HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 18
Expresso de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! aproveitei o feriado pra escrever 2 capítulos ~me amem~. Bom, sou muito sem criatividade e resolvi apressar as coisas. Espero que gostem.
- boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/18

FÉRIAS. Por que se foram tão cedo? Vou sentir falta de vocês, do Brasil e do Lucas.

Lucas. Bom, nossa ultima conversa não foi muito amigável. Vocês sabem, jamais contaria a ele sobre um mundo tão diferente um mundo tão mágico. Ele gostava de mim, mais prometeu seguir sua vida. Prometi que mandaria noticias sempre que pudesse.

Mais um assunto. Malfoy. Estamos bem, como contei pra vocês anteriormente, estamos dentro de um jogo de sedução. Eu o amo, ele me ama, mais não queremos assumir nada. Talvez seja um amor passageiro, talvez apenas um desejo. Com o tempo veremos isso.

Hogwarts. Finalmente estou perto de chegar ao meu refúgio, onde me escondi atras de livros e prateleiras durante 5 anos. Onde fui vista, durante anos, como uma nerd, sabe-tudo. Meus interesses são outros. Jamais deixarei de estudar, mais agora eu percebi que não devo perder minha adolescência toda descobrindo coisas que talvez nunca use.

- Bom dia- Draco acordou e beijou meu pescoço.

Não contei né? Ele está dormindo no meu quarto nessa última semana por que afinal, não teremos taaaaaanta privacidade em Hogwarts. Mais não se preocupem, ainda não aconteceu nada entre nós, jamais deixaria de narrar esse fato importantíssimo pra mim.  Ele bem que tenta, nas ultimas 3 noites tentou me persuadir, mais eu resisti aos seus encantos.

- Bom dia. - Rocei meus lábios nos seus.- Levanta logo amor, temos que ir pra estação hoje.

- Vai ser estranho, você não acha?- Olhei pra ele tentando entender. - Nosso penúltimo ano em Hogwarts, estamos juntos agora e tem uma guerra rolando no nosso mundo. Tínhamos tudo pra não dar certo, pra nos odiarmos pro resto da vida.

- É por isso que os opostos se atraem.

- Eu amo você.

- Eu amo muito você- Eu repeti, dando ênfase no muito.

xxxxxx

Chegamos na King's Cross as 10h50. Nos separamos, afinal iríamos namorar escondido. Ele encontrou uns amigos dele e entrou no vagão da Sonserina. Eu entrei sozinha no vagão da Grifinória a procura de Harry e Rony. Demorei alguns minutinhos para encontrar.

MIONE!- Gritou Harry que veio ao meu encontro me abraçar. Aqueles braços tão reconfortantes, aquele perfume tão bom. Adorava os abraços de Harry.- Que saudades.- Quando ele disse isso achei que ele tinha esquecido que nos afastamos nos últimos meses. Não dei bola e retribui o abraço com tal entusiasmo. Nos separamos e nos olhamos. Harry continuava lindo, como sempre esteve.

Olhei pra Rony, que estava igualzinho a Harry. Lindo, forte e com um perfume maravilhoso.

- Rony, que saudade.- Abracei ele com o mesmo entusiasmo que abracei Harry. Ele retribui e nos separamos.

Senti falta dos dois. Por que ninguém me fazia tão bem quanto eles. Exceto um menino da Sonserina.


- Onde está Gina?- Perguntei

- Está com Dino- Olhei pra Harry e ficou muito vermelho.- Mais ela logo aparece aqui. - Respondeu Rony.

- Ótimo. Me contem, o que fizeram nas férias?- Perguntei com bastante entusiasmo.

Rony começou:

- Eu e minha família passamos um tempo na Itália...- E contou tudo sobre os lugares que conheceram, o que aconteceu na viajem e sobre as palhaçadas do Fred e do Jorge. Como eu adorava aqueles gêmeos. Como eu adorava as pessoas daquela família.

Logo depois Harry contou:

- Passei minhas férias como sempre passo, com meus tios e com o Duda e depois fui pra casa do Rony. Nada de novo.

- Você me contou na carta que estava tendo uns sonhos com Voldemort.- Esperei para que ele me contasse

- Tive, mais não consegui compreende-los ainda. Quando chegar a hora e que eles forem compreendidos eu conto pra vocês dois.- Ele disse olhando nos meus olhos.

- Bom, queria que você me contasse, mais ja que não acha que seja tão importante no momento, eu espero. - Não queria me preocupar com isso agora.

- E você, como foram suas férias?- Perguntou Rony.

- Eu fui pro Brasil, eu país maravilhoso, conheci um pedacinho do Rio de Janeiro, me vicei em água de coco...- E contei tudo, exceto meus momentos com Malfoy e que ele também tinha ido pro Brasil.

xxxxxxxx

Algumas horas se passaram. E os meninos resolveram ir comprar algumas guloseimas e eu fiquei na cabine. Uns minutinhos depois que eles saíram, alguém entrou na minha cabine.

- Oi amor- E me deu um selinho.- Só passei aqui pra te dar um beijo. Só agora minha cabine ficou vazia e pude sair.

E ele saiu.

Minutos depois meus meninos apareceram.

- Quer alguma coisa, Mione? - Harry pediu.

- Não, obrigada.- Dando um sorriso.

Passou mais um hora, com varias visitas na cabine, incluindo Luna, Neville, Gina ( a qual passei conversando uns bons minutos, mais preferi não contar sobre o Draco agora) Simas, Dino e Lilá.

Olhem, Hogwarts!- Disse e todos grudaram seus rostos na janela. Era um castelo magnífico, não se podia negar, com certeza muitas pessoas gostariam de estudar aqui. 

Minutos depois já estávamos dentro do Salão Principal, apreciando um belo banquete, mais não sem antes dar um "oi" a Hagrid.

Primeira noite em Hogwarts!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que as aventuras começam! Esperam que tenham curtido o capitulo, por que eu realmente gostei desse graças ao encontro do trio de ouro. Hermione meio BAG GIRL no começo. Até o próximo capitulo. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.