Verme escrita por Nikkmoon


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelos possiveis erros que possam aparecer, e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205253/chapter/1

Verme
Capitulo Único.
.
.
.


Vazio....

Vazio é a única coisa que sinto. Tão e completamente vazio. Oco.

Você já sentiu como se fosse completamente inútil? Como se tudo pelo qual você lutou, acreditou fosse em vão? Como se nada ate agora tivesse realmente valido a pena?

Eu abandonei tudo que conhecia... Cuspi, pisei e humilhei todos que um dia acreditaram em mim. Todos que um dia me admiravam, que um dia me amaram ou sentiam qualquer tipo de afeto por mim, agora, me odeiam... E com razão.

Dei as costas a todos para correr atrás de uma vingança. Derramei meu ódio por todos os lados. Tentaram me impedir, mas eu continuei. Eu ouvia dizer que deveríamos correr atrás dos nossos sonhos, mas aquilo era mais que um sonho era um objetivo. Então eu corri atrás dele, e isso não é errado, então porque me julgaram tanto? Talvez pelas proporções que esse objetivo... Essa vingança tomou... Era muito mais que uma vingança, era poder. Era ter, conseguir, almejar poder a qualquer preço. Mas o preço foi alto demais...

Vi meu irmão morrer na minha frente, diante dos meus olhos que transbordavam de poder... Pra que? Para descobrir que eu estava imerso, preso e controlado por uma rede de mentiras. E eles ainda me condenam por querer fazer justiça.

Sim, eu quero que eles paguem, paguem pela dor que me fizeram passar, pelo abismo de solidão que me deixaram cair, quero que paguem com suas próprias vidas. Por que eles não entendem, nunca vão entender, o que é perder toda a sua família, o que é passar a sua vida odiando e almejando matar alguém que nunca mereceu ser odiado. Ninguém entende como é sentir-se tão sozinho... Ninguém, ou quase ninguém...

Por que ele continua lá... Depois de tudo, gritando aos quatro ventos que quer meu regresso, que espera que eu volte para a vila, que ele é meu amigo. Como ele pode ser amigo de um verme? Eu sempre disse que ele era um perdedor, fracassado e inútil. Ele não era um Uchiha, ele nunca seria forte, ele nunca alcançaria o seu sonho. Mas no fundo eu apenas espumava inveja. Sim, inveja e mais inveja. Ele nunca teve uma família, ele não sabe o que é perder uma, mas sabe o que é sentir-se sozinho. Ele já foi chutado inúmeras vezes, sabe o que é sofrer, mas continua lá...

Voltar no tempo não é possível, desfazer tudo o que já foi feito também não. Regressar? Nunca. Vou continuar o que já esta sendo feito. Dizer que não me arrependo de nada do que fiz é a maior mentira que poderia contar. Vou continuar vivendo como um verme miserável. Eu, Uchiha Sasuke nunca passei de um verme. Um verme que come seus restos, que morrerá sozinho na escuridão porque a luz lhe faz mal, o coroe. Me coroe. Então deixe-me, deixe-me pois já fechei meus olhos antes que a luz me cegasse. Deixe-me ate que eu suma, que seja engolido por aquilo que sempre procurei, pois lá irei me encontrar e me perder de vez...

Na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic foi uma tentativa de fazer uma darkfic, mas na minha opinião ficou uma droga. Mesmo assim decidi posta-la, porque a opinião de vocês pode ser diferente né!! Se eu tiver uma ideia melhor de darkfic, provavelmente tirarei essa de circulação. Mas acho que vou tira-la de qualquer jeito. Enfim.. Espero que tenham gostado um pouquinho que seja hi-hi.
E se não tiverem mais nada pra fazer, leiam minhas outras fics:Aqui
Reviews? Sim?!