HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 23
Não me deixe agora.


Notas iniciais do capítulo

#Aparatar #Lumus Olá, esse post é inteiramente dedicado a @i_like_pudding pq ela me ajudou muito nos caps anteriores.
AMEI ESSE CAP, UM DOS MELHORES QUE ESCREVI( embora não tenham muitos )
Boa leitura.
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/23

A aula de Herbologia passou voando, graças á Merlin, na qual não prestei a atenção. Meu foco era o encontro com Draco.

Eu, Harry e Rony chegamos no Salão Principal, acompanhei-os até a mesa da Grifinória e sai rapidamente, deixando Rony e Harry falando sozinhos.

Andei pelos corredores até chegar ao sexto andar e procurar a unica sala que não é usada.

Entrei e logo o cheiro de mofo invadiu minhas narinas e a escuridão não permitia que eu enxergasse muitas coisas. Fui até uma janela e abri a cortina, as quais estavam fedendo a trasgo e assim fui me dirigindo a todas as janelas da sala, até que todas as cortinas estivessem abertas. Sentei em cima da mesa e esperei até que Draco chegasse e eu soubesse o que aquele loiro queria.

Dois minutos se passaram e vi alguem entrando na sala.

"Feche a porta"- Falei baixo. E ele obedeceu

Trancou a porta por meio de magia e veio rapidamente em minha direção. Sem tempo para um ultimo suspiro, ele colou minha boca na sua.

As sensações seguintes foram indescritíveis. Seus lábios eram doces e ao mesmo tempo perigosos, sentia o desejo invadir meu corpo fazendo com que meus dedos entrassem em seus cabelos e minhas unhas deixassem marcar em suas costas, mesmo que ele ainda estivesse com a camisa. A mão dele passeava por todo o meu corpo, pousou sua mão no meu quadril, mais sabia que logo sua mão desceria um pouco. Dito e feito! Fazendo isso, ele tirou meu suéter me deixando apenas com a gravata da minha casa e a camiseta, fiz o mesmo. Já que ele não estava com suéter, comecei por sua gravata. Com sua força, ele fez com que minhas pernas se envolvessem entre seu corpo e fez com que eu me sentasse em uma mesa, fazendo com que ele ficasse com seu corpo no meio das minhas pernas.

Nossos corpos estavam tão proximos que conseguia sentir os batimentos do seu coração, que estava acelerado. E agora, minhas pernas pressionavam o corpo dele ainda mais contra o meu. Sentia o volume do seu membro embaixo da sua calça. Nos afastamos apenas para pegar um ar e logo o desejo nos consumiu novamente.


"Bom... dia.... minha morena"- Ele disse entre beijos


A palavra minha vez com que meu coração acelerasse.


"Bom dia doninha"- A sensação de provocá-lo era unica.


E então ele me beijou novamente, o desejo o consumia. Eu passava minhas mãos em seu peito e logo subia até seus cabelos lisos e sedosos. Agora foi sua vez. Passou a mão sobre meu seio esquerdo, fazendo com que meu desejo aumentasse mais e mais, subiu até os meus cabelos e passou seus dedos entre eles. Me colocou sentada novamente e passou suas mãos por toda minha coxa direita, por baixo da saia. Parei o beijo


"O que você queria, quando me mandou o bilhete?"- Perguntei sussurrando, pois nossos rostos ainda estavam bem pertos.

"Ver você"- Ele disse, beijando meu pescoço fazendo-me arrepiar. "É o desejo, Granger"- Ele disse depois de 3 chupões no lado direito do meu pescoço.

"Não é o desejo, é a necessidade"- Eu disse selando seus lábios.


Ele correspondia com vontade. Mais não podia me deixar enganar por Draco Malfoy. Talvez, como ele tenha falado, é só o desejo.

Apesar dos "te amo" que havíamos ditos uns ao outros, nós dois sabiamos que não era verdade, ou talvez, ainda não tínhamos certeza. Mais isso não importava agora.


"Não acha que sentiram a nosso falta no almoço?"- Perguntei em tom de voz normal.

"Você tem razão. Vá na frente."- Disse ele e logo em seguida de deu um selinho.


Sai da sala e fui descendo as cansativas escadas de Hogwarts. Por que Dumbledore não coloca um elevador? Um bruxo tão poderoso como esse pode fazer tudo que quiser, vai ver é por que só fica dentro da sala dele.

Cheguei com o suéter já no corpo e roupa bem arrumada. Ninguem desconfiaria de nada.

"Cheguei"- Anunciei.

"Por que está com o cabelo todo bagunçado?"- Harry perguntou


DROGA, TINHA ESQUECIDO DO CABELO.


"É que meu livro estava em baixo da cama, e demorei para encontrar ele."- Menti. Gina ficou me olhando com cara de "Me conta tudo, por que não acreditei nessa história".

"Hum, almoça logo por que só tem mais 15 minutos"- Rony disse

"Ok"- Confirmei, me servindo.


Almocei e olhei o nosso horário de aula. MAIS UMA AULA VAGA? O que essa escola pretende? Como vamos aprender alguma coisa tendo aulas vagas? PUTA QUE PARIU.

"Aula vaga. DENOVO"- Anunciei.

"Ainda bem." - Rony disse

"Cale a boca Ronald."- Disse indiferente.


Olhei para a mesa da Sonserina a procura de Draco, mais não vi ele ali.

Onde ele estava, nunca demoraria tanto pra chegar até aqui, resolvi ir atras dele. Eu sei que ele não vai gostar de saber que estou cuidando de tudo que ele faz, mais isso era muito estranho.

Caminhei em passos normais e logo que sai pela porta enorme do Salão Principal senti uma tontura, mais não liguei.

Andei mais uns 10 metros e a tontura veio mais forte, e dessa vez não tive como ignorar. Senti meus joelhos colidindo fortemente com o chão duro. Minha visão ficou preta por alguns segundos e logo voltou


Vi a silhueta de uma mulher com cabelos desarrumados e um voz irritante. Pude ver outro vulto, mais nitido agora, ele era alto e loiro e estava caido no chão enquanto a mulher saia correndo e entrava em alguma sala.

Minha visão voltou e eu senti algo estranho. Não sei o que era, nem por que senti, mais sabia que alguma coisa estava acontecendo. Malfoy, o garoto loiro da minha visão. Ele estava ferido

Sai correndo o mais rápido que minha perna permitiaram, sabia que podia ser coisas da minha cabeça, mais não deixaria que fizessem alguma coisa com Malfoy. Eu não o amava, mais sentia necessidade de ter ele por perto.

Demorei anos para chegar até o sexto andar. E então eu olhei, olhei e olhei. Um vulto preto caido no chão com seus cabelos loiros desarrumados.

Corri ainda mais, mas a sensação era que quanto mais eu corria, mais longe eu estava. Seu corpo parecia cada vez mais se afastando de mim.

Quando cheguei ao lado da figura loira, cai de joelhos.


" Acorda Malfoy, acorda."- Sussurrava.- "MALFOY"- Gritei.


Olhei o seu corpo com expectativa, mais ele nem ao menos se mexeu. Ele não podia morrer, não agora.

Eu não fazia idéia do porque desses pensamentos estarem na minha cabeça, pois o certo seria eu jamais me importar com ele, pois não o amava.

Mais parei de me importar com isso.


"Seja forte, não me deixe agora. Eu preciso de você Draco. Por favor." - Disse baixo em tom de suplica, dando um beijo em sua testa e sentindo uma lágrima correr pelo meu rosto, tratei de secá-la logo. Mais uma vez ele não se mexeu. Meu sangue esfriou, senti como se um dementador tivesse me dado um beijo.

"SOCORRO"- Gritei. Talvez ninguém estivesse nesses corredores agora, mais não custava tentar. "SOCORRO"

Ouvi passos rápidos vindo em minha direção. Olhei para trás e era o Gustavo.

"Hermione, o que houve?"- Perguntou ele, olhando do corpo de Malfoy, para mim

"Não sei, me ajude a leva-lo para a ala hospitalar"- Falei rápido.

"Ele está respirando?"- Como eu sou inútil. Devi ter visto isso antes. Idiota mesmo.

"Não sei"- Respondi me aproximando do seu rosto.


Silêncio.


E então, um suspiro. Fraco, mais foi um suspiro.

Logo, uma sensação de alivio invadiu meu corpo. Parecia que o sangue tinha voltado a correr em minhas veias, que um balde de água morna havia sido jogado sobre meu corpo.

"Está sim, mais está respirando fraco"

"Ok, vamos levá-lo"- Gustavo disse isso e em seguida pegou Malfoy e colocou um braço do loiro em torno do seu pescoço e fiz o mesmo.

Fomos até a ala hospitalar e o deitamos em uma cama


"Por Merlin, o que aconteceu?"- Madame Pomfrey pediu muito assustada.

"Não sei, eu estava andando e encontrei ele caido no chão no sexto andar, pedi socorro e Gustavo veio ao meu encontro."- Não contaria sobre a visão para ela.

"Tudo bem, vamos arrumá-lo aqui na cama e tentar reanimá-lo"- Ela disse mais calma

"Tudo bem. Hã... Ele vai demorar para acordar?"- Perguntei, com medo.

"Não, amanha de manhã a senhorita pode vir e ele já estará acordado"- Ela respondeu paciente arrumando Draco em uma cama e abrindo sua boca para que ele tomasse um remédio

"Agora saiam e deixem que ele descance"

"NÃO, eu vou ficar aqui com ele."- Respondi. COMO O DEIXARIA ALI SOZINHO?????. Senti mais lágrimas escorrerem por meu rosto, mais sequei-as rapidamente

"Não vai não, vá para o seu dormitório e volte aqui só amanha"

Gustavo passou seu braço em minha cintura e me puxou. Não lutei, pois sabia que ele era muito mais forte que eu. Então, sai por má vontade

"Vou te levar para o dormitório"- E seguimos até lá. Sem dar uma palavra.


Chegamos.


"zonzóbulos"- Disse sem animação para o meu emblema e a porta se abriu.

Sentei na minha cama e logo Gustavo se sentou do meu lado


"Hermione, o que estava fazendo no sexto andar? Que eu saiba você tem aula vaga agora."- Ele pediu, tirando uma mexa de cabelo do meu rosto

"Fui atrás de Malfoy"- Decidi contar, por que sabia que ele seria o unico a me entender completamente.

"Por que?"

"Bem, eu e Malfoy estamos nos encontrando desde as férias..."-Contei tudo para ele "E hoje nos encontramos no sexto andar, ele falou para que eu fosse na frente. Cheguei no Salão Principal e almocei, e ele não chegava, decidi ir atrás dele. Tive uma tontura e uma visão dele com uma mulher, ele parecia estar com dor...

"Perai, você teve uma visão?"- Ele perguntou confuso. "Hermione, você é Oclumente?"

"Claro que não, não que eu saiba!"- Eu exclamei surpresa "Deve ter sido uma coincidência."

"Hum."- Ele respondeu

"No que está pensando?"- perguntei muito curiosa

"Nada não, tenho que ir amor. Vai ficar bem, não vai?"- Ele pediu

"Vou sim. Vê se não apronta"- Eu disse brincando, me deitando na cama.

"Vou avisar que você não irá às aulas de hoje."- Ele disse me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto.


P.O.V Gustavo Smith.


Hermione estava tendo visões. Isso é estranho.

Fui em direção a sala da McGonagall, contaria a ela sobre as visões de Hermione. E se fosse algo sério? Hermione era uma das pessoas que eu mais me importava dentro daquele castelo.

Bati 3 vezes na porte e ouvi um "entre".

Entrei e fechei a porta.

"Boa tarde Sr. Smith, o que lhe trás aqui?"

"Boa tarde professora. Hermione Granger, esse é o assunto que me trás aqui..."

"Sente-se e me conte tudo"- Falou Minerva, apontando a cadeira para mim.


P.O.V Hermione Granger.


O que significava aquilo tudo? Ter visões de Malfoy, ele ser atacado por alguem que não sei quem é.

Resolvi descansar. Deitei na cama para dormir, na esperança que o dia passasse mais rápido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, oque será que a Mione tem? Quem atacou Draco? Por que?
deixem sua opinião nas reviews.
Se você leu até aqui, não custa deixar um reviewzinho pra mi né?
Beijos até o proximo #nox #desaparatar