-la Push Love escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Genteee, to feliz que todos estejam gostando, cada vez mais está aumentando o numero de leitores, a história ta começando a pegar seu rumo romântico e logo estará totalmente romântica.

Aproveitem este capítulo, ele é meio grandinho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20516/chapter/4

  Jantei, separei as coisas para a escola. Amanhã será um dia difícil, colégio novo, pessoas novas e um ano escolar novo. Fui dormir e apguei bonito na cama.
  Acordei com aquela luz do sol na cara, MEU DEUS, eu tenho que providenciar cortinas e rápido, fiquei virando de um lado para o outro, rolando na cama, hora de levantar! Levantei, tomei meu banho, coloquei um jeans, um tênis preto, uma blusa de manga comprida azul escura decotada em "V" e por cima meu casaco nada leve preto.
  Caminhei em direção ao espelho para ajeitar meu cachinhos. Desci, comi um cereal e fui para o meu lindo e querido New Beatle.
  Cheguei no colégio, avistei Seth e Jacob encostados em uma Volkswagem preta.

-Hey guys! - fui me aproximando.
-Oi prima - falou Seth.
-Oi Julia - falou Jacob com os olhinhos brilhando.
-Vocês estão em qual série? - falei encostando no carro, ao lado do Jacob.
-Eu sou do terceiro e o Seth do segundo. E você?
-Sou do segundo. Melhor eu indo, ainda tenho que passar na secretária. Bye Guys - dei uma piscadela e fui andando.
-A GENTE SE VÊ NO REFEITÓRIO! - eles gritaram juntos.

  Passei na secretária com algum esforço a achei, tinha uma placa bem grande com letras amarelas e com letras faltando, e só faltava uma cetinha piscando. Saindo da secretária um garoto; loiro artificial, baixinho só que mais alto que eu, musculoso estilo esteróides e de olhos verdes me parou.

-Oi meu nome é Devon! - só faltou ele gritar.
-Oi, o meu é Julia, prazer - apertamos as mãos.
-Posso te acompanhar até a sala? - droga eu nunca consigo dizer não as pessoas.
-Claro, claro.

  Ele me acompanhou, falando coisas idiotas tipo como era bom ter carne nova no pedaço e que ele me achava interessante, ele não fechava a matraca. E como ele era do segundo ano também, infelizmente e coincidentemente teve aula comigo.
  O tempo passou e chegou a hora do almoço. Cindy, uma ruiva de olhos cor de mel de minha aula de biologia me acompanhou até o refeitório. Fui para a fila comprar um refri, senti calor então tirei o casaco o amarrei na cintura, puxei as mangas da blusa até o cutuvelo (detalhe; super sexy por causa do mega decote em "V"). Enquanto pagava o refri, escutei um murmurio e risos atrás de mim, ignorei, até que escutei assobios estilo "fiu-fiu" a até alguns "gostosa", olhei para trá para ver oque era e pa quem era e adivinha?
Jacob e Seth me sacaneando, ótimo! Olhei com um olhar assassino e eles rápidinho pararam, fui até eles e parei na frente da cadeira oposta a do Jacob.

-Muito engraçado!
-Nós sabemos que sim - disse Seth sorrindo.

  Andei até eles e dei um cascudo em cada um e acabei machucando a minha mão, mas dei uma de mulher-macho e fiquei quieta.

-Senta Julia - disse Jacob, permaneci imóvel - por favor? - me sentei segurando um sorriso.
-Iaí? Conheceu muita gente nova? - Seth me perguntou.
-Nem muita - falei e bebi um pouco do refri.
-Algum garoto mais bonito ou interessante que nós? - perguntou Jake de zueira mas ainda assim meio ansioso.
-Mais interessante que vocês...?.... Qualquer um consegue ser mais interessante que vocês - falei sorrindo de zueira.

  O Seth na hora ficou com cara de cú e o Jacob ficou com um olharzinho de cachorrinho abandonado... tadinhos.

-Ta bom, ta bom, ta bom - eles me olharam curiosos mas ainda com as mesmas carinhas - vocês são os meus garotos preferidos - os olhos de Jacob começaram a brilhar - MEUS! - e riram.

  A hora do almoço acabou e se passaram umas três aulas, sendo duas com o Seth. até a última e mais temida por mim... Aula de educação física. Entrei no ginásio...fudeu! Aula misturada com o terceiro ano, ou seja, o Jacob vai me ver jogando bola, IUPI! Fui para o vestiário, pelo menos tem um lado bom, vou provocá-lo com roupas indecentes. Prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo, coloquei um mini-short bem justinho preto de lycra, uma blusa de meia manga de malha mostrando a borda do umbigo e o meu tênis da adidas branco.
  Saí do vestiário, e estava Jacob sentado na arquibancada ao lado de alguns caras do terceiro ano, olahndo para mim de boca aberta e quase babando. Fui em direção a arquibancada a frente da qul Jacob estava e me sentei ao lado de Cindy, Olga, a garota de ocúlos e cabelos lisos castanhos escorridos até os ombros e olhos castanhos, e outras garotas que não me recordava os nomes, cruzei as pernas e fiquei jogando charme pro Jacob enquanto o professor não chegava.

-Olá para todos e todas, para quem não me conheçe sou James Austin - falava o professor de altura mediana, ou seja, mais baixo que o Seth - Segundo ano; vôlei misto. Terceiro ano; futebol, meninos e maninas um de cada vez.

  Me colocaram para escolher time e um outro garoto, logo procurei meu "pequeno" primo de olhos cor de mel esverdiado, de cachinhos castanhos claros e pele morena.

-Seth! - o escolhi de cara se depois escolhi o resto com auxilio de meu primo.

  Como sempre fui terrivelmente mal, caí sempre e tomei várias boladas, ignorando as gargalhadas que Jacob dava na quadra ao lado.
 
Na segunda rodada uma garota da minha equipe teve que sair por que levou uma bolada no estômago, ainda estou surpresa de não ter sido eu, meu time iria ficar em desvantagem se...

-Eu entro! - veio Jacob um pouco suado, com uma bermuda azul marinho, com um tênis enorme, sem camisa, e que peito largo era aquele! - É a vez das garotas jogarem mesmo.
-Ok entra aí - falei sorridente.
-Relaxa - ele sussurrou em meu ouvido - eu te protejo das bolas más - e foi rindo para a posição.

  O jogo todo o Jacob desviava as bolas para não me acertare, meno uma vez que eu tentei pegar mas veio muito alta e eu não alcançei e passou.

-Poxa Julia, você podia ter se esticado - me sacaneou Seth
-Desculpa Seth, se o meu 1 metro e 60, não são bons suficientes para você. - Jacob ria da minha cara.

  A aula passou e eu fui pro vestiário, me vesti e fui para o estacionamento. Jacob estava encostado na lateral do meu New Beatle.

-Oi gostoso, ata fim de vir cmg? Me diz quanto é? - falei segurando o riso.
-Quanto é oque? - falou curioso
-A hora do programa, baby! - falei e sorri.
-Muito engraçado.
-Eu sei... Mas fla aí.
-Eu vim te avisar da festa de hoje e que você está convidada.
-Okay, que horas?
-Começa as oito - ele desincostou do carro -vai lá, vai ser bem legal, é a festa de boas vinadas para os calouros.
-Vou pensar no seu caso - lhe dei um beijo na ochecha e sorri - agora vaza, se não eu vou demorar - dei um tapa na bunda dele -GOSTOSO! - caí na gargalhada.
-Tchau Julia - foi embora rindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente, é esse o capítulo, todos implicando muito uns com os outros e uma certa azaração ente Julia e Jacob.

Comentem, vou responder a todas ;D