-la Push Love escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começando


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar :
É após BD, renesme nunca existiu, Jacob perdoou Bella, Bella e os Cullens naum vivem mais em Forks. E a personagem só tem o meu nome, porque tudos isso é baseado em um sonho que eu tive.


Aproveitem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20516/chapter/1

  Meu nome é Julia, tenho 15 anos, e moro no Brasil desde sempre, só que agora estou indo fazer intercâmbio nos EUA, numa cidadezinha chamada La Push, eu costumava ir lá visitar minha familia até que houve uns problemas nesses 5 últimos anos. Lá até que tem praia, só que o máximo que vou pegar é 25º graus. Cadê os meus 36º graus? Pois é acho que os deixei no Rio de Janeiro, quando embarquei.
  Avistei meus tios quando estava no desembarque.

-Julia! Aquí! - gritava minha tia, enquanto balançava os braços frenéticamente.
-Tia Charlotte e tio Dean - falei segurando minha mala verde limão (idéia da minha mãe pra eu não perder no aeroporto), enquanto os abraçava com o outro braço.
-Nós sentimos muita saudade de você, minha querida - disse Dean e me deu um beijo na bochecha.

  Fomos para o estacionamento e entramos na velha caminhonte verde do meu tio. Do aeroporto de Portangeles a La Push, de carro, é cerca de uma hora e meia, fomos conversando a viagem toda, foi mais um quiz sobre minha vida que minha tia fez.
  Chegamos, a casa era de dois andares, de um salmão clarinho e com as janelas em branco, como eu me lembrava e só devem ter dado outra mão-de-tinta. Subi correndo as escada, para ir direto para o meu quarto, meu novo quarto, eles me deram privacidade, acho que para eu me acostumar. Meu quarto era de lilás escuro, com só uma parede em branco com testura, com uma cama no meio da parede com testura, uma cama de ferro todo desenhado em rosas e o piso era de madeira só que branco.
  Joguei minha mala verde limão e minha bolsa jeans em cima da cama, tirei meu tênis ficando só de meia e fui para a janela admirar o pôr-do-sol.
 Minha tia abriu a porta, e colocou a cabeça pela fresta.

-Querida, vamos na casa dos Clearwater, jantar e vamos ver uns amigos que tabém estaram lá, quer vir conosco?
-Não tia, preciso arrumar isso aqui - sorri sendo gentil.
-Então tá, tem coisa pra fazer sanduíche lá embaixo, e vai lá mais tarde ver seus primos - afirmei com a cabeça e ela saiu.

  Em poucos minutos escutei o barulho da caminhonete de Dean saindo, ainda bem que os meus pais me deram o New Beatle, o meu New Beatle grafiti.Fiquei um bom tempinho desarrumando mala, arrumando o quarto, adaptando-o. Admito, pulei um pouquinho nacama, eu adoro fazer isso, rsrsrs.
  Desci, comi um sanduíche. Peguei meu, MEU New Beatle e fui pra casa do Clearwater.(Eu sei que eu não devia dirigir, só que meu tio falou com os policiais da reserva e eles deixaram). Os Clearwater são uma outra ramificação da nossa família.
  Chegando lá toquei a campainha e a minha (outra) tia atendeu.

-Julia a quanto tempo!Você não deu notícis, como você cresceu, está tão linda! Nem acredito, você está maravilhosa! - ela me abraçava fortemente.
-Oi tia Sue, tabém senti a sua falta - falei rindo.
-Venha ver seus primos! - ela falava enqunto me puxava pela mão.

  Todos estavam numa sla, alguns sentados, outros em pé mas todos conversando. Revi meus primos Seth e Leah, me apresentou a Paul, e Rachel e Billy Black que eu ja conhecia.
  Quando eu o vi, ele estava parado, não, ptrificado, me encarando.

-E este é Jacob, Black, vocês custumavam soltar pipa juntos quando eram pequenos - ele tinha mudado muito, estava com o cabelo curto, espetado e o mesmo preto intenso, os olhos estavam pretos e não castanhos como quando eramos crianças e a ple ainda morena só que num tom avermelhado, ele está bem mais alto, eu era mais alta que ele, agora eu bato no peito dele e para copletar estava forte, bem forte.
-Oi! - sorri, tentando não dar uma de idiota, porque o jeito que agora meu coração batia rápido mal me dava tempo de pensar. Estendi a mão. Ele fico um tempo me fitando, parecia meio incrédulo e com medo, medo? de mim? 
-Desculpa, eu..., me lembrei de uma..., eu tenho que... - respirou fundo inda me encarando e saiu de lá m passos largos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, só nova nisso e é a minha primeira fic, por favor comentem. Para estimular a escrever ;D