Um Novo Amor escrita por srtagrint


Capítulo 11
Nada mais do que a verdade


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora, estava sem ideias!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205695/chapter/11

-Eu fui até a biblioteca pegar alguns livros para terminar a tarefa de DCAT. – ele começou. – E acabei encontrando com a Cho lá. Ela veio falar comigo. Dizendo que sentia falta de conversar comigo. E que se não fosse por você nós dois poderíamos estar juntos. Mas eu disse que não queria nada com ela. E ela acabou me beijando. E as pessoas que estavam lá acabaram entendendo tudo errado. E se você tivesse vindo falar comigo antes, tudo já estaria resolvido.

-Você poderia ter tentado se explicar.

-Nós dois erramos.

-Nós dois?

-Sim. Mas agora está tudo explicado, não é?

-Está

-E como nós ficamos?

-Não sei. – disse me levantando. – É melhor eu ir antes que chegue alguém.

-Vai pensar?

-Vou – disse saindo do quarto.

Tudo não passou de um mal entendido. Mas não sei se tudo iria ficar bem entre nós dois.

Gina ainda estava sentada no sofá, então fui até lá conversar com ela. Contei o que ele havia dito.

-E agora? – ela perguntou

-Bom, não sei. Será que eu devo conversar com a Cho?

-Seria uma boa. Mas como vocês dois ficam?

-Vou pensar. Mas acho que já sei o que vou fazer.

-Vai voltar com ele não é?

-Provavelmente. Isso foi apenas um mal entendido. Ele não a beijou, e não foi por querer o que aconteceu. –disse – Mas me diga como fica você e o Alex?

-Nos não temos nada.

-Ainda... Você deveria falar com ele.

-É eu estou pensando nisso. Mas ainda não sei se devo.

-Você quem sabe. Bom, vou indo. Quero ver se encontro a Cho.

Sai da sala comunal e fui procurar a Cho. Encontrei-a no campo de quadribol, ela estava vendo o treino da sua casa.

-Cho – chamei –a – Podemos conversar?

-Sim – ela respondeu.

-Você já deve estar imaginando por que eu vim aqui não é? Pois bem. Eu quero saber se você realmente gosta do Harry.

-Olha Hermione, eu não vou mentir pra você. Eu gostava dele. E o que aconteceu na biblioteca foi um erro. Eu não vou atrapalhar vocês, eu sei que ele não gosta de mim. Então não precisa se preocupar comigo. E na verdade eu estou gostando de outra pessoa.

-O.k. – disse – Posso saber quem é?

-Sim, é o Rony. – ela disse – E espero que você não goste mais dele. E esteja tudo bem pra você.

-Não gosto mais dele. E por mim vocês dois podem ficar juntos.

Fiquei ali até terminar o treino e depois voltei para o castelo. Aquela conversa foi mais fácil do que eu imaginei. E até fiquei feliz por ela estar gostando do Rony.

Fui até o salão principal, pois já estava na hora do almoço. Sentei-me ao lado da Gina e contei sobre minha conversa com a Cho pra ela.

-Como assim ela está gostando do Rony? – ela perguntou espantada

-Não sei. Mas eles poderiam ficar juntos você não acha?

-Não. Prefiro mil vezes que o Rony fique com a Lilá do que com aquela sem sal.

-Não exagere Gina, ela até que é bonita.

Gina riu e voltou a comer. E eu fiz o mesmo.

Fui para as duas aulas seguidas de poções e depois para Runas Antiga.

Na hora do jantar todos estavam conversando normalmente. Até eu e o Harry. Assim que acabou o jantar fui com o Harry dar uma volta pelo castelo.

-Eu pensei – comecei dizendo. – E quero que você saiba que antes de tomar uma decisão eu fui falar com a Cho.

Ele não teve nenhuma reação, apenas continuou caminhando.

-E eu vou te desculpar. Porque eu sei que você não queria ter beijado a Cho, e sei que aquilo não passou de um mal entendido.

Harry se virou pra mim sorrindo.

-Serio?

-Sim, mas não quero que isso se repita.

-Não vai se repetir. Eu te amo Hermione.

- Também te amo Harry.

E o Harry me beijou assim que acabei de dizer essas palavras. Foi um beijo repleto de desejo. Mas não passou de um beijo.

Depois de dar uma volta fomos para a sala comunal juntos. Assim que entramos Gina veio correndo querendo falar comigo. Fui até o quarto com ela.

-Pelo jeito vocês dois voltaram – ela disse sorrindo. – Fico muito feliz por isso.

-Não era isso que você queria me dizer. Pode ir me contando o que te deixou tão feliz.

-Alex veio falar comigo hoje! – ela começou. – Nós ficamos conversando por um bom tempo, e antes de voltar para o castelo ele perguntou se eu queria namorar com ele.

-E o que você disse?

-Disse que sim. – ela respondeu sorrindo. – Estou tão feliz.

-Fico feliz por você Gina, e espero que de tudo certo entre vocês.

-Obrigada Mione – ela disse me abraçando. –E como está você e o Harry, ele disse algo sobre você ter ido falar com a Cho?

-Não, nós estamos bem! Por enquanto.

-Por que por enquanto?

-Não sei. Sinto que algo vai acontecer.

-Mione, virá essa boca pra lá. – ela disse batendo três vezes na mesa.

-Espero que eu esteja errada.

Ficamos mais um tempo conversando. Gina estava me contando sobre as coisas que havia acontecido hoje, e depois fomos dormir.

Na manhã seguinte aquela sensação começou a se tornar realidade. Primeiro acordei passando mal. Depois fiquei sabendo que alguém entrou no quarto dos meninos e revirou tudo, mas não pegou nada deles. E logo depois do almoço voltei a passar mal. Harry me trouxe até meu quarto e ficou um tempo comigo. Depois voltou para a aula e eu fiquei ali até me sentir melhor. Na hora do jantar estava um pouco melhor e resolvi tentar ir para o jantar. Mas só consegui descer três degraus da escada, quando estava indo para o quarto degrau quase cai.

Harry disse que era melhor eu voltar para a cama, mas eu precisava comer. Então ele me ajudou a ir até o salão principal. Mas foi uma péssima idéia eu ter ido até lá, só de ver aquela comida, voltei a passar mal. Ele me levou até a ala hospitalar.

 Madame Pomfrey me examinou e não soube dizer o que eu tinha, apenas pediu pra mim passar a noite ali.

Acabei pegando no sono e sonhei com a Lilá, ela me dizia: ”Cuidado Hermione, da ultima vez que você ficou na ala hospitalar, Cho beijou o Harry. Cuidado!”

Acordei com um susto, torcendo para que isso não acontecesse de novo. Harry me disse que isso não iria se repetir. E se repetir eu não perdoarei o Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews dizendo se gostaram, se precisa melhorar etc. Obrigada *-*
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.