HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 16
QUASE...


Notas iniciais do capítulo

Acho que essas férias estão tão gostosas que vou prolongar elas. A 1 semana e meia ja passou. Como era apenas 2 semana, decidi aumentar e assim vou conseguir fazer algumas mudanças que talvez voces gostem. Então as ferias serão de 1 mes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/16

Acordei com beijos na minha nuca. Abri meus olhos.

-"Bom dia princesa. Foi dificil de acordar você hein".- Ele diz sorrindo

Olho pra frente e tem uma bandeija de café da manha, com tudo que eu tenho direito. Me levantei e senti uma forte dor na cabeça. Legal, ressaca!

- "Bom dia!" - falei sorrindo.

-"Dormiu bem?" - Ele perguntou

"Dormi sim, só demorei 1 hora pra dormir graças aos energéticos. E voce?"

"É, voce bebeu muito ontem." - Ele falou, sério. -" Dormi bem também."

"Que bom!" - falei sorrindo.- "Mais estou com muita dor de cabeça."

"Vou pegar um remédio pra voce, espera"- Ele foi pra cozinha e me deixou no quarto.

Olhei pra bandeija na minha frente e tinha: Suco de laranja, umas bolachas salgadas e alguns morangos.

Ele voltou e me deu o remédio.

"Voce vai ficar melhor."

"Obrigada."- Respondi.

" O que acha do "café da manha"?- Pediu ele

"Maravilhoso a primeira vista"- Respondi rindo e pegando uma bolacha.

Olhei pra ele. Ele sorriu e me deu um selinho.

"Lucas, ontem eu sei que passei dos limites na festa, mais eu acho que sou fraca pra bebida e também nunca tinha bebido antes"- Respondi com sinceridade.

"Tudo bem. Da proxima eu cuido mais de você"- Ele falou brincando e sorrindo. Aquele sorriso era lindo, um so mais lindos que ja vi. Coloquei a bandeija pro lado e puxei ele pra perto de mim. Olhei nos seus olhos e o beijei. Não sabia se estava fazendo a coisa certa, mais ele despertava dentro de mim um chama, um imã que sempre quer que ele esteja perto. Queria ele, sentia fome do seu corpo e do seu sorriso. Seu corpo... Que corpo. Era forte, muito definido, perdia apenas para o Malfoy... Ah Malfoy.- Parei de beija-lo. Sorrimos, ele pegou um morango e colocou na sua boca, deixando metade pra fora e veio pra perto de mim. Peguei a metade do morango e o beijei ( serio, eu tinha que por isso gente KKKK). Ele me pegou pela cintura, precionou meu corpo contra o dele. Beijou minha nuca. Tirei sua camiseta. Ele tentou fazer o mesmo. Parei o beijo.

"Lucas, tenho que voltar pro hotel."- Ele olhou pra mim com cara de "cachorro abandonado" mais eu sorri.- "Sério."

"Não, vamos almoçar juntos hoje"- Ele falou

"Eu não posso, queria ir mais..."- Ele me interrompeu

"Não aceito não como resposta, e voce pode sim."

"Tudo bem, nós vamos"- Cedi- "Mais tenho que voltar pro hotel mesmo assim. Trocar de roupa e tomar banho"

"Tudo bem, eu te levo"- Ele falou.

Coloquei minha roupa que tinha ido na festa e ele me levou até o hotel.

"Quer vir junto?"- Perguntei pra ele.

"Ok" - Ele respondeu surpreso.

Subi com ele e entramos no quarto.

"Espere ai, vou tomar banho e ja volto."- peguei uma roupa e fui pro banheiro.

P.O.V  Draco Malfoy.

"Granger saiu ontem a noite e ainda não voltou, vou la no quarto dela"- pensei.

Bati na porta 3 vezes e alguem abriu. Não conhecia ele, mais ja tinha visto. ESSE ERA O TROUXA QUE A GRANGER ESTA SAINDO!.

"Oi"- Ele falou.

"Oi, o que você esta fazendo aqui?" - perguntei com raiva.

"O que VOCE, esta fazendo aqui?" - ele respondeu.

"Vim ver se a Granger está bem."

"Sim, ela está sim."- Ele falou sério- "Tchau". Fechou a porta na minha cara.

ESSE TROUXA, ACHA QUE TEM DIREITO DE BATER A PORTA NA MINHA CARA, IDIOTA MESMO. SE PUDESSE, MATAVA ELE AGORA ESSE FILHO DUMA PUTA.- pensei.

Fui pro meu quarto e bati a porta.

P.O.V Hermione Granger

Ouvi vozes, mais não dei bola. Deve ser a camareira. Tomei banho tranquilamente, depois escovei os dentes me vesti com um vestidinho rosa com branco fiz uma maquiagem leve e sai do banheiro.

"Ja te falei que você é linda?- Lucas disse sorrindo.

Dei risada.

"Quem estava aqui?" - perguntei

"Um loiro, falando que queria ver se voce estava bem."- Ele respondeu sem entusiasmo.

"MALFOY!"- Disse com raiva

"quem é essa Malfoy ?"

"É um menino que estuda comigo e por coincidencia venho parar no mesmo hotel que eu"- respondi.

Ele não parava de me observar. Olhava minhas pernas, meus seios eram o local que ele mais focava.

"Que foi?" - perguntei

Ele veio em minha direção e me beijou, me jogou na cama e beijou meu pescoço. MEU DEUS, ESSE MENINO ESTÁ COM OS HORMONIOS A FLOR DA PELE. Mais eu também estava!

Tirei sua camiseta e ele tirou meu vestido. Tirei sua calça e vi o volume ENORME na sua cueca.

Fiquei só de calcinha e sutiã e ele só de cueca. Ele subiu em cima de mim. Mais troquei as posições. Fiquei em cima dele e o beijei enquanto ele soltava o meu sutiã. Estava apenas de calcinha. Ele beijou minha nuca novamente, deitei sobre ele e senti o calor do seu corpo. Ele colocou suas mãos nas minhas costas e foi descendo até chegar no meu bumbum. QUE PEGADA. QUE HOMEM MARAVILHOSO. O QUE ERA AQUILO MERLIN? Coloquei minha mão sobre seu membro que ja estava estourando em baixo da cueca. Acariciei e tirei a mão. Levantei e olhei pra ele com cara de " SOU SAFADA, ME COMA" e ele puxou meu cabelos. Pegou nos meus seios, beijou delicadamente e chupou. Subi pros ceus! Ele subiu em cima de mim e tirou minha calcinha. ~~ P.S: Com a boca.~~ Estava nua e ele só de cueca ele beijou meus seios e foi descendo até chegar na barriga. Me arrepiei e ele percebeu. Queria que ele ficasse ali. Mais ele subiu e me beijou e eu tirei sua cueca, continuei a beija-lo ferozmente. Virei ele e coloquei meu corpo sobre o dele novamente. Ele ia penetrar. Parei. Sabia que estava preparada, mais não tinha certeza se era com ele que eu realmente queria perder minha virgindade.

Olhei pra ele ofegante e comecei a colocar minha roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros de portugues. Capitulo está picante hoje HUSADHUAIAS. espero que tenham gostado. Beijos.