O Nosso Amor - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dormindo no apartamento do Percy


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco mais hot *-*
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205691/chapter/3

Percy arrumou sua "cama improvisada" na sala, onde Tyson também dormiria. Fiquei com pena do Cabeça de Alga, teria que dormir no chão no dia do seu aniversário e com os roncos do seu irmão barulhento, mas amado. Ele disse que não se importava, já tinha se acostumado a dormir no mesmo quarto que Tyson.

- Tem certeza que não quer dormir no seu quarto?

- E você dormiria onde, sabidinha? - ele riu e me beijou

Eu fui então me arrumar para dormir, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama confortável de algodão e deitei com o laptop de Dédalo no colo. Ja era quase meia-noite quando eu consegui adormecer.

Tive sonhos estranhos com gigantes me vigiando e deuses fazendo tréguas, não eram sonhos de semideus, eram só sonhos estranhos mesmo. Mas acordei, de repente, com um barulho.

- Ai! - disse o Cabeça de Alga, debaixo de 50 Kg de roupa de cama

- Percy? Você está bem? - eu perguntei baixo

- Annabeth? Eu estou sim - disse ele aparecendo no meio da bagunça - Não queria te acordar, vim pegar outro travesseiro...

- Fez uma bela bagunça, Cabeça de Alga...

- Eu sei... - ele falou meio encabulado

Ele pulou para o meu lado. Estava sem camisa (devo dizer, o Percy tem um corpão, com músculos bem definidos devido ao seu treinamento) e fiquei sem fôlego. Ele me olhou.

- Então, vai me ajudar ou não?

- Vou... - eu falei me recuperando

Nós colocamos tudo de volta no armário.

- Bem, terminamos - disse o Percy virando-se para mim - fizemos uma boa equipe de arrumação.

Ele riu e me beijou (não esqueça que ele estava sem camisa), um beijo gostoso e ardente, eu me perdi nele. Quando vi ja tinha puxado o Percy para a cama dele, ele estava em cima de mim, apoiado nos cotovelos. Continuamos a nos beijar de uma forma mais desesperada, eu passei as pernas pelo quadril dele. Percy interrompeu o beijo para ir para o meu pescoço. Eu tirei a minha blusa de pijama e fiquei só de sutiã, acho que o Cabeça de Alga não teria conseguido parar dessa vez, e nem eu. Percy me ajudava a tirar minha calça de pijama, continuávamos a nos beijar. Éramos dois adolescentes agora, apaixonados e desejosos. Mas por sorte, ou azar, ouvimos um barulho vindo do quarto dos pais de Percy.

Paramos na mesma hora, tentando ficar quietos, mas nossa respiração estava ofegante. Percy continuava em cima de mim, sua pele me dando choques de excitação. Ouvimos alguém levantar. Coloquei minha roupa rápido, o Percy me ajudando, e tentamos parecer normais.

- Percy? - Ouvi a mãe dele

Então ela apareceu no quarto.

- Percy, querido, que está fazendo aí?

- Vim pegar um travesseiro - disse Percy com a voz mais controlada

- E o Cabeça de Alga acabou me acordando, porque derrubou todas as roupas de cama... aí tivemos que arrumar tudo - eu falei

- Ah, entendo - disse Sally

- Bem, já vou indo dormir... - disse Percy - Desculpe, Annabeth - ele disse com olhos intensos - por ter te acordado.

- Não foi nada, Cabeça de Alga

E ele saiu, seguido por sua mãe. Percebi que aquele "desculpe, Annabeth" tinha sido por muito mais que me acordar, ele estava se desculpando por perder o controle , ele não devia se desculpar, visto que eu também tinha perdido o meu. Mas que droga! Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena e arquiteta oficial do Olimpo! Por que eu sempre perco o controle quando estou com o Cabeça de Alga?

Não consegui dormir depois daquilo. Quase que aconteceu. Passei o resto da noite pensando se seria tão ruim, eu e o Percy nos amávamos, estávamos juntos, ele ja tinha até me pedido em casamento... Acabei descobrindo que não tinha mais receio da minha primeira vez, amava aquele Cabeça de Alga... Eu queria ser dele e queria que ele fosse meu.

Conversaria com o Percy pela manhã, precisava contar para ele. Minha vontade era ir lá na sala, para chamá-lo e terminarmos o que começamos, mas a mãe dele já estava desconfiada.

Acabei conseguindo dormir depois de algumas horas.

Na manhã seguinte Percy estava horrível, ele parecia não ter dormido nadinha. Quando perguntei ele me disse "sonhei com a sua mãe". Com a minha mãe? O que ela teria falado com ele? Será que os Olimpianos tinham assistido àquela cena?

- Percy, preciso falar com você... - eu disse

- Fale - ele falou como um bobão

- Não, Cabeça de Alga, a sós.

- Bem, o Tyson está indo embora e eu vou até lá em baixo me despedir, quando eu voltar, nós conversamos.

- Está bem - eu falei, mas me lembrei de uma coisa - Percy, você pensou sobre a proposta do seu pai?

- Sim, eu vou...

Fiz um biquinho.

- É só por uma semana Annabeth, só vou no domingo...

- Mesmo assim - eu falei, e me senti mal. Eu sabia que o Percy tinha vontade de passar mais tempo com o pai no reino dele. - bem, se é assim, acho que vou passar essa semana na casa do meu pai em São Francisco.

- Acho que ele iria gostar disso - ele falou e sorriu - já deve estar com raiva de mim por te monopolizar...

Eu ri.

O Cabeça de Alga foi com Tyson e eu fiquei sozinha no apartamento (Paul e Sally tinham ido trabalhar).

Quando ele voltou eu estava no sofá esperando.

- Então, Sabidinha, o que queria falar comigo?

- Eu estou pronta, Percy.

- Amn? Pronta para quê?

- Para nossa primeira noite, Cabeça de Alga - eu falei rolando os olhos e vi o entendimento chegar.

- Tem certeza? - ele perguntou

- Absoluta - eu disse e o beijei, mas para minha surpresa ele parou - O que foi? Você não está pronto?

Ele riu e disse: - Eu quero que isso seja especial para você, Annabeth, não no sofá da minha casa em uma manhã comum...

- O que que dizer?

- Quero dizer que foi bom você ter me contado isso, mas que não vai ser hoje.

Fiquei irritada. Por que eu e Percy não podíamos ter nossa primeira vez naquele momento? No fundo eu sabia que ele tinha razão, mas eu não iria admitir.

- Ah e agora posso te mostrar o outro presente que o meu pai me deu.

Ele pegou a carteira no bolso, abriu e tirou um pacotinho quadrado de lá. Uma camisinha.

- Parece que ele adivinhou, não? - Percy riu ficando vermelho e eu o acompanhei envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente??? O que acharam??? *-* deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Amor - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.