HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 13
Um idiota chamado Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

potterheads, o que tão achando da fic ? confesso que estou sem criatividade, mais pelos comentarios voces dizem estar adorando. capitlo recem feito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/13

Desci, jantei uma pizza maravilhosa. A sobremesa era mousse de maracujá. Adoro mousse de maracaujá. Me servi mais que uma vez


Ultima vez, prometi a mim mesma - E fui me servir denovo.


Fui até a mesa de sobremesas


"Quem é ele?" - Olhei e vi que era Malfoy


Virei as costas e continuei andando, até minha mesa. Ele veio atras de mim.


"Porque voce não fala comigo?"- Ele pediu


Não respondi.


"Posso te fazer uma pergunta?"- Ele perguntou

"Acabou de fazer" - Respondi

"Quem é o trouxa que voce saiu hoje?"

"Primeiro, não o chame de trouxa, senão serei obrigada a azaralo aqui mesmo. Segundo isso não interessa pra voce."- Respondi severamente.

"Mione... me responde"

"Quem é você pra me chamar de 'Mione'? Pra que? Por que voce quer saber da minha vida?"- Disse grosseiramente

"Por que eu te amo e não quero que ninguem te machuque."- Nao era verdade, só disse para saber o motivo.

"Não vem com essa historia de te amo, por que ficou claro que isso não é verdade. E não tem motivos pro Lucas me machucar."

"Lucas, esse é o nome dele então?"

"É sim, e dai?"

"Mione, deixa eu te explicar o que aconteceu aquele dia. Por favor."


"Fala Malfoy. Mais não sei se devo acreditar".- Cedi, por que do jeito que Malfoy é, ele ficaria insistindo até o fim da vida para eu deixar ele falar alguma coisa.


P.O.V Draco Malfoy


"Eu só levei a recepcionista pro meu quarto, por que não queria pensar em voce. Por favor, acredite em mim quando falo que te amo" MAIS EU NÃO CANSO SE MENTIR NÉ. "Isso é raro. Levei ela pra cama por ser idiota. Disse pra ela que o frigobar do meu quarto estava estragado e ela subiu, começamos a nos beijar e dai..."

"Poupe-me dos detalhes Malfoy". - Ela disse raspando o pratinho


"Tudo bem. Apenas acredite em mim. Eu amo voce Hermione."EITA, QUEM EU PENSO QUE ESTOU ENGANANDO?  "Nunca vou me cansar de dizer isso."

"Ok, agora que voce ja me contou, vou subir por que estou cansada".- Ela falou


P.O.V Hermione Granger.


Eu não estava cansada, pois ainda era 22:00hrs, mais não queria ouvir mais nada. Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama.


Malfoy, por que voce me confunde desse jeito. Porque faz isso comigo ? - Disse com uma voz chorosa.

Ergue a cabeça Hermione, voce sabe que não vale a pena chorar por ele - Uma voz surgiu na minha cabeça.

Merlin, é voce denovo ?


Nada ouvi.


Devo estar ficando louca, vou tomar um banho


P.O.V Draco Malfoy


Só quero que voce acredite em mim. E vou faze-la acreditar - sussurei pra mim mesmo, chegando no quarto.


Deitei na cama e assisti até 3 horas da manha um filme de terror.

Acordei as 9 horas e fui tomar café. Não acordei bem hoje, estou com um mal-humor desgraçado. Hermione ainda não tinha descido. Ou será que ja havia descido, tomado café e saido com aquele trouxa?

Peguei um suco de laranja e sentei na mesa. Vi Hermione descendo a escada.

"Malfoy, preciso falar com voce" - Ela disse decidida.


"O que, veio me julgar ? Dizer que estou mentindo, e que devo levar mais umas "inhas" pra minha cama. Se for isso, poupe-me de suas palavras. Não gaste sua saliva."- Disse, quase gritando.


Ela saiu da mesa.


SOU MUITO IDIOTA MESMO, AGORA NUNCA VOU SABER O QUE ELA QUERIA ME DIZER.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo horrivel, prometo que o outro saira melhor. desculpem os erros de portugues mais não reeli o capitulo