I Cant Be With You, Quinn. escrita por rivergron


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205200/chapter/2


Eu desci as escadas em silêncio e vi a silhueta da minha mãe, ela estava completamente bebeda, sua maquiagem estava toda borrada.

- Quinn..

Eu coloquei seus braços sobre meu pescoço e a levei la pra cima. Eu lhe dei um banho de agua fria. Levei ela ao seu quarto, eu precisava saber o que tinha acontecido.

- Então?

- Ele disse que era um jantar romântico, quando na verdade ele apenas queria me apresentar sua filha.

- Foi tudo? E como ela é?

- Ela é gentil, mas o problema é : eu pensei que ele iria me pedir em casamento, quando a garota foi no banheiro, nos brigamos, eu estraguei tudo outra vez não estraguei?

- Não.. tenho certeza que ele vai voltar;

- Eu espero.

- Agora, durma.

Eu sai do quarto, Santana ainda estava aqui.

- Hey Santana, era apenas minha mãe.

Não houve resposta. Eu entrei no quarto e eu vi um bilhete na cama "Você e sua mãe precisam de um tempo sozinhas, Q, até a proxima".

- Santana..

Eu decidi ir dormir.

No dia seguinte, eu desci para tomar café e encontrei Julian na cozinha de mãos dadas com a minha mãe?

- O que é isso?

Eu estava feliz por ela.

- Quinn, eu e Julian vamos nos casar. Estamos indo para Vegas no fim da tarde.

- Estamos?

- Eu e sua mãe. 

- Eles vão morar conosco querida.

- Eles?

- Rachel e Julian. Vocês vão dividir o quarto, vai ser muito legal.

Legal, eu vou dividir meu quarto com a "minha meia-irmã" eu não mereço isso. Adeus noites com a San..

- Legal..

Eu sorri, eu não estava nada satisfeita com isso.

- Estamos indo fazer a matricula da Rachel no colégio, e depos caimos na estrada.

- Caindo na estrada? Okay

Eu estava sem fome, minha mãe tinha acabado com o meu dia.

-  Não vai comer querida?

- Daqui a pouco,.

- Estamos saindo Quinney, até a noite. Espero que você arrume seu quarto para nossa nova hospede.

Eu ainda não tinha contado para minha mãe que eu era.. bem,  vocês sabem, dormir com uma garota no meu lado não vai ser nada facil.

20h35 da noite, eu tinha pedido pizza quando eu ouvi o barulho do carro do lado de fora. A porta se abriu..

- Oi Querida.

- Oi mamãe

Eu estava concentrada na minha pizza. Ou pelo menos eu estava fingindo estar.

- Bem Quinn, essa é Rachel. Rachel, Quinn. Quinn, Rachel.

- Diga oi Rach.

- Oi Rachel. Não estava muito afim de ser gentil.

- Hey Quinn, feliz por te conheçer.

Quando eu olhei em seus olhos, eu senti algo que eu nunca havia sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Be With You, Quinn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.