Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 3
Uma pequena confusão escolar


Notas iniciais do capítulo

e aí, estavam ansiosos? tamo aqui com mais um cap.
espero reviews.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/3

VOLTEI!

Nossa diário, comi demais! Minha mãe fez macarronada com almôndegas e estava simplesmente delicioso. Repeti duas vezes.

Bom, voltando a história do Ruan, quando ele me disse que era irmão da Bryanna eu quase tive um troço. Não consegui dizer nada.

Ruan- Tá tudo bem?

Eu- Tá sim! Então quer dizer que você é irmão da brux... quer dizer da Bryanna?

Ruan- . Sou sim.Você a conhece?

Eu- Mais do que você imagina!

A gente conversou sobre várias coisas e também descobri que ele já namorou a Danielle, amiga da Bruxanna (apelido carinhoso que eu dei à Bryanna).

 Eu- Sério que você já namorou a Danielle?

Ruan- Sério. Sabe, eu ainda gosto muito dela, mas estou tentando esquecê-la.

Sabe diário, eu tive uma vontade enorme de perguntar se ele tem um problema na cabeça pra estar apaixonado pela vaca da Danielle.

Agora vou te contar o que realmente aconteceu e o que me deixou chocada (credo, falando assim até pareço uma galinha).

Desculpe, diário, é que não sei como te contar isso.

Tá bom, vou logo ao ponto. Mas não desmaie (será que é possível?).

Quando o sinal do intervalo tocou, o Ruan e eu fomos ao pátio e, quando ele viu a Danielle, me beijou na frente de todo mundo.

E eu, claro, depositei minha mão na cara dele. Acho que ficou até a marca dos meus dedinhos.

Todos ficaram olhando, entre eles estavam meus amigos, e inclusive a Bryanna, a Danielle e o Jacob.

Mas, uma coisa me chamou a atenção: o Jacob nos olhou com raiva, tipo ciúmes. Confesso que brotou um sorrisinho em meus lábios.

Não diário! Eu não posso estar apaixonada por ele (de novo), depois do que ele fez comigo. Ele diz que é só amigo da Bryanna e que aquela festa não passou de uma transa.

Até parece que eu acredito.

Continuando, minha tarde foi um tédio. As meninas vieram aqui em casa, e tive que explicar tudo à elas.

Elas surtaram feito doidas.

Às vezes penso que minha vida é um hospício e que está cheia de gente doida.

Agora, vou dormir. Ainda bem que amanhã é sábado...

Vou acordar tarde e, mas como não vou fazer nada o dia inteiro, vou ficar escrevendo em você tudo que estiver acontecendo comigo.

Boa noite, diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí. Até a próxima e um abraço da co-autora Roxanne...
Espero reviews.