Um Novo Amor escrita por srtagrint


Capítulo 5
Lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205695/chapter/5

POV/HERMIONE

Ele me levou até meu dormitório, onde pedi para ficar sozinha.

Eu não estava mais agüentando aquilo. Precisa contar para alguém isso, mas a única pessoa que eu posso me abrir não pode saber disso. E se eu contar para ele que estou apaixonada, e ele não sentir o mesmo? Vai acontecer o mesmo que o Rony? Ficarei sofrendo todos os dias em silencio, fingindo que eu não estou ligando para aquilo?Não agüentaria mais. Fui forte por muito tempo, mas agora não estou mais conseguindo. Preciso me abrir para ele, ou tentar ser forte mais um pouco.

Fiquei ali algumas horas chorando, perdi as duas aulas antes do almoço. Então resolvi que perderia o restante das aulas de hoje também. Não sai do meu quarto, não estava com fome, não estava com vontade de me encontrar com ninguém. Fiquei ali chorando, perdida em pensamentos nada agradáveis, até que acabei adormecendo.

No dia seguinte resolvi tomar coragem e ir para a aula. Tomei o meu café da manha e não falei com ninguém. Minhas aulas só começariam daqui uma hora, então conseguiria ficar na sala comunal sozinha, porque todos já estariam na aula. Mas me esqueci que a próxima aula era junta com o Harry, e eles estaria na sala comunal também. Mas já era tarde quando me lembrei disso, pois assim que entrei na sala comunal, lá estava ele sentado na poltrona olhando na direção da porta.

Já estava subindo em direção ao meu dormitório onde ele me chamou.

–Hermione, a gente precisa conversar.

Não podia virar as costa e subir, então respirei fundo e me sentei ao seu lado.

–Algum problema? – perguntei

–Eu é que pergunto. – ele disse. – Primeiro você saiu correndo da biblioteca, e depois eu te encontro chorando. A culpa disso é minha?

–Sim, a culpa é totalmente sua. – não consegui, tive que falar aquilo, não estava agüentando.

–Você pode me explicar o por quê? – Ele perguntou espantado.

–Se você não tivesse feito aquelas perguntas, nada disso estaria acontecendo. – falei, me levantando.

–Hermione espere. – ele falou se levantando também. – Por que você não consegue responder essas perguntas? Sempre que te perguntou você dá uma resposta qualquer e sai.

–É simples. – disse – Eu não quero que você saiba as respostas.

Dessa vez não fui para meu dormitório, sai da sala comunal e fui direto para a sala de aula, alias as aulas começariam daqui 10 minutos.

Depois das aulas fui para a biblioteca, estudar um pouco. Depois de algum tempo sentada ali estudando Harry chega. Começo a guardar minhas coisas, por que tinha certeza de que o Harry iria vir falar comigo. E foi isso que ele fez.

–Mione – ele falou segurando meu braço – Por favor, nós precisamos conversar.

–Harry, eu não tenho nada pra conversar com você

–Mas eu tenho.

–Dá pra você soltar meu braço?

–Você vai me escutar? – ele perguntou soltando meu braço

Assim que ele soltou meu braço eu me afastei, coloquei minhas coisas na mesa e falei.

–Tudo bem.

–Ótimo. – ele disse se sentado, e eu fiz o mesmo. – Não sei por que você anda estranha comigo, e eu queria saber se eu te fiz algo.

–Tá certo, você quer que eu fale o porquê que eu ando assim, então eu vou falar.

–Não, me deixe falar primeiro.

Ele parou de falar assim que o Rony entrou na sala.

–Estou atrapalhando? –ele perguntou

–Não – respondi

–Então posso falar com vocês? – ele disse já se sentando. – É sobre a Lilá

–O que aconteceu? – Harry perguntou

–Acho que vou terminar com ela. – ele respondeu – Não consigo mais conversar com vocês dois, na verdade não tenho tempo pra mais nada.

–É só você falar com ela, pedir pra dar um pouco mais de espaço pra você fazer suas coisas, sozinho. – falei

–O que você acha Harry? – ele perguntou

–Acho que a Mione está certa. –Harry disse.

–É, acho que vou fazer isso mesmo. Obrigado. – ele disse se levantando e saindo da biblioteca.

–Posso começar a falar agora? –Harry perguntou assim que Rony saiu.


–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?? :3