iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 4
Cap. 4 - Night of Bowling ll


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpem a demora, fiquei de castigo e quando minha mãe deixou eu entrar, slá, tive a idéia de uma ONE - SHOT e fiz. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/4

Pov'S Carly

Seguimos no carro do Spencer, você deve estar se perguntando: Mas como foi a Carly, a Sam, o Freddie, o Gibby e o Spencer no carro?

Pois então, Gibby não foi. 

Estavámos saindo do Bushwell e ele recebeu uma ligação da Tasha, e meio que ele não foi com a gente... vai saber.

Ah! Não contei o meu planinho com o Spencer né? hehe '

Eu sou muito esperta! óbvio, não será uma noite de '' Vou fazer esses dois ficarem juntos '', não. Mas, digamos que eu serei um pouco, sei lá... atirada? 

Não do tipo safada, mas vou jogar um jogo super interessante...

Só que me surpreendi comigo mesma, tipo, o Spencer e a Gabriela não precisam comemorar, e acho pura idiotice deles em acreditar.

Fiquei sabendo pelo Spencer que o Gibby já sabia do plano, estava tão na cara, mas sou boa atriz... e o Spencer.

Fiquei tão concentrada em meus pensamentos que, quando me dei conta, tinhamos chegado.

- Chegamos. - disse o Spencer. - bom divertimento! - e saímos do carro.

- E aí? Vamos comer primeiro? - nem preciso dizer quem falou isso.

- Não sei não... acho melhor jogarmos Boliche e depois comermos. - disse o Freddie.

- Concordo... você é ótimo com idéias! - eu falei - não é Sam? - Há! Tirada!

- Hã... sim, claro. - Sam me pareceu confusa e corou levemente... perfeito.

Acho que meu plano pode esperar...

- Ah! O Griffin! - falei, eles olharam para trás e nós vimos o Griffin correndo até mim. - Oi amor. - nos beijamos.

- Oi Carly, Sam, Freddie. - ele nos cumprimentou.

- Hey! - ele e Sam disseram juntos.

- Hã... Griffin... será que não podiamos conversar ali, um segundo? - perguntei.

- Claro. - e fomos para o canto.

- ESPEREM AÍ! - gritei para a Sam e o Freddie, que ficaram no banco sentados, conversando... AH! PERFEITO! Tá, tenho que parar com isso.

- O que foi minha linda? - ele falou, derreti.

- Olha, é o seguinte: Eu meio que inventei uma história com o Spence para eu e eles sairmos hoje, quero dar um empurrãosinho sabe?

- Para eles voltarem? - perguntou.

- É.

- Mas, eles não são um casal comum, como você mesma falou, eles ficam brigando e etc. - ele estava certo.

- É, eu sei mais, eu prefiro ver eles com um namoro brigando o tempo todo do que assim. E uma coisa: NADA é errado quando se há amor. - falei, dando ênfase no NADA.

- É mesmo... - ele riu e nos beijamos de novo.

Pov'S Sam

O louco do Gibby não veio com a gente. Tasha ligou pra ele, coisa assim, entramos no carro, e fomos em direção ao Boliche.

- Sam... - Freddie me chamou.

- O quê? - perguntei.

- Você tem 17, né? - que pergunta mais boba.

- Não Freddie, eu tenho 34, só estou conservada. - brinquei.

- Háhá... - ele mostrou a língua, fiz o mesmo, até rimos.

- Mas por que a pergunta? - falei.

- Sei lá, o fato do Spencer ainda estar nos levando me incomoda um pouco.

- Isso mesmo, saber que tem 3 adultos maduros aqui e... - meu celuar tocou, e tocando a música pela qual tanto orei para o Freddie NUNCA saber que eu gostava. Rrunning Away.

Freddie não falou nada, só ficou me olhando com seu sorriso de lado, que ODEIO tanto!!!

Do mesmo jeito que amo.

- Alô? - falei.

- Oi Sam! - minha mãe falou.

- Oi mãe, o que quer? - perguntei.

- Vou passar a noite fora, tenho que viajar por causa do meu namorado, vou ficar 2 semanas fora, pode ficar na Carly?

- Claro.

- Ok, se cuida. Te amo.

- Também te amo. Tchau.

Minha amizade com minha mãe tem evoluído muito desde aquela visita ao terapeuta. Carly ajudou bastante.

Guardie meu celular no bolso.

- Carly, minha mãe vai viajar durante 2 semanas e eu vou ficar na sua casa beleza? - perguntei a Carly, mas essa nem ouviu, devia estar pensando em flores.

- Beleza Sam. - Spencer respondeu pela Carly.

- Sua mãe viajando de novo? - Fredducho perguntou.

- É, acredita? O mesmo namorado por 3 semanas... é um novo recorde. - zombei.

- Sam, já pensou em sua mãe encontrar realmente o amor da vida dela, casar, e ter uma grande família? - Freddie perguntou.

Ficamos nos olhando e caímos na gargalhada. Minha barriga já estava doendo.

- Aiai... Fredduíche... - Freddie ría comigo.

- Chegamos. - Spencer falou, parando o carro - bom divertimento! - e saímos do carro. Já fui perguntando o que me interessa.

- E aí? Vamos comer primeiro? - perguntei.

- Não sei não... acho melhor jogarmos Boliche e depois comermos. - Freddie falou, cortando minha alegria.

- Concordo... você é ótimo com idéias! - Carly falou, senti ciúmes, nós terminamos, mas os sentimentos ainda continuam... eu acho. - não é Sam? - meu mundo parou.

- Hã... sim, claro. - não sabia o que responder, e corei.

- Ah! O Griffin! - Carly gritou, eu e Freddie olhamos para trás e era ele. - Oi amor. - eles se beijaram. Que fofo.

- Oi Carly, Sam, Freddie. - ele nos cumprimentou.

- Hey! - ele e o Freddie dissemos juntos.

- Hã... Griffin... será que não podiamos conversar ali, um segundo? - Carly perguntou,

- Claro. - e eles foram para o canto.

- ESPEREM AÍ! - Carly gritou de novo, respondi bem baixo com um '' e o que tem pra fazer além de ficar aqui? '', sentei no banco e o Freddie sentou do meu lado.

Deixei escapar uma besteira.

- O Griffin tá lindo hoje. - corei. - hã... esquece que eu falei isso.

- Não, tá tudo bem... - ele falou, olhando para baixo. - as garotas se derretem por ele sempre. - levantei as sombrançelhas.

- É, algumas, eu por exemplo, não. - falei.

- Mas... acabou de dizer que gostava dele...

- Não, eu disse que ele é gato, mas BadBoy não é muito meu estilo, prefiro mais... sei lá, um garoto bonito, inteligente, claro, tem que ser ousado.

Freddie abaixou a cabeça.

- Eu não era ousado. - ele falou, minhas bochechas devem ter esquantado muito, por que ele deu um risinho. - calma. Quer beber algo?

- N - não... valeu. Ah, eles estão vindo. - e mudei minha cara para uma cara alegre.

- Ótimo, então, vamos jogar. - Griffin falou.

Pov'S Freddie

Gibby não pôde vir, Tasha ligou pra ele e sei lá mais o que. Entramos no carro e fomos em direção ao Boliche. 

Eu e Sam estavamos calados, tomei uma decisão.

- Sam... - a chamei.

- O quê? - ela perguntou,

- Você tem 17, né? - nossa, grande assunto.

- Não Freddie, eu tenho 34, só estou conservada. - ela zombou.

- Háhá... - mostrei a língua, ela mostrou também, não pude deixar de rir, igualmente ela.

- Mas por que a pergunta? - ela perguntou.

- Sei lá, o fato do Spencer ainda estar nos levando me incomoda um pouco. - sinceramente.

- Isso mesmo, saber que tem 3 adultos maduros aqui e... - seu celular tocou e ouvi seu toque, era a música do nosso primeiro beijo.

Não precisei falar nada, aquilo já me deu motivos para me sentir feliz, só dei um sorriso de lado, que sei que ela gosta, ela me falou quando a gente namorava.

- Alô? - ela falou, ficou conversando, pelo jeito, era a sua mãe. Ela desligou.

- Carly, minha mãe vai viajar durante 2 semanas e eu vou ficar na sua casa beleza? - ela perguntou a Carly, que estava presa em seus pensamentos.

- Beleza Sam. - Spencer respondeu pela Carly.

- Sua mãe viajando de novo? - perguntei.

- É, acredita? O mesmo namorado por 3 semanas... é um novo recorde. - eu ri.

- Sam, já pensou em sua mãe encontrar realmente o amor da vida dela, casar, e ter uma grande família?

Nos olhamos e gargalhamos. Minha brincadeira foi ótima!

- Aiai... Fredduíche... - eu ria junto com ela.

Quando ela ri, ilumina todo o meu mundo, seu sorriso... ah Sam. Você tinha que ser tão perfeita?

- Chegamos. - Spencer falou, parando o carro - bom divertimento! - e saímos do carro.

- E aí? Vamos comer primeiro? - Sam perguntou.

- Não sei não... acho melhor jogarmos Boliche e depois comermos. - falei.

- Concordo... você é ótimo com idéias! - Carly concordou, achei estranho - não é Sam? - ela perguntou. Isso me pareceu uma tirada.

- Hã... sim, claro. - Sam ficou confusa... gostei.

- Ah! O Griffin! - Carly o chamou, olhei para trás e ele estava vindo em nossa direção - Oi amor. - e se beijaram.

- Oi Carly, Sam, Freddie. - ele nos cumprimentou.

- Hey! - eu e a Sam dissemos juntos.

- Hã... Griffin... será que não podiamos conversar ali, um segundo? - Carly perguntou,

- Claro. - e eles foram para o canto.

- ESPEREM AÍ! - Carly falou de novo, Sam murmurou algo e sentou no banco, senti do seu lado.

- O Griffin tá lindo hoje. - Sam falou, senti ciúmes fiquei triste, nossa, nunca me senti assim - hã... esquece que eu falei isso. - ela ficou envergonhada.

- Não, tá tudo bem... - falei, mostrando um pouco de tristesa - as garotas se derretem por ele sempre. - era verdade.

- É, algumas, eu por exemplo, não.

- Mas... acabou de dizer que gostava dele... - agora fiquei confuso.

- Não, eu disse que ele é gato, mas BadBoy não é muito meu estilo, prefiro mais... sei lá, um garoto bonito, inteligente, claro, tem que ser ousado. - abaixei a cabeça, lembrando do nosso namoro.

- Eu não era ousado. - falei, Sam ficou tão vermelha que quase que eu ri. - calma. Quer beber algo? - ofereci.

- N - não... valeu. Ah, eles estão vindo. - ela de repente se alegrou.

- Ótimo, então, vamos jogar. - Griffin falou.

Como a Carly e o Griffin são um casal, eles foram juntos, e eu tive que ir com a Sam.

Atiramos a primeira bola, EEE! Acertei tudo!

- HÁ! Mandou bem Freddie! - Sam falou e me abraçou. Sintia falta daquele abraço.

Carly acertou algumas, para o nosso espanto. 

A Sam acertou todas, eu acertei a maioria. Nós ganhamos.

- HAHA! Tomaram! - nós comemoramos, tirando sarro do Griffin e da Carly. Coitados.

- Ta tá, meus parabéns! Mas vocês só vão ficar dando socos no ar e não fazer mais nada um com o outro? - Carly perguntou.

- Hm... boa idéia Carly, abraço! Abraço! - e eles começaram, eu e Sam nos olhamos e nos abraçamos, olhei pra ela e ela olhou pra mim, íamos nos beijar de novo e aí Carly murmurou algo para o Griffin e ele tossiu, nos tirando do transe. OBRIGADO GRIFFIN!...

- Hã... acho que é melhor comermos e irmos... hã... embora. - Sam falou, ainda olhando para mim, eu ainda a olhava também.

- ÓTIMO! - Carly gritou.

Nós comemos e rimos, o clima no começo, entre mim e a Sam ficou estranho, mas isso passou depois de 1h.

Spencer chegou e nos levou, Carly e Griffin se despediram e ele foi embora. Dei um tchau para as garotas e entrei no meu AP.

Mas o ''quase'' beijo não saía da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.