A Liga das Mulheres escrita por Nandah Lautner


Capítulo 1
A Liga das Mulheres


Notas iniciais do capítulo

Bem... primeiramente: FELIZ DIA DAS MULHERES
E agora, espero que gostem da One e caso esteja alguma coisa meio fora da lógica me avisem - é que eu queria fazer alguma coisa para o dia das mulheres, mas nada minha a cabeça até que de tarde me veio a ideia e eu fiquei o resto do dia trabalhando nela e toda uma ficha para me lembrar e saber de tudo que vocês lerão.
Agora sem mais delongas: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205417/chapter/1


Julho de 2032


O dia amanheceu com o sol já se mostrando lindo e timidamente brilhante no céu da cidade de Soutren, Mississipi. Mas a maioria de seus habitantes ainda estava dormindo. A maioria, pois elas haviam acabado de acordar.

A primeira foi Esme Anne Cullen. E como todas as manhãs ela se esticou ainda na cama, beijou suavemente a testa do marido, Carlisle, e foi tomar o seu banho já se preparando para o seu cansativo e corrido dia.

Quem olha de fora vê Esme como uma comum e boa corretora de imóveis, linda e perspicaz por trás de seus óculos de armação simples e sempre com a sua pasta em mãos. Mas quem sabe a verdade, sabe também o quanto Esme é batalhadora e grata pelo dom e a família que tem. E enquanto Esme se secava para logo ir fazer o corriqueiro café da manhã para sua família, Rosalie Lillian Hale acordava a dois quarteirões dali.

Rosalie é uma mulher de 28 anos que aparenta ser como qualquer outra mulher da sua idade, mas o que ela tem no interior de seu corpo, prova o contrário. E já de hobbie dando um bom dia para o seu namorado, ela seguiu para a cozinha para fazer torradas com geléia enquanto Emmett toma um rápido banho sabendo da urgência de sua namorada. E foi preparando suas torradas que Rosalie de lembrou de ligar para Bella e acordá-la.

Quase do outro lado da cidade Isabella Marie Swan – e futuramente Masen – acordou com seu celular tocando e somente o desligou sabendo que era Rosalie e se virou para o lado encarando seu lindo noivo, Edward. Os olhos dele ainda estavam fechados, mas ele estava acordado ciente de que Bella o encarava, assim como ela faz em todas as manhãs. E Bella ainda um tanto sonolenta foi para o banheiro tomar seu banho, mas ainda de tirar suas peças intimas percebeu Edward entrando no banheiro e sabendo que provavelmente voltaria mais tarde hoje, ela aproveitou os minutos que ainda tinha em casa para se aproveitar do seu maravilhoso noivo.

E por fim, Mary Alice Brandon que já estava cordada fazia uma hora, apenas sentada em sua escrivaninha escrevendo incessantemente o seu sonhado livro.

– Alice... – seu namorado, Jasper, murmurou abrindo os olhos e vendo-a na escrivaninha. Então ele se esticou e pegou o despertador vendo nele a hora – Vai tomar banho meu amor – ele disse depois de colocar o despertador no lugar.

– Eu já vou, eu só preciso acabar...

– Vai agora – ele disse com a voz já menos sonolenta – Você acaba quando voltar. Tenho certeza que ainda estará tudo nessa sua cabecinha linda, mas o mundo não pode te esperar meu amor – ele disse e então segundos depois Alice estava entrando na banheira saindo minutos depois.

Alice e Jasper tomaram o café da manhã em silencio e harmonia. Já na casa dos Cullen, a mesa estava movimentada e com uma cadeira a mais sendo ocupada já que a filha adolescente de Esme, Claire, levou seu namorado Quil para dormir lá – não que isso tenha agradado muito o patriarca da família.

– Então garoto, você está em que ano mesmo? – perguntou Carlisle analisando o garoto pela décima vez desde que o coitado havia se sentado a mesa.

– Pai! – disse Claire olhando alarmada para o mesmo.

– Estou no ultimo ano senhor – Quil respondeu normalmente e depois voltou a comer a sua torrada.

A preocupação de Carlisle não se foi e acabou só aumentando quando Esme se levantou e saiu dando um beijo em todos e desejando a eles um bom dia. E agora ela só teria que passar na casa de Rosalie e pagá-la para juntas, irem para o trabalho.

Na casa de Rosalie o quarto estava uma bagunça e nem ela ou Emmett conseguiam encontrar o seu Scarpin vermelho-sangue. Eles já procuraram no closet, no banheiro, em baixo da cama e até no cesto de roupa suja, mas não estava em nenhum lugar.

– Rosie, onde você estava quando o Scarpin estava no seu pé da ultima vez? – Emmett perguntou já cansado de procurar e não achar nada.

– Eu estava... na cozinha! – Rosalie disse e correu para a cozinha, mas o scarpin não estava no chão e então parecendo ser tolice ela abriu o armário onde estavam as comidas embaladas e viu o seu Scarpin ao lado da lata de brigadeiro que ela ia pegar ontem à noite – Achei! – ela gritou e Emmett riu quando chegou à cozinha e Rosalie lhe disse onde estava o sapato.

02 minutos depois Rosalie estavam entrando no carro de Esme e pisando forte no acelerador, as duas foram para o trabalho, mas com os seus bips ligados para a qualquer momento darem uma desculpa qualquer e saírem.

Já no meio de um transito caótico, estava Bella que mordia a língua para não deixar uns bons palavrões lhe escaparem boca a fora. Mas finalmente 15 minutos depois, ela estava na frente da loja onde trabalha, e mais do que rápido ela entrou na loja e começou a arrumar as araras para dali 05 minutos quando a loja abrisse e as clientes começassem a chegar, mas Bella estava mais preocupada em seu bip tocar do que em ser despedida caso alguma arara estivesse no lugar errado.

– Você é a mulher mais rápida do mundo Alice, então vai logo! – Jasper disse empurrando Alice porta a fora do pequeno apartamento que os dois dividem, e que fica a cinco quadras da loja onde Bella está.

– Mas e se eu esquecer alguma coisa Jasper? E eu também não sei se vou me lembrar daquela ultima frase! – Alice disse olhando suplicante para Jasper.

– Não meu amor, dessa vez eu não vou me render – ele disse deu um selinho nela – Bom trabalho! – ele disse antes de fechar a porta e observar satisfeito pelo olho mágico, sua namorada ir à direção do elevador do prédio.

Já Alice não estava satisfeita, mas ela sabia tanto quanto Jasper que se lembraria daquela frase quando chegasse quase de madrugada. Ela sorriu entrando no seu carro infelizmente discreto – coisa que não é feitio de Alice, mas que foi obrigada pelas suas amigas e companheiras – e foi para o Journal Classic, onde trabalha e como sempre, não vendo a hora do seu bip tocar e ela poder ir logo para a parte preferida do seu dia.


(...)


– Esme – Rosalie sussurrou para a companheira de trabalhos.

As duas já estavam quase na hora do almoço e foi aí quando o bip tocou.

– Esme! – Rosalie chamou agora um pouco mais alto e Esme se virou para ela – Vamos ter que sair 05 minutos antes – ela disse sugestivamente.

–Hum... Eu irei chamar Patrícia que poderá explicar isso melhor a vocês – Esme disse ao casala que estava atendendo e em seguida saiu junto a Rosalie.

As duas foram para dentro do banheiro e trancaram a porta colocando seus trajes. Rosalie só terminou de guardar seu chicote; (N/A: um macacão alaranjado tomara que caia e estilo maio - como o da mulher maravilha - com um cinto preto super resistente e bota preta de salto até a canela. E acompanhada da sua mascara preto-alaranjada que pega seus olhos) e olhou para Esme que guardava a pasta em um compartimento que as duas fizeram; (N/A: um macacão vinho de corpo inteiro - como o da Sue de “O Quarteto Fantástico” - com luvas brancas até o começo do cotovelo e bota sem salto ou cano. E acompanhada da sua mascara branca manchada em vinho que pega metade do seu rosto mais a sua cabeça atrás - como a da mulher gato, só que sem as orelhas) e em seguida as duas saíram pela janela que elas modificaram para conseguirem passar perfeitamente. E apertando o botão laranja do seu bip, Esme chamou Alice.

Dentro da sala onde cada um tem a sua mesa, o bip de Alice foi acionado e sabendo que não faria muita falta no escritório – como sempre, já que fazia tudo o que uma pessoa gasta duas horas para fazer, em 10 minutos – e foi para o banheiro, que é a poucos metros de distancia da sua mesa. E assim que entrou já tirou sua roupa e colocou seu traje, o look favorito; (N/A: vestido cinza - short por baixo - que lembra penas de uma coruja e com uma bota preta de salto que vai até acima do joelho. E acompanhada da sua mascara preta que pega metade do seu rosto - metade na vertical) e saiu pelo buraco que fez na parede e que fica perfeitamente escondido atrás da parede falsa que colocou também.

Alice, Esme e Rosalie já estavam na plataforma que indicava em seus bips e como sempre, Bella é sempre que está atrasada, mas foi Alice pensar em bipá-la quando a morena chegou em seu traje; (N/A: a parte de cima azul-petróleo lembra um corpete que é ligado a sua calça preta colada por um cinto branco, e nos pés uma bota branca de salto que vai até o começo da sua panturrilha. E acompanhada da sua mascara branca que pega seus olhos - estilo da mulher gavião).

As quatro se olharam e esperaram a explosão novamente, e quando essa veio olharam para Esme.

– Está em baixo de nós – e depois ela se virou para elas com os olhos arregalados – E está a 20 metros abaixo do solo.

As quatro ficaram em silencio por um instante e Alice deu um passo à frente.

– Eu tenho que fazer isso – ela disse decidida.

– Alice, seja lá o que isso seja está a 20 metros de profundidade. Como você conseguiria? – disse Bella preocupada com a amiga.

– Não importa a profundidade, sempre haverá metal – disse a pequena Alice dando com um sorriso pairando no canto dos lábios.

– É um pouco arriscado Alice, mas eu posso te ajudar abrindo a terra aos poucos – Esme falou indo para perto de Alice.

– Eu levo vocês duas até o chão – disse Bella e Rosalie se afastou da mesma quando as asas da morena se abriram originando de suas costas.

– Até hoje eu não entendo como elas entram em suas costas – disse Rosalie encarando Bella que só sorriu – Bem... Eu vou distrair seja lá o que está na terra – Rosalie disse por fim.

– Então vamos – Bella disse e olhou para Rosalie – Nos encontramos lá embaixo – ela disse e Rosalie assentiu sumindo pelo chão e Bella levantou vôo segurando na cintura de Alice e Esme e agradecendo por junto das suas asas, ter vindo também uma super força.

E somente segundos se passaram quando Bella aterrissou e Rosalie já estava à espera das três.

– Eu vou primeiro – Esme disse e se agachou encostando suas mãos no chão e fechando seus olhos concentrando-se melhor.

Logo a terra começou a tremer e o chão na frente de Esme, a se abrir. A terra ainda continuou a se abrir por mais alguns segundos até que Esme disse que aquilo era o básico que ela poderia fazer até o momento, então foi a vez de Alice. E como o caminho já estava aberto pela “metade” ela encostou no mesmo lugar onde Esme encostou a segundos atrás e a terra voltou a tremer, mas desse vez ela foi abrindo de dentro para fora. E tanto Rosalie quanto Bella já podiam enxergar algo vindo do interior daquela calçada.

– Só mais um pouco Alice – Rosalie disse à amiga que já começava a gemer de exaustidão. A pequena nunca tentara fazer algo dessa magnitude.

E foram precisos mais 10 segundos para que Rosalie enxergasse poucos metros da gigante peça de metal que quebrou mais da terra do que Esme já havia quebrado. E foi pulando, como alguém pula em uma piscina, que Rosalie entrou no grande buraco, acompanhada de Bella que a ajudou a trazer a grande peça de metal para a superfície. E em todo o trajeto, Esme teve de se manter conectada a terra para que não começasse a desabar quando as mulheres tiravam a peça de navio – um motor ao qual Alice reconheceu.

De repente o tremor voltou e quando elas olharam para baixo conseguiram ver parte de algo que parecia ser uma maquina e com os sentidos mais aguçados de Esme ela logo teve a certeza de quem era.

– Adivinhem quem está dirigindo a maquina? – Esme perguntou a elas.

– Pingüim? – Bella disse incerta.

– Homem Brinquedo.

– Dessa vez eu acabo com esse baixinho arruaceiro – disse Alice com raiva avançando para o buraco, mas Rosalie a parou.

– Vai com calma Little Owl. Nós vamos pegar ele, mas de surpresa – ela disse sorrindo diabólica do jeito que só Rosalie consegue.

E rapidamente elas armaram um jeito de pegar o pequeno vilãosinho (N/A: sei que parece ridículo ele aparecer por aqui, mas eu adoro esse vilão ^^).

– Vai um pouco mais devagar Bella – Esme disse a Bella enquanto elas entravam na terra e Esme segurava tudo firmemente. Com um pouco de dificuldade, mas que logo ia passando e se tornando algo comum, afinal, Esme já enfrentou coisas mais difíceis em todos os seus 35 anos de vida.

– Pode deixar – Bella disse sorrindo e indo mais devagar enquanto Rosalie acompanhava Alice que ia alguns metros a frente das duas.

E sem qualquer uma das quatro poder prever, outro tremor veio e fez com que Esme se desconcentra-se e a terra aos poucos começou a ceder.

– Alice! – Bella gritou e apontou para a Alice a maquina que estava parada a frente delas.

Apareceu do nada; pensou Bella que ainda segurava Esme com uma mão.

Rapidamente Alice começou a retorcer o metal da maquina e logo um grande buraco se era visto na superfície do objeto por onde as quatro entraram e ficaram em alerta. E com razão, porque a frente delas estava o Homem Brinquedo com seu bizarro exercito de brinquedos, nele contendo bonecas do tamanho do mesmo, ursos caolhos e pequenos homenzinhos de guerra.

– Olhem quem veio se juntar a mim – ele disse para elas que bufaram em sincronia.

No ponto de vista de todas, o Homem Brinquedo não tem como ficar mais ridículo sendo que sua boca não se mexe quando ele fala e sua estatura não ajuda muito a elas não terem vontade de rirem, mas pelo trabalho, se faz tudo. E foi com a garra de sempre que elas avançaram. E foi o mesmo que o exercito do Homem Brinquedo fez.

Rosalie ficou invisível e atravessável ao mesmo tempo quando uma das bonecas for acertá-la e acabou acertando o ar, tecnicamente. No segundo seguinte, Rosalie foi ajudar Bella que estava com alguns problemas com os homens de guerra que se seguravam a suas asas e puxavam suas penas. E por mais que Bella balançasse suas asas, os pequenos bonecos de plástico continuavam agarrados a machucando mais.

Rosalie os puxou e pisou em cima deles. Alguns ainda escaparam, mas com certeza caíram no vácuo que está do lado de fora da maquina, no meio da terra. E então um grito foi ouvido. Bella, Rosalie e Alice olharam para onde o barulho veio e Esme estava no chão presa por fortes correntes ao chão da maquina.

As três avançaram e o Homem Brinquedo apertou um botão que estava preso a sua mão por uma fita apertada. E o aperto do botão resultou em um choque extremo no corpo de Esme. E essa foi a vez de Alice gritar, afinal para ela, Esme é como uma mãe – a mãe que ela nunca teve.

– Solta a Fox – Alice disse entre dentes.

– Own... Vocês querem a sua grande Raposa? – ele disse gozando com a cara delas e rindo em seguida.

E nesse pequeno momento, Rosalie que já tinha retomado sua forma visível olhou para Bella que assentiu então Rosalie voltou a ficar invisível e Alice percebeu isso. E infelizmente junto a ela, o Homem Brinquedo também percebeu.

– Não tente nada querida Tigress ou Fox levara outro choque que eu não sei se a manterá viva – ele disse olhando para todos os lados.

Cuidadosamente Bella colocou a mão em seu cinto que graças à tecnologia de 2032 pode se modificar no que a morena falar. Lenta e silenciosamente, Bella sussurrou “meu bastão” e aproveitou quando o Homem Brinquedo olhou para trás de si procurando por Rosalie, ela retirou o bastão por completo que é todo incrustado de safiras reforçadas com um aço antigo chamado uru, e no momento em que o pequeno vilãozinho virou-se para frente Bella gritou:

– Alice, agora! – e Alice já atenta tirou seu pequeno chapéu da cabeça e o atirou na direção da mão do Homem Brinquedo.

A mão do Homem Brinquedo foi para muito atrás dele e preso a ela ainda estava o botão e rapidamente Rosalie foi na direção do botão, mas se distraindo ela soltou ao normal por um instante e isso foi o suficiente para um dos ursos que estava jogado ao chão, segurar uma de suas pernas e a impedir de chegar perto do botão. E pensando rápido, Rosalie tirou céu chicote no decote e o chicoteou na direção do botão e o acertou em cheio, quebrando-o e em seguida se livrando do urso, arrancando sua cabeça com uma chicoteada. E como o chapéu de Alice é feito de cobalto, ele voltou diretamente para sua mão e em seguida, para a cabeça da pequena. E como o botão estava quebrado, Alice pode mexer no chão da máquina e assim libertar Esme.

– Angel! – Esme gritou quando se soltou percebendo o Homem Brinquedo atrás de Bella, mas quando Bella olhou para trás, já era tarde; ela havia sido acertada em cheio.

Ela caiu em um baque surdo e forte no chão e com suas asas brancas manchadas de vermelho pousadas calmamente no chão puído e terroso da maquina. Alice olhava em fúria para a cena e sem ninguém poder detê-la, ela avançou para o Homem Brinquedo e não mediu forças para atacá-lo, e com seu poder de rápida velocidade ela o pegou e voltou para a superfície sem Esme ou Rosalie para detê-la, ou a cena de Bella jogada no chão.

Em baixo da cidade ainda na maquina, Esme foi ao encontro de Bella que respirava fracamente e no segundo seguinte, Rosalie ajudava Esme a erguer Bella e sair dali. Esme sentia a terra fraquejar e ela não podia prever quando tudo começaria a desabar. E isso a preocupava mais ainda agora que ela teria de levar Bella para a superfície e não o contrario.

– Tigress, vai você e chame Little Owl – Esme disse ofegando um pouco a frente da porta de saída.

– Não Fox, eu preciso te ajudar. Ajudar Angel – ela olhou suplicante para a companheira querendo que ela desistisse dessa ideia boba e a deixasse ajudá-la, mas ela sabe que Esme como a mulher que é não vai passar por cima da sua decisão.

– Suba e encontre Little Owl. A tire de cima do Homem brinquedo e depois venha me buscar junto a Angel – ela disse dando final a discussão – Vá rápido, eu não sei quanto tempo ainda posso agüentar Angel e a terra.

– Tudo bem – Rosalie disse se rendendo e subiu rapidamente indo para a superfície e vendo Alice gritar com o Homem Brinquedo enquanto o chutava e dava voltas e mais voltas em cima do seu corpo pequeno e agora sem uma mão.

– Você é um brinquedo inútil! E como pode ainda se chamar de homem?! – gritou parando na frente dele e centímetros do seu rosto assustado e suado.

– Owl!!! – Rosalie gritou e Alice olhou para trás com o rosto tão retorcido de raiva que ali, Rosalie não reconheceu sua meiga e divertida amiga e companheira – Você não é assim. Você não é igual a ele – ela disse apontando para o Homem Brinquedo.

– É, você não é igual a mim – ele disse com uma voz infantil e amedrontada.

– Cale a boca! – ela gritou com ele o chutou entre as pernas fazendo-o gemer de dor.

– Owl!!! A Angel! – Rosalie gritou chamando a atenção de Alice novamente e foi nesse momento que sua miga voltou. E em segundos as duas estavam de volta a maquina, no profundo subsolo

– Little Owl, pegue ela – Esme disse a Alice, estendendo Bella que ainda estava na sua confusa semi-incosciencia.

Alice olhou suplicante para Esme, mas acabou pegando Bella e a levando para a superfície junto a Rosalie e enquanto Rosalie tentava ver o que sua amiga tinha realmente, Alice voltou para o interior para resgatar Esme. Então segundos antes da terra começar a ceder, as duas saíram sãs e salvas.

Infelizmente o Homem Brinquedo conseguiu fugir, mas do modo como estava ele não ia longe. E com certeza Alice o encontraria e não teria uma alma no mundo que a faria parar enquanto ela não o matasse – e por mais que as palavras de Esme sobre honra e superioridade heróica pairassem pela sua cabeça, ela não pensaria duas vezes antes de girar por alguns segundos em torno dele e deixar o ar tão rarefeito que em questão de meros segundos, ele morreria sem ela ter encostado um dedo no infeliz Homem Brinquedo.

Mas deixando para lá os problemas do mundo, Rosalie, Alice e Esme se focaram em Bella que parecia estar perdendo mais sangue a cada segundo. E agindo rapidamente, Esme pegou o seu celular e discou o numero do marido, aflita. Felizmente, Carlisle atendeu no segundo toque e não deixou Esme falar mais nada, somente as palavras “Bella”, “ferida” e “muito sangue” já o fez para o que estava fazendo – que seria estar no meio de uma reunião de cirurgiões – e ir correndo para casa já pensando em todas as possibilidades do que Bella poderia ter.

– O que vamos fazer? – perguntou Alice – Eu não posso levá-la. O ar vai ficar muito rarefeito e ela pode acabar morrendo – ela disse aflita querendo sair dali naquele momento e caçar o Homem Brinquedo.

– Eu não tenho como levá-la. Por causa das asas elas fica ainda mais pesada e o máximo que posso fazer é dar a impressão dela estar levitando – Rosalie pensou alto.

– Eu tenho como levar – falou Esme já se dirigindo para perto da praia a alguns metros dali.

– Você está fraca Fox – Alice disse preocupada.

– Mas eu me recuperarei, Angel não – ela disse e correu o máximo que pode até a água. E quando entrou em contato com a água, deixou com que as suas mais fortes energias se libertassem.

E poucos minutos depois elas estavam quase chegando a casa de Esme, as quatro em cima da onda gigante que poderia devastar a cidade em um piscar de olhos, mas que estava totalmente controlada por Fox. E parando a um quarteirão da sua casa ela deixou Rosalie e Alice para levarem Bella e ela levaria a onda de volta ao mar. E tão rápido quanto apareceu, a onda desapareceu e pegando uma bicicleta que estava abandonada perto da praia, Esme voltou parava casa encontrando Bella no sofá e Carlisle cuidando dela. Agora só o que ela e as outras podiam fazer, era esperar.


(...)


Duas horas já haviam de passado desde que todas haviam ido para a casa de Esme. E agora com roupas normais, as três observavam Bella dormir, estável. Carlisle tinha dito que não havia acertado nenhuma artéria ou veia muito importante, e que no dia seguinte, Bella estaria novinha em folha – coisa que só era possível por causa da super força que o organismo desenvolveu e isso facilitava a cura.

E então quando já era a noite, Bella despertou. Seu corpo estava dolorido e suas asas a machucavam, mas elas estavam melhor para fora do que para dentro, já que quando ela tentou recolhê-las a retração só piorou a sensação. Mas ela já se sentia melhor e com seu noivo ao lado e suas companheiras junto a suas famílias, ela não podia pedir mais nada. Tirando o fato insignificante do seu corpo, tudo estava perfeito.

Alice olhava feliz para a amiga e ficava mais radiante por saber que ela já estava e que ficaria melhor pela manhã. Isso a deixava melhor, mas não a deixava esquecer que pela manhã – ou até mesmo durante a madrugada – ela tinha uma missão, mas que talvez, remotamente talvez, pudesse ser prorrogada. Mas o importante para a pequena era que todos que ela amava estavam ali, juntos.

Já para Rosalie, nada mais era importante. O mundo estava fora da bolha onde todos dentro daquela casa se mantinham. Eles já estavam conversando havia meia hora e todos sabem que poderiam ficar até o dia nascer assim. Ali, todos estavam onde pertenciam.

– Sabem, eu estava pensando... – começou Esme a dizer, sentada na poltrona ao colo de Carlisle com sua filha, Claire, encostada ao seus pés – Hoje faz exatamente 07 anos que formamos a liga.

– É verdade... Mas eu me pergunto como estão as outras... – Rosalie disse abraçada a Emmett e encostada no sofá onde Bella repousava.

– Com certeza estão bem e acho que tão felizes quanto nós, afinal Kate não deixaria com que as meninas se matassem. Porque já percebemos que tirando o fato de serem uma ótima equipe, Tanya e Irina não se bicam – Bella falou rindo no final sendo seguida por todos.

– Até parece que foi ontem quando nos encontramos... – Alice disse com a cabeça deitada no colo de Jasper e viajando em sua memória sem saber que estava sendo acompanhada por Bella, Rosalie e Esme.


#FLASHBACK ON#


O dia estava comum como qualquer outro, mas Bella acordou inquieta e decidiu se levantar indo para o banheiro e quando se olhou no espelho levou um susto. Detrás dela, das suas costas, saiam grandes, frondosas e imensas asas que quando acabaram de se desenrolar revelaram pontas levemente brilhantes.

– O meu Deus...! – ela deu um grito sufocado.

Já quase do outro lado da cidade Esme acordava, mas sentia sua cama tão dura quanto o chão. E quando abriu os olhos constatou realmente estar no chão. E quando se levantou sentiu uma força a mais vindo de si e olhando para as suas mão que pareciam estar arenosas ela viu que estavam repletas pelo seu chão e molhadas pela água que ela não sabia de onde havia vindo.

– Carlisle... – ela disse assustada para o marido e quando o mesmo acordou, olhou assustado para a mulher e em seguida ouviu os passos da filha.

Mas a duas quadras dali já tendo consciência do seu organismo, Rosalie acordou normalmente e foi direto para a sala onde Emmett – o cara que havia conhecido fazia dois dias – dormia no sofá. Ela desligou a TV e tirou o pé dele de cima da mesa de centro e quanto foi abrir a geladeira é que percebeu que estava invisível, de novo. Ela simplesmente bufou e esticou a mão para pegar a garrafa de água, mas no momento em que ergueu a garrafa, ela caiu no chão, se espatifando em pedaços.

– Ah! – ela gritou em surpresa e quando tentou pegar os pedaços viu que eles não ficavam sólidos em sua mão, mas logo veio o raciocínio certo. Ela não ficava sólida nos pedaços – Mais essa agora – ela murmurou se sentando no chão e pensando em um jeito de voltar ao normal pela quinta vez naquela semana.

E finalmente um pouco longe dali, Alice dormia tranquilamente em sua cama depois de ter passado a madrugada toda acordada. Ela só acordou algumas horas depois, mas acabou tropeçando em seus próprios pés quando acordou apertada para ir ao banheiro, e quando se ergueu do chão e deu um pequeno impulso para correr ao banheiro, ela já estava dentro do mesmo.

No mesmo dia, de tarde, as quatro acabaram indo para o mesmo restaurante. Bella porque aquele é o seu restaurante preferido em toda a cidade e sem contar que é perto de sua casa; Esme porque Carlisle a levou lá já que fazia algum tempo que eles não saiam juntos; já Rosalie foi porque Emmett insistiu e por mais que não estivessem juntos – essa ideia nem lhe passava pela cabeça – ela sentia uma forte conexão com ele que não podia negar que adorava; e então Alice que só foi porque não queria ficar dentro de casa dando voltas e mais voltas sem sair do lugar e descobrir como estava acontecendo com ela o que estava acontecendo.

No final, elas passaram o resto da tarde e parte da noite conversando quando por acidente, as asas de Bella se abriram quando a mesma saia do Box do banheiro feminino e no espelho retocando a maquiagem estava Rosalie que se assustou pelo barulho – e também pelo o que viu – e ficou invisível. E no mesmo momento Esme estava entrando no banheiro acompanhada de Alice que por coincidência estava sentada na mesa ao lado a sua.

É muito óbvio que as quatro ficaram chocadas, mas somente cinco minutos foi o bastante para as quatro contarem o que havia lhes acontecido pela manhã e a forte conexão que sentiram juntas foi o suficiente para prometerem ajudarem umas as outras, mesmo sendo completas estranhas. E foi com uma promessa de se encontrarem no dia seguinte que elas saíram do restaurante e um tempo depois dormiram, pensando no que o dia seguinte lhes reservava.


#FLASHBACK OFF#


– No final nós cumprimos a nossa promessa – Bella disse – Nos encontramos e até hoje cuidamos umas das outras. Não importa o que aconteça – ela falou olhando grata para as três.

– Nós somos uma família – Esme disse.

– Arrrm... – Claire acabou por bocejar se encostando melhor a mãe.

– Acho melhor irmos dormir. Apenas de eu querer continuar conversando, estou começando a ficar com sono – ela disse levemente.

– Somos duas – Alice disse – Minha velocidade às vezes esgota comigo – ela falou risonha.

– Vamos todos para o quarto – Esme falou se levantando e sendo seguida por todos.

Dando um tchau rápido e sonolento, Claire subiu a escada e foi para o seu quarto. Já Alice deu um beijo e um abraço em cada um e subiu com Jasper que teve de correr para acompanhar a sua pequena. E Rosalie subiu nas costas de Emmett que contraiu um pouco do humor de Alice e ainda permaneceu vários minutos acordado quando se deitou junto a Rosalie.

– Bella, se acontecer alguma coisa no meio da noite não exite em me acordar – Carlisle disse a Bella e a deu um leve abraço em seguida.

– Até de manhã querida – Esme disse a abraçando gentilmente e entrando no quarto com o marido.

Edward ajudou Bella até que ela se deitou na cama. Infelizmente tinha um mínimo espaço para Edward por conta das asas de Bella, mas ele não se importava. Ele estava com a sua heroína e isso era tudo o que importava.

– Boa noite meu amor – ele sussurrou dando um beijo na barriga de Bella por cima do pano da blusa.

– Boa noite amor – ela respondeu em meio a um bocejo e fechou os olhos se acomodando melhor a Edward.

Esme abraçada a Carlisle, Rosalie em cima de Emmett, Bella aconchegada a Edward, e Alice junto a Jasper. As quatro estavam felizes onde estavam e com quem estavam. Seja com suas companheiras de vida e trabalho contra o crime ou somente com seus parceiros amorosos. Elas estavam felizes. E elas sabendo ou não, a cidade agradecia por elas estarem ali.

E então a lua brilhou mortiçamente no céu espalhando seu brilho miúdo e fresco pela cidade de Soutren, Mississipi. Mas a maioria de seus habitantes ainda estava acordados. A maioria, pois elas haviam acabado de dormir.




Significados: Bella: Angel = Anjo

Alice: Little Owl = Pequena Coruja ou Corujinha

Rosalie: Tigress = Tigresa

Esme: Fox = Raposa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já digo logo que vocês mulheres - principalmente as mães - são as pessoas mais imperfeitamente perfeitas que exitem e é ingratidão nossa não dizer todo um dia um "Eu te Amo" a vocês. Mas nessa One, essa One, é o meu "Eu Te Amo" ♥
-
Então, o que acharam???
Me contem!!
E eu espero que o dia de vocês tenha sido ótimo e agora esse que esta por vir - para mim é claro... -. Pra vocês já chegou....
Bem... até outra Fic amores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga das Mulheres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.