Love and Hate. escrita por Broken Machine


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Seguinte, vamos rápido pois eu estou atrasada! Desculpa!
Hoje é legal e importante!
Quem quiser, ouça a música nesse link do Youtube pois é ao vivo - E AO VIVO NO RIO, CAAAAARALHO EU TAVA LÁ, EU TAVA LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D; Tô chorando só de re-ver o vídeo. Sim, eu estou chorando! kkkkkkkkkkk.
TÁ OKAY! Mas enfim, http://www.youtube.com/watch?v=C58-mxvjTVQ
Não é obrigatório escutar a música, afinal eu nem encaixei letra nem nada, mas se preferirem. Afinal, é ao vivo e dá um ar mais real.
É isso ai, aproveitem!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205440/chapter/43

Era hoje o grande dia, fazia uma semana que Frank e Gerard estavam saindo, mas Way já tinha certeza do que iria fazer. A semana fora agradável, na quinta os dois foram até o McDonald’s “jantar” e ambos admitiram que fora umas das noites mais engraçadas de suas vidas.

Hoje tinha o show do Green Day 4° encontro para ser especifico. Eram quatro da tarde quando os dois entraram na fila para o show. Tudo aquilo, todas as pessoas com as camisas “Green Day” era mais animador para o que estaria por vir.

Passaram-se 3 horas em pé e os portões abriram, os dois ficariam na arquibancada premium, ficando bem ao lado do palco. Iero e Way compraram água e sentaram-se esperando.

A banda de abertura desconhecida realizou seu show e faltava pouco para o show começar, Song of the century começou a tocar e Gerard e Frank puderam ver a preparação da banda perto deles ao lado da arquibancada. A música de abertura começou a tocar, o coração de ambos batia forte, eles deram as mãos e viram seus maiores ídolos tocarem.

15 músicas, era vez de Bouvelard of broken dreams 

-Céus, minha música preferida! – gritou Iero, que já estava meio rouco juntamente ao companheiro de tanto gritar.

Gerard puxou Frank para perto, colando as testas, ele esperou o verso “And I walk alone, i walk alone, i walk alone, i walk...” e foi até o ouvido do menor.

-Sabe Frank, a última semana me deu coisas incríveis, como eu disse, quando você está comigo... É magico. – o coração do menor estava pela boca, ele pos as mãos na cintura de Way – e você me confessou que também sente isso. Eu cansei de andar sozinho, quero que nossas vidas sejam uma magia 24h, que você esteja comigo sempre, seja só meu. Eu cansei... de andar pela vila dos sonhos despedaçados... Concretiza os sonhos comigo? Anda comigo? – Way respirou e Iero sentia que poderia desmaiar a cada segundo. – Namora comigo, hm?

Way se distanciou para olhar nos olhos de Frank, que deixou escapar uma lágrima sincera. O menor respirou e abraçou Gerard.

-Mas é claro! Claro, Gee. Aceito, aceito. Aw. – ele o beijou e a música tinha seu fim.

-eu te amo – disse o menor depois do beijo.

-Hm, eu te amo mais.

-O que te leva a pensar nisso? – disse o maior rindo e os dois prestaram atenção no show após isso.

Depois do termino do show e do bis, ambos foram ao banheiro e seguiram para o estacionamento.

Eles entraram no carro e suspiraram.

-Ah, hoje é o dia mais feliz da história da minha vida – gritou o menor.

-Minha também.

-Viu o Billie, cara ele era exatamente como eu imaginava, a voz dele ao vivo é perfeita. Mike, deus quando eu era criança queria tocar baixo só pra ser igual ao Mike, e o Trée, ele é incrível, - menor respirou – nossa, foi um espetáculo e tanto. Agora, vamos falar da parte mais importante de todas: Meu namorado.

-Amém, achei que não ia falar de mim, né?

-Agora eu posso te chamar do que eu quiser, de amor, de docinho, bebe, namorado.

-Bebe é uma situação meio complicada, na frente dos outros não, tá? Quando a gente estiver sozinho, Bebe pode até ir, mas...

-Tudo bem meu docinho de leite.

-Docinho de Leite?

-é docinho porque você é um docinho, e leite porque é branco.

Way olhou torto para ele.

-Docinho de Leite foi só brincadeira, calma.

-Ah, que ótimo... Meu bebe.

-Se você acha que isso me incomodou, está muito enganado.

-falto algo.

-está muito enganado amor.

-Assim que se fala!

Os dois chegaram em casa discretos, todos já dormiam. Eles apenas tomaram um banho e comeram alguma coisa.

Depois sentaram na cama do menor e ficaram ali abraçadinhos comentando o show, Way beijou lentamente o menor, num beijo inocente que foi tomando um gosto diferenciado. O ritmo foi acelerando, e os toques ficando cada vez mais intensos. Way deixava tudo correr com naturalidade, já Frank sentiu o rumo que as coisas estavam tomando, quando Gerard se posicionou em cima dele e escorregou a boca para seu pescoço o menor pediu delicadamente.

-Gee, para.

O maior o fez.

-Gerard...

-Você não quer?

-Não é isso, é que... Talvez eu não esteja preparado e... é a sua casa, seus pais estão ai, eu fico incomodado.

Gerard assentiu e largou o menor.

-Eu não disse que eu não desejo isso. Só tenha um pouquinho de paciência comigo, por favor?  Eu quero muito fazer isso com você Gee, mas eu sou meio novo. Espera um pouco, espera nosso relacionamento amadurecer, espera... A gente ficar sozinho, porque eu quero que a gente se estregue e ficar tendo que se preocupar com barulho atrapalha.

-Tudo bem, meu amor. – Gerard, não podia esconder no olhar que estava meio triste, queria completar esse dia com a melhor noite de todas, queria amar o namorado fisicamente. Inevitavelmente para ele aquilo foi algo como um fora, mas por um segundo ele se lembrou, Frank tinha 15 anos, ele tinha que se por no lugar de um menino de 15 anos numa situação como essa, o menor tinha sido até maduro demais.

-Gerard, por favor, não fica assim.

O maior beijou a testa do namorado.

-Frank eu quero ambos estejamos relaxados e prontos para esse momento. Eu adorei sua sinceridade, e eu espero por você, sempre.

-Obrigado.

-Hey, faltou algo!

Iero bufou e revirou os olhos de brincadeira.

-Obrigado amor.

-Frank dorme aqui hoje, naquele dia ninguém viu nada, eu tranco a porta, mas fica aqui comigo.

-Fico sim, meu bem.

Gerard correu e trancou a porta, deitando com o namorado nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas voltaram, que feliz.
Mah, não foi dessa vez HSJDHJSHFJDFJDHFKJHUFKFHGIJKFG
Beijos, quero minhas reviews! Amanhã eu não posto, mas quarta eu recompenso! BEEEEEEEEIJOS.