Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 14
Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é a Luanah.
Obrigada gente pelos reviews
Mas pouca gente estão comentando.
Por isso leitores fantasmas aparecam, nao se esqueçam comentar faz bem ao autor....
Comenta ai ficaremos felizes.
Desculpem qualquer erro, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/14

Oi diário voltei, meu pai não achava a chave do carro dele.

Bom voltando de onde parei.

Ruan: Eu vou ter que me casar.

Hannah: Como assim casar? Tipo igreja, padre?

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo

Ruan: É Hannah, tudo isso, meu pai ta abrindo muitos bancos.

Malditos bancos

Ruan: Ai como eu sou o herdeiro, tenho que assumir os negócios, e tenho que ta casado.

Hannah: Mas...

Ruan: Claro que você vai ser minha noiva Hannah.

Hannah: Eu sei, mas e meus pais, minha vida, eu so tenho 16 anos Ruan.

Como eu podia largar toda minha adolescência e me casar? Claro que eu queria me casar com o Ruan, mas tipo agora não dá.

Ruan: Eu sei Hannah, estou tentando sair disso, mas não estou conseguindo.

Hannah: Espera, mas seus pais falam que você tem que se casar, mas eles nem me aceitam como sua namorada imagina como esposa.

Ruan: Olha vou tentar encontrar uma solução.

Hannah: Ok! Mas se você não consegui...

Ruan: A gente foge.

Hannah: Gostei da idéia.

A gente começou a se beijar e as coisas foram esquentando.

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim. Eu tirei sua camisa. E oh meu Deus ele tinha um peitoral tão definido, a barriguinha tanquinho. Ele tirou minha blusa, eu estava com um surtian de caveirinhas.

Ruan: Sua cara.

Eu ri do comentário dele.

A gente voltou a se beijar, mas logo parei, foi como se tivesse me acordando de um transe.

Ruan: Desculpa amor. Não queria forçar a barra.

Hannah: Não amor, não foi culpa sua, e minha sou muito insegura.

Ele me abraçou.

Ruan: Não se preocupa amor, vai dá tudo certo.

Depois desse momento vamos se dizer QUENTE, ele foi tomar uma banho gelado, pois estava precisando acalmar o Ruanzinho. Depois do banho a gente conversou sobre casamento, deu mais alguns amassos e depois fui embora para casa.

Cheguei em casa o povo já estava jantando. Credo nem me esperam.

Depois de jantar eu fui para o meu quarto e fiquei pensando na conversa que tive com o Ruan, e precisava esclarecer algumas coisas, então fui numa mulher muito experiente.

Bati na porta do quarto dos meus pais.

Mãe: Entra.

Hannah: Mãe preciso conversar com a senhora.

Mãe: O que foi minha filha?

Hannah: Mãe a senhora se casou com qual idade?

Mãe: Ai minha filha, lembro como se fosse ontem.

Ih lá vem flashbacks

Mãe: Eu me casei quando tinha sua idade Hannah, já estava quase com 17. Eu conheci seu pai num bar, naquela época eu era rebelde que nem você.

Hannah: Serio? E porque você briga comigo por ser assim?

Mãe: Sei lá coisa de mãe. Continuando foi amor a primeira vista, eu e seu pai trocamos telefone e conversamos e começamos a namorar e ele começou a assumir os negócios do pai, como ele vivia viajando ele me pediu em casamento. Passando alguns aninhos tive o Kenny, depois Kayo, e você.

Hannah: Nossa mãe, tocou meu coração.

Comecei a rir.

Hannah: Mãe e se eu disser que estou passando pelo mesmo problema.

Mãe: Eu sabia filha, você querendo saber sobre casamento. O Ruan vai ter que se casar né?

Hannah: É mãe. Mas tipo eu não quero perder minha adolescência casada.

Mãe: Quem disse que você vão perder sua adolescência casada minha filha? Vocês tem a mesma idade. Podem aproveitar juntos.

Hannah: Obrigada mãe.

Dei um abraço nela e voltei para o meu quarto. Mandei uma mensagem para o Ruan dizendo que a gente estava juntos para o que der e vier. Logo depois dormi.

Acordei eram 10h00min da manha aproveitei né era sábado. Fui tomar meu café da manha e voltei para o meu quarto já que não tinha nada para fazer. Coloquei uma musica agitada e aumentei o volume colocando no Maximo.

Desci de novo para o andar de baixo para procurar meu o cachorrinho, mas não estava encontrando ele. Agora adivinha onde eu o encontrei? No quarto dos meus comendo um sapato da minha mãe. Serio diário quase tive um infarto quando vi aquela cena.

Peguei ele é levei para o meu quarto e tranquei a porta, voltei correndo para o quarto dos meus pais e peguei  o sapato que o Brutos comeu e tava tentando achar um lugar para esconder, corri para o quarto do Kenny, ele estava deitado na cama com o note.

Hannah: Kenny me ajuda?

Kenny: O que foi?

Hannah: Olha o que o Brutos fez.

Disse mostrando o sapato da mamãe.

Kenny: Ela vai te matar.

Hannah: Jura? Eu pensei que ela ia amar ver o sapato dela so pela metade.

Kenny: Esconde no guarda roupa do Kayo.

Hannah: Ele vai me matar, deixa eu esconder no seu?

Kenny: Porque no meu?

Hannah: Te dou 50 pratas.

Kenny: Feito.

A gente apertou a mão e eu joguei o sapato da minha mãe no guarda roupa dele.

Eu voltei para o meu quarto quando cheguei eu me desesperei o brutos tinha comido o edredom da minha cama. Deixei quieto, achei melhor levar ele para passear. Peguei meu óculo, e uma coleira para colocar nele.

Avisei a Lena que ia sair. Eu e o Brutos fomos andando tranquilamente pelas as calçadas quando eu vejo o Ruan conversando com a Danielle. Eu me escondi de trás de uns arbustos,queria ser uma mosquinha so para escutar a conversa deles, já que eles estavam do outro lado da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? bom? ruim? pessimo? otimo?
Deixem reviews.
Bjos ate a proxima.