Depois disso ficamos conversando sobre outros assuntos. Não sei mas acho que ele só me vê como uma amiga.

–Qual é Gina. Cadê a ruiva que arrasa corações? – disse tentando animá-la

–Não sei – ela respondeu dando rindo

Entramos no salão principal, e fomos direto para a mesa da Grifinória, estava vazio o salão, pois ainda era cedo. Sentei-me ao lado do Harry e Gina ao lado do Alex.

–Bom dia – eu e Gina dissemos juntas

–Bom dia – os dois responderam.

Depois que acabamos de comer fui com o Alex até a sala comunal, e o Harry e a Gina foram juntos para a aula.

–Posso te contar uma coisa? – ele perguntou assim que saímos do salão principal

–Claro – disse olhando para ele

–Eu peguei o diário da Gina ontem.

–Como você fez isso? Ela está que nem uma louca procurando por ele – disse

–Mas eu não entrei no quarto e peguei – ele disse – Eu o achei caído na escada, vou devolver hoje pra ela.

–Você o leu? – perguntei

–Não queria, mas li – ele respondeu sendo sincero - Fiquei curioso para saber se ela escreveu algo sobre mim, mas só achei varias paginas dela falando do Harry, e dos outros namorados que ela teve. Mas no dia em que eu entrei, ela escreveu que não gostava mais dele, e estava gostando de outra pessoa e comentou pouca coisa sobre mim. Você saberia de quem ela está gostando?

–Não, desculpe – Prometi pra Gina que não iria contar a ninguém, muito menos a ele. – Mas por que você quer saber?

–Por nada – ele disse – Por favor, não conte a ela que eu peguei tá?

–Não sei, por que eu iria mentir pra ela?


–Tudo bem, vou devolver o diário dela agora. E se você quiser você conte, faz o que você bem entender. – ele disse passando pelo retrato da mulher gorda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus Reviews pra mim saber se vocês estão gostando!
O próximo capitulo está quase pronto, mas só postarei sábado ou domingo!
GENTE tem novos capítulos ~> https://www.fanfiction.com.br/historia/230480/Medo_De_Me_Apaixonar
Boa semana a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.