A Lenda da Chama Sagrada escrita por Ningen Judger


Capítulo 3
Capítulo Três: Terceiro Elfo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205098/chapter/3

Estava de noite, e nossa missão era encontrar Cazeaje e matá-la novamente, e dessa vez selar seus poderes. Tínhamos montado acampamento, quando sinto a presença de um terceiro elfo por perto, já que na Grand Chase de elfos só tinham eu e Ryan. Me viro e vejo um cabelo loiro familiar, mas antes que eu pudesse assimilar com alguém, ele já tinha sumido. Dei de ombros e fui para o acampamento.

– Demorou essa sua caminhada noturna, hein Lire? - Ryan

–O vento estava tão fresquinho que resolvi demorar mais só pra aproveitar. – Lire

– Na próxima vou com você, não fui hoje porque era minha vez de ajudar a Arme a fazer a gororoba dela, hehe.

–EU OUVI ISSO!!! – Arme começa a correr loucamente atrás de Ryan – VOLTA AQUI SEU ORELHA DE DUMBO!!!

–Kkkkkkk, se deu mal, Ryan! - Eu disse.

– Não é a primeira vez que isso acontece... – Ronan me disse.

– Não é mesmo, mas o que o Ryan disse não deixa de ser verdade.

Ronan meio que me fuzilou com o olhar, enquanto eu tentava lembrar de quem seria aquele cabelo loiro. Não me lembrava de jeito nenhum.

– Lire? Hey, Lire! Acorda! – Zero me sacudiu, eu dormi sentada pensando.

– Hm? Eu... dormi?

– Sim.

– Que horas são?

– Quatro da manhã.

– Você acorda a essa hora?

–Sim, sempre.

– Sem comentários.

Eu fui até a minha barraca e fui dormir. Fui acordada por Elesis, que disse que o grupo já iria partir. Eu coloquei meu pacote de nova e peguei minha Gakkung. Partimos em direção á Ellia, para destruir completamente o Castelo de Cazeaje, e procurá-la lá. Eu continuava com a sensação de que havia mais um elfo por perto, e além de que havia alguém nos observando.

Eu sentia, e meus sentidos aguçados de elfa nunca me enganaram, ainda mais por que não sou apenas uma elfa, mas também sou... Deixa para lá, falei demais. Saímos do Castelo de Cazeaje insatisfeitos, pois a missão demoraria mais, ela não estava lá.

Nos dividimos e procuramos por toda Ellia, e nada, apenas uma pista: um pouco de fios de cabelo loiros. Associei rapidamente ao terceiro elfo na floresta, mas não disse nada. Eu tinha que me lembrar de quem eu vi na floresta, quem é? Sinto que não conseguirei cumprir minha missão em Ernas...

Tinha alguém nos observando, com certeza. E eu acho que é aquele loiro estranho.

– Pessoal, parem!

–O que foi, Arme? – Lire

–Estou sentindo uma energia muito poderosa por perto... Magia negra... E-Eu...*desmaia*

–ARME? ARME! – Ronan

– O sinal de magia deve ter sido muito grande. – Lire

– Então fiquem alerta! – Elesis

Ficamos alerta de qualquer ruído suspeito. Mas nada aconteceu. Quando de repente...

MANINHAAAAAAA.... TE ACHEEEEEI FINALMEEEENTEEEEEEEE!!!!

– Hm? – Me virei e só vi o preto vindo na minha direção, por impulso consegui libertar um pouco uma coisa,1 mas não teve nem como escapar. Rolamos alguns metros. Só quando me levantei e escondi essa coisa, pude ver quem era.

Irmã, quanto tempo!

Hilo! Finalmente! – Hilo aproveita esse momento de distração e pega o meu Colar da Luz.

Me devolva

–Só se me contar a verdade.

–Qual a sua verdadeira identidade? Você não é a Lire, a Lire não tem asas! - Elesis

–E-Eu... – Olho para todos os membros, todos me encarando com repreensão. – Minha verdadeira identidade... * se transforma*

Eu me transformei no meu verdadeiro ser, soltei minhas asas duplas de penas, soltei meu cabelo até então preso, a minha roupa de arqueira de Eryuell foi-se embora voando, e foi substituída por um tecido branco que se fez de vestido com uma alça só, parecendo aqueles dignos de Afrodite. Meus olhos clarearam-se, ficando quase brancos, e o Colar da Luz que estava na mão de Hilo passou a ser meu Diadema do Equilíbrio.

–Meu nome é Equilíbrio Divino.

Dei as costas e quando comecei a voar, três lágrimas caíram, se espatifaram no chão, e no lugar destas, brotaram inacreditavelmente rápido três flores.

–Aquilo... Lire era um anjo...? Equilíbrio Divino... Já ouvi falar nela! – Arme retirou seu pote mágico e de dentro dele tirou um livro chamado “Lenda do Equilíbrio”.

Arme procurou pelas páginas até chegar a uma biografia minha e de meu Diadema.

–“Equilíbrio Divino é o anjo responsável pela vida de plantas, animais e seres humanos. Seu diadema é composto por quatro esferas. A da esquerda representa os animais, a da direita as plantas, a de baixo os seres humanos e a maior representa o equilíbrio total entre esses três elementos.”-Arme

( Quando Lire e eu nos conhecemos, eu a comparei a um anjo, mal sabia eu que tinha acertado...)- Ryan

E ainda não terminei! “ED é também conhecida por ‘Anjo Supremo’ por ser a ‘Princesa do Reino de Madrigal’?” Nunca ouvi falar... Peraí, ouvi sim! Madrigal são nove continentes aéreos, como Xênia. A terra principal de Madrigal se chama Flaris, onde fica a cidade local, chamada Flarine. Flarine treina alguns guerreiros humanos, mas eles são muito, muito restritos. Muitos humanos tentaram entrar em Flaris, mas morreram. - Arme

–Eu... Não acredito! Ela... Mentiu para nós esse tempo todo! EU confiei nela, todos nós, e ela mente para nós sobre algo assim!? Aquela... - Elesis

–Praguejar contra a Lire, quer dizer, ED não adianta nada... - Ronan

–Mas Ronan, ela escondeu esse tempo todo algo desse nível da gente! - Elesis

ELA NOS TRAIU, CONFORME-SE COM ISSO! Que droga, cala essa boca, tá me dando dor de cabeça.- Lass

E começou a chover. As gotas de chuva eram na verdade lágrimas de ED... Ou eram de Lire?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Chama Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.