Tempos de Trevas escrita por Gessikk


Capítulo 6
Capítulo 5-Novo Parceiro


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o capitulo...Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205089/chapter/6

Abri os meus olhos e fitei os olhos verdes de Rafael enquanto me concentrava em cada mínima parte do meu corpo e o vi abri um sorriso desafiador,o sorriso que ele sempre abria antes de lutar comigo.

-Primeiro as damas -Rafael falou e o seu sorriso se tornou debochado.

Abri um sorriso discreto  e me preparei tomando impulso o suficiente para saltar e cair atrás Rafael,sem me virar para tentar agarrar o seu pescoço como o esperado.Fiquei imóvel enquanto ele se virava tendo livre acesso para me atacar,como sempre aprendíamos a não fazer.

Fechei os meus olhos para me concentrar nos meus outros sentidos  e senti quando as suas mãos tentaram agarrar o meu corpo,então segundos antes dei um passo para frente e continuei assim fugindo sem me afastar  dele ,apenas confiando no meu olfato e faro para saber a hora certa de dar mais um passo para frente.

Esperei que ele atasse novamente enquanto sentia a sua respiração em minha nuca,mas isso não aconteceu.Abri os olhos confusa e esse foi meu erro,que me desconcentrou.Assim que os meus olhos se abriram os braços de Rafael envolveram a minha cintura e o meu corpo foi arremessado por trás de seu corpo e por pouco eu consigo me equilibrar e continuar em pé quando parei a vários metros de distancia de Rafael que tinha um sorriso presunçoso nos lábios.

Dei um breve rosnado idiguinado e o sorriso de Rafael aumentou,enquanto eu corria em sua direção enquanto ele continuava no mesmo lugar e eu parei no meio do caminho optando por pular para ser mais rápida e como sempre o meu calculo foi exato e o impulso foi o suficiente para que eu caísse em cima dele onde eu praticamente sentei nos seus ombros pronta para pegar o seu pescoço e ganhar a luta,mas Rafael deu uma cambalhota e eu cai deitada me levantando logo em seguida e dei uma cambalhota para trás fugindo do ataque de Rafael que estava bem na minha frente.

Fui andando para trás até sentir a parede fria em minhas costas e dei uma estrela para o lado  como uma criança quando Rafael me cercou,mas o meu pé sem querer atingiu certeiramente o seu queixo e eu não aguentei,uma gargalhada explodiu dos meus lábios quando eu vi a careta em seu rosto angelical.

-Você me paga -Ele disse e apesar de suas palavras seu rosto era divertido ao correr em minha direção e eu me desvie rapidamente de sua força devastadora.

Nós continuamos com aquilo por um bom tempo,atacando,desviando,caindo e revidando.Nossos corpos já agiam com sincronia,com ambos acostumados com a maneira do outro lutar enquanto tentava o imobilizar me enroscando em seu corpo e enquanto eu era atingida pela sua força fora do comum,mais forte até mesmo do que um vampiro completo.

Depois de eu cair mais uma vez eu finalmente me lembrei da minha platéia,pois o meu olhar se cruzou com o de Helena que estava mais próxima do que eu deseja.Senti o meu rosto corar com a lembrança e eu me levantei tentando ajeitar a minha roupa suja e o meu cabelo bagunçado.

-Um empate?-Rafael propôs ao ver o quanto eu estava sem graça por eu ter me soltado e transformado a luta quase que numa brincadeira amigável que sempre fazíamos no treinamento.

Confirmei com a cabeça e Rafael novamente me abraçou enquanto voltamos para as nossas posições anteriores e Jake vinha aflito colar o seu corpo ao meu lado e dando um passo a frente de modo extremamente protetor.

-Fascinante.Estou sem palavras -Disse Aro após um breve segundo os olhos vermelhos brilhando de empolgação fixos em mim.

-Ela estava treinando  há algum tempo...-Meu pai disse a Aro de modo severo.

-Sim eu posso ver pelas habilidades dela.Vai ser realmente maravilhoso treinar com vocês...Pode ser muito interessante a junção de habilidades e experiência que nós temos,com os talentos de vocês - Disse Aro e olhou para trás e chamou com o dedo o garoto moreno que eu havia visto na clareira e Helena que estava próxima a ele - Helena minha querida,acho que você se sairia muito bem com o Rafael - Ele disse quando ambos estavam ao seu lado e eu estremeci ao imaginar a arrogante Helena com Rafael,ela soltou um ruidade pura insatisfação que Aro ignorou completamente.

-Felipe?Porque não fica com a Renesmee, acho que seria interessante os dois juntos...Já que você tem uma habilidade apurada para luta com ela - Olhei hesitante para Felipe e os olhos vermelhos encontraram o meu curiosamente e enquanto eu corava ele deu um breve sorriso amistoso e desafiador para mim que fez com que eu me sentisse mais calma e eu retribui com um sorriso inseguro e tímido.

-Porque vocês não vão indo com eles,enquanto eu separo os outros pares?O tempo é curto-Aro disse olhando para o céu e eu acompanhei o olhar vendo uma nuvem enorme saindo de frente do céu e então derrepente todos os vampiros presentes brilhavam com intensidade.

Olhei para Felipe que fez um sinal para que eu viesse e eu respirei fundo,olhando para a expressão indiguinada e preocupada de Jake.

-Vai da tudo certo –Sussurrei,  fiquei na ponta dos pés enquanto ele se abaixava um pouco e beije delicadamente sua enorme cabeça peluda e ele deu ganido baixo,que eu não precisava de tradução-Eu também te amo - murmurei e fui com Rafael que estava com uma cara de poucos amigos enquanto nos aproximávamos de Felipe e Helena.

-Um hibrido!Eu não mereço isso,treinar com alguém mais fraco do que eu!-Helena reclamou com o rosto irritado e Rafael soltou um rosnado ameaçador que fez com que seu rosto tornasse zombador.

-Eu só quero ver quando-Não deixe que Rafael terminasse a frase,pois dei uma cotovelada em sua barriga e obviamente não lhe causo dor,mas ele parou mesmo assim.

-Se comporta bem,por mim?-Falei olhando em seus olhos verdes e ele revirou os olhos quando finalmente chegamos onde Felipe e Helena estavam posicionados.

Rafael me deu um breve beijo na minha testa e foi de cara feia seguir Helena que entrou em uma das portas praticamente clamufadas  na parede e eu segui rapidamente Felipe que abriu a porta e esperou que eu passasse primeiro.

Fiquei meio assustada ao ver como era a sala, era bem diferente do que eu podia imaginar.Era um lugar amplo com todas as paredes cobertas e o teto coberto de espelhos que nos refletiam de vários ângulos,e o chão de uma madeira escura,estava vazio,não havia nada,nenhum objeto espalhado.Só havia eu,e o meu novo parceiro de luta,o qual eu não vazia idéia se tinha um sorriso verdadeiro ou se era como Aro,uma boa e confiável aparência enquanto esperava o momento de minha morte e de todos que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem *-*