Há Coisas Piores escrita por Ruby Delving


Capítulo 1
Há coisas Piores


Notas iniciais do capítulo

One-shot básica de estréia.
Beijos,
Ruby!

P.S.: Inuyasha não me pertence, como todos devem saber...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2055/chapter/1

Kikyou chegou em casa era por volta das 17hs. Foi mais um dia de aula cansativo. Ainda não sabia o que a levou a ser professora do primário. Mas estava feliz com a vida que tinha. Apesar do pai de sua filha tê-la abandonado há 15 anos quando descobriu que estava grávida, amava Kagome.

Estava sentada no sofá com a cabeça virada para trás, com os olhos fechados tentando descasar um pouco... Quando notou a quão a casa estava silenciosa. Olhou para os lados procurando sinais de que havia mais alguém em casa.

“Onde será que Kagome se meteu?” Se perguntou curiosa e um pouco preocupada com a filha.

Foi ai que notou um envelope em cima da mesinha de centro endereçada a ‘mamãe’. Sua curiosidade só aumentou ao reconhecer a letra de sua filha. Então, tratou de ler a tal carta:

Mãe,Quando você estiver lendo essa carta provavelmente estarei bem longe. Afinal estou fugindo com meu namorado, o professor de Educação Física, InuYasha.Desculpa não ter te contado antes, mas acontece que estou grávida e não queria te preocupar. Afinal nos saímos todo sábado e não queria que você soubesse que somos viciados.E também não quero que se culpe por eu estar com AIDS. Provavelmente isso aconteceu pro termos compartilhado seringas.Não se preocupe mamãe, estarei bem com ele (apesar das vezes em que ele me bate) e nosso filho.Beijos, Kagome! 

Kikyou olhou horrorizada com o que tinha acabo de ler. Releu a carta querendo se certificar de que era a letra de Kagome e de que entendera bem o que estava escrito. Pegou o envelope procurando mais alguma coisa dentro.

‘Isso não pode estar acontecendo...’ Kikyou pensou enquanto olhava fixamente o papel em sua mão. Largou-o e cobriu o rosto com as mãos. Quando as tirou notou um P.S. no verso da folha:

P.S.: Mãe, estou na casa da Sango. Desculpa, mas escrevi isso pra senhora ver que existem coisas piores do que meu boletim, com notas vermelhas, pendurado na geladeira.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Coisas Piores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.