Imprinting escrita por Mila


Capítulo 24
Pela metade


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeei
pela metade
era para o capítulo ser maior, mas se fosse assim... seria MUITO maior, então... teremos mais um capítulo nessa história. Uhuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205012/chapter/24

Pov. Madson

Tyler guinchou. Foi um barulho estranho.

Todos já estavam de pé, preocupados e irritados com o que acontecia.

–Parem! - ordenou Luke.

Eles não o ouviram.

–Eu não acredito nisso... - resmungou Sally balançando a cabeça para os dois lados.

–Uou! Eles são... URSOS?– gritou Tyler.

–Lobos. -Drake corrigiu.

–Liguem para alguém! - meu irmão grita novamente.

–Quem? - pergunta Kaio, melancólico, como se pensasse "Será que existe alguém nesse planeta que possa resolver o problema desses garotos?".

–Para... Para... A POLÍCIA! - Tyler continua gritando. Olho para ele rapidamente. Será que ele esqueceu como se fala no tom de voz normal?

Kluke soca a mesa com força descomunal.

–Liguem para os médicos, porque... Ah, eles vão precisar!

Ela se levanta num pulo e marcha na direção deles. Mark agarra seu ombro.

–Você vai ficar aqui.

Sem pensar duas vezes, Kluke esmurra o peito do garoto, que arfa, mas não a solta.

Vamos entrar.

–Vamos entrar. - decide Sally, como se a ideia brilhante fosse dela e não de Mark. Ela passa o braço ao redor de Tyler. - Vamos?

Como resposta, ele treme.

Percebo porque ele treme. Olhando para a guerra dos seres que eu achava que fossem fictícios, mas são reais acontecer na nossa frente, vejo Mike e Thai correram na direção um do outro e baterem as cabeças.

Ui.

–Essa deve ter doído. - pensou Drake, analisando a cena de braços cruzados.

Thai se zanga e pulo em cima de Mike, imobilizando-o sob seu enorme corpo negro de Lobo. Mike, como resposta, crava os dentes na primeira parte de Thai que consegue abocanhar estando preso: O ombro.

–Parem! - Luke repete, dessa vez é um alerta.

Sinto meu sangue gelar.

Prevejo o que vai acontecer.

Levo a mão para baixo da barriga, involuntariamente.

Luke se transforma, rasgando as roupas e rosnando, as presas a mostra. Avança na direção dos dois...

Não consigo me mexer.

Tyler solta outro som esquisito, desta vez parece o som de um pato engasgado.

Sally parece usar sua força e o levanta com um puxão. Ela leva Kaio para dentro, e olha para Kluke significativamente. Ela entende e põe as mãos nas costas de Tyler, empurrando-o para dentro da casa

Sally olha mais uma vez para os três Lobos, balança a cabeça mais algumas vezes, solta um suspiro pesado e se arrasta para dentro.

–Por causa de um pum... - pensa Drake, em voz alta. - Thai decide deitar em cima de Mike.

Depois ele ri.

–Gente retardada.

Ele também entra.

Meus pés parecem pregados no chão.

Mark e Kaio percebem que eu continuo ali e... Bem, minha cara não deve estar muito boa, porque Kaio pigarreia.

–Ahn... Madson, vamos... Entrar? Porque isso pode...

Não consegui mais ouvir o que ele dizia, minha concentração focou-se em Luke, na forma de Lobo, sendo derrubado por Mike, enquanto ele levantava e investia correndo, derrubando tudo o que tinha em seu caminho até chegar a Thai.

Dou um passo para frente, mas parece que vou cair, então me agarro a mesa.

Luke se levanta e seus olhos humanos olham para mim. Parecem... preocupados.

Ele rosna, zangado, e encontrando nova força de não-sei-onde, bate com a cabeça no tórax de Mike, este cai. Logo em seguida ele parte para cima de Thai, antes que ele possa pensar em reagir.

Kaio estala a língua e entra para dentro resmungando que tem que fazer alguma coisa.

Mark está parado ao meu lado e eu estou me segurando, me apoiando, em seus antebraços. Como ele foi parar ali?

Não importa, Luke dá um salto e derruba Thai com suas patas dianteiras. Ficam assim por um tempo, não sei dizer ao certo quanto, mas parece que é tempo demais. Fico com medo de Mike se levantar e decidir pular em cima de Luke, ou coisa assim, mas ele não levanta, está caído no chão, em forma de Lobo, uivando baixinho.

Luke rosna mais uma vez, e Thai bufa como um cão. Mais alguns segundos.

Kaio volta de dentro da casa segurando uma pequena muda de roupa. O que? Ele anda na direção dos Lobos e alguns bons metros antes. Deixa a muda de roupa ali e volta.

Então, Luke sai de cima de Thai. Eu aguardo, o coração batendo descontroladamente, pelo revanche de Thai. Nada acontece. O Lobo negro, Luke, vem em nossa direção.

É quando meu corpo volta a funcionar. Empurro Mark para o lado e vou ao encontro de Luke.

Para alguns metros de distancia dele.

Ele abocanha as peças de cima do monte e vem em minha direção.

Suspiro quando ele me permite tocar seu pelo. Enrolo meus dedos neles e acaricio sua cabeça que está encostada em praticamente todo o meu corpo. Permito me acalmar.

–Está tudo bem. - sussurro, mais para mim mesma do que para qualquer outra pessoa.

Luke se transforma. Ele está pelado, mas veste a calça rapidamente.

Ele me observa e respira fundo. Toca o meu queixo.

–Foi mal.

Balanço a cabeça para cima e para baixo, lentamente.

–Sim... foi mal.

–Estamos bem agora?

Rio tristemente com seu verbo conjugado.

–Sim... Nunca mais faça isso.

Observo-o com atenção.

–Você vai sempre fazer isso, não vai?

–Foi mal. - diz de novo, tirando o polegar de meu queixo e depois afastando a mão.

Pelo canto do olho vejo Mike se levantar, cambeleando e pegar algumas peças de roupa com a boca e seguir em direção as árvores da floresta, onde Thai já desapareceu com suas peças há um tempo.

Respiro fundo.

–Tyler descobriu.

Luke também respira fundo.

–Acho que precisamos entrar.

*****

Kluke está brincando de espetar a balcão com uma faca. Aquilo me parece meio macabro e doentio, por isso fico longe. - Espero que ela não tente arremessar a faca.

Só de nos aproximarmos da casa podíamos ouvir Tyler ainda gritando, quando entramos nossos ouvidos tiveram que se acostumar rapidamente com o som mais alto.

–Vocês têm que ligar para alguém! Para a Guarda Florestal, para a NASA, para a CIA...

Sua voz some.

Ele dá um pulo quando vê Luke entrar na casa de mãos dadas comigo e cai do sofá, engatinhando de costas pelo chão o mais rápido e desesperadamente que podia, afastando-se de nós.

–Vo-Vo-Você é um deles!

Luke ergue as duas mãos, soltando a minha, em tom de redimição.

–Calma aí, rapaz...

–O que você quer comigo? Vai me de-devorar?

Ouço o barulho da faca se chocando mais uma vez no balcão.

–Kluke! - Sally a repreende saindo da cozinha com um copo de água com açúcar. Ela entrega-o para Tyler, que olha sem entender direito o que fazer com aquilo.

–MADSON! - Tyler grita e eu me assusto. Instintivamente olho para trás, para ver se algo não irá me atacar. - Seu namorado é um... É um... URSO!

–Lobo. - rugiu Drake de seu canto na parede.

–Você está grá-grá-grávida de um... deles! Ele vai te devorar!

Luke fica rigido, não gostando de ouvir essas palavras. Passo por ele, esbarrando em seu ombro e vou em direção a Tyler. Agacho-me na frente dele.

–Ei, - digo. - calma, Tyler. Eu... Eu vou te explicar tudo.

Os olhos dele se arregalam.

–Você sabia!

A faca é outra vez esfiada na mesa.

–Ahn... É... É por isso que posso te explicar...

Nesse momento Thai e Mike entram em casa fazendo barulho ao bater a porta, não parecem muito contentes pelo o que acabou de acontecer.

Tyler grita.

Kluke crava a faca com mais força na madeira do balcão.

Ô, legal.

–Qual é o problema desse moleque?

–Ô, Tyler... - Mike começa a dizer. - Somos tipo... seus amigos, sabe? Somos humanos também... Somos como você! - ele percebe, alegre, depois murcha. - Quer dizer... metade.

–Mike. - me viro para ele a ponto de mandá-lo calar a boca, mas Mark me interrompe.

–Olha, Tyler. O que Mike diz está certo... quer dizer... metade. Mas a parte que somos seus amigos está certa. Não queremos te fazer mal.

Meu irmão não parece concordar com o que ele diz, nem sequer parecesse compreender o que ele diz, ele apenas balbucia:

–Vo-Você também? - então ele olha ao redor, observando todo mundo. - TODOS VOCÊS?

Seus olhos me encontram.

Até você? Eles te transformaram?!

–Tyler, você pode... - digo, mas sou interrompida pelos seus berros.

–Vocês são monstros!

–...me deixar ex...

–Assassinos! Vão me devorar! O que querem comigo?

–...plicar. Não é o que...

–Madson, como você pode me trair?

–PENSA! - eu grito, zangada por sua gritaria. - TYLER, CALE A BOCA!

Kluke parece brincar de furar a mesa o mais rápido possível.

–Ahhhhhh! Vai me devorar! É um deles! Vai reproduzí-los.

Então Thai se aproxima, me empurra para o lado, me fazendo cair da posição agachada que me mantinha e seu punho voa na direção de Tyler.

Meu irmão balbucia coisas sem sentido, escorrega e cai no chão inconsciente.

Meu coração quase sai pela boca. Que merda é essa?

A faca afunda uma última vez na bancada. Kluke se levanta e caminha a passos largos em direção a Thai. Ele não tem tempo para mover um músculo, Kluke levanta o punho e soca seu olho.

Thai cambaleia e cai no chão, apertando o rosto e falando palavrões.

Mike prende a respiração quando Kluke vai na direção dele. Kluke esmurra seu olho com a mesma força.

–Isso foi por você ser um imbecil... e ter parado de cantar.

*****

POV. Luke.

Quando Tyler acordou, duas horas depois, estava mais calmo. Kluke estava sentada de um lado dele no sofá e Madson no outro. Ainda estava assustado, mas não histérico.

Thai, Kaio, Mike e Mark foram para as suas casas. Um deles com o olho roxo e outro com o maxilar sangrando - Mike e Thai, respectivamente.

Madson olhou para mim e instigou-me a falar.

Pigarreei.

–Ahn, bem... somos o que você viu... Lobos e nós não precisamos de uma... lua cheia para virarmos... Lobos.

–Está pior que eu contando sobre minha gravidez. - Madson resmungou.

Hum... Então a situação está ruim mesmo.

–O.K. Vou recomeçar. Você tem perguntas... Pergunte.

Madson observou-me com a testa franzida, indagando-se nos mentalmente se é uma boa ideia.

–Como... - Tyler balbuciou e fiquei surpreso por ouvir sua voz. Ele engoliu em seco e falou mais firmemente: - Como vocês podem existir?

Eu e os Lobos trocamos olhares. Pergunta difícil, mas inteligente.

–Nossa existência é antiga... bem antiga. Isso é passado de geração em geração... pulando uma geração. - acrescentei. - Existimos desde que... desde que os frios existem.

–O frio? - ele perguntou, a testa enrugada, lembrando-me muito de Madson. - Você quer dizer o inverno? Então, puxa... vocês existem desde que o mundo existe?

Enguli com força.

–Os frios são... outros sobrenaturais - explica minha mãe.

–Outros? - Tyler se arrepia.

–É. - quem falou é Madson, enquanto passava as mãos pelas costas do irmão nervosamente. - Os vampiros. Esses são os caras do maú.

Ocorreu um breve minuto de silêncio antes de Tyler quebrá-lo.

–Tem mais alguém? - perguntou. - Zumbis? Bicho Papão? Pé Grande? O Mike Oasawski?

Não soube como responder a sua pergunta sem ser grosso.

–Não. - respondeu Drake, ainda estava encostado na parede com os braços cruzados há duas horas. Surpreendi-me com sua simplicidade e paciência. Onde está Drake e o que fizeram com ele?

–Certo... - Tyler respirou fundo. - Então vocês existem porque detonam os caras do maú?

–É-e... - disse.

–A qualquer momento? Digo, vocês podem se transformar tipo... agora?

–Hm, sim, mas é mais fácil... mais incontrolável... quando estamos com raiva.

Meu cunhado pareceu refletir por um tempo.

–Os vampiros são do mau?

–Sim.

–Por que?

Pausa.

–Porque eles bebem o sangue das pessoas... matando-as. - falou Madson, meio assustada com a pergunta ligeiramente imbecíl. Quem não sabe que vampiros bebem sangue e são do mau?

–E vocês, vocês lobisomens, não... sei lá... fazem isso?

–Não.

–Não bebem sangue?

–Não, não bebemos.

–Nem... comem carne... humana?

Minhas sobrancelhas se franziram.

–Não...

–Não matam humanos?

–Não temos a intenção, nem a obrigação de ferir humanos.

–Então... eu e Madson estamos seguros?

Eu ri.

Madson pode não estar segura ao meu lado? Haha.

–Claro.

–Vou fazer alguma coisa para comermos. - decidiu minha mãe quando viu que o clima amenizou.

Então, Tyler endireitou a postura e questionou:

–Por que Thai me deu um soco?

–Porque ele é retardado. - respondi sem hesitar.

–Todos vocês são retardados? - ele perguntou, uma nota quase imperceptível de histeria em sua voz.

–Não como Thai. - Madson respondeu, sabiamente.

–É! Kluke deu uma surra neles por terem se transformado na sua frente.

Então a garota me fuzilou com o olhar e fiquei me perguntando se ela me daria uma surra.

Tyler olhou para ela.

–Você bateria em mim?

–Não. -ela respondeu rapidamente.

Ele analisou-a por mais um momento, ela prendeu a respiração e fixou seu olhar num ponto cego. Assim que ele virou-se para me olhar, ela respirou, aliviada.

–Garotas podem ser lobisomens?

Apontei para Kluke como resposta.

–Ahn... E Madson? Ela está grávida de um de vocês.

Pergunta beeeem complicada de ser respondida.

–Eu e Madson te explicamos melhor isso depois. Tudo bem?

–Ou! Então você engravidou de um Lobo! - Tyler exclamou, percebendo que algo MUITO legal acontecia aqui.

–Éee... - Madson resmunga. - É a mesma coisa que engravidar de um humano... eu acho, porque eu nunca tive essa esperiência... com um... humano.

Ele alterou o olhar de Madson a mim e de volta a Madson.

Aquilo não aconteceu quando ele era um... cão, não é?

–ECA! -Kluke e Madson gritam.

–Acho que isso é um não. - notou o garoto. -Imagina quando a mamãe souber!

–Ela não vai saber. - afirmou Madson.

–Ela não pode saber, Tyler.- falei. - É um segredo. Você não pode contar para ninguém.

–Confiamos em você para guardá-lo. - falou Kluke.

–Hum... OK. Nem se... sei lá, isso um dia virar um gibi. Não vão saber que são vocês!

Madson bufou. O medo de Tyler tinha passado, apartir de então só viriam as perguntas mais... idiotas. Como perguntar se eu e Madson fizemos... em forma de... Eca.

–Não. - falei, rapidamente.

–Nem se vocês me morderem?

–Não. - repiti.

– Se eles te morderem você já era. - pensou Madson em voz alta.

–Humm... - ele parece pensar. - Vocês têm tipo... super poderes?

–O que é super poderes para você?

–Sei lá. Visão raio-x, atravessar paredes, telecinesia...

–Não. - eu e Kluke respondemos juntos.

–O que vocês fazem então? - perguntou, frustrado.

–Se transformam em Lobos? - falou Madson com ironia sua voz saiu em tom de pergunta.

–Só isso? - ele perguntou com uma careta de nojo.

–São imortais. - observou Madson.

–Somos fortes. - comentou Drake.

–Somos rápidos. - Kluke completou.

–Somos quentes... QUER DIZER, - acabo gritando, nervoso com o que disse. - NÃO SENTIMOS FRIO.

Minha mãe aparece, carregando um pote com salada de frutas.

–Por que está gritando, Luke?

–Foi mal.

Olhei para Madson e a vi vermelha. Rapidamente desviei meu olhar para o chão.

–Legal. - é a única coisa que meu cunhado diz.

Kluke se levantou e aproximou-se do balcão, encheu umas cinco conchas com salada de fruta, colocou em um potinho, pegou uma colher e veio sentar-se novamente no sofá, mais feliz.

–Quais são os poderes dos frios?

–Imortalidade. - Madson sussurrou, como se fosse alguma coisa proibida.

–Força. - resmungou Drake.

–Rapidez. - Kluke respondeu de boca cheia.

–E eles não sentem calor. - murmurei.

Vi Madson coçar o rosto.

Tyler ri.

–Imagina se juntássemos os dois? Teriamos tipo... um ser super... foda.

–Ou muito retardado. - Drake opinou. - Juntar Lobos e vampiros é uma péssima ideia.

–Humm... - ele fez de novo. - Por que não os odeiam tanto? Além é claro, do fato de chuparem sangue.

–Eles fedem. - respondeu Drake.

–Fedem para todo mundo?

–Não. - falou Kluke, mastigando. - Só para os Lobos.

–Que cheiro eles têm?

–Cheiro de gente morta. - falei rapidamente.

Kluke para a colher centímetros antes de chegar na boca. Ergueu o olhar para mim e tenta me matar só com ele.

Respiro fundo.

–Mais alguma pergunta, Tyler?

Ele pareceu pensar.

–Mas tipo, vocês são mais humanos... ou são mais Lobos?

Todos na sala bufaram.

Seriam loooongos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, doçuras.
Hum.... doçuras sem travessuras do tipo não comentarem, ok?
;D
até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.