HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 20
Monitores, Reunião.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tudo bom? Eu estou bem, esse é o primeiro capitulo da parte two. Espero que gostem. Nos vemos lá em baixo.
aaaaah, que dedicar esse capitulo a essas leitoras lindas aqui:
TheGranger por que mandou Review deixando sua opinião sobre a fic (♥)
Amanda Potter por que também deixou sua opinião. (♥)
E para a
LiliMalfoy que me falou que as falas estavam mal divididas. (♥).
Obrigada a vcs que mandaram reviews também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/20

Dumbledore falou:


"Sejam bem vindos! Bem vindos a mais um ano em Hogwarts. Bem vindos alunos novos. - Ele fez uma pequena reverencia. - Esse ano, ninguem recebeu as cartas de monitores, pois estavamos preparando uma coisa nova aqui na escola e anunciaremos agora quem foram os escolhidos! E os monitores da Grifinória são: Sr. Longbottom e Srt. Granger. -Todos bateram palmas. Quando ouvi meu nome "pulei" no pescoço de Rony, Harry e Gina. - Parabéns, parabéns".

"Agora vamos anunciar as monitores da Lufa-Lufa: Sr. Lerman e Srt. Mroz. Parabéns.- Todos bateram palmas.


***



Gabriel Lerman é um garoto da Lufa-Lufa e apaixonado por Hermione Granger.

Características: Amigo, fiel, companheiro, um dos mais inteligentes de Hogwarts, é monitor da Lufa-Lufa, é otimo em duelos, não fica com muitas meninas e é sangue-puro 6º ano. Não gosta de Harry e Rony.

Como ele é: Loiro, olhos azuis, tem aparência de nerd, mais é lindo. Joga como apanhador no time da Lufa-Lufa, muito bom em duelos.



Claudia Mroz é uma garota da Lufa-Lufa e é apaixonada por Harry Potter.

Características: Todos já passaram a mão, levaram pra cama e por isso é muito popular na escola. Odeia estudos, é mal educada, mais é amiga para qualquer momento, tem um passado bem pesado. Harry Potter já levou ela para cama por que estava bêbado e ela odeia Gina. É monitora da Lufa-Lufa pois se dá bem com quase todos de Hogwarts e Dumbledore achou que ela merecia essa chance. Sangue-ruim. 5º ano.

Como ela é: Morena, alta, linda, cabelo até as metade das costas que sempre está bagunçado, cortou todas as sua saias de Hogwarts um pouco a baixo da metade das coxas,pois achava que elas eram muito compridas. Não joga quadribol. Muito boa em duelos.



***


"Vamos anunciar agora quem são os monitores da Corvinal: Sr. Heler e a Srt. Adams. Parabéns.


***



Joe Heler é um garoto da Corvinal e apaixonado por Luna Lovegood.

Carácteristicas: Mestiço, não joga Quadribol, sofre zoações em Hogwarts. Adora estudar e por esse motivo se dá muito bem com Hermione e sempre gosta de acompanha-lá até a biblioteca.

Como ele é: é desajeitado mais é muito bonito, baixo, cabelos pretos, olhos escuros, nunca conta muito sobre sua vida.



Hanna Adams é uma garota da Corvinal e é apaixonada por Joe.

Caracteristicas: É muito amiga, otima com duelos, não joga Quadribol, é o alto falante da escola, todos chamam ela de estranha, se da muito bem com Luna Lovegood e timida.

Como ela é: Ela é uma menina bonita, mais precisava se arrumar mais, adora estudar. Cabelo até os ombros loiros bem lisos e olhos clarinhos.


***

"Agora, por ultimo, vamos anunciar os monitores da Sonserina: Sr. Malfoy e Srt. Miller. Parabéns." - Olhei para Malfoy discretamente, ele estava muito surpreso mais mesmo assim estava sorrindo e dando os parabéns a sua companheira.

***



Isabella Miller é uma garota da Sonserina e apaixonada por Gustavo ( o qual eu irei aprensentar daqui a pouco )e melhor amiga de Draco Malfoy.

Características: Amiga para todas as horas, sabe-tudo, não é muito engraçada, é considerada uma das melhores conselheiras de toda a Hogwarts, adora implicar com o Gustavo, tem muitos amigos em outras casas, é também muito corajosa e leal, brava quando é necessário, uma das meninas mais linda de Hogwarts, está no 6º ano, é melhor amiga de Blásio também, prefere a companhia de meninos.

Como ela é: Loira, magra, não muito alta, rosto bonito, corpo perfeito. Sempre está usando uma roupa diferente, chama bastante a atenção dos meninos de hogwarts, é muito boa em feitiços, odeia poções e é péssima na matéria. É a goleira do time da Sonserina. Sangue-puro mais não tem preconceitos com sangues-ruins e mestiços, adora DCAT.



Gustavo Smith é um garoto da Sonserina, é o melhor amigo de Hermione, depois de Harry e Rony, e apaixonado por Isabella. NÃO é monitor.

Características; Amigo, leal, sincero, é bem engraçado, é apaixonado por Isabella mais acha que ela jamais olharia para ele, não gosta muito das outras casas. Adora conversar com Hermione, sua melhor amiga. É paciente, não liga para estudos nem regras, é muito bonito, raramente é visto com uma menina, pois dispensa qualquer uma com um olhar da Isabella, está no 6º ano, é muito amigo de Draco e Blásio e muito popular.

Como ele é: Tem cabelo escuro e bem bagunçado,olhos verdes, tem um corpo bonito, é alto, é ótimo em duelos, mais não gosta de nenhuma matéria a não ser DCAT, mestiço joga como artilheiro no time da sonserina. Varias meninas gostam dele.


Meus parabéns, a cada um dos monitores! Terá uma reunião hoje na sala da Profª. McGonagall. Estejam lá depois de levar os alunos novos aos dormitórios. - Dumbledore fez um som parecido com um "bip bip" anunciando que estávamos dispensados.

–" Alunos de 1º ano, me acompanhem por favor"- Anunciei. E todos vieram ao meu encontro.

" Você é muito bonita" - Um menino do 1º ano falou. Eu sorri. Como eles eram pequenos, tenho certeza que não era tão pequena assim.

"Obrigada"- Malfoy chegou do meu lado, olhou pro menininho e falou- " Essa já tem dono camarada" e saiu. o menininho ficou com cara de "não entendi".

"Vamos"- Disse animada ao baixinhos.


Quando chegamos na frente do quadro da Mulher Gorda eu anunciei:

" Quando entrarem aqui vão descobrir onde são seus dormitórios, onde farão os deverem e onde poderão conversar com seus amigos, mais para entrar precisa-se de uma senha, e como eu sou burra, esqueci de pedir a McGonagall qual é. Enfim, essa senha vocês não podem contar a nenhuma pessoa de qualquer outra casa!. Agora vamos esperar Neville chegar com a senha."- Dois minutos se passaram e Neville chegou anunciando que a senha era " Suco de Abóbora" a senha é idiota, eu sei, mais fazer o que né?

" O dormitório dos meninos fica lá em cima, á esquerda e o das meninas, á direita. - Anunciei igual ao Percy, no nosso primeiro ano.


Todos subiram para dar uma olhada nos dormitórios e aproveitei para chamar Neville.


" Vamos pra sala da McGonagall, temos a reunião"

" Ok, tinha até esquecido."


Saímos pelo quadro da Mulher Gorda e fomos andando em passos lentos até a sala da Profª McGonagall.


" Como eles são pequenos, será que éramos assim quando tínhamos 11 anos?" - Neville perguntou e eu sorri.

" Acho que não" - Respondi, ainda sorrindo.

"Onde é a sala dela?"- Ele pediu, depois de alguns segundos. Neville não parecia o mesmo, estava mas ajeitado e menos timido.

"3º andar, já estamos no 4º" - E descemos mais 2 lances de escadas até chegar em frente a porta da McGonagall.

Entramos.


"Aleluia chegaram, achei que tinham esquecido."- Ele disse com tom de brincadeira.

"Desculpe"- Anunciei

" Bom, essa reunião foi feita para deixar algumas coisas claras, como regras, detenções e retirada de pontos"- Ela começou. " As regras são: Nenhum aluno deve ser encontrado fora da cama depois das 22hrs, nenhum aluno deve "responder" ao monitor, dependendo tamanho do "estrago" deverá cumprir uma detenção. Monitores podem andar pelo castelo só até a meia noite. Os alunos que passarem do ponto, devem ser trazidos a minha sala. Nenhum monitor pode tirar ou acrescentar pontos para as casas." - Ela parou de falar.

"É só isso?"- Pediu Isabella.

"Não, Srtª. Miller, tem mais uma coisinha"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~mistério.... mentira, não é taaaanto~ Capitulo pequeno, foi mais pra vocês conhecerem alguns personagens novos e saber quem são os monitores.
Deixem reviews, por que isso me deixa muito feliz!
Beijo lindas(os).

p.s ; com quem mais se identificaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.