Imprinting escrita por Mila


Capítulo 10
Você sabe o que!


Notas iniciais do capítulo

Voltei
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205012/chapter/10

LUKE

Gelei.

—Como assim?

—Aaah! - ela gritou jogando os braços pra cima. - Ele era o líder, pra ele, quem tinha o direito de ter um imprinting era ele. Ele era o mais velho! Mas aconteceu com você, e não com ele, POR ISSO ele tinha inveja! - ela explicou de modo rápido e nada calmo.

—Kluke... Quando você ouviu isso? - perguntou minha mãe.

—Um dia antes dele desaparecer. Eu estava andando pela floresta em forma de lobo quando ouvi os pensamentos dele. Escutei tudo até que a ligação se rompeu. Acho que ele voltou a forma humana, ou... - ela fez um jesto feio passando a mão no pescoço como uma faca.

—Kluke! - repreendeu o ancião.

—É verdade!

—Mas você escutou se ele pensava em se matar? - tentei.

—Bem, não. - admitiu ela.

—Então alguém... - começou Mark.

—Reunião Encerrada! - alguém gritou, não sei nem quem, mas fui o primeiro a sair de lá.

***

Estava prestes a cair um temporal e mesmo assim eu corria. Não quis correr em forma de Lobo, os problemas em quatro patas estava maior do que as com dois pés.

Pensei em alguém que eu conhecesse que não estivesse envolvido nessa coisa toda. E descobri a Madson. Não que ela estivesse completamente livre de toda essa bagunça, por minha causa, eu sei, mas pelo menos, ela não estava se importando com essa coisa toda de Lobo.

Apressei o passo.

Dentro de minutos cheguei a casa dela. Bati na porta.

—Ta aberto! - ouvi-a gritar.

Abri a porta e vi ela encostada no balcão da cozinha, falando no telefone.

—Não, Mia... Não! Eu não dei ideia nenhuma para a mamãe. Isso é coisa dela.

Fechei a porta.

Ela olhou para mim e me mandou um beijo.

—Oi. - falei baixinho.

—Mia... Mia... - tentou ela. - MIA! - berrou. -Me escuta! A mamãe só está fazendo isso porque se preocupa com você...

A mulher no outro lado também berrou.

—E por que ela gosta mais de você!

Madson massageou as têmporas.

—É Mia, sua cabeçuda, você acha que ela está indo lá por que? Está despejando o Tyler para ele ficar comigo. Se pudesse, também deixaria o papai.

Passei a mão na cintura dela.

—Viu? E mais uma coisa se quiser surtar, surta com ela e não comigo, eu não tenho nada a ver com isso. Só sou a filha do meio, ok? Tchaaaau. - prolongou ela como se quisesse acabar mesmo com o assunto.

E desligou o telefone.

Na verdade, o jogou na parede da cozinha.

—Que isso? O que foi? - perguntei.

Ela rugiu.

Pegou uma maçã da fruteira, já prestes a jogar na parede também.

Segurei o pulso dela.

—Calma, Madson, comida não.

Ela abriu a mão e soltou a fruta.

—Ai, Luke. - e me abraçou. - Não queria que você me visse assim.

Abracei-a com força, preocupado.

—O que foi? Quem é Mia?

Ela riu e me soltou.

Passou as mãos nos olhos, limpando as lágrimas, e pareceu se acalmar.

—Lembra hoje de manhã... Quando eu te disse que teria que encarar os meus sogros? - ela riu.

Fiz que sim com a cabeça.

—Tem que encarar os meus irmãos também. Hum, eu conheço tanto da sua família, acho que você já tem que conhecer a minha. - disse ela murcha.

—Começando pela Mia.

—Pela Mia. - riu ela. - Mas vamos dar uma volta? Assim conversamos melhor.

—Vamos, então. - peguei a mão dela.

—Mia é uma chata. - começou Madson rindo.

Sorri também.

 

***

Depois de conhecer um pouco mais da família de Madson, a chuva começou e fomos correndo para a minha casa, que estava mais próxima.

Deveria ser uma boa desculpa, se minha mãe e Madson não fossem tão espertas.

Eu estava tentando levar ela para o meu quarto, mas quando minha mãe voltou com as nossas toalhas e viu que eu estava quase agarrando Madson, mesmo que ela reluta-se um pouco, ela foi logo freando:

—Olha, eu entendo que vocês são adolescentes, tem "desejos", e que a chuva é uma bela desculpa para a Madson ficar aqui. Ela até pode. Vocês até podem fazer isso...

Madson ruborizou.

—...Mas como alfa você tem que ir lá e dar um jeito naquele bando de lobos desgovernados. - falou minha mãe apontando seu dedo magrelo para a minha cara.

Bufei.

Ela saiu e foi direto para a cozinha já sabendo que eu não ia desobedecê-la.

Por que tinha que ter sido educado tão bem, e ao mesmo tempo ter certo medo de minha mãe?

—Acabou o clima. - resmunguei.

—Clima? Que clima? - Madson olhou para mim com as mãos na cintura. Por um momento achei que ela estivesse brincando, mas percebi em seus olhos um brilho estranho de que falava sério.

—Qual é, Madson! Olha o meu estado! Vai me deixar assim!

Sabe, eu não queria ser tão rude ou qualquer coisa do tipo, mas apontei para baixo. Ela entendeu e me olhou mais feio ainda. Com essa pose comprovei que ela não estava de brincadeira.

Ela jogou a toalha em mim com força.

—Você tem muito fogo no r*bo mesmo, hein, Luke

Além de ter que dar pequenos pulinhos para controlar a minha vontade, tinha que aguentar aquele mal-humor dela. Mas ela ficava tão fofa assim.

Pela primeira vez me senti um cachorro: Ouvir que tenho fogo em certo lugar, aguentar alguém me olhando como se eu fosse um cãozinho mal criado, obedecer ordens da mamãe, ter que latir para um bando de imprestáveis lobos, ficar doido de vontade de você sabe o que e ainda olhar para Madson, que brigava comigo, com os olhos brilhantes e esbugalhados.

Merda de Imprinting.

Resmunguei qualquer coisa antes de sair da casa, com ela me seguindo.

 

***

MADSON

Ainda chovia, mas desta vez não sentia mais nenhuma diversão em correr dela de mãos dadas com Luke.

Admito estar meio confusa com tanta informação, no qual as principais eram: Na noite anterior eu tinha dormido com um cara ABSURDAMENTE forte que por acaso é metade lobo, receber um telefonema estranho da minha mãe, receber outro telefone desta vez da minha irmã, tomar chuva, e agora assistir uma reunião da alcateia no qual meu namorado era o líder.

Sentei na grama para assistir o show.

Todos aqueles meninos lindos e sem camisa estavam lá. A pele morena misturada com os cabelos negros e curtos, além das gostas de chuva que caiam sobre eles e os faziam cuspir água, era uma cena absurdamente linda. Admito, sem medo, só não conte para Luke. E em falar dele, quando chegou próximo dos outros homens, tirou a camisa... Ai Meu Deus!

Meus pensamentos podem se descrever nisso!

Ai - Meu - Deus

Como é que criaram uma pessoa tão linda é gostosa, porque algumas pessoas melhores do que eu merecem isso, e se eu tivesse a formula... O mundo seria mais feliz! Mas vou ser egoísta e somente agradecer a Sally por ter feito essa pessoa linda.

Luke pigarreou deixando claro a sua falta de jeito com tudo aquilo.

—Temos que nos dividir pela floresta para procurar-mos qualquer tipo de pista da morte de Andrew. - Luke resmungou alguma coisa que eu juro ter entendido como Aquele Filho da Puta, e recompondo-se continuou: - Thai e Kaio vão para o norte. Sabem onde é o Norte né?

Senti vontade de rir, mas continuei ali corada e sentada num toquinho de madeira.

Thai rugiu e Kaio fez uma careta. Ou vice-versa, pois não sabia realmente quem era quem.

—Kluke e Drake vão procurar ao redor do Lago Kenai. Mark e eu vamos procurar na região.

—Na região? - escutei minha voz repetindo em voz alta.

Todos os lindos garotos lobos olharam para mim. Se já não estava vermelha antes, estava agora.

—É por sua causa, Madelaine. - falou o que eu achava que fosse o Thai. Ou não.

—É Madson. - sussurrou Kluke fazendo uma careta.

—Não, é que apenas, devemos procurar por aqui, porque... - Luke se embolou todo na resposta.

Drake riu da cara dele.

Revirei os olhos.

Eu ia ficar bem, mesmo molhada, e na chuva.

Depois, a minha ficha caiu.

Ah, ele queria... você sabe o que!

Mark deu um soco no ombro de Luke. Eles era melhores amigos e depois que eu me intrometi nessa doida família, Mark provavelmente deveria sentir um pouco de ciúmes de mim. Senti-me mal.

Levantei e caminhei até o meu namorado.

—Luke, você pode procurar até na Groelândia... desde que volte - completei. - Eu vou ficar bem viu? E depois...

Subi na ponta dos pés para sussurrar em seu ouvido.

Ele deu uma leve corada, o pouco que aparecia na sua pele morena.

Pelo canto do olho vi alguns meninos de boca aperta, outros até assobiaram. Drake e Kluke fizeram uma careta tão estranha que imaginei que fossem esgormitar toda a comida do almoço. É, esgormitar, pois vomitar é pouco para a careta que eles fizeram. Diria até que ficaram verdes.

Luke se curvou um pouco para sussurrar em meu ouvido:

—Você é uma peste, Madson.

Pisquei para ele.

E grudei nossos lábios. Só um pouquinho.

Tá, mentira.

Parei com o BEIJÃO quando escutei um grunhido que imaginei ser Kluke. Ela teria vomitado? Não, mas o plano dela funcionou.

***

 

LUKE

Primeiro me certifiquei de que Madson tinha entrando dentro de minha casa para poder mandar todos se transformarem.

Não sei de onde o pai de Thai tirou aquela ideia maluca de que Lobos com imprinting eram os mais corajosos e fortes para liderar a alcateia, porque, realmente, eu estava com uma vontade doida de mandar eles se virarem com as pistas e ir fazer o que Madson tinha cochichado no meu ouvido.

Bem, você sabe o que ela cochichou.

Transformei-me.

Instantaneamente senti meus instintos mais aprimorados: Cada movimento ao meu redor eu conseguia perceber, cada cheiro, a temperatura e a textura do solo, conseguia ouvir até os sons mais distantes, meu paladar também estava aguçado. O beijo de Madson fazia ainda mais efeito na minha boca agora.

"Eles já foram?" ouvi minha mãe perguntar.

"Não sei. Luke pediu para eu não olhar."

Sorri.

"Mas eu já estou indo" falou Madson.

"Não vai esperar o bolo?"

"Ah... estou com tanta fome que acho que não vou conseguir esperar o bolo".

Foquei meus instintos em outro lugar enquanto ia afastando-me de casa.

Eca! Com essa chuva Mark está cheirando a cachorro molhado!

Eu ouvi, Luke! riu ele. E seu cheiro não está melhor.

Sorri.

Vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não tenho inspiração para o próximo, então não se desesperem que esse já está bem grande, não é mesmo??
UASHSAUHASUHSA
beijocas até o próximo
e
QUERO OS MEUS REVIEWS ~grita o meu gigante~
p.s. gostaram do gigante? contratei ele para que vcs escutassem o meu pedido dos seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.