A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 19
Capítulo 19: E Tudo é dilacerada


Notas iniciais do capítulo

oi gnt muito obrigado a voces todo dia ganho mais um novo leitor , mais comentem ai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/19

Mergulhando sua pena na tinta vermelha para corrigir os erros na redação de sua aluna, Donny esfregou os olhos com uma mão como ela lutou um bocejo. A xícara de café forte em cima da mesa a chamou quando ela leu o primeiro parágrafo do ensaio. Ela olhou para cima quando ouviu o barulho que assinalou a porta da frente da escola havia sido aberta. Ela nunca gostou de ter que acordar mais cedo que o usual para trabalhos de grau, mas ela amava o seu trabalho demais para reclamar.

Ela voltou para a classificação dos papéis na frente dela e nem sequer olhar para cima quando a porta do escritório aberta. "Bom dia, Hermione", disse ela distraidamente enquanto cruzava uma palavra grafada incorretamente.

"Ach, lass, sabeis thass não o meu nome", disse Oliver voz da porta, sua voz profunda Donny surpreendente de seu trabalho.

Ela sorriu largamente para ele e pulou de trás da mesa a correr em linha reta em seus braços abertos. Ela percebeu como sentimental e completamente, sentimentalmente tolo ela deve ter olhado, mas francamente não me importava, uma vez que ela tinha seus braços fortes enrolados em torno dela, seu cheiro almiscarado esmagadora, tornando-a tonta de alegria.

"O que você está fazendo aqui?" ela perguntou em seu peito. "Eu pensei que você não estaria de volta para mais duas semanas!"

"O Tour do Mediterrâneo foi cancelado", explicou ele, puxando-a ligeiramente para trás e capturar-lhe o queixo entre os dedos. "Eu perdi-vos muito, Donatella. Não recebo um beijo, então?"

Ela agarrou seu rosto entre as mãos e beijou-o profundamente, batendo o fôlego de ambos eles. Ela recuou, rindo um pouco como ela jogou os braços ao pescoço num abraço alegre. "Por que foi cancelada a turnê não? Que eu esteja reclamando."

Ele encostou-se à mesa e arrastou-a para ficar entre as pernas como ele passou os braços em volta da cintura. "Bem, nós tocamos e derrotou Chipre e Grécia, e nós deveríamos jogar na Itália, mas retirou-se do torneio, uma vez que percebeu que o time espanhol eo time do Líbano estavam" fora devido a algumas coisas políticas têm goin 'droppin lá. "

"Bem, graças a Deus por políticos teimosos", ela sorriu. "Quanto tempo você ficar aqui?"

"A temporada acabou, moça", disse ele com um sorriso. "Nós temos uma licença de verão até o dia primeiro de agosto."

"Isso é apenas um mês!" ela disse com os olhos arregalados. "Então você volta em turnê?"

Ele balançou a cabeça e correu o dedo no nariz aos lábios. "Agosto é quando o nosso trainin sazonal" começa ".

"Então, isso significa que você não vai viajar?" ela perguntou esperançosamente.

"Nem por um longo tempo", respondeu ele, "e thass se até ganhar os jogos de qualificação em dezembro."

"Oh, você vai ganhar, Woodie. Você sempre ganha", disse ela com um sorriso insolente. "Agora, você tem três semanas de beijos para compensar. Vamos começar."

Ele riu e obrigou-a, trazendo-a para mais perto dele, como ele provou seu mais e mais.

"Você não pode beijar a senhorita Donny! Beijar é nojento!" Lobo disse Lupin abaixo deles.

"Yeah! Você não pode beijar na escola!" Zane concordou, ao lado de seu melhor amigo e olhando para o casal.

Donny recuou das garras de Oliver e riu nervosamente para os dois rapazes e depois de Hermione, que estava na porta com um sorriso que ela só poderia ter apanhado do marido. "Bom dia".

"Oh, é certamente um bom dia", disse Hermione, tirando seu manto e defini-lo em uma cadeira. "Os meninos, por que você não vá em frente na sala de aula e definir o pergaminho para o tempo da arte."

"Corrida de você!" Zane gritou, e em menos de um segundo, os meninos tinham apressado para fora da sala, rindo enquanto corriam.

"Eu sinto muito, Hermione, honestamente," Donny disse com um toque de um blush.

"O que você está se desculpando por? Esses garotos não devem estar neste escritório de qualquer maneira. São suspeita tranquila e muito furtivo de chegar aqui sem você perceber dois", respondeu Hermione quando ela pegou uma pasta e pena da mesa antes de caminhar de volta para a porta. "Vou fechar a porta na minha saída."

Donny observava Hermione sair da sala e, em seguida, ouviu o clique da fechadura. Ela virou-se para Oliver e sorriu. "Não tenho o melhor emprego?"

"Ye're falando com alguém que joga o seu desporto favorito para um livin ', moça", disse ele, sorrindo. "Mas se eu me machucar, eu estarei procurando por uma posição aqui."

"Oh! Não coloque idéias na minha cabeça! Quão terrível seria se você e eu trabalhamos juntos aqui? Você pode ser o diretor de educação física e eu poderia, claro, manter o meu trabalho como professor e então podemos fugindo durante o recreio e fazer no almoxarifado ... "

Oliver beijou, principalmente porque ela começou a balbuciar e beijá-la era a maneira mais rápida de fazê-la parar. Além disso, como ele queria.

Draco passou a mão pelo seu cabelo como ele se sentou e examinou o seu mais recente projeto. Levou cerca de cinco dias para ele ficar tudo certo, mas ele finalmente teve exatamente o que ele tinha começado a realizar. Sua empresa foi convidado a planejar um novo parque que servem apenas para a comunidade mágica e que estaria localizada em Hogsmeade. Draco tinha tomado o trabalho como era o seu papel para assumir as atribuições mais difíceis como chefe.

Enrolou o grande folha de pergaminho e enviou as impressões para o seu segundo em comando que iria rever o projeto e, em seguida, corrigir eventuais erros. Psh ... como se eu cometer erros.

Ele estava prestes a pegar suas coisas e deixar para o dia quando Blaise entrou em seu escritório.

"O que o traz aqui, Zabini?" Draco perguntou, levantando-se e cumprimentar seu amigo.

Blaise sorriu e sentou-se na frente da mesa de Draco. "Basta visitar, companheiro. Foi idades desde que eu vi você, e nós temos que recuperar o atraso em seu caso de custódia."

"Por que eu estava esperando que isso seria apenas uma visita social?" Draco fez uma careta.

"Nós vamos ter tempo de sobra para aqueles que, uma vez que resolver tudo com você, Pansy e Zane", explicou Blaise. "Agora, como está tudo em casa?"

"Tudo está indo bem", Draco disse honestamente. "A escola terminou há duas semanas, mas agora Zane tem acampamento de verão dia na escola. É basicamente a mesma coisa que estavam fazendo durante o ano letivo, só que agora eles só fazem mais centros e recesso."

"Centros?" Blaise perguntou com um sorriso. "Não se preocupe, você pode explicar mais tarde. Como está sua esposa?"

"Ela tem um nome," Draco disse, "e Hermione é grande."

Blaise balançou a cabeça. "Desculpe, amigo, ainda é realmente muito difícil chegar a um acordo com tudo. Mas se você a ama, então isso é tudo que importa, certo?"

"Sim," Draco respondeu simplesmente. "Eu a amo."

Foi a primeira vez que ele quis dizer isso honestamente, todas as outras vezes que ele disse que era para dar a ilusão de seu falso casamento. Ele sorriu secretamente e voltou a prestar atenção ao que dizia Blaise.

Blaise fez uma careta para as palavras ternas e coçou o cavanhaque. "Como é Zane?"

"Constantemente até não é bom", Draco disse com um sorriso. "Eu acho que algum punk meleca de nariz na escola lhe ensinou o jogo de espelhos onde ele repete tudo que você diz. Acabei colocando um feitiço silenciamento sobre ele e mandou-o para seu quarto para lhe ensinar uma lição."

"Isso é um grande jogo", Blaise sorriu. "Alguma vez você experimentá-lo em seu pai?"

"Eu não estaria vivo se eu fiz", Draco respondeu com uma risada.

"Então, como estão indo as inspecções?"

"Eles estão ok, eu acho. Nossa DMP não é muito ameaçador, mas ela tenta. Tivemos uma inspecção alguns dias atrás, e ela veio quando estávamos colocando Zane para a cama, então ela acabou entrevistando Hermione e eu. Foi interessante. "

"Interessante? Por favor, elaborado", Blaise disse que ele colocou os pés em cima da mesa de Draco.

"Ela pediu-nos coisas como o que fazemos no nosso tempo livre, e os nossos pontos de vista sobre a punição. Tivemos entrevistas separadas, mas quando ela terminou com Hermione, eu acho que ela só queria ir para casa e chorar. Minha mulher tende a ser muito defensiva sobre nossas habilidades parentais. Ela é como um dragão mãe. "

"Sim, bem, eu tenho a minha entrevista na noite passada. Como padrinho de Zane, que supostamente têm uma opinião em que pai Zane é melhor com. Tenha certeza de que eu encerado poética sobre as muitas qualidades perfeitas que você tem."

"É bom saber," Draco disse com um sorriso irônico. "Eu apenas não posso esperar até que essas entrevistas e inspeções chegado ao fim. Eles me deixam tão estressado."

"Eu tenho uma boa notícia", Blaise continuou. "Eu fiquei tarde da noite no Ministério e foi para os arquivos sobre o caso de custódia. Normalmente, ninguém, mas o seu DMP pode ter acesso a eles, então eu tive que dobrar um pouco as regras."

"Você não seria um Slytherin se você não fez", respondeu Draco.

"Então, eu verifiquei o que estava acontecendo com visitas de Pansy e seus relatórios não são tão grandes quanto o seu."

"Sério?"

"Yep. Aparentemente, ela DMP não gosta de atitude de Pansy e acha que seu marido é um homem, vão presunçoso", Blaise disse com uma risada pequena. "Soa um pouco como você, companheiro."

"Você é hilário, Zabini," Draco respondeu secamente. "Então você acha que eu vou acabar com Zane?"

"Não há realmente nenhuma dúvida sobre isso. Você sempre foi o melhor pai, o que é surpreendente como o inferno, deixe-me dizer, mas mesmo assim, eu sou mais do que certo que você nunca terá que se preocupar com isso bruxa e seu marido garimpo de novo. "

Hermione timidamente pegou a varinha e, finalmente, deu um fôlego para proferir o feitiço que iria bater a porta da frente da mansão Malfoy. Era uma tarde de sábado, o segundo sábado de seu quarto mês casada com Draco.

Ela realmente não tinha idéia do que tinha empurrou-a para vir aqui e fazer o que ela estava prestes a fazer, mas ela realmente não tinha ninguém mais a quem recorrer ... Ela não podia simplesmente ficar de braços cruzados e mexer os polegares como suas emoções levou louco , como seu marido foi a cada dia sem saber o que estava rasgando seu aparte.

Ela sorriu quando um dos elfos domésticos abriu a porta. Este particular elfo estava usando um top de biquíni rosa brilhante e um par de calças de pára-quedas azul. Ele parecia um tanto ridículo, mas parecia muito feliz. Hermione não poderia encontrar qualquer falha em que, para grande desgosto dela, então ela perguntou o elfo pequeno se Narcissa estava em casa.

"Oh, sim, minha senhora está em casa!" o elfo doméstico, rangia. "Siga-me, jovem amante."

Hermione entrou no grande salão de uma mansão e seguiu o elfo doméstico, correndo as escadas. Ela foi levada para a sala onde Narcisa sentou em uma mesa, escrevendo rapidamente em um pedaço de pergaminho.

"Narcisa Mistress, um convidado para você", o elfo doméstico, anunciou e depois saiu rapidamente da sala.

Narcisa olhou por cima de sua carta e abriu um grande sorriso para a filha-de-lei. "Hermione, que surpresa agradável! Por favor, entrar e sentar."

Hermione sentou-se no sofá enquanto Narcissa enrolou o pergaminho que estava escrevendo sobre e me sentei ao lado dela. "Agora, meu querido, me diga, como você está?"

"Eu estou bem, e você?" ela perguntou com um pequeno sorriso.

"Eu sou maravilhosa, querida. Eu acabei de escrever uma carta a um velho amigo meu da escola que eu não tenho falado há anos, mas o suficiente sobre mim. Como está tudo em casa? Você e Draco ainda se dando bem ? "

"Sim, eu diria que nós somos. Nós ainda discutem sobre a pouco, as coisas estúpidas, mas isso é esperado", disse Hermione lentamente. "Na verdade eu vim aqui para falar com você sobre algo. Hum, eu realmente não tinha mais ninguém para falar sobre isso."

"Bem, você pode falar comigo sobre qualquer coisa, querida."

"Eu realmente não sei como dizer isso, mas ...", suspirou. "Eu sei que eu te disse há algumas semanas que, er, Draco e eu tinha dormido juntos."

Narcisa acenou com a cabeça e fez um gesto para Hermione para ir adiante.

Deus, isso é estranho, ela é sua mãe, por piedade.

"Você mencionou algo sobre o quão difícil pode ser a de emoções distintas de sexo eu não acho que isso iria acontecer comigo,. Eu pensei que tinha mais controle sobre meus sentimentos ..."

"Mas, você caiu no amor", Narcisa suspirou.

Hermione olhou para suas mãos e balançou a cabeça em silêncio.

"Eu estou supondo que você não lhe disse:" Narcisa adivinhado.

"Não, eu não tenho, e eu não acho ... Eu não acho que eu puder", disse Hermione com uma fungada. "E se ele não sente o mesmo? Eu caí no amor com ele e eu não acho que eu seria capaz de lidar com a dor de saber que ele não sente nada por mim ... Eu não seria capaz para lidar com a dor de saber que ele só queria me ajudar a levantar em torno de Zane. "

"Oh, o que um monte de lixo", Narcisa repreendeu. "Você nunca sabe de nada a não ser que você reunir sua coragem e dizer algo para ele. Não Você era um Gryffindor? Você não Gryffindors deveriam ser corajoso? Eu conheci sonserinos com mais nervo do que isso, e sonserinos são verdadeiramente alguns dos maiores covardes lá fora. "

"Não foi você um sonserino?" Hermione perguntou.

Isso valeu-lhe um sorriso. "Querida, eu me casei com Lucius Malfoy e levantou o menino-diabo, Draco Malfoy. Eu deveria receber um prêmio sangrento, desfile, eo troféu de bravura."

Hermione nunca tinha ouvido falar Narcisa usar uma única palavra pejorativa em todo o tempo que ela tinha conhecido ela, então ela não poderia ajudar mas rir. "Sim, acho que você deveria."

"Vamos voltar para você. Agora, você está com medo de que se você disser Draco seus sentimentos, que não vai devolvê-los? Você tem medo de rejeição?"

"Não é só a rejeição. É o fato de que, se eu lhe dizer agora e ele não me ama de volta, então eu ainda tenho que viver com ele durante dois meses e meio. Você entende como estranho que seria? Eu ia ser esmagado e ainda tem que viver com ele. "

"Hmm, que faz pose um problema", disse Narcisa, pensativo, batendo com um dedo contra os lábios bem cuidada. "Em toda a realidade, Hermione, eu não acho que você realmente deve se preocupar muito com isso acontecendo. Eu tive uma sensação há algum tempo que meu filho teve um gosto de você."

"Um gosto? Isso não significa que ele me ama, Narcisa," Hermione disse com um pequeno suspiro. "Eu só ... Eu não sei como isso aconteceu, mas eu não o odeio. Quero dizer, quando ele voltou para a Inglaterra, toda vez que eu vi, eu vi o menino que eu tinha detestado por tanto tempo. Agora, quando eu olhar para ele, acabei de ver o homem ... Eu vejo o homem que eu aprendi a amar. "

"Você nunca tomou uma chance Eu sei que você tem Você teve uma chance de se casar com Draco;? Você teve uma chance, ao concordar em ajudá-lo a criar seu filho Você foi contra o seu ódio antes de ele para ajudá-lo quando ele precisava. mais. Na minha opinião honesta, querida, eu não vejo como ele não poderia ter caído no amor com você. Você faz dele um homem melhor e torná-lo mais feliz do que eu já vi. Ele era um divertimento amantes da criança até seu pai lavagem cerebral nele com tudo isso bobagem supremacia puro-sangue. Você

trouxe de volta a criança barulhenta e feliz por ele que eu pensei que nunca mais veria. Eu agradeço por isso, Hermione. Agradeço-lhe muito caro. "

"Eu ... eu não ..."

"Oh, não vão negá-la, querida. Você mesmo me disse que o dois de você lutar menos nestes dias e que a paciência tem estado sob controle para o momento. Eu não quero te dizer como viver sua vida e eu não quero empurrá-lo para qualquer coisa que você não quer fazer, mas eu não gostaria de nada melhor do que tê-lo trazido para esta família de forma permanente. "

Hermione foi realmente pasmado com essas palavras.

"Você é uma mãe maravilhosa para meu neto e uma mulher igualmente incrível para o meu filho. Eu vim para te adorar, Hermione. Eu tenho superados em número pelos homens nesta família por tanto tempo, e eu nunca disse ninguém isso antes, mas eu sempre quis uma menina para estragar e amar tanto quanto eu fiz meu filho. Você veio a ser aquela garotinha Eu nunca fui capaz de ter ... oh, olha para mim conseguir que todos misty de olhos e totalmente emocional, por favor me perdoe ".

Narcisa foi quase batido para trás com a força do abraço de Hermione. Ela segurava a menina nos braços por um momento, sorrindo através das lágrimas bobas.

Hermione finalmente se afastou, um grande sorriso iluminando seu rosto. "Eu vou dizer a ele. Eu vou lhe dizer como me sinto e se ele não sente o mesmo, então eu vou fazer tudo que posso para fazê-lo ver que está certo para cada outro. Eu não posso imaginar uma vida sem ele ... Eu nunca posso voltar para meu apartamento solitário sem ele e Zane para cuidar. Eu apenas não posso fazer isso, e eu não me importo quanto tempo leva-me a finalmente ganhar o seu amor, mas porra, eu vou lutar por ela. "

"Não é a garota que eu vim para acalentar! Eu só sabia que tinha que bravura escondida em algum lugar temporariamente. Se qualquer um pode meter a cabeça com meu marido na tenra idade de 15 e viverão para ver o dia seguinte, então eles não podem ser nada, mas imensamente corajoso. "

"Oh, Narcisa, você sabe como me fazer corar," Hermione disse com uma risada alegre. Ela exalava um hálito reprimida e sorriu novamente. "Acho que vou fazer amanhã algo especial, você sabe, e então eu vou lhe dizer."

"Gostaria de me assistir Zane amanhã?"

"Isso seria maravilhoso. Eu vou trazê-lo mais depois tivemos o jantar, e você acha que ele poderia passar a noite? Ele está pedindo para dormir lá na mansão desde a última vez que esteve aqui."

"Claro que pode. Seu avô estraga-lo em pedaços, no caso de você não sabia. Esse é o segredo de porque ele sempre quer estar aqui", Narcisa disse com um sorriso malicioso.

"Oh? E não tem nada a ver com o fato de que Gama lhe dá muitos, muitos doces?"

Narcisa sorriso cresceu e ela deu de ombros casualmente. "Gamma opta por se abster de comentar."

Depois de uma xícara de chá e várias horas falando, Hermione finalmente deixou a mansão, a luz sentimento do coração e seu passo com um salto extra, como ela fez seu caminho de volta para o apartamento. Ela abriu a porta da frente e entrou no vestíbulo escuro, fechando a porta atrás dela. Eram quase nove da noite e ela fez o menor ruído possível, como ela entrou na sala de estar.

A televisão estava ligada, um dos filmes de Fred e George tinha comprado para o Zane estava jogando. Ele apresentava o dinossauro, grande cantando que Draco odiava, assim que os gêmeos tinham imediatamente comprei, prometendo comprar mais no futuro. Hermione se aproximou do sofá e sentiu o tremor lábios em um sorriso, ela encontrou Draco e Zane enrolado no sofá, dormindo.

Eles pareciam extraordinariamente parecidos quando dormiam inocência, escrita em seus rostos. Pena que aqueles olhares inocentes foram incrivelmente enganando. Ela desligou a televisão e voltou para o sofá onde ela gentilmente levantou Zane longe de espera de seu pai, acidentalmente acordar Draco no processo.

Ele piscou para ela e lhe deu um pequeno sorriso quando ele se levantou e seguiu a ela para colocar Zane em sua cama.

Quando eles chegaram ao seu quarto, Hermione mudou de suas vestes e em suas confortáveis ​​casas-roupas. Draco se deitou na cama com as pernas balançando sobre a borda, com as mãos atrás da cabeça, olhando para ela a mudança.

"Como seus recados ir?" , perguntou ele.

Ela fez uma escova no cabelo e fez uma careta quando as cerdas encontrou um nó do tamanho de cardo. "Eles foram bem. Eu tenho muita coisa. Como foi o seu dia com Zane?"

"Cansado", disse ele com um risinho. "Esqueci a quantidade de energia que criança tem."

"Isso é porque você não lidaram com ele em seu próprio país há tanto tempo", disse ela, sorrindo.

Ele bufou naquele e fechou os olhos. Ele ficou surpreso ao sentir o tear corpo quente sobre o seu e os lábios macios pressionar contra o seu próprio. Hermione não costumam iniciar sua vida amorosa, mas quando o fez, ele se deliciava com isso, tomar todas as carícias e toques sensuais da mulher que ele amava, sem sequer pensar duas vezes.

Ele agarrou-a pela cintura e se estabeleceram sua montado como ele se sentou na cama. Afastando-se dela por um momento, ele tomou em suas bochechas coradas, nos lábios inchados, e olhos sorridentes. "Você é tão linda", ele deixou escapar. Ímpar, Draco ... você é um Casanova regular. Você deve escrever cartões, não, esqueça cartões, você deve escrever baladas de rock e poesia maldita.

Hermione piscou para ele e depois desatou a rir. "Obrigado, Draco. Isso é, uh, doce."

"Você pode continuar a ignorar-me daqui em diante", ele sussurrou contra o pescoço dela. "Quando eu estou excitado, tenho tendência a dizer coisas banais e idiotas."

"Você tende a dizer coisas banais e idiotas mesmo quando você não está excitado", brincou ela, vacilar quando ele a mordeu. "Ai! Não morder até eu mandar!"

Ele riu e arrastou-a para a cama ao lado dele, onde ele passou a mostrar-lhe exatamente como banal e idiota suas palavras poderiam ter.

Como eles desceram do seu êxtase sexual, eles colocam uns pelos outros, ouvindo os sons de sua respiração. Emoções correu para o fundo de ambos, mas nada deu-los.

"Você sabe, você nunca me disse que era o seu primeiro," Hermione disse depois de algum tempo, voltando-se para o lado dela para enfrentá-lo. "Então, quem foi?"

Draco fez uma careta e levou a mão até executá-lo através de seu cabelo. "Esqueci-me sobre isso."

"Eu sei que você fez. É por isso que eu estou lembrando agora. Minha curiosidade não foi saciada", disse ela.

"É sempre saciado?" bufou.

Ela ignorou-o e esperou pacientemente a sua resposta. Quando ele não respondeu, ela arrisca um palpite. "Foi amor perfeito?"

"Meu Deus, não", ele disse com uma careta. "Eu só dormi com ela uma vez, e eu estava completamente bêbado quando isso aconteceu."

"Se não Pansy, então quem foi?"

"Bem, você não a conhece", disse ele lentamente. "Eu tinha dezesseis anos, e ela estava uh ..."

"Ela era o quê?"

"Você deve informar para o Profeta Diário, você é tão curioso", disse ele. Quando ela olhou para ele em silêncio, ele suspirou e voltou a responder sua pergunta. "Ela foi uma das amigas de minha mãe."

"Quer dizer que ela era uma das filhas de seu amigo da mãe?" ela perguntou com uma inclinação de sua cabeça.

"Nope. Ela foi uma das amigas de minha mãe. Na verdade, ela era mais de um conhecido. Ela foi para um chá ou lanche ou algo parecido, e era no verão, logo antes de eu ter dado minha tarefa, uh, matar Dumbledore. "

"Espere, quantos anos tinha este conhecimento de sua mãe?"

Ele mordeu o riso. "Trinta e dois."

"Trinta e dois!"

"Ela tinha os maiores seios que eu já tinha ..."

"Draco!" Hermione ofegou, um sorriso lutando contra seus lábios.

"O quê? Eu tinha dezesseis anos! Ela foi experimentado e ela me seduziu e, francamente, eu teria sido um idiota para transformá-la para baixo. Eu mencionei os peitos enormes?"

"Você é tão crasso", disse ela com um rolo de seus olhos. "Você realmente perder a virgindade com uma mulher duas vezes a sua idade?"

Ele balançou a cabeça e sorriu. "Blaise era tão ciumento."

"Eu nunca vou entender os meninos", disse ela. "Suas mentes trabalham de maneiras tão estranhas."

"Não é possível argumentar que não", ele respondeu com um bocejo. "Agora, feche a boca de vocês e vamos dormir."

"Você é um romântico", ela sussurrou sarcasticamente. "Antes de adormecer, eu quero lhe dizer para não fazer planos para amanhã à tarde."

"Por quê? O que temos planejado?"

"Só não planejar nada para depois. Entendeu?"

"Got it". Seu interesse foi despertado de repente e como ele caiu no sono, ele se perguntou o que sua esposa foi até ...

Zane assistiu de seu assento no sofá como sua múmia saiu para a varanda. Ela gostava de ir lá e apreciar a vista de seu lugar no segundo andar. Ela estava olhando muito, muito bonita hoje. Ela sempre foi bonita, mas hoje ela estava sorrindo muito e que fez muito, muito bonita. Seu pai tinha ido voando como sempre fazia nas manhãs de domingo. Um dia, Zane iria começar a ir com seu pai para voar uma vassoura. Esse dia não poderia vir rápido o suficiente.

Ele viu Hermione onda para ele do seu lugar no balcão onde ela estava regando as flores que cresciam ali. Ele acenou de volta e sorriu para ela. Rosie sentado ao seu lado, acenou também. Esse dinossauro podia fazer nada.

Zane ouviu a porta da frente abrir e fechar levando-o a ficar no sofá e encarar o corredor da frente para ver quem tinha vindo dentro

"Oi, papai!" ele disse, dando um salto no sofá.

Draco apoiou sua vassoura contra o sofá e deu a volta para se sentar ao lado de seu filho. Seu cabelo era escuro, com a transpiração, e sua camisa estava furando a ele em alguns lugares. Zane pulou em cima dele de qualquer maneira e começou a abraçá-lo. "Você é tudo que o papai, molhado!"

"Porque eu estou suado", Draco riu, "e agora você está recebendo todo suado. Mamãe vai ficar chateado se você tiver que tomar outro banho."

"Mamãe parece muito, muito bonita hoje", Zane mencionado, desviando a conversa de qualquer coisa relacionada com banheira. Um banho por dia foi suficiente pelo amor de Deus!

Draco acenou com a cabeça e olhou por cima do ombro para ver Hermione na varanda. "Será que ela lhe dizer que você vai passar a noite com Gama e hoje Gampa?"

"Sim! Vai ser muito divertido!"

"Ok, amigo, eu estou indo para ir tomar um banho. Se eu não fizer isso, sua mãe vai me colocar no tempo limite para ficar no sofá todo suado."

Zane riu. "Você é bobo! Mamãe não colocá-lo em tempo de espera, porque você é um growmup!"

"Ah, Zane, você está ficando muito inteligente para mim", respondeu Draco, colocando um beijo na cabeça do seu filho.

Zane recostou-se no sofá, enquanto observava seu pai sair da sala. Ele estava prestes a ir e pedir sua múmia para colocar o filme de dinossauro na televisão, quando percebeu a vassoura apoiada no sofá, esquecido por seu pai para ser posto de lado.

Sua rapidamente verificado para se certificar de sua múmia não podia vê-lo olhando para a vassoura. Se ela o pegou olhando, ela pode perceber-lo e tirá-lo ... e então ele não seria capaz de tocá-la!

Fingiu jogar com Rosie, sua visão periférica focada no cabo de vassoura brilhante espreitar por cima do sofá.

"Hermione!" Voz abafada Draco soou do chuveiro.

Hermione voltou para a sala e olhou para Zane. "Seu pai só ligar para mim?"

Zane assentiu rapidamente e esperava que ela não viu o cabo da vassoura. Ele sorriu um pouco como ela correu pelo corredor e no quarto principal.

Ele não podia acreditar na sua sorte! A vassoura brilhante estava tão perto e não havia absolutamente nenhum adulto por perto para dizer que ele não poderia tocá-lo. O que era tão ruim quanto tocá-lo? Ela não teria sequer machucá-lo, e foi tão brilhante!

Ele olhou para o corredor e vi a porta do quarto principal ainda está fechada. Ele pulou do sofá e correu para a parte de trás do sofá onde estava o cabo de vassoura em toda sua glória. Foi ainda mais bonito do que ele se lembrava.

Será que alguém realmente saber se ele só teve um pequeno assento na vassoura? Ninguém jamais iria descobrir ... Ele agarrou o cabo da vassoura e sorriu mais amplo como a vibração correu por meio de seu braço. A vassoura foi surpreendentemente leve e ele levantou-a até que pairou ao lado dele, baixo o suficiente para ele balançar a perna por cima como ele tinha visto o papai faz tantas vezes antes.

As vibrações cócegas ele, mas seus risos abruptamente chegou a um impasse quando os seus pés deixaram o chão. Seus olhos se arregalaram quando percebeu que a vassoura foi lentamente levantar do chão, levando-o a ele. Talvez se ele empurrou para baixo sobre ele, então ele iria voltar para o chão. Nope. Não funcionou. Ele não era forte o suficiente para orientá-la a voltar para baixo. Papai ia ser muito louco!

Sua respiração e batimento cardíaco acelerado, como a vassoura começou a se mover para a frente, em direção à varanda.

Normalmente, ele não tinha permissão para estar na varanda e ele nunca gostou de ir lá fora, mas a porta de vidro havia sido deixada aberta quando Hermione subitamente desapareceu. A vassoura estava ficando cada vez mais perto da varanda e Zane agarrou a alça mais difícil, com os olhos cheios de lágrimas quando ele percebeu que ia ter problemas muito grande.

A vassoura de repente estava na varanda e movendo-se lentamente sobre os trilhos, em direção ao ar livre. Zane agarrou a manivela ainda mais difícil até que seus dedos estavam completamente brancos.

Ele não esperava a súbita rajada de vento, e ele não esperava que a vassoura para começar a escorregar para fora de debaixo dele. Ele gritou para o pai dele, e antes que ele percebesse, ele estava caindo ...

"Será que você chama meu nome?" Hermione perguntou como ela entrou no banheiro.

Cabeça de Draco saiu de trás da cortina de chuveiro. "Não há xampu."

Ela foi até o armário de linho e pegou uma garrafa de shampoo, entregando a ele quando ele enfiou um gotejamento de uma mão para fora. "Então, você se divertir voando hoje?" ela perguntou quando ela começou a arrumar a casa de banho.

"Mesmo que de costume", foi sua resposta um pouco abafado.

Ela pegou suas roupas sujas no chão e entrou no quarto para colocá-los no cesto de roupa suja. Às vezes, ela sentia como se ela fosse mãe de dois meninos em vez de um. Ela começou a dobrar a roupa limpa que tinha colocado na sala mais cedo, querendo tirar tudo do caminho antes de hoje à noite, quando ela finalmente dizer-lhe que o amava.

Draco entrou no quarto um momento mais tarde e balançou as sobrancelhas para ela enquanto ela olhava para o tronco molhado. "Você é um voyeur", ele zombou com uma risada. "Pequena Miss Pervert".

Ela jogou uma camisa limpa em sua cabeça e enfiou a língua para ele enquanto ele colocá-lo.

Ele tinha acabado de loop no botão através do buraco na calça cáqui, quando ambos ouviram o grito. Olharam um para o outro, a preocupação evidente em seus olhos e então correu para fora do quarto, seguindo a origem do grito.

Em um momento terrível, Draco viu a sala vazia, a vassoura em falta, a porta aberta para a varanda. Ele mordeu a bile subindo de volta em sua garganta, enquanto ele e Hermione correu para a varanda.

Eles viram a vassoura pairando no ar bem na frente deles, e com o coração pesado que olhou para baixo sobre os trilhos, já com medo do que eles veriam.

Eles sabiam o que esperar, mas nada poderia prepará-los adequadamente para ver o único filho de Draco esparramado na calçada de concreto, de olhos fechados e sangue manchando o chão em volta dele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título do capítulo vem da música "The Hardest Part", de Coldplay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.