Imprinting escrita por Mila


Capítulo 28
Jantar em família


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei.
Gente que lê a minha história e não comenta, continua lendo sem comentar. Eu gosto muito de comentários, mas saber agora que alguém lê graças as novas mudanças do Nyah Fanfiction, já me deixa muito feliz. ;D
Beijinhos, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205012/chapter/28

MADSON

A semana passou muito rápido, fazendo com que eu só entendesse que eu tinha que cozinhar para dez pessoas umas duas horas antes do jantar de sábado, depois que eu tinha comido polenta.

Acabei fazendo lasanha: massa, molho, presunto e queijo; massa, molho, presunto e queijo... Quem é a garota esperta? E só para parecer que era jantar de mestre cuca, eu fiz um bolo... de caixinha, mas por experimentar pedacinhos que eu cutuquei e arranquei dele, estava bom.

—Madson, você não vai se arrumar? - ouvi Luke falar de algum lugar atrás de mim. Estava concentrada em pegar o número certo de talheres que não virei para olhá-lo.

—Daqui a pouco.

—Falta meia hora.

Levei um susto e deixei os talheres caírem de volta na gaveta.

Virei para olhá-lo, mas quando fui exclamar alguma coisa minha voz sumiu, porque... Uau. Meu marido estava um gato.

Luke estava usando uma camisa social preta de botão e uma calça jeans. Só isso, mas... uau. Ele estava muito lindo. Parecia um... um... Eu sei lá. Não consegui pensar direito. Só sei que fiquei vermelhinha e meus lábios gritavam pelos dele.

Ele riu baixinho.

—E aí? Está bom?

Minha resposta foi um gemido. Sério? Ele era meu?

Dessa vez ele riu mais alto e se aproximou de mim, beijou-me nos lábios por pouquíssimo tempo, tão pouco que tive que puxá-lo de volta.

Ele tentou se livrar de mim.

—Madson. - beijei ele. - Você tem... - outros beijos. - que se... - Por que ele não calava a boca? - arrumar...

—Hm. - fiz.

—Seus pais... - quando fui beijá-lo outra vez, ele me segurou a um palmo de distancia de seu rosto. - estão chegando. Estou falando sério. Eu termino de arrumar a mesa. Vai se arrumar.

Ele me soltou. Subi na ponta dos pés rapidamente, beijei de novo sua boca e subi correndo as escadas para me arrumar.

***

Abri a porta e dei de cara com um urso branco. Demorei um segundo para entender que era minha irmã. Não que ela fosse um urso ou peluda... era só a blusa dela.

—Mia. - disse.

—Madson.

Eu não conseguia despregar os olhos dos pelinhos.

—A sua blusa...! Ela é.. - medonha?bonita.

—O seu jeans também é... - ela olhava para minha calça rasgada. - bonito.

—Ahn... Entra.

Assim que Mia passou pela porta vi que tinha outra pessoa atrás dela.

—Madson, você se lembra do meu marido...

—Joshua! - exclamei.

—Joshan.

—Claro... Joshan. Estava brincando. Você o lembrou de mim quando veio para cá, Mia?

—Ele se lembra da garota que foi vestida para um enterro em nosso casamento.

Eu ri, lembrando-me da cena.

—É claro que ele lembra.

Foi legal aquele dia.

—Ahn, oi, Joshan. Tudo bem?

—Como vai o mais novo membro da família? - riu meu cunhado/ator de cinema/famoso/cara que usa maquiagem.

Nos cumprimentamos.

—Ahn... Tudo bem. - percebi que estava com a testa enrugada, estranhando a sua pergunta e o fato de estar sem maquiagem. Disse depressa: - Entre, por favor.

Empurrei-o para dentro. Suspirei. Mais um jantar em família. Eu costumava evitar essas coisas quando era menor, como fingir que estava com caxumba, e mesmo depois de minha mãe me levar ao médico e confirmar que eu estava bem, Mia, já casada, desistia de vir aos jantares.

Acho que tanto eu como ela não gostaríamos que esse jantar de hoje estivesse acontecendo.

—Mia! - minha mãe correu abraçar minha irmã.

Hm... Eu deveria ter abraçado-a? Ah, já foi.

Joshan apertou a mão de Tyler calorosamente.

—E você é o rapaz que tentou ir de Indiana Jones em meu casamento e foi barato por estar portando um chicote.

—Era uma roupa chique. - Tyler sorriu, seu clássico sorriso de garotos que convencem os policiais que é gente boa, lembrando-se do dia.

—É. - Mia jogou o cabelo loiro pintado para trás do ombro. - Foi um épico casamento.

Ela me lançou uma olhadela significativa - "Pelo menos eu estou casada."

Sorri.

—Realmente o casamento foi... marcante.

Puxando Tyler para um canto, sussurrei em sua orelha:

—Não diga nada sobre o meu casamento, ok?

—Fica sussa.

Mia se dirigiu a Drake.

—E você deve ser o pai do bebê.

Drake engasgou de repente.

Luke o empurrou para o lado e se pronunciou:

—Não. Sou eu. Sou Luke. Prazer.

—Ah. - Mia corou, confusa com tantas pessoas. Pessoas queeeentes.

Segurei o riso.

Que dia feliz!

—Eu sou Drake. - Drake explicou-se após Luke e Mia se cumprimentaram. - Sou irmão de Luke.

Mia e Joshan cumprimentaram a todos.

Minha mãe e Sally trouxeram a lasanha da cozinha e colocaram na mesa.

Então sentaram para o jantar: a blusa de pelo, o ator de cinema, a menina Lobo, o Lobo que teve um imprinting por mim, o Lobo sem namorada, o jovem Indiana Jones, o futuro vovô, as duas futuras vovós e a futura mamãe. Família feliz, grita o nervosismo.

Mesmo depois de comer polenta duas horas e meia atrás, eu já estava com fome de novo.

—Vamos co... - comecei a dizer, mas fui interrompida por minha mãe, que gritou:

—Vamos brindar! - e passou enchendo os copos de vinho tinto de todo mundo, menos o de Tyler e o de Kluke... e o meu. - Para você não, Madson. Faz mal para o bebê.

—Claro.

Eu tinha que esperar um brinde para comer... um brinde que eu iria fazer com água.

Minha mãe ergueu a taça e todos a imitaram.

—Ao mais novo membro da família... que ainda não nasceu... e não tem nome... - recebi uma olhadela severa. - mas já é muito querido...

Joshan estava sentado ao lado de Mia, que estava sentada ao lado de Tyler, ao lado de mamãe, que estava a esquerda do acento da ponta de papai. À sua direita, estava Sally, o que fazia aquela ponta ser o canto dos mais velhos. Ao lado dela estava Kluke, de frente para Tyler, e ao lado dela, Drake, que estava ao meu lado esquerdo. Do meu lado direito, na outra ponta, estava Luke. Todos eles morrendo de fome... e minha mãe discursando.

—À ele nós desejamos nossos humildes e sinceros votos de boa s...

—À família! - Sally acelerou as coisas, erguendo sua taça.

Todos gritaram também e fizeram "timtim" com as taças. Kluke e Tyler conseguiram quebrar as deles.

De repente tudo parou. Os oito pares de olhos focaram nos dois.

—Ahn... - gaguejou Tyler. - Foi mal?

—TUDO BEM! - gritei, desviando a atenção das pessoas antes que elas começassem a surtar... e atrasassem ainda mais minha janta. - Vamos comer agora?

—Como dizem no meu trabalho... - falou Joshan com sua voz melodiosa. - AÇÃO!

Os adultos riram com sua piada inteligente. Bem... se isso for considerado adulto eu, Luke, Drake, Tyler e Kluke não somos. Qual é, não teve a menor graça.

Finalmente as pessoas começaram a se servir. Fui a segunda a encher o prato. De nada adiantou a pressa, tive que esperar todos se servirem para que eu pudesse comer. (Educação faz mal para uma grávida!)

Joshan falou a maior parte do jantar sobre seu novo filme, os erros de gravação de chorar de rir (de novo, conteúdo sem graça para não adultos), e sobre sua "grande" amizade - de um dia - com o Brad Pitt.

Quem liga para o Brad Pitt? Um Lobo teve um imprinting por mim!

—Então ele se virou e falou para o câmera... - Joshan ria enquanto contava como Brad era engraçado. Os adultos riam. - Você não deveria estar aÍ. Deveríamos tro...

—Me passa o saleiro. - pedi, estendendo a mão para Mia.

Ela enrugou a testa com meu pedido que fez Joshan parar de falar.

—O que você quer dizer com isso?

—Quer dizer, esqueci de por sal na lasanha/ não sou boa cozinheira/ me passa o saleiro.

—Certo... - ela entregou o saleiro para mim, ainda confusa.

—Obrigada.

—Hm. - fez minha mãe enquanto eu despejava sal na minha comida. - Vamos falar sobre o meu netinho, já que é para isso que combinamos este jantar.

Mia bufou e revirou os olhos.

Joshan enfiou uma garfada de comida para dentro de sua boca para completar o espaço vazio que ficou ali quando eu interrompi sua história fantástica para pedir que passasse o saleiro.

—Então, já decidiram o nome do bebê? - perguntou minha mãe. Uma nota da voz dela soou aguda demais: mau sinal... o bebê tinha que ter um nome.

—Temos algumas ideias. - minha voz saiu aguda por causa da mentira.

—Diga. - pediu meu pai.

—Ahn... - olhei para a lazanha na mesa. Garfield.— Gar... Garry. - disse antes de virar meu copo inteiro de água goela a baixo.

Luke parou com o garfo a meio passo da boca. Olhou para mim assustado, mas acho que minha cara também estava igual a dele.

Minha mãe enrugou o nariz.

Garry?

Mia cobriu a boca com o guardanapo, para não rir alto.

—Seria o apelido? - perguntou Sally, também meio enojada de repente.

—É. Eu também não gostei. - disse. - Foi ideia de Luke.

Luke balançou a cabeça para os lados lentamente, não acreditando naquilo. Tadinho... quem deixou ele ter um imprinting justo por essa desmiolada cuja família é um bando de lunáticos?

—Não é nome de mulher? - ouvi Kluke comentar.

Sally olhou para o filho mais velho, surpreendida.

—Gosta desse nome?

—Ele é... bonito.

—Você acha? - Mia o questionou.

—É... Ahn... Acho que tinha um príncipe com esse nome.

—Príncipe Garry? Acho que nunca conheci um com esse nome. - comentou Joshan analisando sua comida quando trouxe-a perto dos olhos.

—Quem...? - Tyler falou alto, fazendo com que sua voz até ecoasse, como um sino.

—Eu. - respondeu Joshan.

—... perguntou? - Tyler completou sua pergunta.

Foi a minha vez de cobrir a boca com o guardanapo para não rir alto. Até Luke abaixou a cabeça para ninguém ver o sorriso que surgiu em seus lábios. Já Kluke nem tentou esconder a gargalhada, ela quase caiu de cara no prato de tanto que riu. Tyler também gostou da própria piada, o que fez Mia virar um tapa no ombro dele.

Mamãe ralhou com ela e depois corou, pedindo mil desculpas para Sally pelo mal comportamento de seus filhos. Sally apenas abanou a mão com indiferença e sorriu. Aposto que ela estava pensando, "Ah, querida, se está preocupada com isso, não deveria passar mais de um dia perto de meus filhos".

Então fechei as pernas com força e parei de rir. Um único pensamento: banheiro.

Segurando-me na mesa, empurrei a cadeira para trás e gritei:

—Xixi!

—Madson! - minha mãe chiou. - Modos!

Rapidamente virei para ela e fiz uma reverência. Antes de me trancar no banheiro ouvi Tyler comentando algo sobre pudim.

Quando voltei a mesa, o assunto parecia ser outro, mas minha mãe voltou sua atenção para mim quando eu me sentei.

—Vocês tem outras opções de nome?

—O nome do que? - perguntou Mia, mal humorada pela atenção de mamãe ter sido desviada.

—Do bebê! - respondeu meu pai.

—Que bebê? - perguntou Drake, desatento. Ele estava brincando de passar a língua nos dentes do garfo.

—Esse aqui! - gesticulei para minha barriga do tamanho de um melão.

—Pensei que fosse apenas você. - disse Drake grosseiramente, irritado pela maneira como eu o respondi.

—Ei! - protestou Luke, bravo.

Tyler engasgou com o vinho que estava roubando de Mia. Kluke percebeu o que ele pensou:

—É um menino! - ela gritou.

O que? Pensaram naquela aposta maluca? Ela não tinha acabado já? Ah... lembraram que Mike, assim como Drake, também observou meu "excesso de peso".

—O que? - Sally não entendeu.

—É um menino. - falou Mia. - Não é?

—!Si! - falou Joshan. - Lembra que tivemos aquela conversa em que você me disse que não bastava Madson engravidar primeiro e ainda por ci...

—SH! - gritou Mia. Histérica, levantou da cadeira em um pulo. - Feche a matraca!

Aquilo tudo era tão esquisitinho e infantil que não percebi que Luke ameaçava Drake com sua faca cerrilha. (Por que ele, sendo um Lobo, decidiu que usaria uma faca de cozinha para matar alguém?)

—Se você disse ma...

—Luke, para! - sussurrei entre dentes. - Luke... para agora!

—Crianças! - pediu minha mãe num alerta.

Imediatamente Tyler desengasgou e Kluke parou de rir.

—Luke! Drake! - alertou Sally.

Meu pai se levantou rapidamente, alarmado pelo confusão e em como ela poderia acabar. Infelizmente, seu joelho bateu em baixo da mesa com força o suficiente para fazer com que aquela ponta se levantasse, formando uma rampa que fez com que todos os pratos de comida escorregassem e caíssem em cima de Luke. Foi quanto todo mundo, finalmente, calou a boca.

***

LUKE

—É. - foi a única coisa que eu consegui dizer após o jantar cair em cima de mim. Empurrei minha cadeira para trás e levantei, fazendo com que vários pedaços de lasanha caíssem no chão. - Vou trocar essa blusa.

Subi as escadas de dois em dois degraus.

Consegui ouvir a mãe de Madson ralhar com a pai dela e ele balbuciar algumas respostas que não seria possível de ouvir mesmo se eu estivesse do seu lado.

No banheiro do meu quarto, desabotoei a camisa e joguei-a na pia. Enfiei a cabeça de baixo da água e lavei meu cabelo e meu rosto. Quando ergui o rosto vi Madson parada no batente da porta, oferecendo uma camiseta para mim.

—Só porque você estava muito gato com a blusa. - ela disse.

Eu sorri para ela.

—Não prefere assim? - brinquei abrindo os braços. Ela passou a mão por mim e me puxou para mais perto. Nos beijamos até ela me empurrar, de cenho franzido, e dizer:

—Você está cheirando lasanha. Acho que deveria tomar um banho. Eu seguro as pontas por um minutinho... mas não demora muito não, ok?

Ela mandou um beijo no ar e saiu correndo. Um alarme soou dentro de mim: Madson, grávida, escada, salto, correndo...

—Madson, não co... - não adiantou.

Entrei de baixo do chuveiro. Após alguns minutos, já vestido, desci para me juntas novamente com os estranhos lá de baixo.

Encostei-me na parede ao lado de Madson.

—O que perdi?

—Uma camisa.

—Além disso?

—Tyler pediu pizza.

—Garoto inteligente.

—Cuidado com o molho.

—Já aprendi... mas a culpa foi de seu pai.

—Você estava ameaçando Drake com uma faca.

—Certo, a culpa é minha de novo.

Ela mordeu o lábio inferior.

—Eu podia ter nascido em outra família.

Eu ri em baixo tom para ninguém escutar.

—Eu gosto da sua família.

Madson olhou para mim, achando graça.

—Você ainda não reparou no jeito que a minha mãe está te olhando, não é?

Demorei meio segundo para entender o que ela estava falando, então direcionei o meu olhar para onde minha sogra estava e encontrei ela olhando para mim com um cara estranha... bastante estranha.

—Onde conseguiu essa camisa? - ela perguntou de repente, o que fez com que a atenção de todos se voltassem para nós.

—Ahn... lá em cima.

Então Lucy ficou pálida.

—O que... O que suas roupas fazem aqui? Na casa da minha filha...

—Sério? - exclamou Madson, ultrajada. - Precisa de tanto drama?

—Mamãe... - Mia prontamente passou o braço no ombro da mamãe. Eu pensava que Madson tivesse exagerado sobre sua irmã mas velha, mas cara, tudo verdade. Mia precisava ser a perfeição, e ninguém mais poderia ser.

—... Vocês estão...? - Lucy se desequilibrou, como se fosse desmaiar. - Na gravidez!

Então a compreensão chegou até mim.

—Ah... - fez Madson, também entendendo agora o que ela queria dizer. - Não, claro que não. Quer dizer... Não é proibido, é? O médico não disse nada...

O pai de Madson estava vermelho e minha mãe começou a fazer sinais de "acaba com isso agora" na mão.

—Nós não estamos... fazendo isso. - expliquei rapidamente. Virei para Madson. - Não estamos, estamos, Mad?

—Não. - ela disse prontamente, balançando a cabeça para os lados. - É claro que não.

Mia fez um gesto exagerado com as mãos.

—Então o que explica a camisa de Luke em seu quarto?

—É a casa dele! - Madson exclamou, irritada pela intromissão da irmã. - É óbvio que terá roupas dele aqui.

—Ele mora aqui? - Lucy falou em voz de choro.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Madson gritou:

—SOMOS CASADOS. QUAL É O PROBLEMA DELE...?

Sua voz sumiu antes dela terminar a frase, por causa da cara de horror que todos fizeram de repente.

—Ahn... Esquecemos de contar? - dei um sorriso amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não conseguir abrir os links, aqui estão eles:

ROUPA MADSON:
http://www.polyvore.com/madson/set?id=111110969
ROUPA MIA: (esquece a outra roupa escrito Madson nesse link)
http://www.polyvore.com/diferentes_jeitos/set?id=85318506




Beijos, continuem lendo, graxinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.